segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar e sua semis definidas

Aliás estava vendo aqui marcada em minha conta aqui 2000 postagens por aqui,caramba quem diria que esse blogueiro faria muito hein?Pois é!
Mas vamos ao que interessa e é tema desse post de hoje,e as semifinais já são amanhã e lá pra quarta ou quinta a disputa dos terceiros lugares,que na medida do possível e com as informações que tem do site da tv tribuna faremos de tudo para cobrir tudo.Algum dia juro que meu sonho é estar lá cobrindo tudo ao vivo e a cores.Vamos as quartas de final de ambos os lados.


MASCULINO...
E.M.E.F. Matteo Bei 1 x 1 E.E. Barnabe ( Pênaltis: 3 x 1)
U.M.E. Padre Jose de Anchieta 3 x 0 Colégio do Carmo
Colégio Santa Cecilia 2 x 2 Colégio Piteco (Pênaltis: 3 x 2)
Colégio Omega Santos 1 x 3 Colégio Objetivo Santos

Destaco o seguinte,tivemos coisas impressionantes.Aliás o Santa Cecília quase fica pelo o caminho,pegou 2 pedreiras no caminho e na semi pegará uma facilidade que é o Padre José de Anchieta que bateu o Do Carmo com facilidade.O Santa Cecília teve que reverter o marcador de 2 a 0,bobiou demais o Piteco.
Objetivo Santos e o Matteo Bei que foi bem nas cobranças de pênalti também estão nas semis.Chances de alguém parar o Santa Cecília?Acho que só o Objetivo Santos pode chegar junto.Semifinais tudo a noite de amanhã.Lá no SESC!!


FEMININO..
Colégio Integração 1 x 1E.M. Lions Clube Ocian ( Pênaltis: 3 x 2)
Colégio do Carmo 2 x 0 E.M. Governador Franco Montoro
U.M.E. 28 de Fevereiro 2 x 1 E.E. Koki Kitagima
Colégio Objetivo São Vicente 6 x 1 E.E. Profª Maria Ap. P. de A. Magno


O Objetivo São Vicente de forma fácil e tranquila demais tá lá de novo carimbando uma semi,e até agora foi bem fácil tudo.
Integração bateu nos pênaltis e não vem jogando tão bem assim,tem que agradar muito para talvez fazer frente.28 de Fevereiro e Koki Kitagima fizeram o clássico das escolas novas na competição e o resultado das duas equipes foram sensacionais,mas a Koki ficou pelo o caminho e o Carmo bateu o Franco Montoro que chegou até longe na competição.
Amanhã também as semis no feminino.


Ficou assim as semis masculina e feminina com horário e tudo mais.
Semifinais do Masculino
19h - Matteo Bei X Objetivo Santos
19h30 - José de Anchieta X Santa Cecília

Semifinais do Feminino
18h - Integração X Objetivo São Vicente
18h30 - Carmo X 28 de fevereiro


E tudo mais da competição no site da tv tribuna tem tudo e as informações que peguei também.
É isso por enquanto!!!E você que mora na baixada e quiser contar pro Igor aqui tudo sobre a competição,chama que vem como diz o outro!!!