sábado, 19 de março de 2016

Na LNB Argentina, Quimsa com regularidade vence Regatas Corrientes

Foto: Prensa Quimsa




É do 91 a 73 que falo, com direito a último quarto inteiramente de administração do resultado pois o Regatas Corrientes já se notava que não tinha forças para chegar no placar e até o Casalánguida estava meio sem jeito quando a câmera da Tyc focava nele(Tyc Sports).
O Jogo na verdade, não teve um momento que aconteceria de virada ou algo do tipo. Quimsa jogou de forma completa na defesa, no ataque e em peças de puro destaque como Gabriel Deck e até Nico Gianella também(só um "recuerdo": Gianella que já jogou no NBB aqui quando existia o Palmeiras).
Sobre a partida, no primeiro quarto de jogo com direito a Gabriel Deck já se destacando....abertura do Quimsa no placar pra 14 a 2, apesar do Martínez e do Aguiar fazerem o Regatas encostarem um pouco a vantagem mas não o suficiente para que o Quimsa não deixasse de ficar na frente. 19 a 14 para "La Fusión" no fim do primeiro quarto("La Fusión" é como é conhecido o Quimsa, pra ser bem didático com quem não está acostumado a se ligar na LNB Argentina).
No segundo quarto, o Regatas passou como em grande parte do jogo tendo a Sensley como o destaque principal do "Fantasma"(como é conhecido o Regatas), mas uma andorinha não faz verão como falamos no Brasil e o Quimsa aproveitando da defesa fraca do adversário e tendo resposta em principais momentos, não fez o placar e a liderança fugir com um 36 a 29 no fim do segundo quarto em favor dos comandados do Sílvio Santander.
Na volta do intervalo, o Regatas voltou mal de vez e com bolas de fora do Nico Romano e Diego García....a vantagem chega a ficar em 17 e nela se permaneceu em quase todo o restante do jogo onde o Quimsa simplesmente trabalhou em manter a vantagem e conquistar mais uma vitória.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quimsa teve 16 pontos do Gabriel Deck, 3 jogadores com 15 pontos(García, Romano e Battle), 13 do Nico Gianella e 11 do David Jackson. Já o Regatas teve 21 pontos do Sensley, 19 do Javier Saiz e 10 do Javier Martínez.

Cabofriense 0 x 0 Tigres: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Andreia Maciel/ADC





A volta do Correão em Cabo Frio, a Cabofriense de Andrey, de Eduardo Húngaro estava de volta a sua casa e foi encarar um Tigres que melhorou demais perante ao primeiro turno e até arrancou um 0 a 0 onde fez o time de Cabo Frio ir pra zona de rebaixamento.....é nisso que dá apostar no Húngaro e a turma botafoguense sabe bem disso.
Até tivemos a estreia de Felipe Adão(já foi do Botafogo) do lado do Tigres e um primeiro tempo bem mais ou menos. Começo frio e 1 chute a gol de cada lado, com Renan fechando o gol para o Tigres e o Andrey numa defesa fácil.
Já na segunda etapa, a pressão da Cabofriense aumentou demais e pessoal andou reclamando que a bola tocou na mão do Alex Bruno, zagueiro do Tigres....o que seria pênalti mas a arbitragem mandou seguir. Após a pressão inicial, as alterações aconteceram e nem elas fizeram o panorama do jogo mudar com relação a um jogo que foi fraco refletindo a realidade das equipes por mais que parecia que o Tigres melhorou e a Cabofriense na mesma com Húngaro.
No final um 0 a 0 bem morno, com poucas chances e vaias justas a Cabofriense que tem decisão praticamente dita semana que vem e o Tigres também.
E não sabia que Sidnei Marinho que cuida sempre das coisas do esporte lá agora está com sua equipe de esportes na Rádio Ondas FM de Cabo Frio transmitindo os jogos da Cabofriense. Sidnei Marinho que desde anos que cobre as coisas de lá, e era a rádio que tinha para se ligar na partida.

Batatais 3 x 0 Portuguesa: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto!





