sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Muricy pede desculpas a imprensa e até nisso é sensacional!

Eu assumo que defendo muito bem Muricy Ramalho e isso desde a época de internacional onde tinha suas discussões com reporteres de radio gaucha,e de radio bandeirantes de lá como por exemplo Alexandre Preatzel(mas de forma bem simples e bem agradavel).Entendemos muito bem o mau humor que ele encara entrevistas e tal,mas vimos realmente em outras entrevistas que Muricy não é a pessoa que você percebe numa coletiva,e isso vi várias vezes,até com entrevistas no jogo aberto da band quando tinha neto,datena,godoy(gente que poderia muito bem ele ser grosseiro e não foi devido a simplicidade que tem).Mas quem convive com Muricy sabe que ele é do bem. É sincero. Exagera de vez em quando, mas quem não exagera? E quando isso acontece a gente dá um toque e ele pede desculpas rapidamente. Muricy não quer brigar com ninguém. Quer fazer o seu ótimo trabalho e tocar a vida em frente.Até num comentário que fiz até digo que a pessoa é louca ao não perceber como o Muricy é uma pessoa sincera,mas isso se tem um motivo.É porque as vezes se tem aquele fato de que uma pessoa que abre a boca,não aceita palhaçada e tal sofre rejeição e tudo mais,mas no final tudo se resolve e se torna um ambiente agradável,apesar de alguns não entenderem isso.
Hoje aqui em Brasília já com o time do SP,Muricy na coletiva com os jornalistas pediu desculpa se foi grosseiro alguma vez e até desejou feliz natal para todos.Até nisso em reconhecer que errou ou algo assim,a pessoa do Muricy ganha e é sensacional,e olha que nem convivo com ele,mas tenho jornalistas como exemplo que convivem com ele e podem provar mais que isso e não se deve duvidar.Aliás feliz natal para você também muricy,tudo de bom e tudo mais,pois você como pessoa merece isso.que muricy seja muito feliz seja dirigindo um timinho insoso,ou uma seleção brasileira ou algum time bom,ele merece.


IGOR,SE VOCÊ ALGUM DIA ENCONTRASSE COM MURICY RAMALHO,O QUE VOCÊ FARIA E DIRIA?
fiquei pensando sinceramente nisso hoje aqui,eu cumprimentaria,falaria de coração pois tenho muito que elogiar,diria que admiro ele pela a sinceridade e pela pessoa que é,mesmo não sendo são paulino(que isso pouco importa) e se tivesse tempo falaria de futebol com ele(isso se deixar claro).Talvez ele veria que eu seria estilo ele talvez!hahahaha
até tiraria foto com ele,se fosse possivel.
eu apostaria que pra me ouvir ele pararia e daria atenção,a não ser que ele estivesse atrasado pra algo,aí eu entenderia.
mas o encontro seria sensacional,que nem vários encontros que tive com várias pessoas do esporte ou até mesmo do rádio(como por exemplo o garotinho jose carlos araújo da radio globo,o técnico do kashima antlers hoje oswaldo de oliveira junto com radamés lattari,ou até mesmo zeca pagodinho pois é!),prometeria muito o encontro!

espanhóis se dão bem na rodada de hj na euroliga de basquete,e panatinaikos ganha fácil

veja os resultados:
Results
Zalgiris vs. Panathinaikos
69-80
Fenerbahce Ulker vs. Tau Ceramica
69-81
Maccabi Electra vs. Cibona
88-83
Union Olimpija vs. DKV Joventut
65-86
Regal Barcelona vs. SLUC Nancy
91-68
Lottomatica vs. Alba Berlin
70-64

destaques pras equipes espanholas que fizeram bem seu papel,como por exemplo barcelona e DKV Joventut de ricky rubio que dominaram seus jogos desde o início e ganharam o jogo,só que o barcelona teve suas dificuldades,já a outra equipe espanhola que jogou hoje na turquia contra o fenerbahçe ulker que foi o tau cerâmica,ganhou só no final e aproveitando a afobação do time turco na hora de armar as jogadas,mas o jogo tava de igual para igual,prigioni e thiago splitter jogaram bem hoje.
o que me alegrou é poder pegar um link e ver esses jogos,foi espetacular realmente.
outra partida que vi foi a facilidade do panatinaikos contra o frraco time do zalgiris kaunas da lituania(que possui só gente alta e é um time bem lento e pesado),o jogo não se encaixou e o panatinaikos teve vitória fácil com jasikevicius jogando muito e diamantidis e katzivrettas também no seu destaque.
a lottomatica que segue como surpresa como lider,ganhou mais uma e o macabbi electra(tel-aviv)ganhou mais uma,bom resultado para a unicaja que encostou no cibona e igualou o time do cibona.a unicaja é segunda em seu grupo ganhando no confronto direto.
dias 9,10 e 11,teremos a próxima rodada da euroliga.