quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pra Alegria de todos,giro por muitos estaduais e A-2 Paulista!

Pois é,num dos posts mais longos do ano e pra todo o torcedor e principalmente das principais equipes,os destaques dos estaduais e até da A-2 paulista sobre o jogo do Guarani.Vamos ao show desse giro com análises e opiniões e você é bem vindo pra comentar depois.


SÉRIE A-2 E BUGRE NÃO PASSA DO EMPATE EM LINS..
Lins é uma cidade do interior paulista e fica entre são josé do Rio Preto e Marília e passa pela a BR-153 e tem um time chamado Linense que está lá na A-2.O Guarani teve que ir pra lá fazer sua segunda partida no campeonato e não passar de um magro 0a 0 e olha que teve em parte da segunda etapa um show de erros do Vadão,o Vadão foi encher o meio de campo com volantes,mas em partes da partida teve chances e criou mais chances por ser o melhor time e ter o melhor elenco,mas ficou num empate que ficou péssimo e quem teve de comemorar foi o time da Linense.
Não sei exatamente o que há,mas não adianta jogar desculpa em cansaço ou algo assim,mas para o melhor elenco disparado da A-2 Paulistana algum ajuste falta,mas eu se fosse o torcedor do Bugre de Campinas ficaria preocupado,mas apoiaria o time e faria sua parte no Brinco de Ouro pois o time não é fraco e não é inseguro e provavelmente pode pontuar,mas é bom começar a pontuar logo,senão complica hein.


FALO AGORA DE ALAGOAS E O CRB NÃO PASSA DO EMPATE EM MURICI..
Pois é,o CRB vem mal das pernas,começou em casa empatando e agora fora de casa empatou por 1 a 1 mais cedo contra o Murici(muriqui seria a pronúncia da cidade alagoana,mas se escreve desse jeito) e segue lá de forma bem sutil e bem pacata e bem mal esse começo,mas pode e terá de melhorar.
Não tenho muito o que informar de lá,pois as informações andam bem poucas e aí a coisa anda feia realmente.


EM BRASÍLIA...
A Coisa anda muito equilibrada,é um dos melhores campeonatos e um dos mais equilibrados disparadamente esse ano,sem puxação de sardinha e sem nada.Quem acha que Gama e Brasiliense e Botafogo-DF dos velhos Túlio,Sérgio Manoel e Zé Carlos estão levando vantagem,se enganam,por exemplo na rodada de hoje tivemos o Brasiliense que preocupa por seu começo ruim e não passando de um magro 0 a 0 contra o Ceilândia e jogando nada e a torcida pegando no pé de Mauro Fernandes,aliás o Brasiliense pra esse ano se preparou e se reforçou muito pouco e alguns bem mal,e preocupa pra um time que quer subir e depois vem aquelas trocas e o Luís Estevão enganando todos,me cansa ver esse tipo de coisa por lá ainda acontecendo e olha que estou longe de lá e não sei direito os podres que podem estar havendo.Agora um time que me surpreendeu foi a garotada do Gama e seus reforços,bobiou feio e estava na frente até parte da segunda etapa e tomou um gol do Time do Botafogo-DF e não passou do empate.
Quem segue super bem é o Ceilandense que ganhou mais uma e fora de casa pra cima do Dom Pedro e é lider,depois da vitória por 2 a 0.
O Campeonato lá tá pegando fogo,uma pena é que público que é bom nada.Mas o duelo de torcidas a competição tá entre Gama e Botafogo-DF e Brasiliense vem com sua média série B de ser depois.


FALAMOS DE PERNAMBUCO...
Pois é no campeonato pernambucano que agorinha a pouco terminou as partidas tivemos por exemplo o Sport que tomou um gol a 2 minutos e depois passou minutos e questão de tempo pra virar o jogo na Ilha do Retiro e ganhar de 2 a 1 do Porto de Caruaru e eles mantem 100% de aproveitamento no campeonato e com merecimento por ser e anda sendo mais time lá no Pernambuco.
Já o Náutico não passou do empate em Santa Cruz do Capibaribe por 2 a 2 contra o Ypiranga e de forma que o Macúglia segue pressionado.