A2 do Paulista, no destaque e como foi duro pra escolher jogo hoje. Até se pensava em fazer o in loco da Javari, mas não pude e os jogos era jogo que não acaba mais....até queria variar o quesito jogo, mas no final resolvi ir no simples e um dos simples era Lusa, Guarani e outros.
Batatais x Portuguesa foi o jogo, onde a Lusa parou no de sempre: Elenco ruim, treinador não é milagreiro pois você pode botar quem for que esse elenco não rende salvando uns e outros e no final um vareio de bola tomado do Batatais que estava sem convencer e faz campanha ótima na série A2.
Jogo do rádio, e o Batatais fez uma grande vitória.
Já de cara no primeiro tempo, o Luiz Carlos bate roupa na falta batida, uma falha daquelas onde no rebote Baiano bota na frente o Batatais de cara, 1 a 0. Depois disso? A equipe rubro-verde mal ataca, é muito erro, é muita limitação onde uma andorinha só não faz verão. Só deu Batatais com direito a chance criada do André Cunha e ao 2 a 0 marcado com Baiano quase perto da reta final do primeiro tempo e se apertasse cabia mais.
Na segunda etapa, mais do mesmo. A Portuguesa tentou voltar melhor, mas parava no mesmo e passava vergonha em Batatais. Com isso, a equipe do Batatais teve chance do terceiro e com David infernizando além do Baiano perder gol que Talis salvou em cima da linha. 3 a 0 veio aos 34 com Raphael Toledo que simplesmente foi um dos melhores em campo na grande atuação do Batatais sobre uma Lusa que jogou nada e tomou vareio, foi vergonhoso.
Outros jogos da A2 no dia:
Juventus 1 x 0 Taubaté
Votuporanguense 3 x 1 Penapolense
Rio Branco 1 x 2 Atl. Sorocaba
São Caetano 2 x 1 Santo André
União Barbarense 0 x 2 Guarani
Marília 1 x 0 Bragantino(olha o Braga tropeçando, surpresa)
Independente de Limeira 1 x 4 Mirassol




É isso!

Treze 0 x 0 Paraíba: Estaduais 2016 é no blog

PS: Sem foto!






Até no Paraibano eu me liguei, a turma trezeana fica feliz quando o Blog acaba vendo algo do Treze. Honestamente estava meio por fora sobre o que se passava no Treze e dá pra ver que a equipe precisa muito reforços, inclusive no ataque e na defesa onde a coisa anda feia demais. Durante o próprio jogo, a falta de entrosamento e a insegurança entre zaga e goleiro estava latente e isso quase originou no gol do Paraíba quando o goleiro se atrapalha e na sobra o jogador do Paraíba isolou a bola.
O Paraíba que deu trabalho na primeira etapa, e na segunda só recuou. Já o Treze simplesmente criou pouco durante todo o jogo, teve chute a gol que passou perto e tabelinha do Doda que não deu certo.
Na segunda etapa, teve o Paraíba segurando o empate e o Treze simplesmente tentando chegar mas sem sucesso e muita falta de intensidade. E o gol perdido pelo o lateral Peter cara a cara com o goleiro e na bola sobrada no belo passe onde ele simplesmente na frente do goleiro isola a bola? Gol que não se pode perder de jeito nenhum.
E no final um 0 a 0 que ficou dessa maneira. Treze precisando de muito reforço, zaga e ataque que o diga....tá feio de ver e o Paraíba deu trabalho e com o atual novo treinador ainda não perdeu.

J.Malucelli 0 x 0 Toledo: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Esporte Banda B(@esportebandab)




Vamos a mais um jogo que o blog escolheu, acabou aderindo a aquelas partidas onde quase ninguém vai falando e jogando destaque. O 0 a 0 no Janguito Malucelli fez a equipe do J. Malucelli podendo perder a liderança de amanhã e em jogo que não foi fácil contra o Toledo que tem feito boas exibições no Paranaense 2016.
Sem firulas falo do jogo, onde o equilíbrio rolou em demasia e as duas equipes tiveram chances. Do lado do J. Malucelli Valdomiro na cobrança de falta faz a bola ir perto rente a trave e outra com Dinélson(sim ele mesmo, ex Guarani, Lusa, Paraná e outros times). O J. Malucelli que está sendo a atual equipe do Tomás Bastos meio de campo que jogou na série B pelo o Botafogo. Já o Toledo teve, com Tácio e com a bola raspando na trave do Murilo assim foi a primeira etapa no Janguito Malucelli, lá no Ecoestádio.
Na segunda etapa, o goleiro Fabrício do Toledo começou a fechar o gol. Em ao menos 3 bolas, e nas oportunidades onde o J.Malucelli foi atrás do resultado.....o goleiro Fabrício do Toledo garantiu o 0 a 0. Até teve gol anulado do Jotinha, mas nada além disso no 0 a 0 de detsaque do Paranaense.

Macaé 2 x 1 Portuguesa: Estaduais 2016 no blog

PS: Sem foto!






