sábado, 31 de março de 2012

Washam "intratable" e Obras Sanitarias vence mais uma la Liga das Américas

E volta o Obras Sanitarias fazendo jogo fácil e vencendo mais um adversário e brilhando de novo na Liga das Américas.5 Jogos e 100% de aproveitamento.
E até o Alejandro Sonich da FM Urquiza se animou a ver tanta atuação boa do time na competição,que foi falar que o time esteve "intratable" principalmente no ataque.
Embora o adversário seja o Bucaneros de La Guaíra,a atuação foi sensacional,mais uma aula de basquete e mais um basquete jogado.Moleza demais.
Parecia que seria tudo equilibrado no jogo,até um 53 a 42 no intervalo em favor do "el tachero" foi produzido.
Na volta do intervalo e com direito a Washam jogando demais e sobrando no jogo com seus 37 pontos ao lado de Juan Gutiérrez com 21 pontos,fizeram o Obras sobrar em quadra e até o Júlio Lamas podia ter botado a garotada pra jogar,mas isso ele não quis.
O Time sobrou em quadra...foi mais um show em quadra,e seria repetitivo demais em falar no show feito,o time dá orgulhos a sua torcida e o Obras jogando muito mais uma vez e classificado podemos dizer a próxima fase da Liga das Américas.
É isso,e amanhã tem mais Obras Sanitarias!!e daqui a pouco o Itabom Bauru no blog!

Estaduais 2012 neste sábado

CARIOCA E O VASCO
Mais um jogo e mais uma goleada que faz chover no molhado o quanto está horrível o campeonato Carioca.Só que mesmo assim ainda conseguem tomar gol do Pipico,impressionante hein!
É o que resume o 4 a 1 vascaíno e com o mistão em campo contra o Macaé,aonde Juninho Pernambucano teve o seu dia inspirado,Diego Souza dando passe e até o Éder Luis fazendo o seu gol também.
O Vasco matou a partida justamente na primeira etapa e sem chance alguma e sem colher de chá em cima do Macaé,aliás os outros times deveriam ser assim quando jogassem contra times pequenos.O Time todo foi bem,não há nem que criticar certamente e se quisessem faria mais,até achei que o pé do acelerador foi tirado de um lado e o Macaé jogou a toalha de uma parte do jogo.E se não é o William Barbio até um 5 a 1 rolaria em Macaé.
Flamengo e o Clássico Botafogo x Fluminense só amanhã.


PAULISTA E O JOGO DO PALMEIRAS
Ê Palmeiras,aliás sua falta de futebol pode originar vitórias magras ou até derrotas que podem ser inesperadas ou não.Eu até se fosse o Palmeirense manteria a calma,embora haja as vaias ao final.Não é fim do mundo perder um jogo no qual Mirassol vem fazendo uma ótima campanha como tem feito no Paulista uns 3 anos pra cá.
A partida hoje foi horrível,se não é a rádio de Sorocaba que me tirou do sério e a rodada do NBB e outros jogos que até estavam mais interessantes embora a facilidade esteve.Vi a partida,o Palmeiras não fez pra valer o que deveria ter feito pra vencer o jogo e ainda tomou um gol numa bobiada tremenda.
Amanhã os outros acabarão jogando.E o blog de olho.
E Palmeirenses,podem desabafar a vontade,concordar,discordar a vontade sobre o que escrevi.To certo em dizer pra manter a calma embora irão já plantar algo que não existe no bom momento Palmeirense aonde a torcida até vai junto?



MINEIRO E O JOGO DO CRUZEIRO
Falando da ótima partida que aconteceu dentro de Varginha aonde o Cruzeiro venceu mais uma por 2 a 0 e num jogo bem lá e cá.
Primeira etapa aonde tivemos o Boa Esporte pressionando e criando chances até aonde o Fábio fechou o gol cruzeirense e só da metade pra frente que deu Cruzeiro.Até se reclamou de um lance que achavam que foi pênalti,na verdade nada houve.
Segunda etapa e o Cruzeiro esteve bem melhor e pressionou o tempo todo e no final das contas,Wellington Paulista a fazer o gol e a decidir tudo e depois aos 21 o Montillo a fazer o gol e Cruzeiro resolvendo a partida em poucos minutos e com boas atuações e depois só administrar como sempre.
É o Cruzeiro tendo muito que melhorar e uma vitória a dar aquela confiança.


