quarta-feira, 1 de abril de 2015

De maneira inédita, Uniceub Brasília no NBB perde pra LSB em Sorocaba

Foto: Carolina Bertolli/Focalize

Noite de NBB, único jogo que o Blog pode acompanhar mesmo com a correria e mais uma VERGONHA na temporada do Uniceub Brasília.
Depois não querem que ninguém tece críticas e que se engole a desculpas dos desfalques, do vento e do raio que o parta sendo que além de faltar elenco, falta treinador que tenha o maldito tato de parar o jogo antes da reação alheia, falta planejamento no quesito contratações e botar profissionais competentes para guiar principais cargos no clube(não é todo mundo, porque também existe gente competente lá dentro que até sabemos bem disso e tem gente que sabe a quem me refiro) e uma temporada cheia de trapalhadas, sem falar no deixar tudo nas mãos das pessoas erradas que beira um ostracismo que o torcedor não merece. É muita falta de vergonha na cara e olha que numa atuação patética dessas......pode perder feio do Paulistano na sexta-feira e aí nem adianta desculpas para quem estiver vendo o jogo pela Web, viu(jogo que será do site da Liga na sexta-feira)!
A Liga Sorocabana, por si só teve uma noite na qual.....comemoração igual a título, e te cuida para as reportagens de logo mais ainda mais na afiliada global em Sorocaba. Tiveram uma noite daquelas que o sorocabano não vai esquecer, é a vitória inédita na história entre as equipes depois de jogos e jogos sem vencer(sendo que na ASCEB, estavam na frente e deixou escapar no final, já imaginou se ganha lá também?). E a vitória bota vivo a LSB pra fugir do rebaixamento, ainda mais com o tropeço de Rio Claro no Tijuca, olha a que ponto chegou tudo.
E na FALTA DE VERGONHA NA CARA vinda do Uniceub Brasília com tantas coisas que já destacamos na temporada, salvando poucas atitudes boas.....restou o time tomar calor de jogadores que com todo o respeito não são nada craques. Aí não é desfalque que segure até as palavras, o torcedor não é trouxa para ficar caindo toda hora em desculpa de desfalques com tanta desgraça acontecendo no clube e quem acompanha mesmo de longe, sabe bem das coisas....agora existe a diferença de gente que não faz média a aqueles que se preocupam em fazer média(Fred e Isaac só voltarão no playoff e o Goodridge só volta na próxima temporada se é que ficará também e a gente não sabe, conforme fico sabendo dos médicos do clube).
Falamos do jogo, no primeiro quarto quando o quinteto titular do Uniceub Brasília esteve em quadra...a abertura no placar, 15 a 4 e o Rinaldo Rodrigues tentando de tudo(até imagino que bravo ele estava daquele jeito que todos nós conhecemos e sabemos bem, quem acompanha o NBB sabe) como pedir 2 tempos, mexer na equipe pra achar a melhor rotação e o primeiro quarto foi todo do Uniceub Brasília com um errático time da LSB por lá(vale destacar que Arthur e Lamonte jogaram muita bola, além de Giovannoni) e com isso 30 a 19 no final do primeiro quarto para a equipe de José Carlos Vidal.
No segundo quarto, Fernando Vera, Guilherme Hubner...fizeram a reação sorocabana rolar no jogo. Apesar de vir as bolas de 3 do Cipolini e do Fúlvio que deram aquela esfriada na reação alheia domando o controle do Uniceub Brasília no jogo, no final do quarto surgiu a reação da Liga Sorocabana onde é nessas que vimos que.....onde é que estão aqueles que estiveram no Facebook do clube pedindo de forma maluca a volta do Vidal, queria saber a opinião deles sobre mais um feito do atual treinador.....Matías Nocedal(não é tudo isso, e sei do que estou falando pois lembro dele no Weber Bahía Estudiantes) mete 2 bolas de 3(na segunda bola dele de 3, já era pra parar o jogo, mas o economizar tempo foi igual economizar água e nada de tempo pedido) e uma enterrada do Guilherme Hubner em uma das perdas de bola vindas do Uniceub Brasília pra virar o jogo apesar do placar ter terminado empatado antes do intervalo, 42 a 42.
