domingo, 10 de agosto de 2008

boca juniors estreia bem no apertura

após um primeiro tempo totalmente péssimo,o boca foi jogar demais e gastou a bola no segundo tempo e aplicou 4 a 0 em cima do gimnasia de jujy,o ischia mexeu bem e o time mudou de cara e de figura,é para estar com moral,o boca tocando a bola é algo impressionante realmente,é um verdadeiro espetáculo.
dominou o jogo inteiro e mereceu estreiar bem.

USA X CHINA NO basquete masculino de pequim

a china até que começou bem seu jogo,com as bolas caindo e tudo mais e jogando bem,um dos grande jogos nos 2 primeiros quartos,mas depois os USA voltaram ao seu dominio normal e conseguiu jogar,agora terá mais um jogo fácil,mas pela o primeiro quarto e segundo quarto acredito que tenha alguém que pare os USA.
a vitória era já esperada.

com ivanovic e sharapova fora da chave feminina de pequim,o favoritismo se foi para as williams

ivanovic dá adeus as olimpiadas de pequim: http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3073326-EI10378,00.html
mais detalhes nessa reportagem,com uma contusão na mão.
porque eu falo que o favoritismo se foi para venus e serena williams hein?é porque é uma competição que elas adoram ganhar e disputam como se fosse wimbledon,correm atrás e tudo mais.jankovic corre por fora mas é insegura e se não der williams,teremos surpresa nessa chave.
tudo pode acontecer,mas o favoritismo é das irmãs williams

destaques desse dia de pequim de hoje,madrugada aqui no brasil

O BRASIL ELIMINADO EM ALGUNS ESPORTES E TAMBÉM SE MEDALHA,NENHUMA NOVIDADE.
é a gravidade de um pais que só sabe fantasiar e fantasiar achando que tudo é fácil,o brasil que sempre é bom em revezamento foi desqualificado e também vimos a natação penando para ir para as finais e em outros esportes também não se dando tão bem,a coisa anda feia realmente.mas para mim nenhuma novidade,no pan tudo é fácil mas nas olimpiadas é tudo dificil(é isso que brasileiro vai morrer sem entender isso).


NO JUDO DERLI É ELIMINADO.
essa me pegou de surpresa,confesso,e ficaria comovido que nem o joão derli.um cara de pura raça e garra,caiu no tatame e foi eliminado para um portugues.judo também tem suas surpresas,essa é pra esquecer.mas parabéns pela a disposição e luta que demonstrou,do derli foi coisa na hora(nem brasileiro teve culpa e nem a globo teve culpa no caso),surpresas acontecem também.

NO TENIS A CHUVA ATRAPALHA ALGUNS JOGOS
a chuva em pequim é cruel,atrapalhou tudo na chave,nem a metade dos jogos aconteceram e dos que aconteceram blake e gonzalez e canas(por abandono do adversario o canas foi ganhar o jogo ai ai ai) ganharam seus jogos e nas mulheres schiavone e wozniacki ganharam.muitos jogos pretendem terminar nessa madrugada e inclusive teremos jogos de nadal,federer e djokovic e os brasileiros também estreia,até o resto dos argentinos também jogarão.que coisa hein?daqui a pouco teremos igual o australian open que tem jogos desde as 10 da noite no horario de brasília.tirando os abandonos de alguns jogadores(karlovic foi outro que saiu também e a ivanovic)

NO FUTEBOL TIME DO DUNGA(quem diria) DÁ SHOW E GOLEA SELEÇÃO FRACA,JÁ A ARGENTINA ANDA PASSANDO APERTO.
a argentina apesar da classificação tá jogando para o gasto,a estreia me iludiu um pouco,mas é ela tá lá classificada e com muito merecimento.
já o brasil que se impós desde o início,goleiou de forma sensacional até para os chineizinhos ver,mas não se iludam com esse time fraco com um técnico fraco que tem.


NO VOLEI JOGOS DO MASCULINO SENSACIONAIS
a venezuela do ricardo navajas vendeu super caro a derrota para a campeã de liga mundial de volei no brasil,os EUA.abriu 2 sets a 0 e quase que a venezuela virou.já a itália do técnico andrea nastase com alguma caras velhas(bovolenta,meoni) e outras novas(peperoni) ganhou seu jogo com mais puro controle pra cima do japão,3 sets a 1.
o brasil teve adversario tranquilo e fez seu 3 sets a 0,mas mesmo assim a aflição continua,segundo bernadinho,ele reclama da bola e diz que seleção brasileira não pode virar big brother ooooo bernadinho você sabia que no momento de defender seu filho e levantador bruninho com o maior nepotismo possivel e botando o gustavo na berlinda o brasil tinha virado BBB?sério mesmo.e no jogo sérvia x russia,um bom jogo e o time do treinador vladmir aleixo ganhou por 3 sets a 1(a russia que to falando) com o levantador que sempre é bom ficar de olho,jogador que joga demais e é rapido na distribuição(o nome dele é granykin).e em andamento a bulgária querendo complicar jogo para a china hein? mas me parece que a tranquilidade voltou para a bulgária que acaba de ganhar 3 sets a 1.

NO BASQUETE ESTREIAS TRANQUILAS E JOGOS MUITO BONS
to preocupado com a equipe do técnico sérgio hernandez(argentina),vem mostrando uma apatia modo guillermo canas no tenis,isso me assusta pois isso tá vindo desde alguns amistosos,ou muda isso para tentar escapar dos EUA ou sem medalha pra argentina(seria uma decepção enorme),mas a lituania mereceu a vitória num jogo decidido no final: 79 a 75.
já em espanha x grécia,um jogaço de basquete,valeu a pena ficar acordado e vejo o potencial que essas duas equipes tem não é brincadeira não,que jogo de basquete a espanha jogou melhor definiu no detalhe e controlou o jogo,merecida a vitória.
Já alemanha e rússia tiveram jogos tranquilos só apenas o chamado amistoso obrigatório dentro da olimpiada,alemanha ganhou de angola e russia ganhou da baba irã(que vai tentar jogar,mas ganhar jogo acho dificil).e daqui a pouco podemos ter o show de kobe bryant e cia contra a china de yao ming(chines vai ficar babando).

NO HANDEBOL O BRASIL PERDE FÁCIL SEU JOGO.
no masculino do handebol joga super mal e apanha da frança(time europeu é fogo),poderia ter equilibrado jogo igual as mulheres,mas a perderam o fio da meada realmente e perderam o jogo,acho que uma boa campanha é o que mais espero das duas seleções,mas é complicado.