sexta-feira, 22 de março de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos nessa!



-Sobre a quarta feira do futebol dos estaduais, quando vi os resultados vi que não tivemos tanta surpresa assim. Aliás só assim que posso comentar de fato, a correria que nem todos acreditam por mais fácil que seja e que adoro me complicar com coisa fácil faz com que chegamos cansados em casa e preferiamos o sono do que jogos assim.
-Quer dizer que o Santos ontem ganhou e sem convencer de novo?Pior que cada vez mais as reclamações acabam valendo mais do que as soluções ou quando é se tomada alguma solução no Santos até se discute as soluções....ou seja não vai pra canto algum.
-Em tempo pra não deixar despercebido: Pelé calado segue sendo um poeta, esta do Corinthians ser base da seleção não tem cabimento.
-Já falando do basquete, ontem no NBB não tivemos tantas surpresas assim embora achei que Suzano e Tijuca iriam ganhar de Bauru e Pinheiros, só que uma falha de nada e os times que são bem melhores e até numa palavra que resume os dois jogos e veio do Rafael Antônio do Jornada Sportiva de Bauru muito bem que é a "Sufoco Desgraçado". No resto, sem um pingo de surpresas e novidades nas vitórias.
-Falei de NBB e me liguei nesse post aonde relatou mais uma confusão de Rinaldo Rodrigues, a mala do NBB que só vai sair se algo muito raro acontecer em Sorocaba porque lá ele é presidente-treinador do time. Quis provocar o torcedor no Palmeiras falando o famoso aqui é Corinthians....aí era o estopim pra parte da torcida quase ir pra cima dele. Aliás dou o ótimo relato que aliás teve jogador rindo quando o Rinaldo não quis dar mais instruções e vendo o torcedor tocar justamente nisso, relato é do Arquibancada Palestra em post que relata absolutamente tudo desse fato: http://arquibancadapalestrina.wordpress.com/2013/03/22/respeito-palestrapressao-total/
-O Site do NBB é algo que as vezes não entendo em suas manchetes, a vitória do Flamengo...bastou ser apenas 1 vitória para ganhar título que o time tá de volta, sendo que ganhar do Joinville que tá fazendo um returno de time rebaixado(pegue os números do time e veja se estou mentindo) é bem mais que obrigação. Na parte do jogo do Palmeiras foi dizer de que a torcida está fazendo a diferença, sendo que esse ESTÁ me pareceu bem irônico, parecem que não estão acompanhando os jogos e esquecem que a torcida Palmeirense vem do futebol também e torce igual. Não entendo vocês.
-Gostei do novo Scout do site do NBB, falei!
-Me estranhou gente que acompanha a realidade do Uniceub Brasília lá, fazer uma postagem em seu blog(falo do Blog 3 Pontos do Vágner Vargas)dando relatos do jogo que o Palmeiras jogou semanas atrás na ASCEB e parabenizando algo que era fato que iria acontecer. E o que também me estranhou é ele elogiar uma torcida que ele sabe que não é feita de confusão, falo da torcida Uni que recebe torcedores de outras equipes tranquilamente em Brasília, parece que alguns tomaram raiva de torcida só por uma confusão que o Wagner na época jogava no Flamengo acabou causando. E não foi a única vez que a torcida Palmeirense fez festa por lá, lembram de Universo Brasília x Palmeiras/Araraquara(na época que o Palmeiras tinha convênio com a cidade)? a vitória foi do Universo Brasília na época, mas a festa foi de Palmeirenses ali, a diferença é que eram bem poucos palmeirenses, já na de dias atrás tinha um pouco mais. Estranha ver quem acompanha a realidade de Brasília ver a torcida Uni tratar bem todos, sendo que SABEM no fundo disso mesmo não estando na ASCEB e a festa Palmeirense...quem lembra desse antigo fato de NBB bem atrás também sabia que isso aconteceria.
-Falando de Uniceub Brasília, gostei de ver o sub-22 da equipe ter 3 garotos novos fazendo parte da equipe, foram promovidos esta semana pelo o Ronaldo Pacheco. Legal a notícia. Aliás falei de Uniceub Brasília e logo mais tem o time comandado por José Carlos Vidal sem Paulão Prestes enfrentando o Capitanes de Arecibo, é sempre bom começar vencendo e sem se complicar e aliás vi o hotel que eles estão em Cancún, coisa linda hein!! Hoje tem e a Fox Sports promete passar o jogo, tomara que cumpram de uma vez por todas e até com repórter direto de lá, igual fizeram nos jogos no ginásio do Lanús.
