sábado, 21 de março de 2015

Vitória paga mico e consegue ser eliminado do Campeonato Baiano, deu Colo-Colo

Foto: Eduardo Martins/ Agência Estado


E bota mico nisso. o Vitória após vencer em Ilhéus consegue perder a vaga com o Colo Colo lembrando 2006 onde ganhou dentro do Barradão um título inédito de Campeonato Baiano.
Protestos não pararam, vaias não pararam, Claudinei Oliveira estreava no time e Neto Baiano um dos poucos a dar a cara mesmo com um pênalti perdido(apesar que ele disse que a reunião de intervalo não era com relação a imprensa......ACHA QUE ENGANA QUEM? NINGUÉM É TROUXA NÉ!) com uma equipe tão ruim, tão fraca sendo que só é o começo de um 2015 catastrófico para o Vitória.
Como se pode depender de ex jogador em atividade como Jorge Wagner? Como depender de jogadores tão ruins? Como pode confiar numa zaga tão patética? Como podem achar que com Anderson Barros na contratação e aposta(sendo que ele passou direto dos microfones, até com grosseria a repórter) podem ir a algum lugar?
São coisas assim que a realidade do rubro-negro baiano se passa com direito a demissão precoce de treinador como ocorreu com o Drubscky.
O Colo Colo, time de Ilhéus....não tem nada a ver com isso e foi quem estava com vontade, acreditou que dava certo e conseguiu reverter a situação para chegar as semifinais.
Uma torcedora entrevistada na Rádio Metrópole de Salvador resumiu a primeira etapa: Colo Colo jogou bola e o goleiro era um mero espectador do jogo. Aliás o que leva o Vitória a não chutar 1 bola no gol e nada fazer? Aí surge as falhas onde uma delas Andrei rouba a bola e rola para Jussimar fazer o 1 a 0 para a equipe de Ilhéus.
E nada disso mudou, teve falha de novo da zaga do Vitória resultando em falta do Nino Paraíba forçando a fazer sendo que mais um pouco era pênalti. Na cobrança da falta, Jackson tinha feito o gol após ensaiar na jogada anterior carimbando caprichosamente o travessão, 2 a 0 e o Vitória jogando nada.
Na segunda etapa, se notava quem queria jogo e quem queria fazer nada. Colo Colo tinha que segurar com gana e vontade a vaga, e o Vitória se esbarrando na falta de qualidade e na porcaria de elenco que se tem onde o Claudinei também não conseguirá tirar leite de pedra e que se pode botar o melhor treinador do mundo que não dá jeito numa equipe dessas com incompetência da diretoria e apostas como Anderson Barros como solução de tudo.
Neto Baiano perde um pênalti que seria o da classificação ao menos, bola na trave do ex Vasco Dakson e mais nada, vaias e protesto lá no Barradão e a festa é do Colo Colo contra o micão do Vitória.

Coritiba 3 x 1 Cascavel: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Divulgação/Coritiba


E enquanto o Hélio Cury é reeleito na presidência da Federação Paranaense de Futebol, o Coxa dorme esse sábado e o domingo também na vantagem de primeira colocação e em noite onde o ataque do Coxa fez sucesso com nomes que.....só num estadual pra brilhar e enganar pessoas com o seu futebol(aí falo de Wellington Paulista, Wallyson, Negueba) além do garoto que começa a ser uma realidade que tem que ir com calma com ele que é Rafhael Lucas, 3 a 1 com a estreia da pra mim PATÉTICA CAMISA 3 do Coritiba sobre o Cascavel que não teve resistência alguma no jogo do Couto Pereira e segue a dificuldade para acompanhar as partidas nas rádios de Curitiba, que saudade do Futebol da 98 FM Curitiba.
3 volantes e 3 atacantes com direito a Negueba fazendo papel que nunca fez que é armar jogo e assim foi os comandados de Marquinhos Santos para dormir na liderança do campeonato. A resistência do Cascavel só durou 13 minutos quando Rafhael Lucas surge no rebote do goleiro para deixar a sua marca e abrir o marcador para a equipe alviverde.
O Coxa depois disso, teve chances de ampliar o placar e dominou o jogo o tempo todo....zagueiro salvando golaço do Wellington Paulista e antes do intervalo além do cartão amarelo que suspende o Wellington Paulista do jogo contra o Paraná semana que vem, teve a jogada do Negueba que resultou em gol e 2 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, sabe o Henrique Dias que a torcida do Coxa é grato a ele pelo o gol do título da série B no Recife? Tá jogando no Cascavel. Nem ele ajudou o Cascavel a melhorar no jogo, o Coritiba não parava de criar oportunidades e perde-las de cara. Mas o 3 a 0 iria chegar e chegou quando o Wallyson mal entrou e fez o 3 a 0(aquele mesmo, ex Cruzeiro e que mostrou o péssimo jogador que é no Botafogo ano passado).
Dewide descontou para o Cascavel e depois de 619 minutos o Vaná sofre algum gol, alguma hora isso aconteceria certamente.
Sobre a eleição do Hélio Cury, tudo seguirá na mesma apesar que alguns acharem que o político Gomyde iria resolver e ser a salvação.....é desespero, tá feia a coisa na Federação Paranaense e sobre a vitória do Coxa, vitória tranquila embora não consigo acreditar nesse time em aspecto de série A.

