domingo, 5 de novembro de 2017

Boca vence River no "Superclásico" da Superliga Argentina 17-18

Foto: Superliga Argentina(@argsaf no twitter)





2 a 1 no "Superclásico" do futebol Argentino, era o jogo mais importante da rodada e não foi a toa com relação. Assim River Plate x Boca Jrs no clássico no Monumental de Nuñez duelaram e a festa foi xeneize para derrubar uma semana do rival em que foi composta com a eliminação da Libertadores e não adianta vitimização para falar que o recurso eletrônico na competição foi inventado para prejudicar a vida alheia....sem vitimismo pra cima de mim, por favor.
O Gallardo reclamou no fim do jogo do árbitro Nestor Pitana, o Schellotto foi nessa também e a verdade foi que o Pitana.....vamos falar a verdade aqui: Esteve contemporizando demais o jogo, estava deixando falar, onde está aquela postura dele até em outros jogos da Superliga Argentina? Sem falar no erro de 2 lances como uma penalidade que achei o Nández fez sobre o Pity Martínez e na expulsão absurda do Cardona que nem deu cotovelada e o jogador do River fez cena no lance, todo mundo viu essa expulsão absurda que o Pitana fez ao meia do Boca.
A primeira etapa foi mais falada, foi mais pegada, foi mais faltosa do que um jogo que prometia ser ótimo pelo o nível das duas equipes. Aos 37 teve expulsão do Fernández que foi justa e nela que o colombiano Cardona cobra uma senhora falta sem chances para Lux, 1 a 0 Boca no Monumental de Nuñez.
Na segunda etapa, além da injusta expulsão do Cardona, era Boca no contra-ataque e River Plate pressionando bastante, antes até do gol de empate se via o goleiro Rossi do Boca simplesmente fechando o gol em 2 lances ao menos. Mas aos 24 veio o gol, golaço de Ponzio de fora da área sem chances para o goleiro e tudo igual no Monumental de Nuñez. 1 a 1.
E mal comemoravam o lance, quando o Boca virou o jogo em jogada na qual surge o lançamento e o Nández simplesmente emenda de primeira para virar o marcador, 2 a 1. O River nisso teve que atirar todo ao ataque, e permitiu espaços em que Enzo Pérez bloqueou o chute do Fabra e em outro lance o Fabra perdeu a chance de liquidar o jogo.
Superclássico na sua altura e no fim 2 a 1 para o Boca Jrs. É até absurda a forma de enquete que estão fazendo com relação a permanência ou não do Gallardo, Gallardo tem que permanecer, o trabalho tem que continuar e ao contrário diria a mesma coisa e sobre Gallardo o Pagani disse tudo: https://twitter.com/HoracioPagani/status/925730034224115712
Segundo gol do Boca na análise de Juan Pablo Varsky: https://twitter.com/TNTSportsLA/status/927330032623681541




OUTROS JOGOS DA RODADA
Sim, teve rodada neste domingo com alguns placares. Olhe aí:
Belgrano 0 x 0 Independiente
Estudiantes LP 1 x 0 Argentinos Jrs
Temperley 1 x 4 Defensa y Justicia
E teremos outros 3 jogos nesta segunda: Arsenal-Tigre, Patronato x Newell´s e Vélez Sarsfield x Unión de Santa Fé.

Série A 2017 neste domingo

Fotos do post: Felipe Rau/Estadão, Futura Press, Divulgação/Vasco, Estadão Conteúdo, Lucas Uebel/Conteúdo e Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação



