quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Icasa 0 x 0 Oeste: Final da série C 2012 no blog

Foto que achei no Globoesporte.com e tivemos a primeira parte da final da série C 2012 e fico pensando que Paysandu,Chapecoense e dentre outros poderiam fazer uma final bem melhor que esta hein!
Um jogo muito fraco seja tecnicamente,seja em todos os sentidos,os 2 times mostraram que o nível da final tá baixo demais.
Até que na primeira etapa tivemos uma primeira etapa animada com o Oeste em cima e criando chances e até uma delas carimbando a trave do time de Juazeiro do Norte.
Só após uma bola destas e um susto inicial foi que o Icasa tentou alguma coisa e perdeu as chances e era melhor em campo.
Na segunda etapa,seguiu quase a mesma coisa. O Icasa tentando alguma coisa e sendo melhor,até nas alterações o time tinha que ira pra frente e nem tinha só torcedor do Icasa,até tinha faixa de torcedor do Ceará lá,pode isso?
Jheimy foi perder uma chance aonde era gol do Oeste para matar o jogo de vez,e ao lado da bola na trave no primeiro tempo foram as melhores chances do time de Itápolis.
De resto o jogo,piorou...muito erro de passe e jogo muito chato.
0 a 0 e nada mais aonde o Icasa com qualquer empate passa e o mesmo placar dá pênaltis e olha que no gramado pequeno em Itápolis...para o jogo ser melhor que hoje está complicadíssimo.



PS1: Vitória ganhou do Grêmio e saiu na frente na semi da Copa do Brasil Sub-20
PS2: Teve o JEC na final da Copa Santa Catarina,teve chances pelo os relatos de matar o jogo,mas não passou de um 0 a 0 com o jogo muito ruim.

Na Liga Sul Americana,muita facilidade e Uniceub Brasília vence Tiburones

Foto tirada por mim e o link da Directv Sports de novo parecendo praga...não pegava,tentei escapar da Sportv,pra não machucar meus ouvidos,mas não deu,até no mudo tive que ir.
Facilidade total,extremamente fácil,o passeio do Uniceub Brasília tirando alguns momentos de relaxamento...aconteceu e não se podia cogitar outra coisa além da vitória e de preferência bem grande contra um adversário que tem time no NBB que ganharia certamente deste time venezuelano que só tem jogo no garrafão e mesmo desfalcado do Guevara...não assusta ninguém,embora há "entendidos" que falam que este time só assusta na Venezuela...não é bem assim.
Nezinho e Cipriano foram poupados de hoje e nem parecia que o time sentiu falta,acho que quando o Alex joga na posição 1(embora não seja a dele)parece que o time pensa mais e precipita muito menos sabe?O Alex usando a cabeça e o time andando junto..deu no que deu e até com mais tempo e cancha hoje para o Isaac jogar mais,embora nota-se muita coisa.
O Passeio do Uniceub Brasília me agradando bastante,girando a bola e usando mais a cabeça e variando entre rapidez e usar a cabeça e foi assim que o Uniceub Brasília abriu 10 pontos de vantagem já de cara e o Tiburones quase em metade das jogadas era tentado lá dentro do garrafão e isso até me fez lembrar o Amistad aqui quando jogava na ASCEB,só que o Tiburones tem um pouquinho mais de variação,embora não fica tanto ali.
Abriu 9 a 0 de cara com menos de 2 minutos e com Alex,Arthur inspirados e todo mundo pontuando bastante,até foi jogo pra Giovannoni que tinha isolado quase 2 arremessos que nem aro deu,depois corrigir e o domínio era total do Uniceub Brasília que o placar apontou 58 a 40 só no final da primeira etapa.
A Facilidade aumentou.Rossi,Ismar,Alírio,Tischer...todo mundo jogou e deu sua pontuada.
Até o Bala que só entrou no final também fez seus 2 pontinhos hoje,embora errou lance livre.
Muita facilidade aonde este blogueiro gostou do que viu e tinha que fazer isso contra uma equipe bem inferior que ele,não podia se complicar e ainda mais quem pensa em adquirir vaga para o final four de Corrientes.
Já estava 87 a 62 quando chegou no último quarto e aí só era questão de tempo pra chegar na pontuação centenária aonde se fosse aqui na ASCEB todos vibravam.
Ótima e contundente vitória do Uniceub Brasília e amanhã tem Pinheiros e que tenha a cabeça no lugar e jogue bola,porque qualidade e atalhos pra vencer o Pinheiros ninguém discute só que não pode ocorrer o destempero e precipitação igual ontem. Já o Tiburones já está fora e cumprirá tabela amanhã.
Cestinhas da baita,tranquila,ótima e contundente vitória brasiliense: O Uniceub Brasília teve 26 pontos do Arthur(aliás desde a primeira fase na ASCEB,ele tem fazendo um ótimo torneio e com a mão certeira do lado de fora,Arthur está muito bem e que continue assim até pensando no NBB também),15 do Isaac e do Alex e 10 do Ronald.
Já do lado venezuelano tivemos 23 pontos do Sucre,20 do Cooper Jr e 21 do Barrios,aliás pontuação bem alta do time do Tiburones em seus cestinhas,mas que nada adiantou e perdeu feio e tomou um vareio de bola igual ontem contra o Sky Pinheiros.

