domingo, 11 de agosto de 2013

Série A 2013 neste domingo

Dia dos pais(que pra quem valoriza é todos os dias assim como outras datas) cheio de post e um deles é a série A do campeonato Brasileiro 2013!!
PS: As fotos são do Terra!



CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Tudo bem que o Cruzeiro está líder por saldo de gols e muito mais, só que pra tudo que se falava e pra tudo que se cantava de verso em prosa(se eu for falar cantar de galo...não vai dar certo) e um Santos inteiramente em crise onde jogador se voltava atrás pra falar com a imprensa e muito mais situações.....é um absurdo o 0 a 0. 0 a 0 que foi heroico em favor do Santos e posso estar falando uma besteira, resgatou a história de um time que se defendeu e criou até chances de ter ganhado o jogo dentro do Mineirão e teve jogador resistindo no final de jogo com câimbras pois o Santos já tinha feito as 3 alterações.
Empate conquistado na raça do time do Peixe, e o Cruzeiro hein? Futebol devendo, não passou da retranca Santista e ainda foi muito incompetente em suas peças que ficaram devendo demais. Falo de Vinícius Araújo, Lucca, até o Borges entrou mal, Luan voltando ao seu normal de péssimo jogador e um Ricardo Goulart também devendo bastante. Claro que esse time com desfalques está se desdobrando bastante só que por tudo que se falou e viu....a fala não seguiu a prática e com isso um 0 a 0 merecedor de vaias na casa Cruzeirense.
Santos tem que estar de parabéns, uma partida que alguns meninos precisavam após ter tomado um choque de realidade no 8 a 0 contra o Barça e eles tiveram que se superar contra um time que vai chegar junto no campeonato e que tem elenco embora os tais defeitos se chamam defesa e volantes. E com direito a Aranha fechando o gol e um 0 a 0 que só agradou aos santistas e desagradou aos cruzeirenses.
Claro que Cruzeirense vai dizer “somos líder” mas tem muita coisa pra rolar e liderança boa independente do time que seja....é aquela que na última rodada só dependa de si e consiga aquele empate que leva a título e não jogaram nada, para tudo...o Santos aos cacos e o Cruzeiro nada aproveita, pois é! Depois vai se lamentar tudo.


 

 

CORITIBA 0 X 1 VASCO
As vaias do torcedor do Coxa tem que ser muito merecidas, até foi pouco pela a pior partida da temporada disparada do Coritiba. Foi vergonhoso, foi um futebol de time rebaixado que nem parecia que estava na frente do campeonato. Um futebol sem vergonha do Coritiba que acabou pagando no resultado e quem diria que o Vasco bota o Coritiba numa freguesia danada pois ano passado foi a mesma coisa e o Coritiba estreou uma camisa onde na qual realmente parece uma abelha, uma camiseta muito ruim igual seu futebol. Medíocre foram os jogadores do Coritiba no seu futebol e ainda se viu o Marquinhos Santos mexer e mexer de forma que até sobrou para o Alex.
O Gol do Vasco foi feito pelo o Pedro Ken, que bola jogada pelo o Vasco....quem poderia imaginar no Couto Pereira esse tipo de situação com o time vascaíno defendendo muito bem e até não tendo problemas pois sinceramente não me lembro de uma oportunidade(tirando aquela do Deivid chutando e do Diogo Silva fechando cara a cara dentro da área) no gol do Diogo Silva e sem contar que no contrataque teve bola na trave, teve Juninho jogando muita bola, teve um Marlone entrando bem(aliás ele que no confronto do Campeonato Brasileiro ano passado decidiu jogo para o Vascão no 2 a 1 do ano passado no Couto Pereira) e ainda viu o Vanderlei evitar uma bola cara a cara onde ali era para o Vasco ter celado a vitória com muito mais tranquilidade.
Exibição muito boa do Vasco, nem parece o time fraco que tenho sustentado em todo o lugar onde posso dar opinião e nem parece aquele Vasco que o torcedor estava temendo várias vezes e até uma exibição dessa patética do Coritiba com uma camiseta de estreia onde será e precisa ser deixada de lado....melhor parar tudo, pior atuação do Coritiba até agora no ano de 2013 e ainda dependendo do Geraldo que parece que só sabe decidir atletiba.
E revendo o gol de novo, o Vasco fez um gol onde a zaga do Coxa estava todinha assistindo...até você leitor faria.
Vitória contundente do Vascão e o Coxa.....foi patético, foi vergonhoso.