CORINTHIANS 3 X 2 PALMEIRAS
Quem foi que disse que não tivemos jogo cheio de alternativas, de situações e demais no nosso futebol? O Clássico em Itaquera teve rigorosamente de tudo.
Agora, um desabafo a ser feito desde já: Não tem um árbitro no nosso futebol, por mais que exista imperfeições em todo o ser humano que se bate no peito para dizer: NESSE EU CONFIO, ESSE É O CARA! Nenhum árbitro nosso no futebol brasileiro dá pra dizer isso. Supervalorizaram o Anderson Daronco de tal forma, sem contar a turma que elogia ele por causa de físico e depois fica nas redes sociais dizendo que o que interessa é a pessoa na maior hipocrisia. E Supervalorizam tanto ele, que não falam quando fazem arbitragem patética, nenhum árbitro no futebol brasileiro, volto a repetir.
Sobre a confusão de intervalo em que Felipe Melo, Clayson e outros estavam no meio.....conhecendo os programas esportivos, também será assunto a ser dito. Algo bem desnecessário de ambos os lados, diga-se de passagem.
Sobre o jogo, primeiro tempo que teve ao contrário de inúmeros clássicos....a cautela mandada para qualquer lado. Eram equipes marcando forte, equipes querendo jogo e sem ninguém recuado demais. Até que em 2 minutos, o Corinthians abriu 2 a 0. Primeiro aos 27 em escanteio que Romero estava super impedido e que meteram a mão no Palmeiras, na famosa "lei de Itaquera" conhecida e depois aos 29 em que em mais um escanteio, Balbuena aparece e sobe de cabeça para marcar o placar ampliado por lá. Pese o erro de arbitragem, fazia tempo que não via um Corinthians jogar futebol e um clássico movimentado assim.
Quando parecia tudo se encaminhar para uma vitória com direito a tranquilidade, o gol do Mena em escanteio pois fogo no jogo e fez o Palmeiras ver que tinha muito jogo pela frente. E o tal silêncio em Itaquera durou pouco, quando ocorreu a penalidade que ainda não me convenci de que foi pênalti de fato, o Jô se atira de uma forma que até o presente momento não se vê que foi atingido, parece algo bem forçado e mesmo assim a arbitragem disse que sim e marcou. Jô mesmo cobriu e ampliou para o 3 a 1.
A segunda etapa foi mais pegada, mais amarrada e o Palmeiras parecia com o gás totalmente acabado, todo pilhado além das atuações de quem é importante nesse elenco como Dudu e Tchê Tchê(alias, Tchê Tchê não tá jogando futebol faz tempo e disso poucos falam). O Palmeiras consegue um gol com as alterações feitas e foi em outro escanteio que Guerra cobra, o corte da zaga corintiana vira passe a um Moisés que marca descontando, só lembrando que como foi o passe do zagueiro corintiano mesmo com Moisés na banheira isso acaba anulando de fato tudo. O Palmeiras tentou fazer o que não fez em grande parte do jogo, e o Corinthians segurou até o fim.....com direito a valorização em lance que Dudu foi expulso.
3 a 2 de um jogo movimentado e discussões pra tudo quanto é lado e a arbitragem de novo decidindo coisas, por mais que o Palmeirense não se via nunca nessa briga de título. Só uma epopeia nesse campeonato para que tudo mude, no quesito campeonato.




CHAPECOENSE 1 X 1 SPORT
Vamos falar uma coisa: Empate que dá pra falar em vacilo da Chapecoense em todos os seus limites, recuou mais do que devia e nem parecia que tinha 1 jogador a menos, e nem dá pra reclamar de nada além das vaias que foram justas e um resumo em jogo que não poderia perder pontos. O Sport conseguiu algo que tudo indicaria que não conseguiria além do Diego Souza forçar cartão amarelo de novo e sendo um dos tantos problemas na temporada rubro-negra.
A primeira etapa, nem dá pra perder muito tempo porque tivemos pouca ação, pouca emoção além de uma bola parada que Magrão fez uma defesa a queima roupa e mais nada no 0 a 0 dos primeiros 45 minutos em Chapecó.
Antes de continuar com o jogo, tudo bem que teve aquela pressão jogada pelo Luciano Bivar que não tem mandado mais em nada no Sport sobre a arbitragem e insinuando coisas que não procedem tanto, agora isso virar de muleta para um empate que a Chapecoense foi incompetente de não segurar e flertar com tomar o gol antes....é absurdo. Na segunda etapa, os gols do jogo e o panorama mudado de partida com a Chapecoense melhor, pressionando e além do Anselmo ter sido expulso numa falta criminosa que a expulsão foi correta, minutos depois veio a penalidade que foi clara para o Verdão(Patrick derruba Arthur Caike). Wellington Paulista cobra e sem problemas marca o 1 a 0 para a Chapecoense.
No momento em que o jogo parecia tranquilo, a Chapecoense começa a recuar mais do que deveria e esse recuo mais do que o normal, esse recuo exagerado fez com que o Sport fosse o dono do jogo em que se não é Jandrei em 2 oportunidades(numa delas a do ex Flamengo Thomás em que cara a cara com o goleiro do Verdão chuta em cima dele, Jandrei fez milagre nesse lance) já teria empatado desde já. E quando tudo parecia que teria vitória sofrida e com Jandrei sendo o cara do jogo......52 minutos, Douglas que tirava tudo comete um pênalti daqueles que houve e acaba sendo doído para o torcedor. Toque de mão na bola, André cobra e salva o Sport do pior e faz a Chapecoense vacilar em casa.




