quinta-feira, 26 de maio de 2016

E a série está empatada na final do NBB

Foto: Flamengo News(@iflamengonews no twitter)




Na final entre rubro-negros e bauruenses em seu capítulo 2......a série está empatada. Festa no começo de jogo, Arena Olímpica 2 em praticamente reformas finais(com direito a desorganização na hora de imprensa e com gente fazendo perguntas nas quais me lembrei da imprensa de Brasília e o "nível" dela) onde só foi aberto 8 mil(sendo que tivemos umas 7 mil pessoas). arbitragem estragando o jogo ainda mais a partir do terceiro quarto(pegaram falta técnica inexistente, teve lance que a arbitragem simplesmente não teve culhão para apitar direito e o duro é que a LNB, ou seja, quem o representa fica sorrindo, fica o Rossi chamando o Agra de Parceiro, fica o Domenici e o Bassul sorrindo e quando vamos cornetar e apontar os erros ainda acham ruim não aceitando quando alguém questiona algo.....fica difícil) e no final a equipe bauruense empata a série mesmo com erros de ambos os lados e com o Demétrius sem a percepção de como anda a partida lembrando os tempos de Winner Limeira e um 85 a 80 onde sábado tem mais(Sportv, Rede TV e a Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru nas opções).
Sabe quais foram as chaves importantes para o jogo? Uma delas se chama Murilo, onde foi a melhor atuação dele desde a volta da sua lesão, quando esteve em quadra, foi super importante durante a partida. A outra foi num momento em que o Flamengo chegou no jogo, a equipe bauruense não esmoreceu e conseguiu manter o jogo. Já o lado rubro-negro num aproveitamento mal e numa desorganização quando a hora do jogo iria requerer mais organização, só que era bola no Marquinhos, era bola no Marcelinho onde se achava que podia tirar vantagem em 1 bola só, aí depois acham ruim quando não querem dar entrevistas, só dando entrevistas quando ganham.
A Arena Carioca parece estar boa no quesito beleza, disso ninguém questiona.....agora precisa-se de ajustes onde até os Jogos Olímpicos precisam ser bem arrumados.
E o jogo? Primeiro quarto com muitos erros de ambas as partes, e no final um 15 iguais onde não tinha surpresa de forma alguma.
No segundo quarto, eis que os bancos começam a ser usados, a rotação de cada lado foi utilizada de fato e com Murilo vindo bem do banco e um quarto com o Paulinho Boracini dominando apesar de muito chute de fora de ambos os lados e a falta de defesa do lado rubro-negro....fizeram com que a equipe bauruense deu aquele sprint de vantagem e um 31 a 26 em favor de Bauru.
Na volta do intervalo, sabe aquela repetição do terceiro quarto lá de Marília? Pois bem....o Flamengo com Marquinhos aparecendo no jogo, com a equipe bauruense dando apagão e com a enterrada do Rafa Luz(sim teve enterrada dele, e aqui está o lance: https://twitter.com/NBB/status/735946004235620352) e o Flamengo passou na frente com Marquinhos. E na reta final do quarto, além da arbitragem começando a se aparecer......49 a 47 e tudo decidido nos 10 minutos finais.
No começo do quarto, tudo indicava que o Flamengo passaria, tomando conta do placar mas não foi bem assim. Sequência de 13 a 5, equipe bauruense focada no jogo enquanto o lado rubro-negro mostrou muita desorganização onde achavam que tirariam vantagem em 1 bola só. Murilo apareceu e a equipe bauruense manteve 10 pontos de frente onde nos lances livres após um jogo onde eles não estavam presentes, estiveram presentes na hora crucial do jogo para a vitória.
Sábado tem mais, pode não ter sido aquela atuação mas quando se tem uma série onde os momentos cruciais são vitais, acaba acontecendo isso. Teremos jogo 3 sábado no Rio e jogo 4 em Marília.
Cestinhas deste jogo 2? Vamos lá. Lado vencedor, o lado bauruense teve 17 pontos do Paulinho Boracini, 13 do Alex, 13 do Léo Meindl, 12 do Hettshemeir, 11 do Murilo e 10 do Jéfferson. Já o lado Rubro-Negro teve 26 pontos do Marquinhos, 11 pontos do Meyinsse e 10 pontos do Marcelinho.