 


INTER 2 X 2 ATLÉTICO PR
Vou ficar devendo uma melhor análise sobre a partida, motivo? Pra arranjar um link foi algo temeroso/tenso nessa noite, fiquei a ver navios e tive que apelar pra 2 rádios de Curitiba e 2 que estavam passando o Inter no duplex com o Grêmio lá no Sul(98 FM Curitiba, RB2, Gaúcha e Guaíba) pra saber um pouco mais sobre a partida. E mais uma vez o Furacão em partida no maior estilo o jogo contra o Atlético MG onde nem se esperava vitória do Atlético e isso dentro de Novo Hamburgo que agora é a nova casa colorada no campeonato Brasileiro.
Sobre o jogo em si, gol logo de cara a 40 segundos de jogo em favor do Atlético através do João Paulo(que a torcida rubro negra quer que ele fique e ele merece ficar por ser uma das peças principais da equipe) e isso deu uma derrubada daquelas no elenco colorado e teve quase o Dellatorre fazendo o segundo gol em poucos minutos de jogo, mas aos 14 o Juan empatou em favor do Inter.
Na segunda etapa, até pelos relatos do rádio....se viu um Atlético Paranaense fazer uma ótima exibição e sufocar o Inter de forma que parece inacreditável mas é verdade. Eis que Vágner Mancini bota o Éderson no lugar do Dellatorre e conseguiu quando mal entrou no jogo a virada atleticana em Novo Hamburgo e só foi segurar depois a pressão que virou e transformou em jogo dramático por lá e com direito a Weverton fechando o gol e a Damião perdendo gol também. Tudo parecia controlado até o gol no finalzinho com o Otávio.
Quinta colocação para o Atlético e com relação ao Inter.....não dá pra entender como o time contrata alguns jogadores(embora esse ano também contratou muita bagaceira vindo do Rio como Vitor Jr que foi embora e Williams até chutando o Dátolo fora) e os resultados acabam não vindo e nem adianta o Dunga falar de presentinho não viu!
No resto, fico devendo uma melhor análise sobre a partida....obrigado links sem vergonha pra não falar um palavrão aqui.


 

 

FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO(FLA X FLU)
Falamos agora do Fla x Flu onde o Fluzão do Luxa passou vergonha mais uma vez. Aliás nos clássicos o Fluminense tem levado uma desvantagem até pra times aparentemente mais fracos. Claro que o jogo do Maraca só valia uma posição no campeonato, mas a vitória rubro negra foi constada no Maraca.
Na primeira etapa até o 1 a 1...o oposto acontecia, um time dominava as ações mas quem fazia o gol era outro. O Flamengo começou na frente no quesito pressão mas quem começou na frente no quesito placar e bola na rede foi o Fluzão através de Rafael Sóbis onde recebeu um senhor passe do jogador do Flamengo que não cortou direito e deu aquela ajeitada só faltando falar “Faz Sóbis” e 1 a 0 para o tricolor.
Depois disso, o Fluminense que foi pressionar parecendo que o Flamengo sentiu o gol mas o Flamengo conseguiu o empate e tudo se inverteu com o Elias empatando tudo e tinha gente falando que foi golaço, onde é que o Elias fez golaço? Aliás o ex Corinthians tem salvado a pátria lembrando tempos de Corinthians mesmo.
Depois disso, o Flamengo foi melhor e se animou na partida e virou com o Hernane(com o perdão da palavra: BROCADOR É O CACETE! Esse papo de Brocador fica para João Andrade que narra gol e fala que jogador é Brocador...é um saco esse apelido virar ótimo para um jogador que nada joga) que fez gol de letra(isso mesmo que você leu: DE LETRA) e virou o marcador no primeiro tempo que ainda teve o Felipe salvando e o Nixon tirando bola em cima da linha, mas o Fla aguentou a pressão tricolor.
Antes da segunda etapa, relatos da Cris Dissat do Fim de Jogo sobre coisas rolando no maraca e uma delas era policiamento pesado por suspeita de manifestação na frente do Maraca e merchan no intervalo falando de conhecer os bares do Maraca mas o preço...aquela facada.
Na segunda etapa, tudo baixou o ritmo no Maraca e o jogo ficou bem chato e só teve graça na hora que o terceiro gol rubro negro pintou e pintou sabe de que forma? Bola na área e o Fred aprendendo com a defesa tricolor a não cortar a bola e ainda após o gol teve a torcida zuando ele com o famoso grito de “O Fred vai me mamar” e essa falha do Fred fez com que a bola não fosse cortada e o 3 a 1 surgiu com o Hernane. Sóbis descontou a vergonha tricolor no clássico de perder para um time mais fraco. E o post do PC Filho foi legal sobre o clássico embora senti ele cansado de criticar ou paciente ainda com esse time nas mãos do Luxa(paciente com o Luxemburgo e não com um elenco que a torcida principalmente alguns nomes já estão meio que na situação de impaciência):
http://jornalheiros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-tricolor-2-x-3-flamengo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/CNhen+(Jornalheiros) posso estar errado!
Baita vitória rubro negra que faça esse time melhorar alguma coisa e se brincar vão comemorar mais do que tudo, precisam ir com calma.