VASCO 1 X 1 VITÓRIA
Duelo do Maracanã, por mais que o Zé Ricardo tem feito o Vasco fazer milagres dentro deste campeonato.....o Vasco assim como a Chapecoense mais acima, foi incompetente no quesito segurar o resultado e ao contrário do que ocorreu lá em cima, o Vitória se tem mais um pouco de tempo teria até virado e vencido o jogo, embora a fase boa fora de casa acabou para o Vitória.
Parecia que as coisas se facilitariam quando aos 10 minutos o gol vascaíno no Maraca apareceu quando Breno completou o cruzamento para marcar, só que depois disso.....recuo no jogo, Martín Silva defendendo 2 bolas e sem contar no goleiro uruguaio e o Vasco fazendo cera que estava pior que time pequeno.
Na segunda etapa, panorama sendo o mesmo. Vitória estava no jogo, Vasco encolhido. David e Patric em chutes de fora da área meteram perigo ao gol vascaíno. Só depois disso que o Vasco foi responder com Andrés Ríos com bola na trave que era para ter liquidado o jogo, mas não foi assim e o Vitória perdeu gol com Kanu, com Fillipe Souto isolando bola e quando tudo parecia que o Vasco seguraria a pressão.....5 minutos de acréscimo em meio a tanta cera e nisso veio o empate quando em cruzamento na área André Lima estava no posicionamento certo, dominou e mandou de primeira para o gol para arrancar esse 1 ponto e ficar dessa maneira.
A Incompetência Vascaína foi tamanha e o Vitória se livrou do pior no Maracanã.





BAHIA 2 X 0 PONTE PRETA
Vitória complicada teve mesmo o Bahia, não foi tão simples a vitória sobre a Ponte Preta por mais que foi no fim importante para o quesito campeonato.
Primeira etapa com poucas ações, a Ponte Preta mais preocupada em se fechar e o Bahia não conseguia passar por isso. E quando a chance surgiu, Allione botou Mendoza no cara a cara com Aranha e não perdoou, abriu o placar na Fonte Nova(porque a camiseta vermelha?) e no mais 1 oportunidade pra cada lado enquanto Edigar Junio não aproveitou passe, a Ponte teve a sua em que o cruzamento passou por todo mundo e nada além disso numa primeira etapa sem emoções.
Na segunda etapa, até que as duas equipes se animaram um pouco mais. O tricolor teve com Juninho, Zé Rafael e Tiago boas possibilidades de ampliar o placar logo com cinco minutos, mas erraram o alvo. A Ponte também tentou não ficar atrás, mas não lembro de oportunidades de fato que assustaram por mais que o jogo estivesse apertado de fato.
Até que o Bahia liquidou o jogo no último lance de partida quando Zé Rafael lança Mendoza que só escora para Edigar Junio.....3 pontos e queda de rebaixamento ao visto, se livrando cada vez mais. Já ao lado ponte-pretano a vida segue complicada.




