quinta-feira, 15 de maio de 2008

tá Ficando muito fácil a chave de hamburgo,federer e djokovic que o digam né?

enquanto que o nadal tá ralando contra adversarios dificeis,e daqui a pouco pegará o murray e depois pegará ou moya ou safin,o federer tá ganhando de algum jogadores usando a deixadinha(ponto fraco do nadal essas deixadinhas) e o djokovic tá tendo uma chave que caramba podia estar mais complicada(chela,karlovic e montanes numa chave fácil dele).assim com essa sorte o nadal vai se complicar.
mas a decisão do numero 2 e no saibro será na semi entre nadal x djokovic(possivel semi),e isso se uma catastrofe não tirar federer e djokovic do torneio,teremos os 3 nas semifinais.


obs: diziam que o ferrer poderia ser o único a eliminar o federer,eu não creio nisso de forma alguma,mas em jogo entre espanhóis(ferrer x verdasco)tudo pode acontecer realmente,nem o espanhol favorito(ferrer e nadal) ganha as vezes!

vasco x sport(é a semi da copa do brasil)

A campanha do sport é algo inacreditavel,pois não é fácil eliminar inter e palmeiras de uma competição ardua,agora virá o vasco de leandro amaral e com romerito em campo,o sport completinho torna-se mais perigoso do que é,o vasco do lopes(aliás o lopes é a cara do vasco) e de leandro amaral(que tá com fome de bola) terá duro jogo,terá de fazer a vantagem em casa e terá de ser algo grande,porque se querer levar o jogo pra ilha do retiro pode se complicar.
para mim o Sport se tornou favorito,ainda mais porque vasco eliminar criciuma e corinthians de alagoas não é parametro para comparações.



o Vasco terá de depender da grande movimentação entre alex teixeira,edmundo e leandro amaral se quiser eliminar o sport.

Nem fora de casa podemos subestimar o grande Boca

pois é,apesar do empate nada está definido,pois o boca fora da argentina,fez grandes jogos e definiu várias classificações dificeis,não é a toa que o boca no mata-a mata não pode subestimar a experiencia.
Mas o Boca deu uma vacilada ontem,o time do atlas pouco atacava,teve chance para matar o jogo,quando que um ataque do atlas a zaga falhou e tomaram o empate,e olha que o time do brindisi(o atlas) quase não mexeu.
agora no méxico acredito num jogão emocionante e que será definido em falhas de alguém,basta saber quem será esse alguém que falhará mais.

botafogo nas semis

o time do cuca sofridamente ganhou de um time que não faz gol a 4 jogos,e na copa do brasil foi importante isso,agora sem diguinho jogará contra o corinthians(que promete ser 2 grandes jogos apesar do corinthians estar na série B),mas mereceu ganhar,mesmo com um impedimento mal marcado,o botafogo mereceu super bem a vitória.


obs: volta castillo,a torcida do fogão não aguenta ver o renan falhar toda hora e sair todo estabanado do gol.

final em santos

o liceu são paulo foi perder a vaga pro colegio objetivo nas semis de ontem da copa tv tribuna de handebol escolar,caiu o que se esperava,agora vai disputar o terceiro lugar!
o colegio objetivo terá vida dura na final,pegará o colegio bernardo lorena,que passou a ser favorito e se ganhar,ainda terá a artilheira jéssica itala.
mas convenhamos que a confiança do colegio objetivo é enorme,porque se classficou no ultimo minuto contra o vertex e ganhou do liceu são paulo,será uma baita final e transmitida até pela tv tribuna lá de santos.