quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Timão,Mengão e Raposa na Libertadores!

Falamos dos 3 representantes brasileiros que jogaram hoje e com partidas bem distintas e tudo mais.Se liga!

FLAMENGO GANHA TRANQUILAMENTE E DE 2 A 0 DA CATÓLICA
Pois é e a estrela maior,quem foi o destaque maior foi Leo Moura.O Motivo foi os passes dados e as jogadas bem feitas.O Fla estreia tranquilo e muito macio na competição da Libertadores e com 2 a 0.Tirando a besteira feita por Williams ao ser expulso no começo de jogo.Aliás o que dá na cabeça de um jogador por exemplo Gilberto e agora o Williams sendo expulsos no comecinho de jogo?É totalmente imaturidade.A Patrícia Amorim tem que dar bronca nele hein!!!Agora se ela não der bronca nele,total absurdo,mas sei que ela tem competência a dar um puxão de orelha a ele.
De resto,por exemplo a Católica até deu um sufoco,mas foi quase nada,o time chileno não fez nadinha e aí veio a expulsão deles e o Fla voltou ao de sempre.
Aliás e tome Wagner Love perdendo pênalti hein?até o Palmeirense que não tem nada a ver com isso vai e xinga ele.E pior é a Globo tentando insinuar sobre uma possível invasão que eu se fosse o juíz deixava rolar tranquilamente.
O Fla estreiou bem,tranquilo e sem muito stress.E sem gol tomado,coisa que a defesa do Fla tomava e com Bruno no gol.



FALAMOS DA APERTADA ESTREIA DO CORINTHIANS
O engraçado que esse bocudo aqui através de seu Twitter estava dizendo e disse que não se surpreenderia se tivesse um empate no Pacaembú.E olha que quase deu,quem me segue lá sabe!
Mas quem achou que seria uma baba a estreia e achou que o efeito Libertadores iriam transformar o elenco do Corinthians em um super time e em tudo mais,se enganou também.O 2 a 1 foi conquistado através da noção do tempo e mesmo com nervosismos de jogadores mais velhos o Corinthians foi assim.Aliás se alguém de velocidade for escalado em jogos contra o Corinthians nas costas do Roberto Carlos,vamos ter expulsão de jogador corinthiano na certa.O Mano precisa olhar isso bem,pra não sobrar pra ele ao invés de sobrar pra jogador e até mesmo pra o pilantra Andrés Sanches.
A estreia foi nada baba e se não fosse um dos jogadores mais lúcidos do Corinthians que é o Elias teriamos o Pacaembú depredado e muitas coisas e outras acontecendo.Vitória no bicão do corvo e Libertadores é assim mesmo,não tem muito o que dizer.Quem acha que Libertadores é baba,acaba se dando mal.
O Corinthians tem que jogar mais bola,mas a vitória foi importante pra eles.



E O CRUZEIRO HEIN?GANHOU GRAÇAS AS EXPULSÕES DO ADVERSÁRIO
Pois é,quem olha o resultado de 4 a 1 e não viu pelo menos UM POUQUINHO do jogo achou que o Cruzeiro passeiou em campo.O Cruzeiro só chegou nesse resultado através de expulsões e pênalts cometidos pelo o time chileno,pois até o 1 a 1 tava parelho a coisa e o Cruzeiro jogando absolutamente nada.Aliás o Cruzeiro tem que jogar bola também se não quiser ser surpreendido,nem sempre se conta com essas coisas.
Aliás o Cruzeiro se recuperou super bem na competição.Mas..terá que jogar bola.Não foi um 4 a 1 contundente como se viu.2 jogadores a mais,aí é sinal de goleada mesmo.

Champions League hoje!

Vamos aos jogos,sem firulas falando sobre Champions League.


CSKA MOSCOW 1 SEVILLA 1
Partida na qual foi muito chata,o Sevilla esteve com a faca e o queijo de matar a partida,mas no final das contas deu o chamado empate que até ficou bom para o Sevilla,até o empate sem gols se classifica.Nenhuma surpresa está dando realmente.


INTER 2 CHELSEA 1
Jogo no qual o Inter levou na maciota e nas poucas chances de gol,pois a partida inteira o time do Chelsea foi superior e até não deram um pênalti no final da primeira etapa.Aliás esse confronto é um dos mais equilibrados e o Chelsea tem chance sim de ganhar de 1 a 0 em Stanford Brigde.
Tivemos golaço de Cambiasso,frango de Júlio César no gol do Chelsea e gol de Milito que na seleção é outro que não está jogando nada.Inter sai na frente,mas se bobiar pode ser eliminado no jogo de volta lá em Março.

Euroliga de Basquete Game 4!

Mais uma semana de jogos na quarta e na quinta e tivemos 3 jogos hoje e o restante das partidas da Euroliga de Basquete que vai pegando fogo,continua amanhã.
Mas falaremos dos jogos de hoje,afinal tivemos partidas.Vamos a elas,mas antes os resultados.

Wednesday, February 24, 2010
Cibona vs. Olympiacos
94-97
Efes Pilsen vs. Maccabi Electra
63-56
Asseco Prokom vs. CSKA Moscow
88-81


Os destaques foram os seguintes,primeiro o jogo disputadíssimo entre Olympiacos e Cibona.No último quarto de jogo faltando 1 minuto pro fim do jogo,a partida esteve até empatada e daí era a questão da bola final para o Olympiacos abrir vantagem e o Cibona até tentou numa última posse jogar a partida pra prorrgação mas não deu.Olympiacos invicto e o Cibona com um pé fora da Euroliga de Basquete,nenhuma surpresa.
Já o Efes Pilsen equilibrou o grupo F onde o Real Madrid precisa ganhar amanhã pra não ficar em situação complicadíssima e ter até um pé fora da próxima fase.O Efes Pilsen que ganhou em casa do Maccabi Electra(ex Maccabi Tel Aviv) e esse grupo está e segue equilibrado.Se o Real ganha amanhã o grupo fica embolado com 3 equipes com 2 vitórias e 2 derrotas,aí o bicho pega.
Já o CSKA voltou a perder na competição e divide a liderança com o Asseco Prokom adversário que ganhou hoje,se um grupo está equilibradíssimo o outro segue num domínio de 2 times.A Unicaja que está nesse grupo se vencer amanhã seguirá na briga,mas está complicado realmente.É capaz da Unicaja pagar o mico e ir embora mais cedo no grupo G.
Amanhã teremos mais jogos,como Barcelona e as principais equipes até favoritas jogando também.O que surpreende nessa fase é o Panathinaikos um dos times mais favoritos a próxima fase,não ter ganhado 1 e se não ganhar amanhã pode estar praticamente eliminado,outro mico que iria acontecer na competição.