quinta-feira, 23 de outubro de 2008

GOIÁS 2 VASCO 4

que jogo estranho totalmente.
o goiás jogou nadaaaaa,absolutamente nada.
estava muito aberto e a zaga também,o vasco matou o jogo no contrataque e foi competente.o time do renato gaúcho tá tendo força nesses jogos dificeis,tirando de não sei aonde essa força,quero ver até quando vai depender disso ainda.
edmundo foi o nome do jogo,veja só!
o goiás teve força pra empatar mas não resistiu e tomou.
só fico com uma dúvida,mérito vascaino da vitória ou teve algo por trás?isso não posso induzir nada.
mas a vitória é justa!
só acho impressionante e patético é o goiás e o sport quando achamos que vai emplacar chega e acaba fazendo jogo absurdo,por isso falo que goiás e sport são sempre duvidosos.

jogos da copa tv tribuna de futsal masculino e feminino

no masculino a competição tá pegando fogo,a copa tv tribuna(afiliada da globo em santos-SP) tá emocionante,agora no masculino dividiu-se em 4 grupos
olha aqui:http://tvtribuna.wsoma.com/futsal2008/tabela_class.asp?fase=2



A partir desta etapa, todos os jogos serão em quadra inteira.
Acompanhe os resultados:
17h15 - Objetivo Santos 4 x 0 José de Anchieta -encerrado
17h55 - Santa Cecília 13 x 0 Objetivo PG -encerrado
18h35 - Vila Tupy 1 x 5 Lions Clube Ocian [feminino] - encerrado
19h15 - Colégio Piteco x Colégio Uno
19h55 - Júlio Secco x Coração de Maria [feminino]
20h35 - Don Domenico x Colégio Modelo


destaque para jogos bons,e boa vitória do santa cecília e do objetivo santos no masculino.e no feminino que tá nas quartas de final,boa classificação do lions clube ocian,que pegará o vencedor de julio secco x coração de maria.
santa cecilia e objetivo santos,estão na próxima fase!
amanhã teremos mais detalhes da copa tv tribuna de futsal escolar em santos!!!!

noite de ontem repleta de jogos da copa sul americana

RIVER PLATE 1 CHIVAS 2
esse jogo na argentina,foi impressionante a quantidade de gols que o time do diego simeone perdeu no jogo,tentou de tudo.injusto o resultado,mas o chivas fez o que o botafogo não fez na vez que jogou na argentina,conseguiu aproveitar as chances e não ficou somente de chutão.resultado conseguiu 2 gols que podem garantir a classifiação do time,só uma péssima atuação em casa para o chivas deixar a vaga escapar.


INTER 2 BOCA JUNIORS 0
vi muito bem esse jogo e vi como é bom um time como o inter jogar realmente,botou time titular mostrou que é um dos melhores times e faz a gente não entender porque não está brigando na frente com times até piores de elenco(como gremio e cruzeiro),sensacional.
atacou todo o tempo e teve o show a parte de Alex(que como disse o rogério assis narrador da Jovem Pan,o dunga levou ele para tapar buracos) que deveria estar na seleção como titular,ótimo jogador e jogador decisivo.O Boca jogou com a garotada,mas não pode desprezar a garotada do ischia de forma alguma e digo mais se o inter não tomar cuidados devidos em la bombonera,pode dar adeus a sul americana.
se não fosse o Garcia(goleiro do boca) seria mais até.


PALMEIRAS 0 ARGENTINOS.JRS 1
escudero jogador do argentinos jrs virou ídolo até do corinthians,ve se pode hein?o jogador foi cair nas graças da fiel corinthiana,se você for nas ruas de SP procurar corinthiano que viu o jogo e viu o gol do escudero,vai até lembrar do lance.
mas sobre o jogo o palmeiras criou mais,perdeu gols.O time argentino só chegou ao ataque em 2 vezes(uma delas no gol e a outra marcos impediu o gol cara a cara com o atacante).o time do argentinos juniors é fraquissimo,e falo com prioridade pois vi uns 3 ou 4 jogos do argentinos no campeonato argentino e entre eles o 0 a 0 contra o boca em casa e o que tomou 4 a 0 do confuso river de simeone e tudo isso em casa(no estádio diego armando maradona).pode o palmeiras reverter a vantagem?pode pode futebol tem,mas já estamos vendo jogadores começando a chorar pra não jogar lá(devido a confusões desnecessárias e também a jogos do campeonato brasileiro) impressionante,vamos crescer né palmeiras?sem infantilidade e sem coisa de juvenil,porque o time do luxa tá um time de juvenil(qualquer coisa,acabam ficando com medinho parem com isso!).
teve o roubo da bola que não entrou e da volta absurda da paradinha do diego souza e com direito a cartão,mas acho que o árbitro colombiano deu uma de jeca,não sabia da paradinha.