PARANAENSE E O ATLÉTICO-PR
Mais um jogo tranquilo contra o Iraty e 3 a 0 na cabeça.Vocês estão reparando que na maioria dos estaduais,é sempre a mesma coisa de que ataque contra defesa e poucos jogos movimentados pra valer?Lá no jogo do Furacão,não deu outra e até com direito a Paulo Baier fazendo o seu na bola parada e até inteligência de cadenciar o jogo e até com a ajuda do Liguera também.
O que é triste é a polícia e alguns torcedores se degladiarem na Vila Capanema e com direito a correria.
De resto mais uma vitória incontestável do Furacão,aonde é melhor o torcedor que esteve lá,falar mais da facilidade,se é que é necessário que diga algo mais que facilidade e até o Carrasco foi botar jogadores que nem eram usados e mais um treino de luxo.


GAÚCHO E O JUVENTUDE
O Juventude lá foi descer a Serra pra jogar no Sinteticão do Passo D´Areia e o sol de Porto Alegre e o Zequinha São José.E o Juventude foi perder mais uma.
O que dá pra resumir o Juve esta tarde em Porto Alegre é assim: Apatia,sem alma e coragem só quando tá perdendo de 2 a 0.
O Time foi jogar pra empate,foi muito mal e ainda com um gol no começo de jogo,aí as coisas se complicaram e a desculpa virou para o horrível sintético do Passo D´Areia.
Só na segunda etapa após o golaço que,quem for pesquisar o gol mais tarde,foi um dos golaços de todos os estaduais.Falo do Fabiano Eller chapelando o zagueiro do Juventude e batendo pra gol,um golaço e com espaço pequeno dentro da área,foi o gol que até José Aldo Pinheiro(não sabia que ele estava na rádio Caxias depois de encostado na Gaúcha)disse que matou a partida e basicamente foi isso,embora o Juventude descontou e apertou no final.São José que até segurou o jogo como pode e até fingindo contusão e muito mais no final e conseguiu vencer.
Juventude e suas chances de classificação,já foram,já era e agora é cumprir tabela para o resto da competição.
A Dupla grenal vai jogar só amanhã além do Caxias também.



PERNAMBUCANO E O SPORT
O Sport no Pernambucano e uma goleada de 5 a 0 sobre o Serra Telhada que antes fazia futebol de gente grande,mas ao passar do campeonato o time caiu muito de produção.
Partida que começou com bola no travessão contra o Sport e com gol do Marcelinho Paraíba,aí até desanima qualquer outro time que esta jogando na Ilha do Retiro e o engraçado foi que o Serra Talhada merecia até o empate na primeira etapa embora na metade pra frente só deu o time rubro negro pernambucano.
Segunda etapa surgiu e aí a goleada veio junta,aliás e que terceiro cartão amarelo cavado do Marcelinho Paraíba hein?Ele realmente quis ficar de fora e se poupar pra outros interessantes jogos aonde o time precisa dele,até o estadual tá dando esse motivo para os outros,pra ver que nível chegou os estaduais.
Segunda etapa veio e o Serra Talhada perdendo gols e até merecendo o empate e daí aos 16 Marcelinho Paraíba matando a partida e o Serra Talhada a jogar a toalha e os gols vindo 1 atrás do outro e o 5 a 0 nem parecia sair pela a forma que contei do jogo,só que dos 16 minutos pra frente na segunda etapa,a goleada aconteceu.