Vitória Fácil: Sky Pinheiros bate Tiburones na Liga Sul Americana

Bem engenhosa a foto né?Já que a FIBA demora 2 horas para conseguir carregar as fotos e a Sportv termina tudo antes(ahhh se o link da Directv Sports funcionasse hein!),aí resolvi partir pra esta engenhosa ideia que espero que gostem.
Muita facilidade,uma verdadeira baba e um verdadeiro passeio para um público que estava as traças no Henrique Villaboim,nem nos jogos que cobri e não teve TV no Pinheiros...na época de NBB foi as traças desta forma de público.
Sorte que a facilidade pinheirense prevaleceu contra um time aonde só tinha garrafão e era envolvido muito fácil,ainda me pergunto: Porque Vinac São José mesmo com 3 desfalques não conseguiu vencer esse time venezuelano que é fraquíssimo hein?E não me passa pela a cabeça amanhã o Uniceub Brasília não vencer este time ou passar sufoco,sou sincero em dizer isso.
E uma pergunta: Porque Lucas Dias não foi usado em jogo aonde até o Pedrinho que é da garotada pinheirense foi usado hein?Cabia para todo mundo jogar ali,o Mortari bobiou.
Shamell aproveitou o jogo para jogar mais e entrar em forma.
Só no primeiro quarto que o time Venezuelano quis equilibrar jogo até só perdendo e baixando a vantagem pra 3 pontos no 22 a 19.
Daí pra frente,o repertório pinheirense esteve "on fire" com Paulinho Boracini(tá jogando demais,tá iluminado e ao lado do Fúlvio no Brasil são os melhores atualmente),Rafael Mineiro,Joe Smith,Márcio Dorneles e dentre outros,era jogo para todo mundo pontuar e jogar de fato e o Tiburones não tinha como fazer embora eles estavam desfalcados de Rafael Guevara que tinha jogado muito contra São José na primeira fase.
No intervalo já estava 57 a 38 e com o show de Smith e Paulinho Boracini em alto e bom som no Pinheiros.
O Bom placar que tem no Pinheiros...não aguentou 2 jogos ali e isso é fato hein,sem contar os segundos e muito mais,não é assim que o placar lá do ginásio funciona viu!
Volta do intervalo e o passeio continuou sem vacilos e tinha partes do jogo que virou correria desenfreada,aí Pedrinho,Bruno Mortari(ele tá mais agil ou o horário que estou postando tá me fazendo ver coisas exageradas?) e dentre outros do banco aproveitaram e foram jogar e uma vitória extremamente fácil que espanta a zebra e amanhã faz ter jogão as 10 e 10 horário de Brasília a noite contra o Flamengo e na partida de fundo Uniceub Brasília x Tiburones de Vargas.
Contra facilidade desta,nem há o que dizer,só falar que os cestinhas de jogo desta baita vitória,baita passeio,baita show pinheirense aonde o Sky Pinheiros teve 23 pontos do Joe Smith cestinha do jogo,15 do André Bambu,13 de Shamell e Márcio Dorneles e 14 do Paulinho Boracini.
Já do lado venezuelano tivemos Barrios com 20 pontos e 16 do Sucre.
É isso!