Fluminense 1 x 1 Tigres: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Cris Dissat/Fim de Jogo


Olha.....vou te contar sobre o que rolou no Maraca hein!!! Aliás fiquei sabendo que até Pizza grátis(que a loja Domino´s oferecia) estavam distribuindo nos arredores do Maracanã, conforme vi a Cris Dissat na sua grande cobertura do site Fim de Jogo e quem gosta de Pizza vai torcer pra ir no Maraca e dar de cara com esse povo.
Só que não adianta saborear uma Pizza e no final não saborear uma vitória, assim foi a vida do torcedor tricolor que veio na tarde/noite do Maracanã e o Madureira é quem dorme na liderança. Só que o Madura terá que agradecer e o Tigres também terá que agradecer ao goleiro Santiago, baixou Jéfferson nele, baixou os melhores goleiros do Mundo na noite do Maraca para o goleiro da equipe de Xerém, cada defesa que o goleiro do Tigres fez foi algo que se o Fluminense tivesse jogando até a Páscoa não conseguiria fazer gol no goleiro do Tigres, o 1 a 1 foi muito graças a ele e o torcedor até protestou por Cristóvão Borges também, vendo que tá com a paciência estancada com ele.
O TEMPO TODO, eu disse O TEMPO TODO só 1 time jogou contra o outro que só se defendeu e segurou o jogo além do Santiago fechar o gol(ele não é o Jota da Rádio Tupi do Rio, mas ele também "E-MO-CIO-NOU" a galera do Tigres e os rivais que secam o Flu). Bola no travessão do Gérson, gol mal anulado e na sequência o gol do Tigres. Teve vaia ao Marlone, teve Cavalieri salvando nos poucos ataques do time de Xerém e no final do primeiro tempo houve o empate tricolor com ajeitada do Fred e Wagner tocando para gol para empatar o jogo ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, gol mal anulado de novo igual o primeiro tempo, bola na trave do Marlone, quando o Santiago não fechava o gol era o zagueiro pra tirar em cima da linha no drible do Lucas Gomes no goleiro prontinho para tocar para o gol e muito mais......só que Santiago fez milagres na bola do Fred, em 2 defesas consecutivas de final de jogo, e empate só favorecendo ao Tigres mesmo e ao Madureira que ganhou do Voltaço no jogo de destaque da tarde e dorme na liderança(e isso porque o entendido aqui se impressionou mais com o Volta Redonda do que o próprio Madureira no quesito futebol jogado).
Vaias, protestos e muito mais.....Flu não passa desse empate enquanto seus dirigentes vem causando picuinhas com rivais onde só favorece a Federação Carioca onde Rubens Lopes só fica rindo vendo todo mundo caindo no pau com o dirigente alheio ao invés da própria incompetência.