GRÊMIO 3 X 1 FLAMENGO
3 gols, no mesmo lado de ataque e sem falar na estrela de Everton(Cebolinha).........assim um resumo de vitória gremista com direito oportunidade dada por Renato Gaúcho a alguns jogadores que não costumam entrar no lado tricolor. Já ao Flamengo, volta a perder, volta a não engrenar e sem falar no Pará em que fez ser o principal ponto na derrota de outro lado.
Por mais que o começo do jogo fosse todo gremista com direito a chance que Diego Alves espalmou, o Flamengo equilibrou as ações e até criou algo(numa delas com Felipe Vizeu) mas o 0 a 0 ficou exposto no fim dos primeiros 45 minutos de jogo na Arena do Grêmio.
Na segunda etapa, mal tinha começado ela e o lado rubro-negro comemoraria, pois faria o 1 a 0 quando Everton faz bom cruzamento após lançamento de Éverton Ribeiro e no fim quem começou a jogada acabou finalizando, gol de Éverton Ribeiro e 1 a 0 para o Flamengo. E antes que alguém vá xingar o Rueda porque não coloca sempre Vinícius Jr, não duvide que forças superiores que aí vão acima do Rueda tenham participação nisso, como não duvido de nada no futebol.....coisas podem passar assim.
Eis que, 24 minutos do segundo tempo.....Renato Gaúcho vê um lado a ser explorado, o lado Pará em sua avenida. Luan de um lado, e Éverton(Cebolinha) entrando no jogo e entrando para ser talismã na partida. O Cebolinha aproveitou a cabeçada de Ramiro para igualar com toque, 1 a 1 e depois em velocidade toca para o gol direto na jogada de fundo, vira vira tricolor na Arena.
Depois disso, o gás acaba no lado rubro-negro e o Grêmio aproveita para liquidar o jogo. Beto da Silva cruza e Luan livre, deu tempo de anotar e conferir mais 3 pontos para o Grêmio.






CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO PR
Não adianta você botar tantos por cento de posse de bola, se não bota a bola lá dentro. Não adianta jogar bem, ser superior e na hora da finalização deixar a desejar por mais que com Ribamar era óbvio que não conseguiria marcar gol. E nisso o adiantar da hora fez com que De Arrascaeta fosse decisivo vindo do banco e marcando os 3 pontos que foram chorados para o Cruzeiro na tarde do Mineirão.
Ribamar, Lucas Fernandes e o goleiro Fábio que foi fechar o gol em casa finalização rubro-negra paranaense por lá e até em uma delas o goleiro defende uma bicicleta do ex atacante do Botafogo que agora é do Atlético PR.
O gol do De Arrascaeta saiu aos 40 minutos, em chutaço indefensável para Weverton, foi o gol da partida.
Na segunda etapa, nem posse de bola, nem chances perdidas em várias vezes.....fizeram com que o panorama do jogo mudasse, além da vitória cruzeirense. Sem contar na bola no travessão que em rebote o Lucho González perdesse o gol. O Atlético merecia o empate, mas não teve competente para botar "La caprichosa" lá dentro e o Cruzeiro venceu jogo na famosa sofrência.

Empate na ida: Marreco e Assoeva na semifinal da LNF

Foto: Adolfo Pegoraro




Ao contrário das cenas absurdas de ontem somadas a falta de segurança, superlotação e a falta de organização em Foz do Iguaçu na outra semifinal entre Foz Cataratas x Joinville.....a festa com direito a foto conjunta entre as torcidas fez Marreco x Assoeva duelaram num lotado ginásio Arrudão em Francisco Beltrão e tudo ficou decidido para a próxima semana em Venâncio Aires em que repetido o empate dá prorrogação e na prorrogação a Assoeva tem a vantagem do empate. É do 2 a 2 que o Blog destaca entre as duas equipes, decisão na próxima semana em solo gaúcho.
Falo do jogo, em que no primeiro tempo a partida começou fria mas depois restando uns 14 minutos a Assoeva abriu o placar na tabela que Daniel começou a jogada e terminou ela finalizando-a, gol da Assoeva e 1 a 0 no placar.
Depois disso, a Assoeva recuou e viu o Marreco se impor no jogo, criou oportunidades que acordou até o torcedor que estava quieto com o gol tomado e o gol veio em questão de tempo restando 4 minutos e pouco, quando no contra-ataque Sinoê na sobra do desvio, ele desviou para empatar o jogo, 1 a 1 e se não é o Sol Sales perdendo gol inacreditável....poderia ter virado o jogo ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Assoeva entrou melhor e o começo de jogo foi praticamente toda dos comandados de Fernando Malafaia. E nisso, o gol aconteceu quando em boa jogada pela esquerda, Ygor finalizou com a bola quicando cruzada no canto do goleiro, 2 a 1 Assoeva. Depois disso, o jogo deu uma esfriada e ainda viu o Suelton perdendo a cabeça, dando aquela entrada no Sacon e o Marreco tendo que ficar com 1 a menos durante uma parte do jogo. Só que mais na superação, o Marreco conseguiu arrancar o tal empate quando Barbosinha pega rebote que parou na trave e deixou tudo igual em Francisco Beltrão. 2 a 2.
Na última do jogo, a Assoeva quase fez faltando 10 segundos e tudo ficou assim. A Assoeva poderia ter conquistado um resultado melhor, mas tudo será decidido na volta entre as duas equipes, tá aberta a disputa.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E vamos nessa, porque é bom a bessa como diria o outro.
Nas redes sociais, você encontra o Blog do Igor desta maneira:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: Twitter.com/blogdoigor05(no clássico @blogdoigor05)