UMA PERGUNTA QUE NÃO CALA?
Porque outras rádios não são divulgadas? A turma do NBB foi divulgar Rádio Globo/CBN só porque pertence os direitos de transmissão......ou se divulga todas as rádios ou não se divulga nenhuma, igual já fizeram com outra vez onde divulgaram minha relação de rádios do Blog no Novo Basquete Brasil. Porque não divulgar outras rádios ou até dar RT em gente anunciando transmissão do NBB, rádios fazendo este quesito ou até compartilhando postagens onde informam transmissões de rádios no NBB além das TV´S que tem os direitos de Transmissão. Acho que deveria ser bem por ai.



E SIM, RÁDIO GLOBO/CBN TRANSMITINDO O JOGO....
Claro que só o Leandro Lacerda fazendo a reportagem na Arena Carioca 2 enquanto Alexey e Marcelo do Ó faziam o famoso tubo. A Rádio Globo/CBN pela a internet como fizeram outras vezes(CBN por exemplo naquela vez que ocorreu a Liga das Américas e a Rádio Globo até anos atrás com o Leandro Lacerda narrando o jogo num Flamengo x Uniceub Brasília). É nessa que eu te pergunto.....porque não podem fazer durante a temporada ou apostarem até em outras praças fazendo isso? Fico imaginando como o Sistema Globo de Rádio em BH, em SP e no Rio fazendo os jogos das equipes principais.
Que os próximos 2 sábados sejam assim seja no Rio ou em Marília.





E A FAIXA ACIMA?
Sabemos da situação feia que anda o Flamengo no futebol, até com dirigentes do futebol assistindo o jogo e o protesto rolou feio durante certos momentos do jogo e até com a Faixa do "Futebol vergonha, basquete Orgulho" onde o basquete é sempre bem visto pela a turma rubro-negra e sempre foi bem visto desde anos atrás.
Enfim, registro dado na foto ilustrada e que o cartaz foi bem filmado nas TV´S.

Inter 1 x 0 Sport: Série A 2016 é no blog!

 Foto: Lauro Alves/Agencia RBS





28 mil pagantes e o colorado numa vitória que parecia tranquila e que virou sofrimento desnecessário quando Argel foi querer botar 3 volantes após o gol feito. O Sport e sua atuação pareceu um típico replay do que se passou na estreia também fora contra o Flamengo e se a imprensa pernambucana apertar o Oswaldo vai distribuir patadas.
E o jogo? Como foi? O Blog conta pra você. Primeiro tempo que até a TV teve inúmeras dificuldades para registrar alguma oportunidade de fato para ambas as equipes e até o Argel teve que botar e apostar no garoto Gustavo Ferrareis para sair daquela de 3 volantes.
A segunda etapa, só 1 time jogou, só 1 time pressionou e se o Vitinho soltasse mais a bola até não seria só um chorado 1 a 0 que a torcida veria no Beira-Rio. Fabinho, depois com Andrigo e depois com o William de longe.....o Inter pressionou demais e tava na cara que o gol sairia de fato.
E saiu quando Artur cruzou para a área, onde Andrigo e Renê dividiam a bola. A bola toca no ala do rubro-negro pernambucano e o placar foi aberto no Beira-Rio.
Depois disso, Nilton no lugar de Andrigo e a volta aos 3 volantes onde a sorte colorada foi a INOPERÂNCIA do Sport em atacar e criar alguma coisa. 3 pontos e se o jogo não chamou atenção......o que chamou a atenção foi a presença de D´Alessandro que estava lá vendo o jogo.
Sobre o Seijas que foi contratado, prefiro esperar pra dizer alguma coisa sobre ele, é a nova contratação colorada no campeonato enquanto o Sport contratou Agenor que vai tramar aquela disputa no gol com o Magrão.