 


PORTUGUESA 2 X 1 SP
Só o Lauro pra ser herói em 2 jogos num curto espaço de dias...e o torcedor lusitano agradece bastante e a Lusa acaba afundando o SP numa crise e na zona de rebaixamento que assusta bastante.
E que jogo o Autuori viu? Pra quem não sabe ele falou que o tricolor merecia ganhar o jogo, só que se você pegar o VT do jogo....não foi bem assim não.
E quem diria que o Diogo que até agora não tinha jogado nada do lado rubro verde no final decidir o jogo no Canindé e ir pra consagração junto com o Lauro hein? Foi o que aconteceu e me lembro de gente falando e sentindo que seria o dia do Diogo no Canindé.
Só que Igor, porque da foto do Rogério Ceni triste e chateado por perder o pênalti ao invés de botar uma do Lauro que foi o herói da noite no Canindé?
Quero poder falar algo que ouvi muita gente falando sobre o que se passa com o goleiro/ídolo tricolor? Acho que o Ceni está querendo mostrar serviço e quer mostrar que não está se omitindo, pois se ele fosse se omitir ele receberia críticas do mesmo jeito, só que no tanto que ele mostra serviço ele acaba se dando mal e sufocando o próprio time, que nem namorado e namorada grudenta que quer ser carinhoso(a) com a pessoa e acaba sufocando as vezes de forma até inocente pra dizer que mostra serviço. E até pra uma possível aposentadoria ele acaba perdendo a chance de ficar quieto e não se queimar a cada frango, a cada pênalti perdido ou a cada escorregão em bola também. A competência dele ninguém discute, o ser ídolo dele ninguém discute...só que ele quer mostrar serviço em demasia e isso as vezes sem dosar tanto...acaba ele mesmo se complicando. Ceni tem que repensar certos atos se quiser realmente tirar o SP dessa situação e não ficar sendo patinho feio da história e isso também vale para o próprio Luís Fabiano também.
Na primeira etapa já falando do jogo, teve a Lusa jogando muita bola e criando altas oportunidades e o gol amadurecia a cada momento até que o Diogo no escanteio na sobra dentro da área tocou para o gol e fez o 1 a 0 lusitano no Canindé.
PS: Quero os links de narrações da defesa do Lauro, na Web Rádio Lusa a narração foi sensacional....até para o torcedor lusitano curtir também.
Na segunda etapa, mal começou e o Lucas Evangelista(aliás essa geração mais nova só tá dando Lucas no SP hein) chutou de fora da área e empatou o jogo no Canindé e o 1 a 1 no marcador. Aí foi que a Lusa recuou e o SP veio pra cima e aí foi que o Autuori quer justificar que o SP merecia vencer.
Eis que surge o pênalti onde o Ceni acaba sendo vilão e o Lauro um herói, um monstro no qual a galera rubro verde fica feliz da vida e até na sequência da jogada surge a zaga tirando e travando chute.
E o que o Aloísio quis fazer no final do jogo querendo fazer gol com a mão.....é muito desespero e muita burrada e ainda queria reclamar dizendo que estava com a razão, PARE COM ISSO!
A Lusa vira o jogo com Diogo se reabilitando com a vitória e num jogo que pedia isso simplesmente e a vitória é Portuguesa no até bom jogo que se teve no Canindé. Até fiquei com vontade de correr atrás de ingressos para assistir ao jogo, só que acabei tomado pela a preguiça preferindo acompanhar de casa.


