quarta-feira, 20 de abril de 2011

NBB e seus jogos 5 do Playoff nessa quarta

Vamos aos jogos que resolveram os adversários finais dos playoffs.


PRIMEIRO COMEÇO COM JOINVILLE ARALDITE QUE ELIMINOU O MINAS
Falo do 71 a 66 que foi equilibrado como toda a série(tirando o jogo 4 em Minas),se você não acompanhava a série,digo que hoje só foi um resumo de que foi a série todinha.
A Rádio Cultura de Joinville me ajudou nessa muito bem e o time de Joinville até abriu vantagem no primeiro quarto de jogo,mas caiu de produção e o time do Nestor Garcia abriu 33 a 27,aí o time do Bial teve que tomar um fio terra dele(se é que existe)e o time voltou melhor e abriu uma vantagem que depois não largou mais e conseguiu a vitória e agora vai pegar o Pinheiros.
Cestinhas do jogo: Manteguinha do Joinville com 19 e Facundo Sucatzky com 17 Pontos do Minas.


AGORA O SOFRIDO JOGO DO LINEU DE MOURA EM SÃO JOSÉ,AONDE DEU UNIMED VINAC SÃO JOSÉ.
Se tem uma coisa que não se pode reclamar foi falta de empenho das duas equipes.O Primeiro quarto foi equilibradíssimo aliás a primeira etapa foi totalmente equilibrada,quando se abria vantagem era de pelo menos 8 pontos e no intervalo foi assim que foi para São José e o 44 a 38.
O Clima em São José estava espetacular,estava demais,se eu fosse dividido por 2 ou até 3 clones um dos lugares que estaria simultaneamente era no Vale do Paraíba Paulista.
A Winner encostou no placar,mas deixou o time Joseense abrir vantagem.Ronald Ramon até com suas bolas de 3 foi tentar encostar de novo,mas era tarde demais.
Mas caiu de pé aliás quem fosse perder esse jogo do jeito que foi,iria cair de pé mesmo.
Renato foi o cestinha e nessa série ele desequilibrou,me lembro dos jogos 2 e 3 no Lineu de Moura e ele esteve bem também e ele fez 20 pontos nessa.



A Partir do domingão de Páscoa tudo começará nas quartas de finais dos playoffs aonde o blog sem rabo preso com nada e sendo o blog do esporte e da torcida ficará ligado!
Quartas de final que são essas:
Uniceub Brasília x Unitri Universo Uberlândia(talvez com cobertura dos jogos 2 e 3,mas não é certeza,mas se seguirem o @blogdoigor05 eu aviso e você não vai ficar sem informação)
Unimed Vinac São José x Vivo Franca
Itabom Bauru x Flamengo
Araldite Joinville x Sky Pinheiros
É isso!