terça-feira, 25 de novembro de 2008

quem disse que ele não falaria hein?nalbandian dá entrevista e resolve falar

entrevista completa:http://www.tycsports.com/global/not_detail.php?id=44989

o tenista David Nalbandian só resolve falar agora sobre tudo que se rolou na final,e olha que tem gente que não entende o porque de ele falar só agora,melhor ele falar agora do que na hora falar algo e talvez falar alguma m....!
foi certo ele.só pessoas que não entendem de tenis acharam que ele tava querendo ser metido com relação a falar nada e só agora falar alguma coisa,o motivo se dá pois nalbandian tava concentrado e fez de tudo para fazer sua parte e ganhar junto com a argentina a davis.
dentre algumas partes da entrevista quero analisar muito bem a sensatez,e a forma até legal como ele disse as coisas,ele pediu desculpas,mas há algo de a gente ser bem justo,nalbandian não tem culpa disso,aliás segundo ele não sabe se tem um culpado e as desculpas se deu pelo o fato de ele estar tenso e separar os momentos de angústia e malestar.
outra nota da entrevista é de segundo ele não saber se houve culpados ou não e que a imprensa deveria analisar as partidas e não entrar em detalhes mais insgnificantes,dá pra entender o que o nalbandian quer dizer,mas acho que se tem culpados sim.
nalbandian ainda disse gostou de ir pra mar del plata e não baixou a cabeça quando a escolha não foi córdoba.
outro ponto:não creio que tenho tanta influencia sobre luli mancini(palavras da david) e isso é verdade,mas ele disse que pode dar palpites e se tem liberdade,mas quem decidi é luli mancini.pois é,pensei se fosse os jogadores que fizessem isso não teriamos burradas assim.para david,a argentina perdeu a copa davis pra lopez e verdasco,isso concordo.
mais um ponto: calleri é um amigo de muito tempo,nada sabemos do que que aconteceu,mas ele faz mal em esconder as coisas.e como faz mal hein!!!!!
nalbandian foi muito sensato em sua entrevista e só disse o que muitos queriam saber e não souberam quando mancini falou ou quando acasuso ou calleri disse algo,principalmente o primeiro fazer a bobeira de jogar culpa na imprensa,deveria sumir do mapa após isso,pois é uma jumentice culpar a imprensa e não culpar a burrice de escalar um time que não tinha gente com físico que aguentasse 3 horas e pouco.

RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS 2 IPATINGA 0
o palmeiras fez jogo tranquilo e conseguiu a vitória por ter mais time que o time do vale do aço,mas o palmeiras ainda anda confuso e mostrou que o ano inteiro deu tudo errado.
mas 3 pontos para pelo menos tentar a libertadores,talvez sem luxemburgo.

SPORT 3 ATLÉTICO-MG 0
3 gols em 15 minutos,dá pra acreditar?pois é,o galo tava amarrando o jogo quando os gols do sport sairam e a vantagem foi feita,as duas equipes que tão pensando em 2009 foi baita amistoso.

INTER 0 FLUMINENSE 2
os reservas do inter estavam em campo,o fluminense fez seu jogo e conseguiu seus gols de forma normal,pois os reservas do inter jogaram nada.vitória que manteve o fluminense na série A.