-Não tem outra forma em que tinha que começar com as únicas coisas que pude me sentar para ligar e acompanhar neste sábado esportivo que passou. Até confesso que ando desanimado, ando possesso com tudo e sem ver que não existe esperança nas coisas. Até puderam me contar coisas que fico abismado e consigo entender porque uma cidade não cresce, e óbvio que as pessoas não vão se expor ao ridículo tudo isso por causa de algo.
Que tal começar com a série A por aqui, precisamente falar de um clássico carioca em que o Fluminense foi melhor em grande parte do tempo e mereceu vencer embora aquele segundo gol.....Gatito Fernandez era sua aquela bola(E aí não esqueço do saudoso Fernando Doesse num Chape-Figueira que o chamava de piruzeiro, e ele sempre teve razão). E então, ENFIM Jair Ventura assume que merecia vaias? Agora entendi a chuva que deu por aqui e quase que fico sem energia na casa, agora entendi o dilúvio caído. Agora não sou eu que inventa uma queimação ao nome do Léo Valencia, em que o próprio mostra o quanto baixo ele é, e que pode conquistar o título e fazer o que for mas de um líder ele não é, viverá como um cabeça de interno eterno. Léo Valencia acabou de ser queimado(e querendo citar situações com outros jogadores do elenco que tem nada a ver), parabéns Jair Ventura, uma na sua conta: https://twitter.com/Esp_Interativo/status/926984799260217344 e se tem alguma roupa suja a ser lavada, lave internamente, chegue ao jogador, e faça isso. E sabe quando vão dizer e esculhambar o Jair Ventura nisso? Nunca, porque querem fazer média, botaram num patamar desgraçado e exagerado, sabe aquilo de ressalvas? Aí está......parece que aprendeu aulas de arrogância com um tal Oswaldo de Oliveira, e depois tem jornalista a dizer que a torcida está jogando pressão e cobrando o que não se cobra voltando de novo a aquela chata situação de que tudo agora é culpa da torcida e que Jair Ventura tem que ser isento de culpa em qualquer besteira que o faça como se houvesse telhado de vidro? É demais para o meu visual como diria Wander Thomaz.
-Em outro jogo que este que vos fala se ligou foi na senhora atuação do goleiro da Ferroviária que botou o time praticamente perto da final e botou a Lusa em maus lençóis por perder por 2 a 0 na ida com Canindé com bom público(lotado onde, Rodrigo Cascino da Fox Sports? Ou a sua visão é pequena igual a imagem de TV?). A Lusa poderia jogar até segunda-feira que não conseguiria fazer gol e o PC de Oliveira que está nessa após muito tempo no futsal, agora pode levar a Ferroviária a final de uma Copa Paulista com um profissionalismo do caramba e isso precisa ser destacado.
Já a Lusa, daqui a pouco ficará sem disputar nada, só a série A2 e uma outra Copa Paulista para tentar entrar......e tem gente lá dentro que está dizendo que está tudo bem, tem certa rádio que ficou oficialista a um tempão e tenta se explicar atacando gente porque segundo esse povo "ninguém ajuda a Portuguesa". Volto a dizer: É hora de uma Lava-Jato entrar dentro da Portuguesa e expulsar todos quem roubam e destroem ela e isso sobrando até pra quem acha que ficaria com o telhado de vidro, e falei isso na época pesada em que torcida começou a acordar e a enxergar até em quem faz média com a atuação presidência vendendo a tal da opinião e enfiando a "Independência" naquele lugar, tem que ser dito assim na Portuguesa e volto a dizer outra verdade: A situação não foi em 2013 que tudo acabou e que fez a Portuguesa ficar nessa, tem tempos e outros tempos em que os resultados e a posição da própria fez esconder isso, mas isso acabou, os comportamentos de alguns mudaram e é bem por ai mesmo e quem acompanha sabe o vespeiro disso tudo.