Na Liga Ouro, Basquete Ceub perde em Campo Mourão

Foto: Basquete Ceub(@basqueteceub no twitter)


Falo do 83 a 72 do Campo Mourão se redimindo na competição e a derrota do Basquete Ceub lá no Interior Paranaense. Jogo que a equipe não foi bem, não teve reação, não teve rebote perdendo muita segunda bola e via Campo Mourão mandar e desmandar no jogo pra vencer e se redimir na Liga Ouro que está hiper equilibrada onde você está vendo muito 1 vitória e 1 derrota de cada um na sequência combinada pela a própria competição.
Agora, para o Basquete Ceub emplacar é bom ganhar na próxima semana na ASCEB, é bom rádios em Brasília contar na transmissão e muito mais. Quinta e sábado, jogos na ASCEB contra Caxias do Sul e é hora da emplacada de 2 vitórias que fariam encostar lá no Sport que é líder e ficar perto de chegar lá embora seja um passo apenas.
Sobre a partida, no primeiro quarto tivemos um time bem desatento no começo e viu erros no começo de jogo. Só depois que a equipe paranaense emplacou no jogo com Schneider(aquele mesmo, ex Joinville e Liga Sorocabana) e Michel liderando a equipe para fechar o quarto em 18 a 10 além dos rebotes na segunda bola sempre pegados.
No segundo quarto, Campo Mourão deslancha até com bola de 3 do cubano Amiel, com bandeja do Michel e a vantagem só aumentando no placar, nem o tempo pedido pelo o Rodrigo "Galego" Leonardo foi suficiente pra mudar a situação que era completamente a favor de Campo Mourão, além do Schneider deitar e rolar no jogo, 39 a 23 a favor da equipe paranaense e o Basquete Ceub num jogo muito ruim.
Na volta do intervalo, o Basquete Ceub voltou diferente e reagiu no jogo. Rossi nas bolas de 3, penetrações do Vinícius Gobor, bolas internas do Bala e do Deivisson para chegar no jogo e a vantagem chegar até em 3 pontos apenas, mas Campo Mourão administrava no placar e voltava a 10 pontos a vantagem. Aí surge Marcellus(o ex Tijuca) com bolas de 3 para encostar de novo no placar, antes do último quarto. 59 a 54 ainda para Campo Mourão.
No último quarto, Rossi saiu machucado com a mão na coxa, e a falta técnica até come com direito a cotovelada do Wanderson(e sabe quem estava lá apitando o jogo? Cristiano Maranho, ele mesmo) e a falta técnica foi para o Wanderson(ex Minas, Franca, Quimsa e tantão de equipes). Mas o Basquete Ceub se perde, numa antidesportiva do Vinícius Gobor para Campo Mourão distanciar no placar e administrar o placar até o fim sem reação do Basquete Ceub e mais uma derrota na Liga Ouro para a equipe do Rodrigo Galego.
Cestinhas do jogo? Campo Mourão teve 19 pontos do Michel, 18 do Schneider, 15 do Amiel e 12 do Wanderson. Já o Basquete Ceub teve 19 pontos do Rafa Moreira, 12 do Vinícius Gobor, Deivisson e Rossi com 10 pontos.
No outro jogo do dia, Sport bateu o Caxias do Sul por 64 a 62 pra tomar a liderança na Liga Ouro.

Juventude 1 x 1 Brasil de Pelotas: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agência RBS


É do Campeonato Gaúcho que falo, é do importante jogo entre a Papada e o Xavante que não passou do empate e com direito a vaias do torcedor do Juventude no final de jogo no Jaconi com muita razão.
Antes de falar do jogo, lembrei da entrevista na Rádio Grenal do presidente do Juventude.....tá na hora dele buscar atacante pra concorrer com o Zulu, senão vai ficar nessa. Tá nítido que a paciência do torcedor acabou com o Zulu e ou se faz algo ou terá que aturá-lo até o fim, tipo contratar atacante para dar uma ajudada e ter opções também.
Picoli deu uma sorte danada, em fazer uma alteração da forma que fez e ainda o empate surgir.....o Brasil de Pelotas fez tudo direitinho, menos o pênalti de final de jogo que resultou o empate do Juventude.
Primeira etapa já falando do jogo, teve um jogo bem truncado.....onde poucas chances rolaram e o jogo estava a caráter da equipe xavante. Mas a melhor chance era do lado verde de Caxias do Sul, na bola parada do Itaqui me lembrando anos atrás e o Eduardo Martini defendeu a bola.
Na segunda etapa, o ferrolho do Rogério Zimmermann deu certo a ponto do Juventude não encontrar espaços....parecia um replay de segunda feira onde o Juventude ficou jogando bola na área sem parar e a impaciência com o Zulu igualzinha no jogo contra o Avenida. E o gol veio a favor da equipe xavante, pênalti claro no Alex Amado e Nena bate, o goleiro quase pega mas é 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. Na sequência o Juventude pediu pênalti na jogada, mas nada foi.
E foi pressão continuada até o final, até Zulu ser vaiado na substituição pra entrada do Lucas(Picoli fazendo uma alteração bem maluca), e o Lucas mal entrando no jogo e chutando bola para o gol e a bola passando sobre o gol. Além disso, teve o Juventude pressionando até o final até conseguir o pênalti onde o Wallacer bateu, bola do lado e goleiro do outro e ficou nisso lá no Jaconi com vaias merecidas para o Juventude igual segunda-feira e o Brasil de Pelotas deixou a vitória escapar.