RODADA DO BRASILIENSE
Na Rodada do Brasiliense tivemos primeiro na tarde,o Ceilândia numa facilidade impressionante contra o Capital que está aos cacos e dominou a partida o tempo todo e com até direito a 2 gols de Dimba,e 3 a 1 no jogo que cabia pra mais.E também o Sobradinho na estreia do Gueldini jogou bem e ganhou do Dom Pedro por 4 a 0.
E nas duas partidas a noite,uma delas o Acosta reestreou no Jacaré e o time na dificuldade ganhou só de 1 a 0 do Legião e sua garotada,aliás o Acosta que seria o Herrera do Brasiliense atualmente,quem entendeu a comparação sabe bem.
E a outra partida o campeão do turno Luziânia bater o Botafogo-DF por 3 a 1,na verdade Thiago Silva 3 a 1 no Fogão-DF.O Cara fez os 3 gols do jogo.


GOIANO E O ATLÉTICO GO
Tivemos o Campeonato Goiano neste sábado aonde o time do Atlético GO bateu o Goianésia por 3 a 0 e olha que foi muito pouco,o time dominou o jogo inteiro,é líder e classificado e até teve uma partida muito tranquila,o Goianésia é muito fraco e até o jogo fez parte das comemorações merecidas de 75 anos do Atlético Goianiense,o Dragão faz neste domingo mais conhecido como amanhã 75 anos e muitas felicidades a um dos times que mais cresceu no futebol brasileiro nestes últimos anos.Até tivemos o Marcão jogando muito hoje e o Goianésia atacou muito pouco.E o Fernando Bob até foi de titular por lá,aliás o ex Flu foi fazer gol outro dia no campeonato Goiano....é estamos em 2012,mas brincadeiras a parte,é pra ver como está a moral dos estaduais.Só precisou de 26 minutos hoje pra ganhar a partida.
Aliás nesta foto mostro como serão as comemorações de 75 anos do Dragão Goiano que um dos complementos foi a vitória do Dragão no campeonato Goiano e até com Jairo ex Gama e Brasiliense treinando o time.
Fiquem com a foto:





É isso!

NBB e sua rodada emocionante deste sábado!