Decidi nessa parte, ir em jogo onde nem todo mundo fala. Algo que já desenhava a um tempo já. E falo da vitória de Macaé sobre a Portuguesa da Ilha no Carioca onde teve Rondinelly(ex Vila Nova) brilhando e decidindo o jogo lá no Moacyrzão.
Sobre o jogo, jogo do rádio...Rondinelly de cara chuta de fora da área e marca para o Macaé abrir o placar. Mas a Lusa da Ilha do Governador não se abalou não, o Adriano teve chance, teve pressão e no final das contas foi premiado com gol quando a bola estava na área e Victor Hugo apareceu de trás para marcar o empate para a Portuguesa da Ilha do Governador.
Depois disso, o jogo deu uma enfraquecida onde tudo parecia ficar no 1 a 1, mas eis que surge Rondinelly decidindo de novo. O Meia Macaense recebeu a bola e tocou na saída do goleiro para o 2 a 1.
Na segunda etapa, Macaé no contra-ataque claríssimo e a Portuguesa indo atrás do empate. Só lembrando que o Macaé agora é treinado por Tita que chegou dias atrás no clube, e os comandados do Tita quase fizeram o terceiro no contra-ataque quando na finalização do Moisés deu em zaga da Lusa tirando em cima da linha. Na reta final de jogo, a Portuguesa da Ilha conseguiu pressionar, aplicou aquele sufoco porque Macaé recuou só que o alvianil conseguiu segurar e garantir importantes 3 pontos.
Outros jogos do horário no Carioca:
Boavista 0 x 1 Vasco(em Cariacica)
Volta Redonda 3 x 1 Bangu
Friburguense 2 x 0 América

E em outros estaduais?
Corinthians 4 x 0 Linense(Paulista)
Flamengo de Guanambi 1 x 0 Vitória(Baiano)
Água Santa 1 x 1 Botafogo de Ribeirão Preto(Paulista)
Novorizontino 1 x 1 XV de Piracicaba(Paulista)
Tombense 2 x 0 América MG(Mineiro)

Caxias 4 x 2 Panambi: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS




Segunda divisão do Campeonato Gaúcho e a vida Grená na competição. Jogo da vez contra o Panambi e um jogo onde tudo indicaria que seria ruim ainda mais com a chuva que caiu lá por volta de 2 da tarde em Caxias do Sul, mas quem veio ao jogo.....viu um jogão de bola, esta semana eu reclamava de níveis de qualidade do futebol brasileiro que andam sofríveis e de dar sono.....aí quando vou dar aquele prestígio pra jogos assim....Caxias x Panambi fizeram um grande jogo em plena Segunda Divisão Gaúcha/Divisão de acesso.
Mas sabe o que colaborou pra isso? A postura do Panambi de jogar de igual pra igual e sem ficar fechado igual time chato. Isso ajudou demais.
A primeira etapa teve o gol de cara em favor do Caxias quando Nicolas ganha a bola e cruza rasteira para Clebinho fazer o primeiro do time grená no Centenário. Quase logo após veio o 2 a 0 quando Marlon bate a falta e Lacerda sobe de cabeça para o gol do Caxias.
E em seguida, o Panambi descontou quando Patrick bateu escanteio e Matheus Alemão desviou para o desconto. E o Marcelo Pitol? O ex goleiro do Grêmio anos atrás fechou o gol, ao menos umas 2, 3 defesas espetaculares para não deixar que o Panambi pudesse fazer o empate logo apesar do empate ser questão de tempo. Empate que veio aos 31 quando Mano Garcia(artilheiro da segunda divisão gaúcha) se livra da zaga do Caxias e bate sem chances desta vez para Marcelo Pitol, 2 a 2 no Centenário.
E teve mais, não parou não. Ícaro quase fez pra o Grená do Povo e Juliano Tatto fez um gol em jogada inteiramente só ele pela esquerda pra bater pro gol, 3 a 2 e nos acréscimos o 4 a 2 o gol contra num soco do goleiro do Panambi que foi mal.
A segunda etapa, só parou os gols, porque no quesito jogo.....o jogo seguia aberto. Marcelo Pitol defendeu bolas, só que o Panambi caiu dos 20 minutos pra frente e o Caxias teve grandes chances de ampliar o placar, mas parou em Daniel e no final ficou desse jeito numa ótima partida pra se acompanhar na tarde deste sábado.
E vocês lembram de Anderson Paim que foi do Mirassol e jogou na Lusa? O homem tá jogando no Panambi, que fase hein. E a expulsão do treinador do Panambi? Falou um monte no microfone da Rádio Caxias falando que o árbitro estaria influenciando no resultado pelo o irmão dele jogar no União Frederiquense.....vai tomar uma suspensão pesada pela a fala, não duvido disso.
E no outro jogo do dia pela divisão de acesso teve Santa Cruz 1 x 2 Pelotas.