Inter de Lages 0 x 1 Joinville: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: JEC/Divulgação



Ao contrário do jogo da primeira fase no Tio Vida, o JEC não deixou escapar a vitória e graças a garotada fazendo a jogada.....mais 3 pontos pra tentar chegar lá. Aliás sobre isso, o sempre brilhante Douglas Pereira no twitter disse tudo com relação ao resumo do gol do Fernando Viana: https://twitter.com/DouglasPereirao/status/579374189997637633
Na primeira etapa já falando do jogo, Fernando Henrique ficou assistindo e só deu Inter de Lages lá no Tio Vida. Oliveira defendeu bola do Marcelinho Paraíba, Valdo Bacabal criou uma chance daquelas que não se pode perder, teve a Nadine anulando gol, teve a bola parada levando perigo.....e o JEC só se segurando. Só que depois da expulsão do Valdo Bacabal em cotovelada estúpida....o jogo mudou e o Joinville foi em cima pressionar e começar a criar suas oportunidades.
E o gol veio na segunda etapa onde a jogada veio da esquerda e o Fernando Viana desviou por último para conseguir a vitória. Depois disso? JEC recuadíssimo como em alguns jogos até causando a piração do torcedor tricolor e o Inter de Lages mesmo com 1 a menos tentando até o final da segunda etapa o gol, porém nada feito e derrota lageana em casa, deu JEC.

Atlético GO 0 x 0 Itumbiara: Estaduais 2015 é no blog!

PS: Infelizmente não achei uma foto para ilustrar o post.




E nem sabia que era jogo de estreia de Marcelo Martelotte(o clone de Ivan Lins) hein!
0 a 0 que só o Itumbiara queria, e o Atlético Goianiense nada jogou e sabe quem está no gol do Itumbiara? O Eterno reserva na época de Goiás, falo de Rodrigo Calaça que agora tá no time da quase divisa com Minas Gerais.
Primeira etapa, com uma melhor chance e jogo mais ou menos. A melhor chance foi do Dragão Goiano onde o Luisinho fez a jogada e chutou, Paganelli o zagueiro do Itumbiara salvou em cima da linha a chance do Atlético em abrir o placar no Serra Dourada.
Na segunda etapa, o Itumbiara pouco chegava e o Atlético corria atrás do gol da vitória. Mas rolava poucas chances no jogo. Numa delas, o Rafinha tentou o peixinho mas a bola passou por ele de forma que o cruzamento foi meio forte, teve também o Zezinho sendo travado pelo o zagueiro do Itumbiara.
No final ainda deu tempo dos chutes de Zezinho e do João Denoni mas o 0 a 0 só agradou ao Itumbiara onde tem decisão quarta onde joga em casa e o Atlético Goianiense ainda tem chance de passar de fase no Goiano.

Mogi Mirim 1 x 1 Portuguesa: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Premiere