 

BAHIA 0 X 3 GRÊMIO
Começo abrindo aspas para o Ribeiro Neto da BAND AM 640/TV Band de POA: “A Vitória do Grêmio foi circunstancial. Bom, oportuna, mas a bola continua muito pequena”.
E o que se pergunta no sul é porque o Grêmio não usa a prática perante a teoria que parece ser muito boa? E o pior que Renato Gaúcho vem tentando dar jeito, só que não está dando certo mesmo....é mais correria e falta de futebol no qual as vezes penso que não é o Grêmio que está aí. Muitos jogadores só tem jogado com algum nome e ainda sobra pra falta de opções também que as vezes acontece no tricolor gremista.
A partida em si foi muito fraca, deu sono aliás e se não tivesse outros jogos simultaneamente eu dormiria sem dúvida alguma.
O que realmente foi de destaque no jogo foi os gols gremistas onde o primeiro a bola do Elano foi na trave e na volta o Riveros aproveitou o rebote e fez o gol e olha que na jogada o Riveros estava desmaiado pelo o choque que teve com o zagueiro do Bahia que era o Titi se não me engano. No segundo o gol foi bem estranho...chute onde a bola desvia e toca na trave só que depois que ela toca na trave a bola muda a trajetória e vai pro gol, gol esquisito demais. E o terceiro gol, teve o Guilherme Biteco em jogada dos Bitecos, do Matheus para o Guilherme e o 3 a 0 final na Arena Fonte Nova onde as rádios tiveram que correr pra transmitir os jogos, pois os cabos que seriam usados para as rádios e suas transmissões foram roubados horas antes da Fonte Nova.



 


PONTE PRETA 3 X 1 CRICIÚMA
Vitória pontepretana em alto e bom som no Majestoso em Campinas e com direito a um destaque no qual é válido. A volta de quem estava lesionado por muito tempo, falo do ex Gama e Brasiliense Ferrugem que sofreu uma entrada duríssima que ficou fora dos gramados por muito tempo e hoje com o placar já definido acabou depois de muitos meses fora de volta ao time da Macaca pra jogar alguns minutos em campo, aliás placar definido é pra isso mesmo.
Sabe quem se salvou no time do Criciúma que acho que só alguns em Criciúma acham que o time ainda é grande coisa? O Lins que foi o único que salvou o Tigre do pior pois no resto.....só tomaram um vareio de bola da Ponte Preta. Sem contar que o Helton Leite salvou muito o Criciúma de uma goleada histórica lá em Campinas.
Com isso, um 2 a 0 com direito a William deixando sua marca e Arthur fazendo os gols e isso com 30 do primeiro tempo. Na segunda etapa parecia que o Criciúma melhoraria ainda mais com o gol do Lins que descontou já de cara, só que tudo continuou igual e ainda mais com Éverton Santos com contribuição da zaga do Tigre fez o 3 a 1 e a vitória garantida e tranquila no Moisés Lucarelli.


 
CORINTHIANS 2 X 0 VITÓRIA
Pra fechar a postagem falo da tranquila vitória corintiana no Pacaembu contra o Vitória que vai caindo a cada jogo principalmente em seu futebol.
Engraçado que a vitória Corintiana foi resolvida através de 1 gol a cada começo de etapa, o que matou o Vitória que já tinha que fazer milagre antes e ainda saindo atrás do placar mais ainda.
A primeira etapa o gol foi do Ralf e na segunda etapa um pênalti que houve e um 2 a 0 no pênalti batido por Emerson Sheik e sem contar que o Cássio fez umas 3 defesas e também teve pênalti não marcado a favor do Corinthians.
Quem foi que disse que o time do Tite não faz mais que 1 gol hein? Hoje foi assim e com um Vitória sem resistência nenhuma e com direito a sua zaga principalmente o Victor Ramos entregando demais.
Vitória tranquila do Corinthians no Pacaembu!




É isso!

Recordar é viver!