Vinac São José 75 x 64 Paulistano
Liga Sorocabana 91 x 79 Minas
Joinville 85 x 86 Sky Pinheiros
Cetaf Vila Velha 66 x 85 Vivo Franca Basquete
Flamengo 81 x 65 Araraquara
Tijuca 76 x 77 Winner Limeira
Aliás antes de começar,destacando o show de erros e o scout da liga dando aquele pau,assim mata todo mundo.
Vamos falar primeiro claro do jogo das fotos,da foto(as duas fotos pegadas do site da Liga) 1 é do jogo do Lineu de Moura aonde tivemos mais uma vitória joseense(aliás fazia tempo que São José não era falado no blog,até eu tava estranhando) e contra o Paulistano que deu muito trabalho como era sabido que daria.Um jogaço de basquete,aonde merecia ter tido TV e que premiou até a rádio Cidade lá de São José a voltar ao normal pela internet.Aliás tinha gente já na fila do Lineu de Moura(a vermelinha)desde 4 da tarde e lá extremamente lotado embora você olha pela a TV nem parecia que estava lotado,mas estava sim.Nos 2 primeiros quartos,o time do Marreli estava impaciente demais,jogo contra o Paulistano tem que ter paciência pra conseguir o resultado e aí Alex,Guillermo Araujo,Pedro,Elinho levaram o Paulistano pra frente e desta vez ufa...sem confusões e sem nada e sem arbitragem cantando de galo embora o Renatinho adora um holofote também.No intervalo o Paulistano ganhava por 3 pontos,36 a 33.Aí na volta do Intervalo tudo mudou,as cestas começaram a cair,a torcida veio junto como vem junto e em atuações como hoje a justiça tem que ser feita e serem primeiros colocados com todos os playoffs e até quem sabe a final única sendo em São José dos Campos.O Paulistano não saiu do vestiário pelo o jeito,parou de jogar aquele basquete simples,foi o 8 ou 80 nesta noite no Lineu de Moura e só o Alex carregava o time nas costas(aliás atuação que lembrou épocas de Itabom Bauru)e com isso começou o Fúlvio a usar a inteligência,Jéfferson e suas bolas caindo e até bolas mais distantes da linha dos 3,como até vi na vez que fiz a cobertura lá em SP e no final das contas...vantagem aberta,a torcida delirando por lá e um 75 a 64 aonde o time foi outro na segunda etapa e conseguiu uma belíssima vitória.Cestinhas do jogo em solo joseense,tivemos do lado do time da capital: Alex com 24 pontos e do lado vitorioso do Vinac São José tivemos Dedé e Jéfferson com 17 pontos,aliás os 2 foram muito bem hoje,ajudaram a São José reagir no jogo embora na fase vital,Fúlvio e a torcida fizeram a sua parte.Aliás a torcida que vai lotar toda vez e a partir de agora devido a belíssima campanha o Lineu de Moura,fico até pensando se pra algum dia do jeito que temos torcedor em São José,a cidade poderia ter um ginásio maior,até se tiver algum grande a galera joseense pode até me ajudar de fato pra eu não estar falando uma besteira enorme.Mas o time merece ter a torcida que tem.
Já no jogo da foto 2,a torcida de Sorocaba(que lotou o ginásio mesmo) merece comemorar muito,os jogadores também e hoje pode o Rinaldo Rodrigues se emocionar.A Liga Sorocabana fez história,tomou vergonha na cara em jogar basquete e não achar que tá tudo bonito e foi isso que fez,ganhou o jogo do Minas que no final teve jogadores importantes estourados em faltas.Aliás o caso do Kenny Dawkins jogar pra caramba hoje,e ele jogando com dor,não estava 100% nem hoje e nem contra o Uniceub Brasília e ele foi dar uma de Larry Taylor e conseguiu puxar a equipe esta noite.
A Partida lá em Sorocaba que esteve equilibrada e o Minas até largou na frente nos primeiros quartos,até se via pela a “grande” Rádio Super as broncas que Rinaldo Rodrigues dava nos jogadores,era impressionante como ele estava dando bronca.O Time esteve também pavoroso antes.38 a 36 pro Minas no intervalo.Intervalo passou e as bolas do ex Vinac São José Fabrício de 3 começaram a cair e a Liga Sorocabana em poucos minutos de quarto virou a partida.A dificuldade de se ouvir a transmissão na única rádio que se passava era complicado até de entender como era tudo,no último quarto após igualdade em 62 no terceiro...aí foi que entrou a arbitragem que o torcedor de Sorocaba reclamou demais e aí entrou Kenny Dawkins que quando joga em Sorocaba acaba rendendo demais,cavou faltas,encheu o time mineiro de faltas e até meteu suas bolas de 2 e de 3 e na metade do quarto abriu 10 pontos de vantagem.Aí a vaca desandou para o time do Minas que tinha até Raul Togni Filho suspenso e nem podendo assumir o time nesta tarde-noite.
A Arbitragem é ruim no NBB?é até redundância falar isso,mas parecia que em todo o jogo da Liga Sorocabana o time é o santinho da vez...não pode ser assim também e foi isso que me deu a impressão,embora hoje pareceu que a arbitragem foi péssima.Aí com Leandro e Chiuzito González com 5 faltas,aí a situação do Minas já era e era só segurar e a Liga Sorocabana conseguir a vaga aonde por enquanto pegará Uberlândia.Cestinhas do jogo de Sorocaba: Fabrício,Dawkins com 18 pontos além dos 17 do Mineiro para o lado sorocabano e do lado do Minas que pra garantir a vaga terá que bater Itabom Bauru e Uniceub Brasília fora e não depender de mais nada tivemos Cauê Borges com 17 pontos(aliás ele foi um dos poucos que se salvou do lado mineiro)e Mark Borders que apesar dos 17 pontos,não vi ele aparecer tanto.Pra ver que pontuar muito não significa que o cara jogou bem ou que apareceu bastante e isso até in loco pra quem já viu alguma partida,sabe do que estou falando!