Na volta do intervalo, foi daí que a LSB voltou melhor e o Uniceub Brasília numa sonolência desgraçada onde nem tinha bola para tirar a vantagem que ficou grande. 12 a 2 nos primeiros minutos, aproveitamento alto das bolas de 3 a ponto até de Cauê Borges meter bola de 3, Nocedal estar numa noite daquelas e a equipe de Sorocaba chega a abrir mais de 10 pontos, tinha horas que a vantagem ficou em 20 pontos. 20 pontos contra uma equipe inferior e que briga pra não cair....a culpa é minha?
No último quarto, foi só a LSB administrar o jogo e vencer jogo importante pra quem não quer cair. Só que sexta, terá que vencer o Basquete Cearense e secar Rio Claro em Macaé e olha que pode a tal combinação acontecer. Agora se perder.....cairá mesmo tendo aquela do fim da Unitri Uberlândia que faz a equipe não cair.
Já o Uniceub Brasília, décima colocação....tem o Paulistano na sexta(jogo da Web e jogo com cobertura in loco, tempo real no Paulistano com aquela cobertura do Blog do Igor, sempre se ligando com a equipe e com tudo) e se jogar assim, toma 100 pontos de forma até normal. E por enquanto tá pegando o Sky Pinheiros com 3 no Pinheiros e 2 na ASCEB.
Cestinhas do jogo? A Liga Sorocabana teve 18 pontos de Matías Nocedal(nem em Bahía Blanca ele atuava assim, e sei do que estou dizendo), Guilherme Hubner com 15 pontos, 12 do Lupa, 12 do Clahar e 10 do Daniel Gaúcho. Já o Uniceub Brasília teve 14 pontos do Arthur, 14 pontos do Guilherme Giovannoni, 13 do Lamonte, 12 do Fúlvio e 10 do Cipolini.



OUTROS JOGOS DO NBB NESSA PENÚLTIMA RODADA
E sexta-feira tem a última rodada dessa primeira fase. Nessa penúltima rodada, sem tantas surpresas tirando a zebra em Sorocaba. Vamos aos resultados:
Paulistano 86 x 78 Basquete Cearense
Unitri Uberlândia 80 x 83 Sky Pinheiros
Franca Basquete 80 x 65 São José
Macaé 79 x 81 Winner Limeira
Flamengo 99 x 74 Rio Claro
Minas 68 x 73 Palmeiras

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos a elas e sem piadinha de primeiro de Abril!





-Começo falando de Miami, falando do Masters 1000 na ATP e o WTA de Miami. Na WTA a Venus foi eliminada pela Carla Suárez Navarro, a Petkovic também passou de fase nas quartas de final da competição. Já na ATP, Djokovic teve uma dificuldade grande contra o Dolgopolov apesar do terceiro set ser um 6/0 que o ucraniano meio que desistiu do jogo, teve também Nishikori e Monaco passando de fase(Monaco que tirou Verdasco que tinha tirado Nadal, aliás nunca vi o Monaco soltando tanto o braço) e o Murray complicando jogo fácil mas levando no final. Aqui os resultados de ontem: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1705/terca-feira/
-Estou com o Chavo Fucks nesse acontecimento(mais um) que rolou no futebol Argentino: https://twitter.com/ChavoFuchs/status/582886230603509760
-Isso ainda vai longe, cenas dos próximos capítulos estão garantidas já: https://twitter.com/diarioonline/status/583016285254098945
-E deu Zaffari no leilão do estádio do Bugre em Campinas, estava na cara que isso iria acontecer e que alguém levaria o terreno do estádio ainda mais na situação que se encontra o clube: https://twitter.com/valor_economico/status/582936398426165249 Zaffari que é um supermercado, pra quem não sabe(a gauchada sabe bem do que se trata).
-Sobre Emanuel Bianccuchi sendo novo reforço no Vasco: Péssimo reforço, o torcedor do Bahia passou já muita raiva com o parente do Maxi Biancucchi(chega de falar que ele é primo do Messi e aquelas reportagens que a gente vê por aqui que o GOL DA ALEMANHA PINTA TODA HORA), jogador é ruim embora capaz no elenco vascaíno ele pode ser até titular dependendo da carência que se encontra.
-Coisas nítidas no São Paulo: Estão fritando a cabeça do Muricy, Muricy tá cansado do futebol, o clima interno está pesado e grande. No protesto da Independente lá na porta do CT até tinha uma bandeira com pedaço da bandeira de Cuba(tem esquerdinha que gostou dessa hein) e será que ninguém pensou que o empate pode ser uma ótima para o São Paulo? Só está se pensando em vitória de um lado e do outro uma derrota que complicaria a parte interna são paulina. Uma crise que nem eu entendo, e você? E olha que até a derrota não deixa no quesito de tabela a situação do São Paulo pior na Libertadores.