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Mauro Horita



Mudanças vistas, feriadão de sol em Itaquera e um 3 a 0 na bagagem onde a vitória aconteceu em favor do Corinthians.
A zaga da Ponte deu aquela ajuda, só que o Corinthians já tinha pressionado e jogado o suficiente para literalmente construir o placar. A resistência Pontepretana só durou 14 minutos quando Marquinhos Gabriel foi a linha de fundo, iria cruzar e o desvio do Kadu(que outro dia a gauchada se irritou quando o Sicupira falou verdades sobre ele no ar da Rádio Grenal) contra fez o Timão abrir o placar sobre a macaca.
Depois disso, era jogo de 1 time só, como foi em toda a primeira etapa. E aos 21, teve gol pegando de primeira através de Bruno Henrique e depois de um corte tão mal dado que me lembrei de Botafogo-Atlético PR ontem onde para tirar uma bola da área era um sacrifício. 2 a 0, domínio, passeio e as coisas estavam nos seus respectivos lugares ao que constava.
Na segunda etapa, até Eduardo Baptista tentou algo com Thiago Galhardo(ELE MESMO, ex montão de clubes por ai) mas a Ponte Preta que tentou algo com o passar do tempo não teve resistência e se não é o João Carlos no gol, a Ponte levaria feio uma goleada em Itaquera. Até vi com o passar do tempo, o Corinthians freando e administrando o jogo que ficou tranquilo e pra fechar com chave de ouro, o Guilherme chutou de fora da área marcando um golaço sem chances e faturou 3 pontos para o Timão do Tite.
2 coisas antes de fechar o claro post:
1-Pega mal se eu não comentar porque não sei como é o clima do torcedor na Arena pra dar razão ou não ao Tite?
2-Vivi pra ver pênalti não marcado em favor do Corinthians, alias pênalti claro que só mostra que até pra Flamengo e Corinthians a vida tá feia também. Hoje tem mais blog, e ontem também teve Blog do Igor atualizado e sem médias.

Série A 2016 nesta quarta

Fotos do post: Vitor Silva / SS Press / Botafogo, André Durão, Cristiano Estrela / Agencia RBS, Marlon Costa/PE Press, Mauro Horita, Divulgação/Coritiba e Futura Press



BOTAFOGO 2 X 1 ATLÉTICO PR
Pra gente dar razão a jornalista que nunca foi do seu agrado(ele que mostra que tem carinho e não é de hoje pelo o Botafogo, e carinho não quer dizer "torço pra esse time").....é pra ver como anda as coisas, o André Rizek me solta uma dessas e fico sendo obrigado a não contestar, pois ele tem razão: https://twitter.com/andrizek/status/735630108866805760
Os Botafoguenses sabem mais do que ninguém o quanto anda a situação do clube, menos aqueles caras de pau que não representam a maioria da sua torcida quando foram pichar a sede em General Severiano, a grande maioria deles sabe do momento que passa o clube e claro que não deixarão de criticar ainda mais se houver rateadas como andou acontecendo e na cobrança por reforços que esse time precisa(vai chegar Camilo que é bom, vai chegar o Canales que é incógnita pura, nem sei o que dizer).
Dizem do goleiro, mas e esta defesa que sem Joel Carli fica sem um rigoroso norte? Nem bola é tirada direito, cada bola para tirar é um famoso sofrimento.
A partida teve o Atlético Paranaense em cima praticamente o JOGO INTEIRO, tiveram a incompetência de não aproveitar disso e ainda de quebra deram os dois gols resultantes em erros de passe sendo um deles no Pablo, em que o Ribamar dribla sem querer o goleiro e marca o 1 a 0. Depois disso, tudo seguiu na mesma.....bola tirada com o olho, bola na trave, pressão do Furacão onde estava nítido até uma virada em Juiz de Fora, só que esbarrou em falta de atuações boas de principais peças e tendo tudo a seu caráter para que mudasse a rotina do jogo. Na segunda etapa foi a mesma coisa e o empate surgiu numa bola mal cortada da zaga botafoguense e que sobrou para Vinícius que entrou no segundo tempo empatar o jogo. A cada bola na área, a cada pressão do Furacão.....o jogo inspirava a virada da equipe que estava sem o Autuori no banco devido ao ocorrido do último jogo contra o Galo. Até que......27 do segundo tempo, bola em contra-ataque e o Neílton recebe o lance para chutar bola que achei que o Wéverton falhou honestamente falando, teve chutes assim que ele pegou e é um bom goleiro sim.
Os instantes finais, tiveram bola na trave, tiveram Hélton Leite defendendo e fechando o gol, teve pressão do Furacão e até nas bolas tiradas na área Botafoguense eram um sofrimento danado e no final o alívio. Torcedor do Fogão......cardiologista precisa estar lotado, porque a série A será desta forma e o Furacão fez um repeteco do próprio Botafogo na estreia que perdeu caminhão de gols e perdeu o jogo, agora vale destacar os presentes em passes errados resultando em gols que simplesmente não dá.
3 pontos, os primeiros e na base da emoção em Juiz de Fora. E aquele impedimento no final.....mal marcado, era pra ter sido o gol do Ribamar.




