terça-feira, 20 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Pra fechar as postagens do momento, nada melhor como um clássico em postagem por aqui que é as "Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada(ou Nesta madruga)" como acabo fazendo, e não se esqueçam que o Blog tem duas frentes para você acompanhar todas as postagens atualizadas desse hobby que tanto fazemos com amor:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Se vimos tantas mesas redondas ou programas esportivos a causarem "polêmicas" que no máximo que fazem é ganhar audiência por aqui.....o que a audiência não faz para ficarem na Argentina dando trela pra fala do Tévez que o Maradona repercute sobre um assunto chamado "Quem foi o maior jogador na história do Boca" e aí a avalanche se instaura. Não é só aqui que temos essas bobeiras discutidas que não vai a canto nenhum.
-E alias, outra coisa que encheu o saco foi essa de Maradona que responde Daniel Alves, que a Dalma Maradona também fala algo e aí vem o contrário....outra coisa que repercutem de uma forma como se fosse importante. Alias, tudo começou com a nossa querida culpa, quem mandou enaltecer uma cartinha do lateral que agora é da Juventus hein? A avalanche está instaurada......aí vocês entendem porque tento aqui no Blog falar de coisas pertinentes e não em situações assim?
-Jéfferson relacionado no banco contra o Vasco quarta-feira e a galera Botafoguense arrepia de emoção. Alias é do Jéfferson que logo logo a Libertadores também precisará dele para ajudar a manter esse momento Botafoguense que alias tem sido elogiado por uma coisa chamada organização tática perante as limitações sabidas por todo mundo.
-E tivemos Copa das Confederações.....a Alemanha indo com a garotada para a competição na Rússia e estreou com um 3 a 2 sobre a Austrália. É bonito de ver uma equipe onde o padrão de jogo não muda, só muda os jogadores no vai e vem danado....e os alemães estão tendo isso, o caminho que foi construído faz tempo. E não boto no fogo essa competição em mãos de Portugueses ou Chilenos não viu, se a Alemanha já bater Portugal não será nenhuma catástrofe com essa garotada do Joachim Low no meio.
-E tome a FIFA querendo estudar certas mudanças no futebol, a gente vê o futebol assassinado no quesito paixão do torcedor e agora com regras algumas que beiram ao absurdo e ao bom senso passado longe.....e o duro é alguma dessas ideias virem com ex jogadores que foram craque dentro deles mas fora deles se tornam um fiasco. A Modernização precisa existir, só que quando se mexe demais numa modalidade, a mesma pode perder a sua identidade.....podem me chamar de conservador e em outro post vou falar qual foi a mudança que estão tentando estudar que acabei gostando, a do resto.....não me interessou nadinha. Aí tenho que ouvir besteiras pra tudo quanto é lado......
-Sobre a história do Vídeo: Como as pessoas são impacientes, como querem tudo imediatamente como forma de resolver em imediato......só que a modernidade do vídeo que sou favorável a full, vai evoluir com o tempo. O que hoje pode demorar um tempo, depois em 1 segundo irá ver tudo e será dessa maneira. Vídeo e tecnologia no futebol tem que ter mesmo, o resto é perfumaria.
-Noite de Série D: Tivemos jogos na noite desta segunda, como o empate sem gols entre Inter de Lages e São Bernardo, a vitória do Trem-AP por 2 a 1 sobre o Real Ariquemes-RO e sem falar na Aparecidense derrotando por 2 a 1 o Sete de Dourados-MS.
-Já na série C, vou mostrar os melhores momentos nesse vídeo de youtube da vitória do Botafogo-PB jogando em João Pessoa contra o Remo: https://www.youtube.com/watch?v=rCZpQVQ-LJQ
-E os torneios de Grama não param no Tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2489/segunda-feira/
-Pan-Americano de Handebol feminino rolando em Buenos Aires e com mais goleadas para Brasil(https://www.youtube.com/watch?v=ZnvC66KqJes jogo na íntegra) e para a Argentina(https://www.youtube.com/watch?v=Bm89AMLpfP8 jogo na íntegra) e nesta terça tem mais elas jogando por lá e domingo é a grande final. A Tyc Sports tem transmitido, jogos da Argentina indo na TV e o restante do torneio todo por youtube na conta Tyc Sports Play.
-Uma do Rádio: Estava eu ouvindo a tarde a Rádio Globo Macaé, sabemos que o quesito de mudança de programação na Rádio Globo da rede faz as afiliadas terem que se apertar no quesito programação local. A de Macaé claro não tem mais o Globo Esportivo de 5 as 7 da noite, a parte esportiva foi para o Zona Mista local de 6 as 7 e até se estuda em Macaé a mudança da Rádio Globo para o FM em Macaé, mudança que está se vendo obrigada(e penso que outras afiliadas estão nesse perrengue, me faz pensar nisso) a fazer por lá, já que ela opera no AM 820.
-Tá vendo como a situação de indefinição em Brasília pede cautela? Faço o que posso por aqui....e até pude saber que o BRB daria a resposta ou pela a página ou por release de imprensa sobre novidades do patrocínio do banco a turma em Brasília. A BSB Sports notícia que o BRB deve acertar nos próximos dias, a Esportes Brasília notícia que tudo esfriou......realmente, o que está certo? O que está errado? O que é drama? O que não é drama? Não é a toa que se pede cautela para não cair do cavalo e ainda mais vindo de certos profissionais que já falei aqui sobre isso......é muita calma nessa hora.
-Sobre certas partes do ano: Só posso falar e comentar coisas sinceras e não chutes ou mentiras, venha entrar nessa você também viu! Essa parte em Basquete, Vôlei....enchem o saco.
-E a parte esportiva anda pouca que.....o destaque esportivo é a rodada cheia de terça-feira na série B do Brasileirão com 3 jogos as 7 e 15, 4 as 8 e meia e 3 as 9 e meia da noite.....deixa a correria cessar pra ver se não voltamos a certos normais, hein!!!






No mais, é isso, por enquanto!!!