-Imagina se a moda pega do cara fazendo xixi no escudo alheio e quem compartilhar a foto ser ameaçado? Uma situação bem maluca que até botaram o torcedor que confundiram pra falar ontem no programa do Marcelo Araújo a noite na Rádio Jornal de Recife: https://twitter.com/rdjornalrecife/status/583079438667112448
-Fiquei sabendo de outros jogos nesses dias. Situações de Caxias e Portuguesa só piorando, o Caxias até venceu o São José e agora tenta o milagre contra o Novo Hamburgo e secando o São Paulo de Rio Grande para tentar fugir da segunda divisão gaúcha....o que seria uma mancha graças a dirigentes e a Paulo Turra lá em Caxias do Sul(até torço pra que escape!) e a Lusa não passou do empate ontem contra o São Bernardo, time que não chuta a gol e mais do mesmo, torcedor lusitano não aguenta mais tanto sofrimento.
-E quero ver hoje as rádios de Floripa com relação a transmissão de Operário-MT x Avaí na Copa do Brasil. É notório que todas farão o Figueira no Scarpelli, agora quero ver 9 e meia da noite no jogo avaiano, quem estará in loco da Arena Pantanal pra fazer o jogo já que será jogo do Rádio. E não vale enrolar o torcedor dizendo que tá lá sendo que tá ouvindo uma rádio local e narrando quase em cima dela como já aconteceu outra vez hein, ouvinte não pode ser tapeado.
-E o Zé Teodoro caindo no Remo hein? Clássico ainda derruba treinador!
-Então a dívida que o Botafogo tinha com o Botafogo lá da Paraíba por um amistoso que não houve outra vez foi resolvida? Ótima notícia para o Fogão. Tem jogo por lá, logo mais.
-Sobre a Maitê Proença querendo ficar nua se o Botafogo subir: EEEEEEEEEE TEM ATRIZ QUERENDO APARECER! E vão dando mais trela pra programa ruim e sem audiência, que tá pouco! Não sou de ficar botando esses assuntos por aqui, só que a gente fica vendo como certas coisas enchem o saco e alguns até dão trela.
-E esse sumiço do Walter hein? Me fez lembrar a época de magreza dele no Inter e ele sumiu assim. Dizem que ele foi pra Curitiba acertar com o Atlético PR, DIZEM....
-E sobre alguns nomes, boatos e chutes....farei igual o começo de ano: Só vou comentar verdades quando sair de fato.
-Sobre o novo presidente da Confederação Brasileira de Futsal Marcos Madeira: Não sei o que opinar, até o momento. É esperar pra ver o que passa, só sei que o Falcão estava espumando nesses últimos meses sobre a situação do Futsal no país.
-No Vôlei, saiu o adversário do Sada Cruzeiro na final da Superliga Masculina de Vôlei. Falo do SESI que bateu Taubaté ontem e se classificou no jogo lá na Vila Leopoldina, e tome de final no Mineirinho de novo, toda a caráter e a favor do Sada Cruzeiro, agora se vai levar ou não....é esperar pra ver pois vai que dá alguma novidade né?
-No Vitória, eleições tivemos e a eleição do Presidente do Conselho Diretor do Vitória. Trata-se de Raimundo Viana. E os protestos de diretas já ainda continuam no clube. Dizem que até o cara é da corja que está aí afundando o clube, pois é.
-Também tivemos o Treze no Paraibano empatando por 0 a 0, um resumo do jogo vindo do site principal do clube: http://www.trezefc.com.br/index.php/teste/692-treze-empata-contra-santa-cruz-fora-de-casa#.VRvv8bctHIV
-E segue os ingressos lá em cima para quem quiser ver qualquer jogo. Corinthians x Danúbio sobrou os ingressos de 350 reais para um dos setores, mas pra alguns o Sócio Torcedor resolve todos os problemas da vida igual o Mais Médicos, igual o Bolsa isso ou o Bolsa aquilo......como o futebol tá uma porcaria até fora dele. E a pessoa que tá em faculdade, ou em curso ou algo do tipo reza para ter carteirinha pra comprar a meia que alivia UM POUCO a situação, sem falar na crise que tá rolando e muitos tão é guardando dinheiro pra sua sobrevivência.