Agora lá vem mais uma bronca deste que vos fala a “grande rádio” que aliás é a única que transmite jogo em Sorocaba.Primeiro a Liga Sorocabana está nos playoffs e não nas FINAIS,fica parecendo pra quem não acompanha NBB que o time está na semifinal ou final já.Essa Rádio Super é um desprazer,o time e a torcida merecem a vaga,mas não merecem ter a rádio que possuem ter.Uma rádio na qual você escuta e duvida da informação se houve falta ou das informações de jogo como distorcer fatos e até omitir fatos e até fazer transmissão como se fosse de celular,até minhas gravações de áudio no Gengibre dá mais pra se ouvir do que a transmissão,é algo lamentável,a rádio que me tira do sério e talvez deve ter tirado você do sério também.Fico com pena de quem foi torcedor do Minas hoje e teve que ter essa opção pra ouvir.Eles precisam aprender com outras rádios e isso é uma crítica justa.É terrível cara e sofrível,pra ver como que não é fácil ter blog,não é fácil acompanhar time com uma rádio dessa.Rádio que através de Gérson Júnior,Adriano Castor,Alex Da Matta,Hidalgo Netto que adoram omitir fatos,adoram se preocupar com algo que não tem nada a ver com o jogo e ainda distorcer coisas.Você acaba tendo dúvida do que o árbitro marcou,ou se houve falta ou algo assim,e ainda depois se gabam que são jornalistas formados....jornalistas informam e precisam ter compromissos com a verdade e torcedor não pode ser idiota por mais que o momento seja histórico.É lamentável eu nos 2 dias ter que ficar falando e alongando um post,aonde em jogos da Liga Sorocabana aonde a única opção é a rádio deles...ter toda vez dificuldade pra acompanhar e até a fazer uma leitura do jogo,até digo mais,se não fosse o scout da liga mesmo dando pau,ou os twitters ou algumas horas que deu pra se ter alguma leitura,tava complicado.
De resto,parabéns Liga Sorocabana e a mentalidade nos playoffs é que podem fazer jogo duro seja em Sorocaba ou fora e não ficar com discursinho de que estamos felizes com qualquer resultado,algo que vi na primeira fase quase inteira,menos quinta contra o Uniceub Brasília aonde teve um pouco mais de frustração como se fosse time grande.Cabe pra mais,e a Liga Sorocabana lá no fundo do coração sabe disso e até fora de casa também,é pensar assim.
Aqui não sei fazer média,quando tenho que falar,quem me segue sabe e acompanha muito bem.Parabéns Liga Sorocabana,que tem assessor sério trabalhando e pessoas de bem,mas uma rádio de quinta que acompanha basquete.Merecida vaga!Aliás Liga Sorocabana e o Minas passando(embora o Minas terá que secar o Tijuca),pra preencher de vez todas as vagas do playoff.Gostei de ver!
Sobre as outras partidas,Falamos de mais um jogo do time de Joinville que fizeram um jogaço que até merecia foto realmente e mostra cada vez mais como Joinville dará trabalho nos playoffs e o grande José Neto tá merecendo ao lado de Raul Togni Filho e até do Rinaldo Rodrigues serem revelações como treinador e não Gustavo de Conti a fazer jogo duro contra o líder do campeonato,parecia que a vitória viria e no final o time pinheirense numa frieza absurda no Cau Hansen a ganhar o jogo lá dentro.Os 2 primeiros quartos equilibradíssimos embora o Sky Pinheiros largou na frente chegando no intervalo na frente.Aliás os Joseenses que estavam de olho no resultado.Joinville cresceu junto com sua torcida que jogou junto e o placar seguiu equilibrado até o final.Quando parecia que teríamos mais vitória catarinense no NBB....Shamell que estava muito bem no jogo e carregando o time do Mortari nas costas acaba me acertando uma bola de 2 e aí prorrogação a vista.Aí uma apagada fatal na prorrogação e abriu 82 a 78 o time pinheirense,aliás apagada que foi fatal e decisiva para o jogo e o Joinville perdeu o jogo embora Kojo Mensah tentou levar o basquete joinvilense para vitória ou até outra prorrogação.No final vitória do Pinheiros lá dentro do Cau Hansen,mas aplausos merecidos ao Joinville rolaram e rolaram mesmo pela a forma que jogaram.Cestinhas do jogo em SC: do lado Joinvilense tivemos Bishop com 23 pontos e Kojo Mensah com 17 pontos e do lado pinheirense tivemos Shamell e seus 30 pontos além do Olivinha com 15 e o Marquinhos hoje foi mal,que raridade hein!Aliás algo que me parece sair,Pinheiros x São José e Lineu de Moura sendo o palco pra decisão do primeiro colocado,muitos torcem pra que o Pinheiros seja primeiro,porque dá pra ganhar em SP devido a jogo em SP não ter pressão de torcida e nem nada,algo que em São José tem e de sobra,como falam: a Vermelinha ferve em São José!
Aliás Joinville que lançou seu hino no basquete,tirada a notícia do blog do Gabriel Fronzi da rádio Cultura Jovem Pan de Joinville: http://nossajoinville.com.br/doislances/2012/03/31/muito-legal-o-hino-do-basquete-de-joinville/
