quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botafogo vacila feio e não sai da zona de Rebaixamento.


Estou falando do empate mais ou menos de Botafogo 1 Cruzeiro 1,há coisas a se comentar sobre a partida,e primeiro uma delas é que o Cruzeiro não tem peças de reposição,porque por exemplo quando o Cruzeiro anda em apuros só se mexe entrando Soares hein?Tem outro jogador não?cade o elenco do Cruzeiro?é esse que diziam que brigaria pelo o título?Nem parece.
O Cruzeiro se apequenou demais,jogou igual time pequeno.Tomou total sufoco do Botafogo,que simplesmente bobiou,aliás o Botafogo estava no controle do jogo,podia ter matado o jogo,só que o elenco ruim do Botafogo tem sempre alguém pra atrapalhar e uma expulsão infantil do Fahel pois tudo a perder e aí ficou o inverso na segunda etapa,o Estevam Soares errou mas precisa ficar no time,pois pelo menos está fazendo o Botafogo jogar alguma bola que faça o torcedor confiar mais um pouco no time apesar da ruindade que tá.Quem manda ter um Batista,um Juninho ou até outros jogadores que não ficarei me estendendo pra falar sobre hein?O Estevam é isento dessa culpa.
Aí tomou o gol do empate e começou a chamada reza pra não tomar mais,pois escapou literalmente de uma hoje.o Cruzeiro só acreditou que podia fazer algo só bem depois quando empatou o jogo,porque até aí só deu Botafogo e tava tudo pro Botafogo sair com a vitória.
e Mais uma coisa também esse tal de Diego Renan,não é tudo isso que falam,vamos parar com essa mania boba de 1 jogo vocês da imprensa ou torcedores avaliarem o cara,tudo bem que ele estreiou bem fazendo gol quando estava so 20 segundos no gramado e um outro que fez contra o Flamengo,mas vamos aguardar e ter paciência pra não ter frustrações depois ué?
Resultado ficou pior para o Botafogo que agora terá que nem bobiar contra o Grêmio,pois o Grêmio se ver que o Botafogo está bobiando demais,poderá até encaixar uma goleada,abre o olho fogão!
e quanto ao Cruzeiro pegará o duríssimo Vitória lá no Barradão e aí a chapa esquenta,o time do Adílson Batista não é tão temido e nem pode ser tão temido assim acredito eu.

Já em Santos,a final Feminina foi definida hoje da copa tv tribuna de Handebol Escolar



Pois é,a copa Tv tribuna de Handebol escolar já chegou na final no lado feminino,e no lado Masculino as semifinais que serão passadas na TV(EBAAAAA!) no sábado definirão quem vai pra final semana que vem.
E Hoje as semifinais femininas originaram a seguinte situação:As vagas foram definidas nesta quinta-feira, e o Regina Altman venceu por 9 a 7 o Colégio Objetivo para chegar na final. Já o Integração passou pela equipe do Pequeno Príncipe marcando 15 gols contra 10. É a primeira vez que as equipes participam da grande final da Copa de Handebol Escolar.A disputa pelo terceiro lugar acontece na próxima quarta-feira, entre o Colégio Objetivo e Pequeno Príncipe.
Regina Altman que vêm sendo bem consistente e chega pra ser campeã com mais chance.
o jogo que foi combatido no velho "detalhe" de sempre.A atleta Luma Portela marcou os sete gols do Objetivo. Pelo Regina Altman, Marcela de Oliveira marcou um e Paula Barreto, recuperando a artilharia, marcou oito gols.Agora Paula Barreto tem 73 gols na competição.
Já o Integração dominou sua partida e no final deu aqueeela administrada,fazendo 15 a 10 no bom time do Pequeno Príncipe,os perdedores jogarão quarta feira o terceiro lugar,aliás as perdedoras pois to falando do feminino óbvio.
Será uma boa final.
Já o Masculino,vocês ficarão sabendo de tudo da semifinais e com análise atualizada do blog aqui no sábado,ainda bem que a Tv botou algo pra a gente ver,pois quem não mora na baixada ou algo assim fica esperando videos pra ver em VT e não é fácil acompanhar,mas acompanho com o maior orgulho possível,pois gosto da competição,melhor que muitas que vejo por aí e o povo dá aqueeela importância.

Definidas as semis no Pilot Pen,em New Haven!

Pois é,esse bom torneio que rola sempre antes do Us Open,foram definidas as semifinais do torneio no Masculino e no Feminino.
Vamos a elas:

NA ATP:
Singles - Quarter-finals
[2] [WC] F Verdasco (ESP) d [11] J Melzer (AUT) 63 61
[6] S Querrey (USA) d [1] N Davydenko (RUS) 63 36 64
[7] I Andreev (RUS) d L Mayer (ARG) 64 67(4) 63
ps: Acasuso x Serra estão em andamento,acabou de começar a partida e o vencedor pega Sam Querrey.