-E o mesmo treinador do Ypiranga de Erechim que foi a um programa ao vivo e depois 30 segundos estava ao vivo no outro? Cara é meio mágico, só pode! Essa fui ver ontem, ele estava na Grenal e segundos depois estava na Gaúcha, nem eu entendi a não ser que era participação gravada em uma rádio e ao vivo na outra.
-E falando de Basquete, me diga das surpresas que rondam a Liga uruguaia de Basquete. A equipe de Adrián Capelli que é o Atenas simplesmente foi eliminada pelo o Trouville por 62 a 51 e o Trouville vai pra final. Capelli que tem feito grandes trabalhos, levantado equipes que estavam na pior ou equipes consideráveis modestas. Queria ele numa equipe com respaldo, tipo se ele fosse treinar o Uniceub Brasília, ou alguma equipe do Brasil onde ele com seu grande trabalho cairia super bem. Seria uma bela aposta, é ótimo treinador. Até com ele, a seleção uruguaia esteve jogando bem.
Capelli levantou o Atenas, assim como ele fez no Argentino de Junín(quando ganhou do Uniceub Brasília no último titulo da equipe brasiliense na Sul-Americana, o treinador era da equipe juninense e o Uniceub Brasília tinha Sérgio Hernandez treinando).
-Essa nem eu entendi: https://twitter.com/balviverde/status/582615532760883200
-Informação importante do Jogo das Estrelas lá da Liga Argentina, voltará a ser jogada no Luna Park, uma boa notícia: http://www.pickandroll.net/noticias/00032228/el-juego-de-las-estrellas-vuelve-al-luna/
-E soube que o NBB criou um aplicativo para celular, baixei, testei e gostei. Elogio merecido: https://twitter.com/NBB_Oficial/status/582624542633410562
-Murilo Becker e a história da discussão de trânsito que já é notícia por aí......história bem mal contada pelo o jogador viu! De bola e de técnica ninguém está discutindo isso, agora desde os tempos do Minas que Murilo é esquentadinho mesmo. Disso muitos sabem também, desde os tempos do Minas. E só lembrando, qualquer modalidade não é só jogo e tática não.....atitudes fora de quadra também valem ainda mais hoje quando sempre tem alguém pra filmar algo, é ser exemplo e não ser só exemplo quando se está dentro dos microfones de rádio e TV, no OFF também embora só lembrando não temos nada a ver com a vida pessoal de jogador. Não dou razão também ao motorista ir atrás do Murilo com um taco quebrar o vidro do carro dele, a intolerância no trânsito só dá besteira. Aliás você já imaginou numa encarada que o Murilo deu no motorista, se o motorista puxa a arma e atira? Intolerância no trânsito, todos sabem no que dá né!
-E fico sabendo que a quadra da Unifran lá em Franca tá toda cheia de desníveis, ela que já foi solução pra Franca jogar NBB e Campeonato Brasileiro. Que fase hein! Aí é eles jogando em São Sebastião do Paraíso esses próximos 2 jogos, porque tem evento no Pedrocão igual ocorreu com o Peñarol tendo que jogar em Once Unidos, quadra do Quilmes porque no Polideportivo em Mar Del Plata tinha evento e reformas.
-Vamos a relação de rádios, TV, Web desta rodada de NBB nessa semana. Só lembrando que a última, todos os jogos terão que começar no mesmo horário. Na de hoje, Scout+ Redes sociais serão assunto para 3 jogos: Liga Sorocabana x Uniceub Brasília(que o Uniceub Brasília não me apronte alguma lá em Sorocaba, pois é jogo que dá pra ganhar com folga da desesperada LSB querendo fugir do rebaixamento, é pra sacramentar rebaixamento da equipe do Rinaldo Rodrigues), Minas x Palmeiras e Macaé x Winner Limeira.
-Já aos jogos que tem rádio ou Web: Paulistano x Basquete Cearense(jogo da Web no site da Liga), Unitri Uberlândia x Sky Pinheiros(Rádio Vitoriosa) e Franca Basquete x São José(com Difusora e Hertz de Franca lá em São Sebastião do Paraíso e duvido que a Piratininga vá pra lá).