FALAMOS DO GAUCHÃO...
Primeiramente o Juventude vai começando bem mal e hoje perdeu no Jaconi pra o Pelotas por 3 a 0 e de forma vergonhosa realmente,o começo péssimo para um time que acabou de cair pra C no brasileiro.
Já a garotada do Inter botou o time do Porto Alegre no bolso e jogando em Canoas no campus da Ulbra ganhou por 1 a 0 e com Walter e Leandro Damião fazendo sua parte,mas como conversei com alguns colorados,se botar pressão nos garotos,acontecerá o que aconteceu com o Táison,se esperou demais dele e o Taison sucumbiu,claro que o caso dos dois meninos que citei Walter e Leandro Damião é bem diferente,mas pode se tornar o mesmo se não tomar cuidado.
o Grêmio do Silas joga amanhã e terá o Caxias em casa.
Aliás não entendo como é que deixaram um time como o Porto Alegre composto pelo o seu empresário Assis que adora desfazer jogadores e fazer que nem muitos times que existem na copinha pra formar jogadores e lucrar dinheiro,ou seja é a chamada criação de time com segundas intenções.Nem deveria estar jogando e estado na primeira divisão gaúcha um time onde só acaba sendo fachada e só serve pra ganhar dinheiro e desfazer times e vender mais jogadores e ganhar dinheiro nas segundas intenções,é um absurdo.Por isso um time criado e montado por empresários tem mais que se dar mal mesmo,que racinha ruim essa tal raça de empresários hein,fica minha contestação.


NA BAHIA,RENATO GAÚCHO GANHA MAIS UMA...
Alguém me disse outra vez no twitter que o Renato Gaúcho está bem no Bahia e começou bem e tal,mas aí eu falo: se você fosse dirigir o Bahia ou o Vitória no campeonato Baiano você ganharia o caneco?claro que vão responder que sim,seria eu muito besta de fazer essa enquete e nem farei.
O Próprio Baiano acha que o campeonato local é meio pra baixo e anda mal das pernas e o ba-vi vira treino.
Não é desrespeito e nem nada é uma simples realidade,a Bahia pode ser a terra da felicidade mas o seu campeonato ilude os dois times e depois hipocrisia barata que seja os times baianos vão mal em séries A e B e aí fica o chamado porque disso ou daquilo,mas a sensação é que o nível é 0.
O Bahia venceu hoje mais uma e por 3 a 0 sobre o Vitória da Conquista e em Pituaçu.O teste pra valer do Renatão Gaúcho será os jogos da Copa do Brasil,a copa do Brasil pode derrubar ele,pois lá o costume de derrubar técnicos é normal e virou normal.
o Vitória ganhou de 1 a 0 do Itabuna,valeu mais a vitória no caso.



PARANAENSE 2010...
Opaa falamos do Paranaense que teve o show de bola da garotada do Coxa em Paranaguá pra cima do Rio Branco e goleada de 4 a 1 fora de casa e com direito até gols dos velocistas que jogaram muita bola hoje Renatinho e Rafinha(Rafinha que é o garoto revelado pelo o SP e veio na troca com o Carlinhos Paraíba)mas o seu rival Atlético PR pagou um vexame que era sinceramente sem entender,ficou sem Paulo Baier e a falta dele foi impressionante,o time se perdeu e estava num controle sensacional,quanto é que na segunda etapa o Operário de Ponta Grossa fez um jogaço e daí virou o jogo com todo o merecimento e se não é o goleiro Neto do Furacão a coisa teria sido pior e mais do que o 2 a 1 que foi.
Os times de lá bem que a repórter lá da CBN Curitiba outra vez que perguntei a ela por Twitter(o nome dela é Nadja Mauad) bem que ela tinha razão,os 3 grandes de Curitiba precisam de reforços.