E aí vamos para o jogo de Vila Velha,vamos para as rádios Francanas que ficaram preocupadas com o jogo da Francana na A3 do que Franca basquete em Vila Velha embora há quem diga que a 91,1 que faz parte da Hertz que funciona em AM no dial do FM,com isso lá se foi com Scout,twitter das equipes a acompanhar o jogo Francano que estava já nos Playoffs e o time capixaba fazendo sua despedida da competição e tivemos mais uma vitória Francana por lá e o time do Cetaf Vila Velha a se despedir apenas com aquela vitória em cima de Araraquara,embora no returno melhorou demais,fez bons jogos e só que tropeçou na falta de grana,investimento e na falta de qualidade aonde teria uma sorte melhor até em jogos que o blog cobriu por exemplo contra o Paulistano aonde este que vos fala viu tudo.Cetaf Vila Velha que fez time e parecia que faria muito mais,acabou tropeçando nisso embora não se sabe se o time vai permanecer para o próximo NBB,a situação vai ser preocupante do lado capixaba.Revelou Matheus Dalla que jogou demais e até teve jogo que carregou o time das costas,embora as vezes Márcio Azevedo manteve ele no banco quando o time estava bem em algum jogo(caso do jogo em SP contra o Pinheiros,partida equilibrada e o Matheus Dalla esteve bem e ele ficou outra parte do jogo no banco).Até tivemos arbitragem ruim lá,dando técnica no Márcio Azevedo e ele quietinho hein,que coisa feia essa arbitragem.Vila Velha até na frente começou e um jogo muito equilibrado embora Márcio Dorneles,Helinho e Basden levaram o time francano para a frente no intervalo e 42 a 37.Aí a vaca desandou para o time capixaba que saiu mal do intervalo,não conseguiu mais reagir e de novo parou nos defeitos que todos sabem e até os vila velhenses também sabem(tenho seguidores do blog que sabem dos defeitos da equipe) e Helinho e seu gatilho de 3 a cair em Vila Velha e só dominar o jogo e vencer mais uma.Agora só resta a Unitri Uberlândia para o time Francano em Uberlândia e talvez com as 3 rádios lá,se a Francana não jogar no mesmo horário ou até depois.Quem acompanha o blog,vê o quanto as duas equipes percorreram,o desespero Francano meio que acabou embora muita desordem acabou tendo,só que as 3 derrotas da Liga das Américas e a lavação de roupa fizeram bem a equipe que voltou outra ao NBB e está nos playoffs,tem que elogiar a volta por cima do time francano mesmo com as zonas acontecendo que até Hélio Rubens foi ficar na berlinda e até o Vargas se meteu e até muitos outros foram taxados disso ou daquilo.Cestinhas do jogo: Bruno com 20 pontos do lado de Jéfferson com 13 pontos lá de Vila Velha e do lado do Vivo Franca Basquete tivemos Basden com 21 pontos,Márcio Dorneles com 16 pontos.Aliás todos jogaram lá.
Na rodada dupla carioca por partes claro,falo do jogo disputadíssimo em que no final o Tijuca perdeu por 1 pontinho da Winner Limeira sem Ronald Ramón.Jogo que começou equilibradíssimo embora as bolas de 3 da Winner começaram a cair ainda mais no segundo quarto de jogo embora no final Manteguinha levou o time Tijucano a ficar na frente no intervalo embora o Eric Tatu acertou uma bola no estouro do cronômetro e 39 a 37 para o Tijuca.Intervalo passado,o banco do time limeirense a comandar a reação no Rio e junto com Benite que outra vez fez partida monstruosa,aquele Benite que vimos em Franca está voltando embora o Tijuca estivesse na frente.Aí último quarto a coisa mudou e faltando 2 minutos e pouco para o final,a Winner Limeira virou a partida pela a primeira vez no jogo e o desespero tomou conta do time carioca,última bola pra Manteguinha e...nada de cesta.Vida que segue ao time de Miguel Ângelo da Luz que agora vai brigar com o Minas com essa última vaga de acordo com a própria Liga e até tendo o Flamengo na última partida no Tijuca mesmo sem Marcelinho.Uma vacilada que custou caro ao Tijuca e a Winner finalmente venceu algum jogo,estavam devendo basquete e as duas partidas no Rio embora teve vacilo contra o Flamengo sem Marcelinho não controlando a partida e a vitória acabou valendo ao time do Demétrius.Parece que veremos Winner Limeira x Itabom Bauru nos playoffs pelo o andar da carruagem.Cestinhas do jogo: Do lado Carioca tivemos Jéfferson Sobral com 21 pontos e 14 do Casé e do lado da Winner Limeira tivemos Vitor Benite e seus 22 pontos além do Diego com 15 e os 13 do Eric Tatu que tá merecendo ser titular com a ausência do Ramon hein!
Já no último jogo de hoje,tivemos o Flamengo x Araraquara que aliás é impressionante quando o time sem Marcelinho,os jogadores se soltam e até quem fica coadjuvante acaba tendo uma partida de ouro como no caso de David Jackson?Pois é,embora Araraquara deu um pouco de trabalho,no final David Jackson fez mais uma vitória rubro negra aparecer no Tijuca em frente a sua torcida no Tijuca.Cestinhas do jogo com até direito a link do blog Garrafão Rubro Negro do Enéas Lima que esteve relatando sobre o jogo: http://garrafaorubronegro.wordpress.com/2012/03/31/flamengo-joga-sem-presso-e-vence-fcil-na-penltima-rodada-do-nbb/
Cestinhas foram David Jackson com 36 incontestáveis pontos e do lado do time da Morada do Sol tivemos Edu com 18 pontos.