Aliás, quando vi essa foto no Lusa News detalhando o ótimo resumo como sempre do jogo(http://lusanews.com.br/2015/03/21/portuguesa-sai-na-frente-mas-sofre-empate-do-mogi-mirim-no-segundo-tempo/) é pra literalmente se por de pé e aplaudir. Aliás essa cara do Aílton Silva não é de hoje com um time tão ruim e com uma instituição tão sugada com direito a recentemente Ilidio Lico ter renunciado ao cargo de presidente da Portuguesa....e esse time não passa disso, empates e mais empates sendo que depois chamam o Tite de empatite, longe de qualquer deboche e sim de pura verdade.
A Lusa hoje, pouco chegou ao ataque lá em Mogi Mirim diga-se de passagem, quem tinha que vencer era o time de Mogi Mirim. E as principais chances do Mogi na primeira etapa foi com Edson Ratinho onde numa ele cruzou para a cabeçada do atacante por cima do gol e a outra quando chutou e o PÉSSIMO Rafael Santos fez a defesa. Na única chegada rubro-verde......gol da Lusa num cruzamento do Léo Costa onde a bola passou por todo mundo e foi direto para o gol, 1 a 0 Lusa numa vitória que botaria chances ao time no quesito classificação, só que parou por aí.
Na segunda etapa, Mogi Mirim já pressionava e o gol era questão de tempo onde aos 15 teve rebote do Rafael Santos e Valdir mandou na sobra para empatar para o Sapão. Depois disso? O jogo piorou e o Mogi Mirim buscava a vitória como em TODA A PARTIDA e a Lusa até mexendo no final pra esfriar o jogo e conseguir mais um empate.
Agora é duro o Ferdinando num time tão ruim como esse querer fazer até algo que ele não sabe......o torcedor rubro verde não merece tanta desgraça, tanto azar, tanta notícia de porcaria e só tristeza desde o dentro de campo até o fora dele, é sofrível.

Santos 1 x 0 Audax: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Marcos Ribolli


Vamos falar do jogo do Pacaembu, o jogo do Campeonato Paulista onde o Peixe ganhou mas ganhou apertado de um time que deu trabalho. Aí volta aquela discussão que persiste e insiste sobre a forma de jogar do Audax onde alguns reclamam e alguns outros deram tempo ao tempo ou até mesmo babam o ovo alucinadamente.
Claro que o Audax teve que melhorar durante a competição a sua forma de jogar que o Fernando Diniz impõe, não foi a toa que apertou o Peixe quase ameaçando empatar o jogo no Pacaembu ainda mais com a tal da posse de bola. Só que posse de bola tem que vir junta de objetividade, sem objetividade não adianta ficar feliz porque ganhou na posse de bola se por exemplo tomou goleada ou perdeu o jogo, só que o Audax hoje deu trabalhão, deu sufoco e o Santos teve que suar no Pacaembu ainda mais no alivio após o fim de jogo.
Primeira etapa com chances a full a favor do Santos, Santos em cima do Audax e o gol não restou a acontecer. Golaço de Ricardo Oliveira chapelando(no começo tinha achado que ele tinha feito o lance meio sem querer, só que na repetição vi que foi realmente a categoria do atacante do Peixe)o goleiro me fazendo lembrar Alex no Rogério Ceni num certo Rio São Paulo de outra época e 1 a 0 no marcador no Pacaembu. Depois disso? Teve o pênalti e a chance de 2 a 0, só que desde quando Geuvânio bate pênalti? Robinho, Ricardo Oliveira....tantos outros que podem bater pênalti e aí botam no moleque a responsabilidade de bater a penalidade? Por isso que essa de deixar a garotada mandar em tudo sem queimar certas etapas que precisam ser queimadas, prejudica bastante eles mesmo. Já imaginou se Geuvânio inventa de bater pênalti num jogo decisivo de Copa do Brasil ou de competição que vale título? Será crucificado. Essa não entendi.
O Audax também teve suas oportunidades de empatar o jogo ainda mais na segunda etapa, mas parou no bom Vanderlei, goleiro do Peixe, umas 3 oportunidades no mínimo a favor da equipe de Fernando Diniz. E Gabriel no banco? Achei que isso só era coisa do Enderson Moreira antes, aliás cadê o mesmo jogador reclamando disso ou daquilo no maior mimimi? Só que ele entrou a pedido do torcedor e mesmo com o Audax tentando empatar e aplicando aquele sufoco....o 1 a 0 magro a favor do Peixe terminou dessa forma e com esses destaques que como dizia no direito: Fatos e direito assim expostos!