FLAMENGO 2 X 2 CHAPECOENSE
Olha.......que arbitragem péssima tivemos no Raulino de Oliveira, hein!!!! Sabe aquele jogo onde você joga bem, merece a vitória, mas toma o gol no finalzinho(EM PENALIDADE QUE HOUVE SIM, vi até o árbitro marcando que foi no segundo lance e não no primeiro e a bola toca na mão do zagueiro da Chape) e o empate fica no gostinho de quero mais? Enquanto o lado rubro-negro beirava a vaias, protestos, xingamentos e pedidos de "Queremos jogador" ecoados em qualquer transmissão de rádio in loco de Volta Redonda, o lado do Verdão do Oeste podia ter saído com a vitória e vivi para ver árbitro na base da coragem dar uma penalidade que não foi nada só que em favor do adversário e não a favor do Flamengo, até pensei que viria alguma compensação em outro lance naquela lei de compensação que faz árbitros perderem a compostura do jogo, só que me enganei e vivi para ver a fraca arbitragem inverter o polo passivo que normalmente costuma ser ao contrário.
A primeira jogada rubro-negra, resultou em gol quando Felipe Vizeu tocou para o gol em falha do Danilo que demorou a sair para tentar antecipar a jogada e o placar foi aberto em Volta Redonda. Só que na sequência veio a penalidade que rigorosamente não foi nada(até pergunto: Tal pênalti se não fosse marcado, o Fla merecia vencer tal jogo? NÃO, jogou nada ora) e com isso Bruno Rangel bate e faz o gol de empate. Depois disso, era Flamengo desorganizadíssimo e a Chapecoense aproveitando demais isso para manter controle no jogo e não se desesperar, usando a famosa frase de música do Ivan Lins, a Chape estava no famoso "DESESPERAR, JAMAIS" enquanto o outro lado estava inteiramente desorganizado, alias ainda acham que esse time do Flamengo iria fazer algo que a imprensa quando viu esse time golear no Carioca ficou na impressão? E agora, nem Muricy vai estar lá porque vai ter que cuidar de sua saúde.
Na segunda etapa, no seu decorrer....o tempo passava e até o desespero do torcedor do Fla era tão grande que o Jayme de Almeida que era o cara de outros anos em momentos assim virava o burro da vez e o Flamengo nada mudava além do "Marcio" Sheik estar totalmente fora de forma e disso NINGUÉM FALA. Com isso, a Chapecoense viu que o jogo era dela, se o empate estava bom, mereciam vencer e o Hyoran na falta sensacional, vira o jogo num golaço na cobrança de falta sem chances para Paulo Victor e em dia do seu aniversário o camiseta 10 da Chapecoense se presenteia, até poderia presentar-se com um golaço resultando em 3 pontos. Ainda tivemos o Éverton sendo expulso de jogo num lance que só resume a organização do Flamengo atualmente e a Chapecoense se não fosse tão "querendo caprichar no passe final" até teríamos o terceiro gol do Volta Redonda sem surpresa nenhuma. Até que no último lance do jogo, em pênalti claro e até vendo o árbitro falar que foi no segundo lance onde a bola toca na mão do zagueiro, fez com que o Flamengo convertesse a cobrança, fechasse com o 2 a 2 e as vaias comendo enquanto o lado da Chape ficou igual um certo outro time: EMPATE COM GOSTO DE QUERO MAIS.






FIGUEIRENSE 2 X 2 SANTOS
Vamos falar de mais jogo com arbitragem fraca? Assim fica complicado e estamos aqui para falar de tudo, não dá pra ficar escondendo.
Sem firulas, falo da partida em que......a primeira etapa só 1 time jogou futebol, pareceu um replay de Cruzeiro x Figueirense onde o Figueirense só esperava um momento para ser eficiente. O Santos perdeu gols, dominou todo o primeiro tempo e até um deles foi com o Rafael Longuine em jogada que não se pode perder. O Peixe foi punido com isso, e na estreia do Ayrton, o ex Coxa e Palmeiras cruza bola na área e o Rafael Moura desvia para a rede só comprovando a ótima fase que tem estado lá no Estreito, 1 a 0 Figueira.
Mas uns 5, 6 minutos depois o Ferrugem(já jogou no futebol de Brasília e agora está no Figueirense, além do Corinthians e sua passagem também além da Ponte Preta) toca com a mão na bola até de forma incontestável, pênalti que Vitor Bueno bate e empata o jogo no Scarpelli.
Na segunda etapa, o Santos estava bem até chegar o gol da virada. Quando Jaime dá mais uma trapalhada daquelas e derruba o Joel, em lance que o torcedor do Figueira chiou demais, mas pra mim houve sim.....Jaime que é um garoto, mas tem dado suas rateadas que andam prejudicando o Figueirense, a sorte é que tem gente pior no banco e por isso que ele ganha a vaga com o Eutrópio. Joel bate e faz o 2 a 1.
O Santos acaba recuando, e essa recuada fez o Peixe não merecer a vitória. Recuou mais do que a conta pedia e o Figueirense se aproveitou demais disso embora já podia ter botado o Gustavo Ermel muito antes. E esse tempo, teve penalidade não marcada em toque de braço, teve falta no Ferrugem e teve lances que o Figueira foi num bom Português dito: garfado, meteram a mão de novo.
E de tanto insistir, pressionar.....o empate veio, contra tudo e contra todos e o Figueirense com Ermel fez o 2 a 2 final no Scarpelli. O que ouvi de "Vergonha, vergonha" cantado pra arbitragem como ecoou no som do rádio.......e tem muita razão, a pessoa sai da sua casa para encarar o vento gelado no Scarpelli e acabam lidando com esta situação. O Santos não mereceu vencer, tinha jogo nas mãos e quem mandou recuar, o duro é que depois o Dorival quer reclamar de lance inexistente.....tão de brincadeira. A partida foi boa no Scarpelli, tirando essa de arbitragem.