Quem não se lembra desse programa na CNT chamado Mesa Redonda Rio na apresentação do Garotinho José Carlos Araújo?
Tava eu procurando no youtube muitas coisas e me deparei com essa, e vou dizer uma coisa....estamos carentes de ótimos programas de esporte ainda mais se tratando de programas locais.
Gostava quando a CNT do Rio pegava na minha Tv a Cabo e o programa toda noite acontecia. Quem nunca voltou do Maraca no domingo correndo pra pegar os ótimos melhores momentos bem editados dos jogos dos times Cariocas?
Eu gostava quando o Garotinho dizia: "Só falando do futebol Carioca, se você quiser saber do Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo...troque de canal pois aqui só falaremos do futebol carioca".
Programa que pra muitos tem outras épocas como 1999 por exemplo, eu já peguei de outros anos pra cá quando o programa passou pra 9 da noite na CNT Carioca. Programa tinha Gérson, Gilson Ricardo, Áureo Ameno(vascaíno assumido que vinha sempre com o broche e com a gravata combinando com as cores Vascaínas), Deni Menezes e demais convidados que as vezes o Garotinho chamava e lembrava da época que chamou Luis Mendes, Evaldo José, Francisco Aiello, Fábio Azevedo, Rafael Marques, Edson Mauro(teve uma vez que ele foi).
Debates e programas assim fazem falta nos dias de hoje.
E programas como o Balanço Esportivo, Jogo Aberto Rio(que até estava legal por uns anos na BAND) agora virando Donos da Bola Rio não podem ser iguais ao Mesa Redonda lendário da CNT?
Pra mim não acho, nada barra a forma que eles tratavam dos jogos e do futebol carioca!
Antigamente ia bastante para o Rio e na TV aberta pegava a CNT e chegava domingo e queria ir mais cedo pra casa pra ver o programa...sei que você que está lendo também fazia isso.
Recordar é viver, saudade de coisa boa na TV! Algo que hoje tem sido raro ter!

Chapecoense 1 x 0 Guaratinguetá: É a série B no blog!

Foto: Sirli Freitas/ Agência RBS
Vitória num tremendo sufoco aliás, só que tem horas que na série B o que acaba valendo é o tal 3 pontos e no caso da Chapecoense não desgrudar do Palmeiras.
E tem gente que ainda chama o time de cavalo paraguaio, já abriram 9 pontos perante ao quinto colocado e se continuar na cola do Palmeiras(algo que acredito que acontecerá) lá na terça feira dia 3 no horário absurdo de 9 e 50 da noite no Pacaembu será um dos melhores confrontos nessa série B e briga de gente grande na Capital Paulista.
Sobre hoje na Arena Índio Condá, a Chape não achei que jogou tão bem assim embora na primeira etapa teve algumas oportunidades como uma bola no travessão e o jogo foi um ataque contra defesa onde o Guaratinguetá só assustou apenas nos contrataques quando apareceu Nivaldo salvando praticamente tudo e um 0 a 0 na primeira etapa onde a cornetagem era em cima da arbitragem que não foi muito boa assim, foi jogo até faltoso em algumas horas.
Veio a segunda etapa, Gilmar Dal Pozzo bota Danilinho pra ajudar o Athos e o meio da Chape a ir pra cima do Guaratinguetá...até que surge uma falta onde o Danilinho bateu ela e o goleiro conseguiu aceitar embora na câmera de trás da TV mostra que teve efeito que traiu o goleiro do time do Vale do Paraíba. Embora o Guaratinguetá tentava algo...a Chapecoense teve a chance de 2 a 0 só que o goleiro do Guaratinguetá que é o Éverson conseguiu defender as bolas de forma bem direta e o 1 a 0 acabou surgindo e mais 3 pontos pra seguir junto do Palmeiras.
Sábado tem o Paraná num jogão de bola na Arena Condá onde o bicho vai pegar, e se o Paraná não se cansar....a Chape terá altos problemas. E a confiança tem que estar lá em cima mesmo, esse time da Chapecoense é legal de se ver.
Só duas pra fechar o post:  1- Quando fui comprar ingresso pra ver Palmeiras x Paraná...no meio da fila 2 palmeirenses falando de futebol e um fala para o outro e comenta “e essa Chapecoense hein?” o outro diz: “bom time” e o outro retruca: “esses times do interior do sul são um saco” e o mesmo que disse “bom time” foi falar: “Tem que entrar respeitando os outros, não tem moleza né”. Olha o que a Chapecoense proporciona pra todo o Brasil hein! E a Chapecoense está tão bem que até no Jornal de Brasília outra vez e isso até mostrei para o Badá a notícia apareceu uma página completa só falando do time de Gilmar Dal Pozzo.
2- Ótimo post do Badá no seu blog: http://www.sergiobada.com.br/2013/08/11/vitoria-magra-da-chapecoense-mas-importantissima/
Ótima vitória da Chapecoense, o verdão do Oeste jogando muito como sempre!