PAULISTÃO 2010..
Foi um show de erros,soberbas e até mesmo riscos calculados.Por exemplo o show de erros e riscos calculados aconteceu no jogo Mirassol 1 SP 1,onde o SP mandou seu time quase reserva e até alguns garotos jogaram,mas um time que estava tomando calor de um jogador ruinzinho chamado Anderson Paim que foi ala da Lusa e estragou a Lusa ano passado,é porque não merecia ganhar mesmo.Outro que desencantou lá foi Lins ex Ponte preta que é bom jogador e joga muita bola.
O Torcedor apesar dessas experiencias,começa a perder a paciência com Ricardo Gomes com razão,pois o show de alterações e a falta de ousadia é notável e o SP é um time mais congelado que o frio de SP em outras épocas.
Mas deveriam comemorar o 1 a 1,mas a torcida quer perfeição e queria vitória logicamente.
Já o lado Soberba foi ao pacaembu,quem achou que o Corinthians na chegada de Roberto Carlos que quem diria estava ofegante,ué ironicamente digo: você não quer ir pra seleção Roberto Carlos e a BAND e alguns canais querem isso né,então corra e não canse meu filho.O cara tava morto.
Corinthians 2 Bragantino 1 e o time de Bragança Paulista vendeu caro a derrota até demais,mas quem achava que o time que o Corinthians estava montando iria atropelar,simplesmente se enganou,até a BAND e alguns canais aqui de SP que usam o programa direito pra falar da nação Corinthiana até por causa de audiência,deveriam ficar de cara com o futebol feito e frio.O único sério além de alguns jogadores menos badalados se chama Mano Menezes que é o único pés no chão,se fosse outro,botaria o Corinthians no Oba Oba e numa soberba até que o São Paulino não faria e não alcançaria jamais.
Já o Santos achou que com a garotada iria desequilibrar,mas teriam que encarar o goleiraço Eduardo Martini e seus milagres e deixar a vitória escapar,o que me lamenta no empate de 1 a 1 na Vila é o Santos achar que botando Giovanni resolve seus problemas,não questiono o poder de decisão do Giovanni que ele decide sim,mas a época dele já passou e tratam ele como se fosse assim: agora entro ele a gente ganhou o jogo.Calma aí galera do Santos,não é bem assim não.
A Ponte segurou de forma sensacional o time do Santos lá,jurei em um momento que a macaca seria goleada e ainda mais da forma que os garotos estavam jogando na primeira etapa era uma obra de arte realmente,sem exageros.


EM SC TIVEMOS TAMBÉM...
O Criciúma por exemplo perder a sua em casa para Ibirama por 3 a 1 e teve que ver o torcedor protestar,o tigre lá e o time da terra de Cristiane Spina vai sofrer muito esse ano,pode escrever desde já.
Já o Avaí,ou seja a garotada do Avaí arrancou um empate fora de casa pra cima do Juventus por 1 a 1 e agora segue lá em cima do campeonato.Segue muito bem e sem precisar de velhinhos como Sávio por exemplo.Aliás essa história de pegar jogadores que tem muito mais idade e estão quase a ponto de parar é um risco e acham que um raio cai mais de 1 vez em seu lugar.Assim não dá né!