-E Flamengo x Rio Claro? Deixei a um tópico a mais, porque esse seria jogo do Scout+ Redes sociais na noite desta quarta assim como sexta-feira em Macaé também. Aí recebo a novidade vinda do grande Leonardo Mendes. Ele já tá no Rio para fazer os 2 jogos de vida ou morte para a equipe de Marcelo Tamião. Se as rádios cariocas vão prestigiar a Copa do Brasil, Flamengo x Rio Claro será da Rádio Pimba logo mais as 8 da noite e na sexta-feira em Macaé...a MESMA COISA. Rádio Pimba em tempo real no tour carioca feito por Rio Claro pra fugir do rebaixamento onde acho que escapará ainda. Até puxará audiência rubro-negra no meio também, igual como ocorreu em Rio Claro no jogo do Felipe Karan e na sexta o papo é em Macaé. Ótima notícia, esforço feito do pessoal da Rádio Pimba ao jogo!
-E a relação de rádios do NBB? Olha ela aí: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2014.html
-E ontem o terceiro quarto fez ruir Mogi contra o Paschoalotto Bauru hein? Fiquei sabendo bem por cima disso....quando se joga contra equipes superiores, uma piscada e o jogo vai para o espaço.
-Copa do Brasil, Libertadores, Liga Nacional Argentina, Masters 1000 de Miami, WTA de Miami, NBB.....muito esporte nessa quarta onde é você escolher o que quiser acompanhar e ficar a vontade. Adoro quartas-feiras assim. E pretendo atualizar o blog mais tarde, ao menos com a partida do duelo dos Botafogos ou com algum outro jogo, agora se este que vos fala conseguirá...são outros 500.
-Me esqueci de dizer: Essa do Luxa ser punido por falar o que pensa naquela da Federação proibir criticas contra seu campeonato.....é absurdo, e pra eu dar valor ao Luxa no assunto é porque tá feia a coisa. Agora vou dizer outra aqui: É uma hipocrisia botarem times de futebol como salvadores da pátria ou os que rebelam contra a Federação sendo que outro dia estavam com eles juntinhos no maior RABO PRESO. Acordem!
-Vamos palpitar? Fazia tempo que não fazia isso, porém quero fazer: No NBB vencem, Sky Pinheiros, Paulistano, Uniceub Brasília, Macaé, Flamengo, Franca e Minas. Já na Copa do Brasil terá Goiás 1 x 0 Santo André, Figueirense 2 x 0 Princesa dos Solimões, Anapolina 1 x 1 Vitória, Ituano 0 x 2 Joinville(se esforçar, evita jogo de volta!), River 1 x 1 Fortaleza, Rio Branco 1 x 1 Vasco, Sampaio Corrêa 2 x 0 Estrela do Norte(se classifica), Paysandu 3 x 1 Águia Negra, Jacuipense 1 x 1 Paraná, Globo 1 x 2 América RN, Coruripe 0 x 2 Atlético GO, Operário 1 x 1 Avaí, CENE-MS 1 x 3 Sport(evita o jogo da volta), Botafogo PB 1 x 3 Botafogo(Fogão evita jogo da volta), Confiança 0 x 3 Ceará(evita jogo da volta), Campinense 1 x 1 Grêmio(tem jogo da volta).
Libertadores terá San Lorenzo 1 x 1 SP, Corinthians 3 x 0 Danúbio e no Gaúcho o Inter ganha 2 x 1 do Ypiranga de Paulo Baier e cia.




No mais é isso, no twitter o blog é o @blogdoigor05.

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence Gimnasia Indalo

Foto: Juamma Tucci(@juammatucci no twitter)


É da LNB Argentina que falo, é do 77 a 73 do Weber Bahía Estudiantes dentro de Bahía Blanca superando ao Gimnasia Indalo de Comodoro Rivadavia. Que a equipe de Bahía Blanca segue crescendo, é fato....agora o jogo dessa noite de terça foi jogo do streaming e do rádio também, ou seja dá até pra quem puder acompanhar com paciência conseguirá se ligar(a narração do Streaming pra quem não sabe das transmissões do Bahia Basket são da Rádio Mitre de Bahía Blanca, em outros posts falarei como funciona nos outros streamings quando não tem Tyc Sports e Directv Sports neles, quando puder falar claro).