Séries C e D 2013 neste domingo

Famoso post onde recolhe jogos que acompanhei principalmente da série C e os resultados da série D!
PS: A foto são do Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com, no jogo do Fortaleza não achei foto.



SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 FORTALEZA
O Famoso jogo da TV em que o Leão jogou mal e perdeu para a sensação da série C que é o Sampaio Corrêa.
27 minutos de pura resistência, e o Sampaio Corrêa na pressão onde de tanto insistir fez o primeiro com Célio Codó.
E impressionante como o Pimentinha tá jogando muito hein, só que me lembro da época que Yago Picachu estava muito bem, se alguém contrata eles dependendo da camisa talvez não exerceria o mesmo futebol que estão exercendo. É uma incógnita que tem sempre.
Depois disso, o jogo ficou chato e sonolento também.
Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa aplicou blitz na qual perdeu umas 2, 3 chances de ampliar o resultado e nem com as alterações o Fortaleza conseguia algo no jogo e ampliou o placar com o Pimentinha e até botou bola na trave através do Caucaia.
O Fortaleza tentava chegar mas o time não jogou absolutamente nada e nem tinha força pra conseguir uma reação, o jogo estava bem definido praticamente e só conseguiu descontar no final com o Ruan.
Mais líder que nunca, esse é o Sampaio Corrêa.


 

VILA NOVA 0 X 1 MACAÉ
Uma vitória importante para o Macaé e um tropeço feio do Vila dentro do Serra Dourada.
E o Macaé tem que agradecer ao goleiro Luiz Henrique pois ele fechou o gol na partida inteira e no contrataque o Ziquinha na segunda etapa fez o gol da vitória do time carioca.
O Vila Nova perdeu inúmeras chances, e parou no Luiz Henrique e na retranca do Macaé que acabou dando certo, sem contar os gols perdidos onde um deles foi do Marco Aurélio também.
De resto foi bem isso no jogo do Rádio e baita vitória do Macaé fora de casa.



Outros jogos da série C
Baraúnas 0 x 3 CRB
Cuiabá 1 x 2 Brasiliense(Boa!!!)
Águia 4 x 0 Luverdense
Crac 0 x 0 Guarani

Resultados da série D
Gurupi 2 x 1 Salgueiro
Águia Negra 1 x 1 Brasília(o gol do Águia Negra foi aos 43 de goleiro no mais estilo Lauro)
Nacional-AM 5 x 2 Gênus
Náutico-RR 1 x 2 Plácido de Castro
Guarany de Sobral 2 x 1 Potiguar
Ypiranga 0 x 1 Tiradentes/CE
Juazeirense 2 x 0 Sergipe
Goianésia 0 x 1 Mixto
Botafogo-PB 2 x 0 CSA
Juventude 1 x 0 Villa Nova



OBS: Já falando desde já aqui, absurdo o fato de não ter o jogo passado ao vivo do Super 4 de Anápolis hein! PALHAÇADA, mas é a Sportv que fala e não cumpre como sempre e aí não surpreende.

Rafael Nadal é campeão do Masters 1000 de Montreal

Muita facilidade notada nos números, nas estatísticas e no placar também. O que Raonic fez a semana inteira até pra jogar muita bola na semifinal e abrir a chave do torneio até tirando Juan Martin Del Potro, não conseguiu fazer hoje e ainda viu 2 quebras do Nadal em casa set que fez esse duplo 6/2 para Nadal que a semana inteira jogou muito e principalmente ontem soltando o braço na hora certa contra o Djokovic e eliminando o sérvio na semifinal.
Muita facilidade, não esperava assim até porque o Raonic numa quadra rápida complica o próprio Rafa, mas hoje era dia de Nadal em Montreal e título na certa.
Duplo 6/2 e com direito a foto própria das estatísticas....Parabéns Rafael Nadal por mais um título na carreira e numa final sem muita emoção mas com muita facilidade.

E essa semana já começa Cincinatti!!



PS: E em Toronto na WTA deu Serena Williams de forma muito fácil em cima da Sorana Cirstea por 6/2 e 6/0. E no Rio no Challenger deu Agustín Velotti, 6/3 e 6/4 em cima de Blaz Rola.