EM GO TIVEMOS...
Campeonato Goiano,um dos também que costumam ser equilibrados e o Goiás do Fernandão tomou uma goleada no Jonas Duarte em Anápolis que me surpreendeu e me pegou no pulo,foi 5 a 2 pra Anapolina sobre o Goiás e esse placar pode representar muitas represálias ao principal time de Goiás.Goiás que segue reforçando seu time e de forma contundente em busca de campanhas melhores.Mas creio que só possa ser um susto para eles.Muitos querem Fernandão,mas acho que de lá ele fica, a não ser que discutam com ele de novo nas ruas de Goiânia aí ele pega a sua malinha e vai embora.O SP por exemplo está fazendo aquele doce todo,já podia ter separado a sua grana e botado o jogador pra vestir a camiseta do SP,mas tem diretor que bobeia e aí a culpa não é minha de ficar dando sopa por aí.
Aí vem outro e dá o olé e o resto fica a ver navios.Queria até que isso acontecesse pra ser algo mais surpreso sei lá.
o Atlético Goianiense perdeu pro Itumbiara por 2 a 0 em Itumbiara e de forma bem apática.Aliás uma informação que veio através do Twitter de Eduardo Affonso repórter da Eldorado ESPN e veio dos repórteres de Goiânia informando pra ele que o Atlético Goianiense tá atrás do Marquinhos ex Palmeiras ex vitória e também de Zé Luis do SP.Pode ser uma especulação dada,não tem nada certo e nada confirmado,com o passar dos dias tudo se confirma se é boato ou não.


NO CARIOCA VASCO E FLA GANHAM..
O Fla e com direito a gols do péssimo Bruno Mezenga bateu o Voltaço por 3 a 1 lá em Volta Redonda e num horário de 6 e 30 e com voz do Brasil no Meio,isso é um horário pra rádio totalmente indigesto hein?Se fosse aqui em SP nem problema teria.
Mas o time do Fla nem precisa de muito pra ganhar dos times e pensar na Libertadores muito bem.Aliás a Patricia Amorim quer exemplo dos times da Europa pra fazer o Flamengo pensar grande e alto.Muitos falam que o SP tem isso,não to desmerecendo nada.Mas o exemplo que a Patrícia Amorim fez faz sentido.
Já o Vasco pra provar que quantidade e qualidade são coisas bem distinas,ganhou a duras penas do América de tantos bons torcedores e também de Bebeto por 2 a 1 e no engenhão,estranhamente.
O Bebeto que nem diploma de técnico tem e o América vai sofrer com essa,por que o Romário não faz algo e já hein peixe?Tá feia a coisa no América.América no rio que sofre o tratamento igual da Lusa aqui em SP e do Zequinha São José lá no Rio Grande do Sul.


E NO CEARÁ...
Com o campeonato Cearense em forma,o Fortaleza finalmente vence uma e foi em casa pra cima do Quixadá por 4 a 1 e de forma beeem fácil.Quem sabe agora o time do Fortaleza acorde ou algo assim,pois na série B ano passado quando resolveu acordar acordou tarde demais.
Já o Ceará em jogo até mostrado pela a Tv perdeu pro Maranguape,aliás contra o Maranguape o Ceará adora ser freguês e tropeçar,o placar foi de 1 a 0.
O Ceará que anda mal das pernas e tá na série A desse ano,muitos claro de eixos como os daqui de SP por exemplo botarão o Ceará nessa situação,é bom o Ceará abrir o olho e saber que isso vai acontecere muito e se fizerem uma campanha boa depois que esfregue na cara e mostre que não é bem assim.


E POR ÚLTIMO NO MINEIRO...
A gente aqui na época de estaduais ficamos tão loucos que eu iria esquecendo do Cruzeiro 6 Uberlândia 0 e quem olha para o Cruzeiro inclusive a imprensa daqui de SP acha que o time é movido de um anti profissional chamado Kléber e que só ele joga no time.Não estão se esquecendo do próprio Thiago Ribeiro que era do SP e vocês conhecem ele,hein imprensa de outros eixos inclusive SP?
Sei que outros eixos e inclusive aqui SP quando tratam do Cruzeiro só se preocupam em falar no Kléber porque ele interessa tudo quanto é time de SP e aí tem que endeusar e tudo mais.
Mas ontem foi um vareio e o primeiro gol do Mineiro 2010 foi de Thiago Ribeiro,um dos jogadores mais úteis do Cruzeiro e talvez pode fazer alguma diferença no bom ano que o Cruzeiro precisa fazer.
O Galo estreia Domingo e com novidades e com Obina no Galo as coisas podem ser problemáticas e contra o América,aliás o coelhão tá querendo vir pra conquistar o campeonato Mineiro,te cuida Galo e Raposa!

