sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estaduais nesse sábado e com jogos decisivos!

CEARENSE
Começo primeiro no Nordeste,algo que não costumo começar,mas to nessa.
Começo a falar de uma das semifinais do turno do Cearense aonde Fortaleza e Guarany jogaram e o Fortaleza bateu o Guarany por 2 a 0 e o time repetiu a escalação que fez a classificação sofrida contra o Fast no meio de semana.
Jogo aonde o Fortaleza perdeu gols e mais gols e no segundo tempo graças a pênalti feito e aí o time matou o jogo e parou de perder gols e agora vai esperar o Ceará ou Horizonte pra se classificar.


BRASILIENSE
No Brasiliense por aqui,tivemos por exemplo no clássico da Ceilândia por exemplo o Ceilândia e a sua crise continuar e por falta de opções mais ainda e perdeu para o Ceilandense por 2 a 1.
Já o Gama ganhou do pra mim já rebaixado faz muito tempo CFZ,e foi uma vitória contundente por 4 a 1 no Bezerrão e com o horário de 6 da tarde que não consegui entender o porque desse horário aqui pra Brasília.
Amanhã tem mais!


PAULISTA
O Paulistão teve Corinthians e Santos jogando nesse sábado.Corinthians jogando tranquilamente e com Liédson goleando o FRACO Grêmio Prudente por 4 a 0 e parece que se não é o Liédson a forma de gols seria pior ao Corinthians.
Já o Santos segue dando seus tropeços e tropeçou para o Estevam Soares e o São Bernardo por 1 a 1 na Vila Belmiro e o clima não está bom na Vila Belmiro,o que um estadual não faz hein.O Santos tá com lapsos de bom futebol e outros de fraqueza.O Adílson até com alguns,anda balançando,vê se pode,não precisava disso e desse drama todo até porque o Santos ganhando no meio de semana tudo volta ao normal.Aliás o Adilson sendo cobrado desde agora tá muito cedo também.


GOIANO
No Goiás e Vila Nova que teve 12 mil e alguns pagantes lá no Serra Dourada e sobre o jogo digo que o primeiro tempo foi equilibrado e o jogo foi decidido também no detalhe e na virada do 2 a 1 com o Tolói decidindo no clássico.
Jogo que foi até meio nervoso também.
Amanhã tem o complemento da rodada.


PERNAMBUCANO COM O SANTA
O Santa com 14 mil pagantes em jogo disputado aos 8 e 30 da noite(algo que é considerável impressionante)jogou nada e esteve muito lento em campo e o resultado,no contrataque o Araripina foi eficiente e conseguiu vencer por 1 a 0 e teve lateral se revelando no jogo também.
Amanhã Sport e Náutico jogam fora!



MINEIRO COM O CRUZEIRO
O Cruzeiro jogou em Teófilo Otoni,contra o América de TO.E o time do Cuca realmente passou um baita sufoco por lá.A partida estava aparentemente fácil,aí chega a segunda etapa e o time bobeia lá atrás e teve que se desgastar depois indo pro ataque de novo e no sufoco no finalzinho conseguiu a vitória por 2 a 1 aos 48 do segundo tempo.
Amanhã Galo e Coelhão farão o clássico por lá em Sete Lagoas e jogo duro para o Galo a vista.


Desculpem a falta de inspiração,mas é isso!