A noite principalmente na hora que tem que vir alguém pra chamar a responsabilidade foram de 2 nomes, um deles foi cestinha do jogo que é Diego Gerbaudo(os brasileiros lembrarão dele no Atenas de Córdoba em outro Interligas ou até da seleção Argentina em algum sul-americano que a Argentina jogou com time B a competição) e é bom jogador e o outro é um dos reforços mais recentes da equipe(recentes entre aspas) que é Gaskins, botou uma bola importante onde fez a equipe bahiense abrir vantagem. Nessa hora foi que a equipe de Gonzalo Garcia pecou demais, depois de levar a partida no equilíbrio e até chegar a voltar para o jogo da metade do terceiro quarto em diante reagindo no jogo.
Primeiro quarto de jogo, destacado o equilíbrio total em ambos os lados, até quando se tentava desgarrar abrindo vantagem, a vantagem acabava sendo pequena. Clancy e Scala começaram a aparecer pra equipe de Comodoro Rivadavia(aliás me contem uma novidade sobre Sam Clancy e sua regularidade, é raro o jogo dele não aparecer pontuando sendo sempre regular e como destaque, é impressionante) e aí os comandados de Gonzalo Garcia chegam a abrir 5 pontos no final do quarto, mas vê nas cestas do Redivo e do Mariano Byró o desconto dos comandados de Sebastián Ginóbili e um apenas 25 a 23 para Gimnasia Indalo.
No segundo quarto, com a garotada....o Weber Bahía Estudiantes chegou lá e virou o marcador, foi daí que o jogo mudou de figura. Se via o Gimnasia Indalo errando até reposição de bola, no final do quarto o Clancy deu uma bola para o Scala que de repente deixa a bola escapar e tome de posse de bola para a equipe bahiense. Para quem está errando até reposição de bola, é porque estava feia a coisa. Já do outro lado, Ariel Ramos, Juan Pablo Vaulet.....aí você entende a equipe do Bahia Basket no final four da Liga de Desenvolvimento deles e com uma campanha sensacional(lembrando o fenômeno do Basquete Cearense ir mal na Liga e ir bem na de Desenvolvimento), foi desta forma que no intervalo estava 43 a 32 para a equipe de Bahía Blanca(boto acento no Bahia porque é da forma que se escreve o nome corretamente na Argentina, antes que alguma pessoa me venha falar algo).
Na volta do intervalo, jurava que da forma como tudo se desenhava o Weber Bahía Estudiantes conseguiria controlar as ações e a vantagem de frente com o Gimnasia sem força para reação. Só que lá da metade para o final do terceiro quarto, a reação da equipe de Gonzalo García veio a tona com Schattmann, Guaita, Clancy e até Nico de Los Santos. E se não fosse as cestas de Diego Gerbaudo até nos lances livres convertidos....a equipe do Gimnasia terminaria na frente antes dos 10 minutos finais, porém não terminou e ficou 59 a 54 antes dos 10 minutos finais que estava tudo indefinido no Osvaldo Casanova.
Pessoal ficou uns minutos sem pontuar, estava nítido isso no começo do último quarto. Tudo foi resolvido para o final de jogo, ainda mais quando as bolas de Cavaco e Nico De Los Santos fizeram o Gimnasia ficar apenas 2 pontos atrás, era um erro lá e oportunidade aqui.
Foi aí que apareceu Gaskins, foi aí que apareceu Diego Gerbaudo que fazia uma grande partida condizendo com a sua pontuação para em 2 posses acabar com a brincadeira e dar a vitória para a equipe do Weber Bahía Estudiantes. Como diria os argentinos: La rompió todo!
Cestinhas do jogo/Maximos Puntuadores: Weber Bahía teve além dos 24 pontos do Gerbaudo, teve também 11 pontos de Mariano Byró e 10 do Lisandro Rasio. Já o Gimnasia Comodoro, Gimnasia Indalo teve 20 pontos do Clancy, 13 de Schattmann, 2 jogadores com 11 pontos(Aguerre e Nico De Los Santos) e 10 pontos do Guaita(que estava no Obras, já jogou no Atenas e agora está na equipe de Comodoro Rivadavia a um tempinho já, já que foi uma das ultimas contratações da equipe de Gonzalo García onde o rubro negro nem quer lembrar muito dele).
E essa semana a Liga Nacional de Basquete na Argentina seguirá, nesta quarta já tem 3 jogos e até demais lá...se pode ver no site da liga sobre tabelas e jogos. Lembrando que não tem diferença de fuso horário daqui do Brasil pra lá, viu, isso só ocorre quando o Brasil tá no horário de verão...aí a diferença fica sendo 1 hora a menos pra lá(jogo lá é as 9 e meia por exemplo, aqui é as 10 e meia na época do horário de verão).