No clássico do Nilson Nelson, Uniceub Brasília perde pra Flamengo no NBB

Foto: Brito Júnior



Realidades opostas cercando um clássico que em 1 temporada não teve televisionamento nem na ída do Tijuca e tampouco no Nilson Nelson tendo a diferença que teve rádio transmitindo o jogo na Capital Federal. Assim foi o 106 a 95 de derrota para o Uniceub Brasília e de vitória rubro negra em solo brasiliense.
Sem firulas, falando do jogo tivemos o aproveitamento altíssimo nas bolas de 3 pontos do Flamengo falando mais alto e um 21 a 9 sonoros no começo de jogo(só pra quem não sabe, Vidal expulso contra Macaé não pode assumir a equipe hoje restando ao assistente Bruno Savgnani a pauleira de treinar a equipe interinamente), lá no final do quarto principalmente com Kyle Lamonte o Uniceub Brasília reagiu no jogo apesar do final do quarto terminar 29 a 22 para os comandados de José Neto.
No segundo quarto, essa vantagem chegou a aumentar pra 10 pontos. Mas o Uniceub Brasília principalmente com Cipolini e Guilherme Giovannoni encostou para 3 pontos restando 4 minutos e pouco e empatou com uma bola de 3 do Cipolini(nunca vi o Cipolini chutar tão de fora como tem ocorrido nessa temporada) e o jogo se tornou equilibrado até o final do quarto com alternância das equipes no jogo. Aí sobra para Cristiano Felício(nada mais nada menos) fazer as cestas importantes para manter o Flamengo na frente no quarto junto com o descontrole do Uniceub Brasília graças a uma técnica no Giovannoni após reclamar com a arbitragem e com isso um 51 a 47 a favor do Flamengo.
Na volta do intervalo, quem marcou forte e quem voltou melhor para definir o jogo foi o Flamengo prevalecendo as realidades opostas que falei anteriormente. Aí surge para Marquinhos, Benite, Felício e todo o elenco rubro negro abrir a vantagem de 15 pontos e administrar até o final onde em nenhum momento o Uniceub Brasília mostrou reação e a chegada aos 100 pontos foi toda a favor ao Flamengo e a vitória foi sem problemas a favor do Flamengo enquanto o Uniceub Brasília segue na realidade que alguns insistem em mascarar.
Cestinhas do jogo? Aí vamos: Lado Rubro negro teve 28 pontos do Benite, 16 pontos do Marquinhos, 15 do Cristiano Felício(que hoje foi bem mesmo), 13 do Marcelinho e 13 do Herrmann.
Já o Uniceub Brasília teve 24 pontos do Guilherme Giovannoni, 17 pontos do Ronald, 15 do Lamonte, 11 do Fred e 10 do Arthur.



PS1: Tirando as realidades e verdades que este Blog vem falando faz tempo e questionando faz tempo, vejo o Cipolini pedir solidez a equipe na entrevista a Rádio Basquete Brasília. Gozado, se durante a temporada devido a tantas desorganizações em quadra ou fora dela não se teve solidez, o que dirá agora quase chegando ao playoff né?
PS2: Sempre fui um defensor de playoff no Nilson Nelson, só que atualmente não pode ser compatível....Uniceub Brasília deveria que jogar na ASCEB.
PS3: Como a gente pode esperar que diretoria, que assessoria ou que todos os responsáveis por esta fase ruim da equipe dêêm as caras se não mostram humildade no quesito "nós erramos"? Como uma assessoria que fui informado de que ela tinha ido na Transamérica ontem falar que lotará o ginásio sendo que a realidade é outra, pode viver em outra realidade sendo que quem capitania ela não é de respeitar criticas alheias só aceitando elogios? É nessas coisas que questionamos e soma a sucessão de coisas numa temporada tão fraca do Uniceub Brasília que não fará de frente a algumas equipes bem superioras.
PS4: Quando uma equipe é superiora a sua, oscilações não se permitem jamais. Assim resumo Uniceub Brasília x Flamengo.
PS5: Flamengo tá lá garantido como terceiro lugar, e o Uniceub Brasília devido a campanha parecida com Franca, Palmeiras e Sky Pinheiros.....ainda briga por oitava colocação que daria a fase de jogar 3 na ASCEB ao menos nas oitavas de final que por enquanto estaria pegando o Pinheiros.  Terá a Liga Sorocabana em Sorocaba(jogo enjoadíssimo) e o Paulistano na Capital Paulista(outro jogo enjoadíssimo) para tentar posição melhor e volto a dizer: Tem algum motivo pra se comemorar vaga aos playoffs depois de tudo passado e opinado?
PS6: Aqui se elogia, se critica e se sugere sempre que necessário....a Rádio Basquete Brasília merece o elogio que até mandei uma mensagem ao ar com essa. Começar a jornada com 1 hora antes do jogo pra falar da partida.....se fosse assim toda vez, seria ótimo. Mandaram super bem!