-Outro jogo que este que vos fala ficou atento, com direito a saber de rádios(alias, ao menos disso preciso saber, se vou fazer relação de rádios nessa temporada ainda não sei direito) é a estreia do NBB. Sem novidades com relação a lados ocupados no Paulistano por mais que seja 50% pra cada lado, a diretoria bauruense segue sem sair da casinha(mas a verdadeira preocupação é bater papinho com o Rossi e está tudo certo) com relação a cobrar um ingresso de 35 reais e quero ver qual loucura farão com o jogo de quarta-feira em Lençóis Paulista(outro jogo da suspensão que Bauru anda cumprindo), já ao Paulistano os 2kg de sempre que até este que vos fala pensou em ir e em fazer a cobertura in loco do jeito costumeiro de sempre, mas via que poderia me estressar a ponto de chegar, desabafar e parar com tudo, decidi me poupar. Sobre o jogo, Kendall Anthony carregou o time bauruense nas costas e ele o fará durante a temporada, ao contrário de tantas contratações existentes nos clubes, ainda acho que será a melhor no quesito encaixe, no quesito técnico no lado bauruense com relação a temporada e não é de hoje que falo esse loucura(segundo alguns), me cobrem depois.
O Duda já começou fazendo cesta da vitória desde já, mas segue o mesmo e quem o vai fazer mudar essência depois de uma certa idade, não é? 72 a 71 e os cestinhas(Maximos Puntuadores) foram esses:
Bauru: 20 pontos do Anthony, 18 do Alex, 12 do Michael(Maikão como a turma bauruense o chama) e 10 do Duda.
Paulistano: 17 pontos do Lucas Dias, 14 do Du Sommer(levar 14 pontos do Du Sommer, é algo pra ser analisado)e 12 do Eddy. NBB que continua durante semana.....
-E quase esqueci de falar sobre Cerrado Basquete a sua conquista na agora chamada liga local, falo do Campeonato Brasiliense(Braba) em que venceu na mais perfeita lógica a Avabra Basquete. Agora eu nunca vi uma transmissão tão ruim de um evento, por mais que tenha ocorrido a força de vontade deles, nunca vi uma transmissão tão sem graça, tão esculhambada, tão ruim assim, com direito a gafes de todo o tipo. Eu to lá interessado em saber se o fulano foi no banheiro ou não? Tem gente que perde a noção do humor durante uma transmissão seja ela por TV, por internet ou por rádio......agora é ver se o projeto do Dimitri Rodrigues conseguirá os patrocinadores suficientes para a disputa da Liga Ouro, algo que a cidade espera e para que não deixe mentir, a transmissão do jogo pra quem perdeu está no facebook.
-Série A que também teve outros jogos no futebol, válido informar, por exemplo o Santos que fez 3 a 1 sobre o Atlético MG, teve o Coritiba aplicando 4 a 0 no Avaí e sem contar no Atlético GO que perdeu por 1 a 0 do São Paulo no Serra Dourada e falando no tricolor do Morumbi........Hernanes e a torcida foram os lados bons de todo o ano tricolor em meio a essa várzea que o clube virou com direito a previsão de uma diretoria que afunda o clube e não é de hoje(alias, volto lá no começo em que já dizia que o Leco pela forma que tratou o Muricy...era óbvio que não sairia coisa boa dele no poder tricolor, quem acompanha aqui a longo tempo, já leu este que vos fala aqui falando sobre isso).
-Já na série B, eis assim os resultados desse sábado: Figueirense 2 x 0 Brasil de Pelotas(Figueirense reagindo, mostrando que existe vida sem o Bourgeois e isso é ótimo, a meta ao menos de permanecer na B está sendo realizada.....falta pontuação ainda a ser feita, é fato, mas depois disso é pensar num 2018 melhor que a torcida quer ter e pensar num 2018 melhor não é só duelar com o rival e sim a todo o resto), Santa Cruz 2 x 3 Náutico, Guarani 0 x 1 América MG e Boa Esporte 0 x 1 Londrina.
