sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atp Masters 1000 Madrid e Série B

PRIMEIRO VAMOS FALAR DO ATP MASTERS 1000 DE MADRID E SUAS QUARTAS DE FINAL..
Primeiro os resultados:
Singles - Quarter-finals
[1] R Federer (SUI) d E Gulbis (LAT) 36 61 64
[2] R Nadal (ESP) d [12] G Monfils (FRA) 61 63
[9] D Ferrer (ESP) d [3] A Murray (GBR) 75 63
N Almagro (ESP) d J Melzer (AUT) 63 61

Conto o seguinte,as semis estão definidas como: Nadal x Almagro e Federer x Ferrer.O Nadal jogou de forma tranquila e passou para a semi e a mesma chance dele perder a semifinal para o Almagro é a mesma do blogueiro aqui virar animal de estimação,ou seja chance 0%.
Já Federer teve que primeiro tomar um susto e depois até ver o letão parar um pouco de jogar tênis e virar a moda Federer de jogo que todos estão carecas de ver.
Já o Ferrer com a segunda vitória seguida pra cima do Murray,mostra que o Murray vira um cãozinho vira lata ao invés do Pitbull que ele mostra ser até em quadras rápidas.No saibro as coisas são diferentes e não adianta o Murray ficar fazendo caretas,tem que jogar tenis e contra um Ferrer que é sempre ele no saibro e não muda.
Amanhã tem as semifinais e o bicho pega.Palpite pra mim: Nadal x Federer,aliás queria que desse Nadal x Federer mesmo,não serei hipócrita pois falam-se de um clássico do tênis e em jogo muito bom e será até prévia de Roland Garros também quem sabe.



VAMOS A SÉRIE B..
3 Jogos rolaram essa noite e vamos falar de cada um deles,daqueeele jeeito.

FIGUEIRENSE 2 PORTUGUESA 1
Aliás questionamentos a falar eu tenho e posso explicar bem.Primeiro questionamento: Porque insistem com Fernandes no banco?Até quando o Figueira ficará com essa,por enquanto dará certo enquanto as vitórias virão e depois,como será?Segundo questionamento: Pra que um time que pressiona o outro em busca de um empate bate escanteio na primeira trave e sem sustos,o que o jogador desse tem na cabeça hein?
E último questionamento: Porque alguns times as vezes ficam sendo tratados como coitadinhos?Digo isso a comentários que as vezes vejo sobre Portuguesa,Botafogo e alguns outros que ficam sendo tratados como mãe passando a mão na cabeça do filho.Esses times podem errar sim e podem comprometer os jogos e não são coitados,tem mais que ser respeitados por isso nada de "há coisas que acontece que fulano e siclano".
Mas sobre o jogo,a Lusa até não esteve mal segundos os relatos que vi e percebi mas saiu atrás e o Figueira até jogou o suficiente pra isso,mas até o Figueira deu uma bobiada e tomou o gol da Lusa.
Aí veio a segunda etapa,a Lusa super bem e veio o Preto Costa e tchau vitória da Lusa e oi pra vitória do Figueirense.Aliás o Vadão explicando que tirou o jogador por outro motivo,não me convenceu não hein?Até que vi o Preto Costa quando foi sido entrevistado quase chorando,parecia a minha cara de injustiçado as vezes.Claro que um motivo foi além do cartão amarelo.Aliás e se fosse o Domingos falhando,o que diriam?Há pesos e há medidas diferentes é?
Mas se não fosse a primeira etapa a coisa seria pior para o Figueira,mas série B é assim mesmo mesmo se jogar nada é a mesma coisa que jogar bem quando surge os 3 pontos é o que mais importa e ainda mais com jogos difíceis.

CORITIBA 1 AMÉRICA MG 1
O Coelhão não é um ruim time e tinha dito isso no empate injusto contra o Bragantino,tinha jogado mais.Falta sorte ao Coelhão?Talvez.
Mas hoje teve que deparar com um Coxa que tá mudando meus conceitos realmente,não pode só depender de Rafinha que bobamente depois foi expulso,tem que ter um algo mais realmente.O Coxa jogou mal hoje,o América só sentiu que podia fazer alguma coisa depois da expulsão e deu aquela pressão e só não fez mais porque resolveu ficar lá atrás.
1 a 1 que revela conceitos do tipo: o Coxa precisa melhorar e parar de depender inclusivemente de Ariel,Renatinho e Rafinha,tá patético.E o Coelhão precisa ter um pouco mais de sorte e o empate foi do jeito que todos gostaram no América.Talvez a vitória pode vir na próxima rodada em casa contra o Figueira.Já o Coxa pega a Lusa no Canindé na terça e aí é jogão,mais um dessa série B desse ano que promete demais.

VILA NOVA 1 ICASA 0
Foi a chamada reabilitação do Vila né?Pois tinha tomado de 4 e fez o gol com o rodado Joãozinho ex Cruzeiro e ex tantos times e após uma bola parada.São duas equipes que da forma que está,é brigar pra não cair de novo e inclusive o Vila que tá afim disso faz tempo,tá fazendo uma força danada.Desde o campeonato Goiano se fala isso do Vila.Já o Icasa precisa a mesma coisa.Mas tá numa situação difícil,pois série B e seus jogos difíceis aí complica.Não vi muito do jogo,mas é isso que tenho a falar.

Amanhã tem mais,é isso!