Carioca e Paulistão nessa tarde de quarta feira!

Vamos falar de especialmente de Lusa e Fluminense,como foram cada um nos campeonatos,ou seja nas partidas da tarde e se deram super bem,confira comigo.



PORTUGUESA 2 SERTÃOZINHO 0
Pois é,a partida teve sabe quantos pagantes?434 pagantes na Arena Barueri que já está largada por todos faz tempo,e se brincar vira estádio do governo,já é da prefeitura e um pouco do José Calil também,alguém tem dúvida?
Mas sobre o jogo a Lusa merecia muito mais que 2 a 0,bateu em bêbado,esse time do Sertãozinho é outro time ruim,mas a Lusa fez por merecer a sua vitória e com até direito a gol de Domingos.O Domingos que tanto o torcedor da Lusa se preocupava e tal,tá dando certo e olha que nem o el grilo Biscayazacú estreiou ainda.100% de aproveitamento e só 1 gol tomado e com direito a mezcla da garotada com a experiência,a vitória foi conquistada por questão de tempo e se não é o goleiro do Sertãozinho,teriamos goleada em Barueri.
Só não entendo,aliás como a presidência da federação Paulista quer aparecer hein,impressionante,quis vetar estádios e depois voltará com eles e agora querem censurar o trabalho de imprensa também,a Federação Paulista liderada pelo o pilantra Marco Polo Del Nero nem deveria existir,mas existe pra ter algo a mais,pois futebol sem roubo de dinheiro,perde a graça.
Mas a Lusa vai indo,vai indo super bem e sem ninguém atrapalhar ela,mas ainda é cedo,mas provavelmente o elenco tá bem e não pode descartar como muitos descartam a Lusa.



FLUMINENSE 3 BANGU 0
Essa partida valeu pelo o carioca e aliás no Bangu se recuperou o ex volante do Flu Marcão,ele mesmo e também o goleiro ex Botafogo Marcos Leandro,mas tem um bom jogador que até jogou no Brasiliense,falo do meia Tiano.
Mas o Bangu não fez nada no jogo e só fez pênalts e o trio Fred,Júlio Cesar e Conca brilhou novamente e num feriado de são sebastião do rio de janeiro 12 mil é muito realmente,nem aqui em SP fariam esse público,num feriado desse!



Mais tarde volto com mais e no giro dos estaduais,pra todas as torcidas não ficarem bravas!

Australian Open 2010 dia 3 e detalhes

E seguiremos com a cobertura do Aberto da Austrália de 2010 e com detalhes e exclusivos realmente e com análises.


FALAMOS PRIMEIRO DO FEMININO,ALGUNS JOGOS AINDA DE PRIMEIRA RODADA E OUTROS DE SEGUNDA RODADA..!RESULTADOS E ANÁLISES!
Wednesday, January 20, 2010

Singles - Second Round
(2) Dinara Safina (RUS) d. Barbora Zahlavova Strycova (CZE) 63 64
(3) Svetlana Kuznetsova (RUS) d. Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) 62 62
(WC) Justine Henin (BEL) d. (5) Elena Dementieva (RUS) 75 76(6)
(8) Jelena Jankovic (SRB) d. Katie O'Brien (GBR) 62 62
(11) Marion Bartoli (FRA) d. Sandra Zahlavova (CZE) 64 64
(Q) Yanina Wickmayer (BEL) d. (12) Flavia Pennetta (ITA) 76(2) 61
(15) Kim Clijsters (BEL) d. Tamarine Tanasugarn (THA) 63 63
(19) Nadia Petrova (RUS) d. Kaia Kanepi (EST) 64 64
Zheng Jie (CHN) d. (24) María José Martínez Sánchez (ESP) 26 62 63
(Q) Angelique Kerber (GER) d. (26) Aravane Rezai (FRA) 62 63
(27) Alisa Kleybanova (RUS) d. Sorana Cirstea (ROU) 64 63
Elena Baltacha (GBR) d. (30) Kateryna Bondarenko (UKR) 62 75
(31) Alona Bondarenko (UKR) d. Polona Hercog (SLO) 64 75
Sara Errani (ITA) d. Ekaterina Makarova (RUS) 62 63
Maria Kirilenko (RUS) d. (Q) Yvonne Meusburger (AUT) 63 61
Roberta Vinci (ITA) d. Vania King (USA) 76(7) 75

