sábado, 19 de dezembro de 2009

Barça campeão do Mundo!!


Pois é,era questão de tempo para que o Barcelona fosse campeão e olha que durante o jogo se perguntou numa certa síndrome que o Barça iria ter contra times onde a cor é vermelho e branco.Mas essa síndrome acabou.
Deu 2 a 1 e na prorrogação e sabe quem foi que decidiu de novo uma parada que parecia difícil que era o título do Mundial de Clubes?Lionel Messi.
Particularmente fico muito triste de ver o Messi não jogar nada na sua seleção que nem joga no Barcelona.Queria que tudo fosse igual pois sei muito bem que Messi por algum tempo merecia ser o melhor do mundo,pois sei da bola que ele pode mostrar até mais que os badalados e cheios de merchan e babação de ovo Kaká e Cristiano Ronaldo.
Mas esse 2 a 1 como tinha dito em cima não foi nadinha fácil,o Estudiantes até saiu na frente com o sempre decisivo Mauro Boselli e até teve chance para fazer mais e aí o Barcelona,aliás o jogo do Barça é: ter paciência e fazer o gol e ataque contra defesa.
E não teve outra.Até Guardiola(que quase me comoveu com seu choro no final,pois sabemos o quando ele foi criticado e até no começo do trabalho dele)teve de usar de seu banco e de sua alteração mais manjada chamada PEDRO RODRIGUEZ e através dele o Barça jogou e botou tudo para a prorrogação,quando parecia que desse Estudiantes.
Aí na prorrogação o lado europeu se deu super bem e o Estudiantes apesar de vender caro a derrota ficou cansado e aí teve o golaço de Peito que o Messi teve de ensinar pro Henry que se faz gol com todas as partes do corpo menos a mão.
Mas é isso aí,merecido e o Barça merecidamente é melhor.
Campeão Espanhol,Campeão da Champions,da Copa do Rey,da Supercopa da Espanha,da Supercopa da Europa e agora do mundo!

Mais um dia de Copa Argentina de Tênis,"pero sin links"

Ou seja sem Links para o torneio,ou seja quem está na argentina ou pode ver por Tv ou ir lá ao complexo Buenos Aires Lawn Tennis para ver esse torneio,aliás é o sonho desse blogueiro que vos fala estar lá em Buenos Aires e vendo esse torneio.

Hoje o destaque sem dúvida nenhuma foi Nalbandian que se perder amanhã quero dizer logo mais contra Gaudio,teremos um triplo empate decidido em sets em um dos grupos para ver quem irá pra final de Domingo.
Nalbandian,todos nós sabemos que o Argentino é craque de tênis e é capaz de tudo né?Mas hoje simplesmente passeiou como nos velhos tempos e vai entrando em forma novamente para fazer um baita 2010 e até ajudar Del Potro a fazer a Argentina quem sabe ganhar a Davis.
O passeio foi contra Carlos Moyá,numa vitória por 6-4 e 6-2 hoje,onde Nalbi(para os mais íntimos aqui do Brasil)foi soberano demais e entramos na onda de fulano voltou e porque não falar que Nalbandian tá de volta hein?
Enquanto os links não se tem e ficamos chupando dedo em busca de informação,as partidas rolam lá sem cessar e a segunda da noite foi Baghdatis x Gonzalez onde no final deu um jogo até muito fácil para o Cipriota que ganhou num duplo 6/2,uma partida irreconhecível do Gonzo e está fora já.Mônaco x Baghdatis decidem amanhã quem irá pra final certamente e aposto em Juan "PICO" Mônaco de novo a mais uma final de Copa Argentina e seria a segunda consecutiva onde ano passado ele esteve.
Essa Copa Argentina está muito legal realmente.
Um dos melhores torneios em exibição e pra encerrar o tênis muito bem é sensacional.
Aliás nem a ESPN faz a vontade de mostrar os jogos nem em VT hein?Falo da Brazuca,lógico.
Mais informações do torneio você encontra na página da ESPN Deportes que informa tudo e mais um pouco,com direito a vídeos e relatos também de Pablo Stecco e Javier Frana,pois são eles que narram e comentam os jogos lá na ESPN em Buenos Aires.Uma baita cobertura a altura.
aqui o Link da página: http://espndeportes.espn.go.com/feature/?page=CopaArg
E logo hoje teremos mais,não perca!