-E a outra semifinal com direito a dilúvio em Piracicaba na Copa Paulista? Ela teve, e com a Fox Sports fazendo a competição a partir das semifinais. 2 a 1 e tudo aberto para semana que vem em Limeira, 1 a 0 bota a Inter de Limeira na final já que o gol fora de casa é super válido.
-Ligas pela América do Sul: Na Argentina tivemos jogos neste sábado por mais que todas as atenções são separadas ao "Superclásico" que estremecerá Buenos Aires entre River-Boca, falo de placares como este: Colón 3 x 3 San Martín de San Juan, Lanús 0 x 2 Olimpo, San Lorenzo 0 x 1 Banfield, Rosario Central 0 x 1 Atlético Tucumán e Racing 1 x 1 Talleres.
Já no Uruguai, voltou o futebol por lá e com o Nacional vencendo o Liverpool por 4 a 1: http://www.auf.org.uy/Portal/NEWS/12379/0/Liverpool_1__4_Nacional_/
-Já no Chile, então os torcedores da Universidad Católica perderam a paciência após a derrota por 2 a 0 para o San Luís de Quillota no San Carlos de Apoquindo sobre Mario Salas? Mas para Mario Salas, a Católica está jogando o melhor ou um dos melhores existentes no futebol chileno......já a Universidad do Chile fez 1 a 0 sobre o Santiago Wanderers em Valparaíso. Logo mais, Colo Colo x Unión Española é um dos destaques porque se trata da linha de frente do campeonato de Transição(Torneo Transición).
-No Tênis, Jack Sock e Krajinovic farão a final deste domingo do último Masters 1000 da temporada em Paris. O Krajinovic que certamente não chegaria se Rafael Nadal não desistisse por lesão(que bota em dúvida a participação dele em Londres no ATP Finals) ou com Del Potro passando do Isner(o que não aconteceu) mas está lá e fará final inédita para os dois lados já que Sock também chega nessa ocasião de final. É o destaque do domingo no mundo do tênis.
-Vôlei: A Superliga Feminina e a Masculina andam rolando e disso todos sabem, Taubaté x Canoas fecham a rodada neste domingo da Superliga Masculina que teve jogos interessantes nesse sábado como a vitória do SESI na Vila Leopoldina sobre Juiz de Fora Vôlei, teve o 3 sets a 2 do Corinthians Guarulhos sobre Montes Claros e sem contar no Minas fazendo 3 a 0 no Renata Campinas lá no Ginásio do Taquaral.
-Será que agora é pra valer? Felipe Massa anunciou, fez até vídeo para anunciar a sua aposentadoria da Fórmula 1, agora será que vai mesmo ou tudo não passa de "palavras, apenas palavras"? É esperar pra ver.
-Futsal: Uma das semifinais da Liga Futsal começou com seu jogo de ida e deu 2 a 1, Foz Cataratas saindo na frente sobre Joinville. E o pau entre torcidas quebrou, conforme a imagem e só um fita isolar os lados(com superlotação e falta de segurança)......eu vou te contar também, viu: https://www.youtube.com/watch?v=pmCLIf1dDQ4
-Basquete: Super 20 da LNB Argentina e suas definições de quartas de final. Das partida realizadas, só Ferro e La Unión(um venceu por 82 a 76 e o outro por 72 a 70) forçaram o jogo 3 que será realizado neste domingo junto com o jogo 2 entre Hispano x Weber Bahía.
No mais, San Lorenzo(com o 111 a 75 sobre o Quilmes), Gimnasia(com o 77 a 70 sobre o Boca), Instituto(99 a 95 sobre o Regatas Corrientes) e San Martín de Corrientes(com o 98 a 83 sobre o Atenas) se mantem no torneio Super 20 da LNB Argentina.
-Finalizo a postagem querendo saber, que papo é esse da Radiocracia que é uma rádio de Comodoro Rivadavia e isso fiquei sabendo pelo Ricardo Scazzino nas redes sociais, sobre transmitir a fase de Barquisimeto da Liga Sul-Americana que tem Quilmes e Guaros de Lara no meio? Farão cadeia? transmissão própria? Não ficou muito claro esse dito mais cedo do próprio Ricardo Scazzino.







É isso! E se não houver mudanças, domingo espero que tudo volte ao normal sobre postagens no Blog.