-Queria ter visto Brasil x Itália, tabus não foram quebrados e nem nada.
-Um torneio sem Federer e sem Nadal, este é o Masters 1000 de Miami aonde pode dar Djokovic com sobras isso se não tiver alguém no meio do caminho que pode tirar o título dele. Aliás Federer com a dor nas costas e o Nadal com sua lesão que ele está voltando ainda estão muito mais que certos de se pouparem pra mais no ano, até também porque uma hora o físico acaba entregando muito.
-Hoje vi que tem Futsal do Sul Americano e o Brasil jogará a primeira contra a Venezuela e com Falcão em quadra. Que o Brasil se classifique tranquilamente, na vez de Gramado o Paraguai eliminou eles na semifinal. Paraguai, Argentina e Colômbia(que esteve bem no último Mundial) podem assustar a seleção.
-Esta do Gaúcho sendo demitido e depois o Ricardo Gomes também só relata como está a fase vascaína e ainda muitos protegem e até acham que tem timaço pra brigar por tudo só porque chegou a uma final de Carioca. O Time é fraco, briga pra não cair no Brasileiro fácil fácil e ainda a culpa é do treinador?Embora também acho que o Gaúcho foi simplesmente queimado, pode botar qualquer treinador que ali não dá muito jeito não. Dinamite e cia estão fazendo o Vasco simplesmente se destruir e o torcedor não aguenta ver mais tanto fracasso. E o Ricardo Gomes deve ter visto muita palhaçada e também foi embora.
-Sobre a demissão do Carlos Alberto Seixas do Noroeste: Já era cantado isso a muito tempo, o time que briga pra não cair na A2 e vai se complicando cada vez mais, é problema atrás do outro e o time é muito ruim...pra quem tinha começado bem o campeonato...
-Sobre o áudio do blog, estão ainda resolvendo esta situação...lá vou eu ter paciência que hoje posso não ter mas tenho que ter para tudo. Volta áudio para fazer de forma mais completa as coberturas in loco do blog para você acompanhar.
-Ontem Ayrton Senna completaria 53 anos, o cara que foi um exemplo para todos nós, dava show na F1, um cara do bem que tem que ser chamado de ídolo mesmo e tem que ser valorizado como sempre. Esta época a F1 não era boa só por causa dele, tinha pilotos sensacionais que completavam a época da F1 muito boa enquanto que hoje só se fala em parte técnica que nem todos acabam entendendo. Na época era volante, era braço que ganhava jogo e potência.....não queria dizer nada, era milagre atrás do outro e até com carro ruim, pois era a época que o piloto se sobressaía. Saudade de uma época que queria ter acompanhado com mais calma, eu era muito pequeno e não lembrava de muita coisa.
-Olha que fim levou o antigo Ernestão que foi palco de muita festa no futebol catarinense, de título do Joinville, de feitos de Avaí, Figueirense e dentre outros. Até na série B teve time jogando lá no Ernestão em Joinville, será penhorado..um triste fim para um grande estádio que faz parte da histórica catarinense e o link é do blog Memória Avaiana do Felipe Matos: http://blogmemoriaavaiana.blogspot.com.br/2013/03/o-triste-fim-do-ernestao.html
-Amanhã a cobertura do blog será assim com plano B: Se a chuva deixar e não alagar a parte do Palestra Itália, vamos de Palmeiras-Paschoalotto/Bauru. Agora se ela não deixar, vamos ter que ir de Sky/Pinheiros x Sky/Basquete Cearense(é BASQUETE CEARENSE, nada de Ceará viu). É assim que anda as coisas. Tudo depende, só sei que amanhã é dia de NBB no blog com cobertura in loco.
-Quer dizer que a torcida avaiana tá achando que a dupla Reis e Roberson só porque fizeram gol contra o Criciúma é uma dupla de ataque de verdade e mais papos exagerados por 1 jogo? Esta dupla é ruim, e o pior que vão ser os mesmos que se empolgaram por agora. Atacante, como outros setores do Avaí....não tem, embora o Reis ele sempre fez muitos gols desde a época de Ponte Preta. Só que para o avaiano estar empolgado devido a 1 jogo que a dupla fez gol e o Roberson sendo ruim de bola como é.....não entendo sinceramente vocês, ou é carência de ataque ou sei lá o que posso definir.




É isso por enquanto e hoje tem mais blog!!!