É isso aliás,a relação de rádios logo será atualizada,muita paciência e sinceramente ê NBB emocionante hein,tá salvando o pífio semestre no esporte em geral,de fato.E hoje foi assim e logo tem mais blog!ô NBB EMOCIONANTE!tá dando gosto até de falar,embora aqui é um blog aonde falamos de esportes!E obrigado a você que me prestigia do outro lado!

Radwanska é a campeã do WTA de Miami 2012

Começando nosso giro do blog em que sempre contamos com a audiência rotativa,porque sem você que está do outro lado o blog não existiria,começo com algo que nem eu pensava em postar,mas deu tempo de acompanhar e assistir tudinho,estou falando da final feminina do WTA de Miami nessa loucura chamada WTA.
Tudo indicando que seria o chamado "agora vai" de Maria Sharapova em Miami,só que no final das contas até em games decisivos a Sharapova acabou sucumbindo e a Radwanska de forma muito inteligente ganhou a partida.
Foi uma partida muito equilibrada,mas nunca vi a Sharapova tão previsível como hoje,impressionante,não tinha nem contrapé sequer e ainda tinha que depender do saque que digamos que não entrou na hora precisa.
A Radwanska fez aquela de botar a bola no outro lado da quadra e só,pra ver no que dava.E no 6 a 5 e no 5 a 4,a Sharapova errou demais e acabou dando a polonesa.
7/5 e 6/4 foram as parciais do jogo e não foi desta vez que Maria ganha Miami,Radwanska vem de uma semana boa aonde bateu Bartoli e até a poderosa Venus Williams que voltava de contusão.Título merecido e parabéns a Radwanska!