SANTA CRUZ 4 X 1 CRUZEIRO
Não sei se isso vai durar pouco ou vai durar bastante.....como é bom ver quando outras praças fora daquelas que são faladas todo o santo dia em programas esportivos, debates esportivos estarem fazendo campanhas de puro reconhecimento ou começarem bem um campeonato.
Outra goleada no jogo do Arruda e pra público que não se arrepende de pagar o seu ingresso pra estar lá e ver além do Grafite brilhar, o Santa ganhar e golear o Cruzeiro. É, Paulo Bento.......muita coisa precisa ser feita num time que não empolga faz muito tempo, e disso é um fato que venho relatando faz tempo por aqui até num repeteco que ficou chato e que encheu o saco só que não dá pra não definir sobre isso.
A primeira etapa pareceu a primeira etapa de outras partidas da noite, onde 1 time dominava e o outro na eficiência liquidava. No caso, o Cruzeiro dominava mas parava naquela situação do tocar a bola sem nenhuma produção de fato e em um contra-ataque encaixado.....o Grafite ganhava da zaga cruzeirense e era derrubado pelo o goleiro que segundo alguns merecia oportunidade só que em jogadas como essa só se resume o porque ele nunca mereceu seleção, falo de Fábio que aos poucos tem idolatria com a própria turma cruzeirense. Grafite bate e faz a penalidade, artilheiro do Brasil como diria Aroldo Costa no seu relato na Rádio Jornal e o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o começo foi bem igualzinho ao que aconteceu na primeira e o Cruzeiro depois de tanto insistir fez o gol de empate quando De Arrascaeta(que tal a gente escrever o nome direitinho do cara, não é?) cobra uma falta espetacular igual o Hyoran fez no jogo acima da Chapecoense e empata o marcador no Recife.
Pra não deixar escapar, o que falar de Tiago Cardoso? Desde série D salvando o Santa Cruz de poucas e boas, é um outro baita goleiro que em outras praças falariam demais dele e o idolatrariam certamente. Tiago Cardoso fez uma defesa a queima roupa que foi DEMAIS, foi sensacional.
Vivi para Leo Moura começar jogada para gol, só que aconteceu e aconteceu a ponto de Grafite de novo levar a melhor no mano a mano e por cima de Fábio para a virada tricolor e cabia mais quando Keno cruzou na cabeça do Arthur e o quarto pintar com o Keno batendo cruzado sem chances para o Fábio e até aproveitando a zaga cruzeirense totalmente aberta igual queijo suíço.
Festa, noite coral, é TRI-TRI-TRIcolor nas cabeças após 3 rodadas. E sim continuo achando cedo pra analisarmos alguma coisa de fato, só que é legal, é sensacional quando vimos praças que não fazem parte daquelas principais dos programas do almoço se destacarem....é sensacional.







PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE
O Papo da vez agora é o jogo da Allianz Parque, onde em minutos o Palmeiras definiu a vitória em jogo onde o Fluzão teve chance de abrir o marcador mas não aproveitou e em apenas pouquíssimos minutos tomou o 2 a 0 onde o Verdão conseguiu a vitória.
Primeiro tempo equilibrado, só que o quesito chance teve 1 pra cada lado. Fred perdendo gol incrível onde em outros tempos não perdia e nem adianta culpar o Levir ou algum garoto ou alguma arbitragem viu. Para o torcedor do Fluminense, o Fred tem que acabar de perder esses gols assim. Já a chance do lado Palmeirense foi com o Dudu.
Na segunda etapa, quem volta melhor é o Verdão e nos dois cruzamentos(primeiro na falta batida onde Victor Hugo desviou e o segundo quando Jean cruza na cabeça do Alecsandro) em poucos minutos liquidou a partida. O Flu tentou descontar, mas sem sucesso e sem futebol eficiente para nada.
Eis o Verdão do Palestra ganhando mais uma, e a turma alviverde saiu feliz da Allianz Parque



CORITIBA 1 X 1 SP
Empate no Couto Pereira e em jogo da TV para São Paulo.....até que o jogo foi movimentado e animado, sabe? Podia dar qualquer coisa, embora outro jogo em que a arbitragem deu das suas e agora o Coritiba naquele gol onde o Rafael Marques toca por último e estava em impedimento total..........te garanto que se o gol fosse anulado, teríamos uma Transamérica Curitiba choramingando de tudo quanto é jeito e por ai vai, o gol era pra ter sido anulado, prejudicaram o São Paulo sim, opinião é opinião.
Mas o jogo em si foi movimentado, poderia dar qualquer coisa e no final este 1 a 1. Quando vi o Bauza com aquele papo de reservas.....achei que o argentino tivesse enlouquecido, só que não foi bem assim, só foi lá poupar pouquíssimos jogadores e volta o Dênis ter emoção nas suas defesas onde não tem sido seguro pra nada ultimamente e a torcida tricolor sabe bem disso.
O São Paulo parava no Wilson, a cada chute o Wilson fechava o gol como se estivesse nos tempos de Scarpelli(pra quem não sabe, ele era a camiseta 1 no Figueirense anos atrás), já o lado coxa-branca que não fez uma atuação ruim algo que fazia tempo que não via, parou em bola na trave, parou no Dênis e esta movimentação em ambos os lados.....fez o 0 a 0 ao menos ter sido interessante, algo que está raro no nosso futebol.
Na segunda etapa, tudo na mesma, as duas equipes indo atrás de gol e o Tricolor chega a meter no mesmo lance 2 bolas na trave(1 com o Kardec e na sequência outra com o Lucas Fernandes que voltou a entrar bem) embora quem foi abrir o marcador foi o Alan Santos no escanteio desviando e pra mim a bola toca no Rafael Marques que impedido estava e desse jeito que o Coxa abre o placar, 1 a 0.
A partida dá uma caída, o São Paulo tenta algo e consegue empatar quando Rogério de fora da área deixa tudo igual no Couto Pereira. Ainda dá tempo do Dênis evitar lance do Negueba no finalzinho de jogo.
E a entrevista do Ceará a Nadja Mauad no final de jogo, acho que explica tudo neste 1 a 1 onde até o Kleina estava fora do banco por cumprir suspensão após a expulsão na Vila Belmiro. Jogo legal, movimentado....estava bom de ver.




AMÉRICA MG 1 X 1 VITÓRIA
E parecem que as duas equipes vivem em realidades nas quais.....o mundo da lua está notável. Mancini de um lado diz que a equipe mostrou evolução enquanto o Tiago Luís fala em empate com gosto de derrota.......pelo o nível baixo do jogo, pelo o que o Vitória não chuta a gol, pelo o que o Coelhão foi incompetente na hora de criar jogadas e achar que vai se dar bem com Rafael Bastos armando o time.....era pra ser -1 x -1 ao invés do empate em 1 a 1. O Jogo não teve grandes emoções, primeiro tempo até achei que as equipes estavam presas demais, nadinha soltas. E de fato teve a entrada do Dagoberto(ex montão de clubes) onde teve que salvar o primeiro tempo desta forma.
Na segunda etapa, uma melhoradinha no jogo. Vitória naquela de não querer chutar, o Coelhão na dele e assim chegou ao gol do América onde Fernando Miguel não defende a bola cruzada do Victor Ranger que recebeu o passe e fez o 1 a 0 para a festa americana no Horto.
A insistência do Vitória depois disso, passou a ser obrigação com o empate chegando quando o goleiro João Ricardo sai mal e o Kieza bota lá dentro para o 1 a 1 final no Horto.
É isso, e logo tem mais Blog pra vocês. Como diria o Argentino: Quedamos asi!(ficamos assim).