Aliás Sam Querrey jogou muito,na partida reprisada pra nós aqui no Brasil mas com a imagem sempre maravilhosa da espn2 americana que dá um show em tudo e nós com relação a tratar o tenis bem,temos que aprender com eles.
o Andreev passou,só que na semi terá que jogar muita bola contra o Verdasco,jogo duro e semi que provavelmente dará Verdasco e se achem que Verdasco vai assustar no Us Open,se enganem,poiis não será assim pois Querrey terá uma boa semi e as chances de passar pra final e buscar outro título são as melhores possíveis,pois saque e tudo mais ele tem,e melhorou demais seu jogo.


JÁ NAS MULHERES:
Singles - Quarterfinals
(2)
Caroline Wozniacki (DEN) d. Virginie Razzano (FRA) 64 63
(3)
Flavia Pennetta (ITA) d. (Q) Magdalena Rybarikova (SVK) 62 62
Elena Vesnina (RUS) d. Anna Chakvetadze (RUS) 61 75
Amélie Mauresmo(FRA)d. Svetlana Kuznetsova(RUS) 64 57 76(2)

As facilidades foram surpremas,e na partida que a ESPN 2 transmitiu agorinha a pouco e vi essa por link a Mauresmo com o seu jogo eliminou a Kuznetsova de forma espetacular e não deu chances realmente,respeitem a Francesa,pois ela é osso duro de roer.
de resto,tivemos vitórias bem tranquilas.

Amanhã as semifinais dos lados masculino e feminino,com Espn passando uma delas as 8 da noite e por Link você podendo ver até com imagens da showtime ESPN2 dos EUA,que particularmente sou fã.Não perca!
Pilot Pen tá muito bom essa semana.

Campeonato Brasileiro é aqui no blog!

SANTOS 3 INTER 3
Um dos melhores jogos do campeonato,jogo emocionante e empolgante na Vila Belmiro.
O Santos começou a toda fazendo 2 a 0 e até com Kléber Pereira fazendo sua parte e não errando gols,pra criticar não dá mais.
Daí o Inter correu atrás e precisou de apenas 2 minutinhos pra empatar a partida e até contou com vacilo do goleiro Felipe que falhou e saiu mal em um dos gols do time do Inter.Daí veio a segunda etapa,e olha que nas duas etapas era chance atrás de chance na Vila Belmiro e com erros santistas de novo o Inter virou o jogo de forma espetacular e aí começou uma total correria no jogo que era o Santos não cansando de perder gol e o Tite começando a recolher o time de tal forma que era sem entender.Daí o Santos consegue o empate através do sempre ele Kléber Pereira,que porém criticado injustamente,olha o que ele proporciona aí?Daí o panorama ficou o mesmo até que o Sorondo consegue provocar a expulsão do Kléber Pereira e o final do jogo ficou emocionante,mas bom resultado pra ninguém,o Santos bobiou feio e o Inter pior ainda.Mas foi um dos melhores jogos do campeonato e Mádson desequilibrou pro lado do Santos e o Inter teve Alexcsandro em destaque pelo os gols salvadores.



BARUERI 2 CORINTHIANS 2
Antes de mais nada,o Corinthians na minha maneira de pensar foi ajudado de novo pela árbitragem,pois o pênalti pra cima de Souza no gol de empate foi nada,o Márcio Careca não toca nele,erraram feio.Reclamaram também do lance do Barueri,mas houve impedimento por pouquinho a frente,aí tem que parabenizar o bandeirinha,olho de lince hein?
Mas sobre a partida,o Barueri perdeu a chance de matar a partida no primeiro tempo,pois o gol a menos de 1 minuto deixou o Corinthians perdidão.Aí na segunda etapa o time do Mano Menezes reagiu e com isso merecia até mais,e atacou demais.Teve golaço do Elias,que aliás foi o melhor jogador da partida disparado,aliás gosto do Elias além de humilde é um bom jogador que quase ninguém dar valor a ele.Balbuena estreiou bem no time corinthiano.Souza por incrível que pareça mudou o jogo completamente.Após o 2 a 1,o Barueri veio pra cima e teve suas chances para o empate,mas o Barueri podia ter reclamado da arbitragem,pois pênalti no Souza não teve nem aqui e nem lá na China.Resultado ruim para o Corinthians e ruim pro Barueri também.Tem tantos jogadores bons no Barueri e fogos de palha e ainda pensam em Fernandinho,esse Fernandinho fogão de palha hein?


ps:se vocês estão achando que falarei de Fla x Flu da Sul americana,vocês estão enganados,pois pra mim a Sul americana vai se importar após essa fase caseira de confrontos no país.