Singles - First Round
(4) Caroline Wozniacki (DEN) d. Aleksandra Wozniak (CAN) 64 62
(7) Victoria Azarenka (BLR) d. (WC) Stéphanie Cohen-Aloro (FRA) 62 60
(9) Vera Zvonareva (RUS) d. Kristina Kucova (SVK) 62 60
(16) Li Na (CHN) d. Marina Erakovic (NZL) 62 60
(22) Daniela Hantuchova (SVK) d. Viktoriya Kutuzova (UKR) 36 61 75
Tathiana Garbin (ITA) d. (28) Elena Vesnina (RUS) 76(5) 64
(29) Shahar Peer (ISR) d. Lucie Hradecka (CZE) 67(5) 62 61
Agnes Szavay (HUN) d. Stéphanie Dubois (CAN) 63 62
Iveta Benesova (CZE) d. Chang Kai-Chen (TPE) 75 62
Yaroslava Shvedova (KAZ) d. Kimiko Date Krumm (JPN) 64 62
Stefanie Voegele (SUI) d. Melinda Czink (HUN) 75 67(5) 97
Julia Goerges (GER) d. Tamira Paszek (AUT) 60 36 63
Tsvetana Pironkova (BUL) d. Galina Voskoboeva (KAZ) 64 64
(Q) Sofia Arvidsson (SWE) d. (WC) Jarmila Groth (AUS) 62 46 64


Bom a análise se dá com algumas vitórias a vista se dá com sem surpresas até agora,não tem fatos tão assim de surpresa no lado feminino e hoje a noite teremos as Williams jogando e provavelmente atropelando mais uma de suas adversárias.
Mas um jogo que se pode destacar e era um dos confrontos mais importantes dessas primeiras rodadas foi entre Henin x Dementieva.Particularmente não gosto do jeito da Dementieva jogar e a Henin como já definiu e já exemplificou joga um chamado "BIG BABE TENNIS" ou seja tenis muito eficiente e fazia falta,pois Henin era o diferencial a tanto jogo de pancadaria e pouca variação,a WTA parecia um pouco perdida.
Mas na partida de hoje e na hora decisiva a Henin foi mais ela e passou de fase.
Agora se Justine vai chegar ou não,é uma incógnita mas talvez chegue sim.Aliás sem surpresas até agora,tirando a Sharapova que saiu mais cedo das mulheres.


JÁ NOS HOMENS..
Wednesday, 20 January 2010



Singles - Second Round
[2] R Nadal (ESP) d L Lacko (SVK) 62 62 62
[4] J del Potro (ARG) d J Blake (USA) 64 67(3) 57 63 108
[5] A Murray (GBR) d M Gicquel (FRA) 61 64 63
[7] A Roddick (USA) d T Bellucci (BRA) 63 64 64
[11] F Gonzalez (CHI) d [LL] M Ilhan (TUR) 63 64 75
[12] G Monfils (FRA) d A Veic (CRO) 64 64 64
[14] M Cilic (CRO) d [WC] B Tomic (AUS) 67(6) 63 46 62 64
[19] S Wawrinka (SUI) d I Kunitsyn (RUS) 63 62 62
E Korolev (KAZ) d [21] T Berdych (CZE) 64 64 75
[24] I Ljubicic (CRO) d A Golubev (KAZ) 63 36 62 63
[27] P Kohlschreiber (GER) d W Odesnik (USA) 64 36 63 62
F Mayer (GER) d [29] V Troicki (SRB) 46 64 76(2) 61
[33] J Isner (USA) d [Q] L Sorensen (IRL) 63 76(4) 75
F Lopez (ESP) d R Schuettler (GER) 63 26 63 62
F Serra (FRA) d J Nieminen (FIN) 36 64 57 76(4) 75 - Saved 2 M.P.
I Karlovic (CRO) d J Benneteau (FRA) 26 61 63 63

Opa tivemos bons jogos,aliás a ATP vai sendo o barato do torneio,com alguns jogos ótimos e tudo mais.Tivemos vitórias de muitos jogadores e sem surpresa.
Nadal venceu muito fácil seu jogo,Gonzalez venceu também e o Cilic na última partida do dia em Melbourne estava com 2 sets a 1 atrás e teve que virar o marcador contra Bernard Tomic,um garoto australiano(se naturalizou australiano)que fez estragos e podia ter saido com a vitória.
Berdych foi eliminado,mas não seria tanta surpresa assim.
Murray venceu fácil o fraco Gicquel,alias o Murray só está passeando,não pegou adversários ainda a peso,o Anderson era peso pra ele,mas ele passeiou,mas é uma incógnita geral.
Agora 2 jogos em particular e que deixei para o final,e um deles foi Del Potro-Blake que parecia que Blake iria ganhar a partida,mas se precipitou e errou em uma hora e via o Del Potro se arrastando,aliás no físico se você alongar uma partida com o Delpo,o Del Potro é fraco em físico e ainda mais com pontos se alongando,é um baita defeito.Aliás o Blake jogou um tênis que sinceramente merecia passar de fase,foi um jogaço e quando Del Potro quebrou de volta,as coisas estavam meio que no fim do jogo até Blake devolveu a quebra de novo mas cedeu de novo e aí voltou pra casa mais cedo.
Agora uma outra partida e ela interessa principalmente aos brasileiros em geral foi Bellucci-Roddick.Sei que vocês que frequentam aqui devem estar carecas de saber que eu acho que o Bellucci não é tudo isso o que falam por aí e hoje mostrou isso e teve gente que enxergou o Bellucci jogou bem.Gente como é que um cara que não dominou nem as trocas de bola e não fez nada e nem abusou de deixadinhas(coisa que ele faz muito) e ainda tomou um vareio no saque pois o Roddick saca muito mesmo e querem falar que jogou bem hein?
O Roddick passou tranquilamente,aliás o Larry Stefanski fez o Roddick dominar no fundo de quadra que era complicado o Bellucci fazer algo,mas o Bellucci nem botou pra correr e nem nada e olha que bola ele tinha e tal,o Bellucci foi caseirissimo.
Pra arrancar um set,até dava,se ele é o jogador que tantos falam por aí.
Hoje teremos Federer e outros tenistas,aliás ninguém quer ver o Davydenko campeão hein,impressionante como vejo as pessoas por aí e tal,o Davydenko tá sendo caçado no bom sentido hein!


E AS ESPNS?
A americana segue o jeito de sempre dela,vi ela até respeitar o Bellucci,aliás desde o jogo contra o Nadal em Roland Garros deram um jeito de respeitá-lo e não de idolatrar.Até vi Patrick McEnroe comentando e lembrando ao lado do Cliff Drysdale lembraram do Guga,pra verem o quando Guga é respeitado no mundo.
Já aqui na ESPN Brasileira,a gente vê que o povo que está na transmissão parece que como se fosse um desgosto narrar tênis e se ligar no jogo e ter sintonia com a partida,parece que seria um desabafo aos problemas diários da vida.Eu por mim tirava todo mundo e botava uma equipe nova e competente pra suar a camisa e levar pelo menos o mínimo pra o ouvinte,por isso que todos gostam do Sportv no tênis pois tudo é feito na medida.
Vale a crítica construtiva,e que o trajano se ele ler esse blog algum dia pense no que ele esteja fazendo e tal.Pois o nível do tênis na ESPN e ainda mais a cada ano tá parecendo o time dele,besteira atrás de besteira.