Sobradinho 1 x 0 Brasília: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Ricardo Botelho / Brasília FC





Você vai notar que na parte futebolística nesse sábado, muitos jogos além de alguns estaduais que sempre me ligo, também jogos onde poucos ficam atentos. Sempre tinha isso em mente mas sem saber como executar pra sair da mesma de todo o final de semana em olhar estaduais e falar das principais equipes do Brasil.
Só que o Futebol de Brasília, esse o Blog sempre liga. E falo do jogo onde o rádio salvou, falo da vitória do Sobradinho no Augustinho Lima e seu gramado que não está aquelas coisas sobre o Brasília que perdeu algumas oportunidades durante o jogo e perdeu a partida.
A partida até começou morna, mas depois o Sobradinho criou oportunidades como o Artur espalmando bola na chance do Sobradinho. Depois que Pedro Ayub se lesiona e o Julinho Camargo teve que botar o Baiano....as bolas paradas por ele fizeram o Brasília ficar melhor no jogo e criar mais oportunidades. Baiano na falta que passou perto, Baiano que chutou de fora e o desvio quase enganou o goleiro e o primeiro tempo terminado sem gols por lá.
O Brasília no começo da segunda etapa em umas 3 oportunidades mereceu abrir o placar, até se carimbou a trave. Só que o Sobradinho após essa pressão inicial, foi superior e conseguiu abrir o placar quando aos 36 do segundo tempo, veio no bate rebate onde o Artur dá rebote e Betinho faz o gol para a equipe do Leão da Serra, gol do Sobradinho e 1 a 0 no marcador.
No último lance, a chance do empate para o Colorado mas nada feito...Murilo desviou fraquinho e o placar foi a favor do Sobradinho.
No outro jogo do dia no futebol de Brasília....Paracatu ganhou de 1 a 0 do Planaltina-GO com gol do Diogenis aos 29 do segundo tempo lá em Minas.

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Pra começar bem o dia e o final de semana, vamos de post enquanto ocorre as movimentações em outros seguimentos que todos sabem e alguns se posicionam a favor e outros contra e vamos adiante sem perder relação porque é possível manter namoro, amizade, pegação ou qualquer coisa pensando distinto.
Reforçando o Blog nas redes sociais pra quem quiser(e isso é diferente de ir no twitter ou na conta alheia implorar pra que curta ou siga a página, a pessoa tem que se interessar pelo o conteúdo pra seguir):
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05








-Começo com o Basquete, e já assumindo estar sem clima para o evento do jogo das Estrelas do NBB neste final de semana onde a coisa virou um monopólio da TV. A mudança para passar dentro do Esporte Espetacular da Globo é uma prova disso e estaria pensando assim se a BAND, a Rede TV e outras fossem pra essa atitude. E pra piorar ainda armaram um jogo onde celebridades jogam e o site da Web transmitir o negócio......é pra acabar como diz o outro. Até espero que a turma em Mogi faça algo que sabem fazer que é festa e sei que isso vai rolar, mas quando penso nesse lado é igual homem na hora do "vamo ver" com a mulher, acaba ficando um sentimento broxante.
-Ontem, teve Liga Nacional de Basquete Argentina? Teve sim senhor, teve 3 jogos. Um deles é o Boca Jrs passar por um sofrimento simplesmente desnecessário onde até faltando 4 minutos para o fim foi o primeiro tempo pedido por Adrián Capelli(para terem noção da tranquilidade do jogo) num jogo que beirou a tranquilidade o tempo todo......até que La Unión começou a vender caro no final e o Boca ganhar num apertado 90 a 88 na La Bombonerita, cestinhas? Boca teve 19 pontos do Treise e de Fabián Ramirez Barrios(que o torcedor bauruense lembra bem), já a La Unión de Formosa teve 20 pontos do Frazier e 19 do Edu Gamboa(ex Estudiantes de Concordia)
-Já o San Lorenzo se recuperou na LNB Argentina, San Lorenzo que com as mudanças e derrotas pra quem montou elenco pra sobrar na Liga no final.....tem se dado mal. Ontem uma frase do Fernando Robledo ouvindo a FM Nuevo Mundo de Sunchales resumiu como foi o jogo: "Vitória soberana do San Lorenzo, há que dizer sobre o Libertad"
O 96-71 em favor da equipe de Julio Lamas teve como cestinhas: San Lorenzo com 28 pontos do Herrmann, 16 do "Penka" Aguirre. Já o Libertad teve 17 pontos do Lee Roberts e 13 do Guillermo Araujo(jogador que já esteve aqui no Brasil jogando).
-Já no Peñarol 70 x 75 Ferro, ótima vitória verdolaga em jogo equilibrado no Polideportivo Islas Malvinas em Mar Del Plata e verdade seja dita: Como é duro de acompanhar o Peñarol jogar, um time que perdeu a identidade e ainda mais com as alterações de reforços.....o Sérgio Hernandez está tendo um trabalhão, o Peñarol simplesmente perdeu a cor da coisa. Na próxima temporada ou faz algo ou faz algo, pois segue na mesma.
Méritos para o Ferro que levou o jogo equilibrado quase o tempo todo para que no final, vencesse com Jonathan Maldonado sendo decisivo no jogo para os comandados de Álvaro Castiñeira. Cestinhas? Ferro teve 14 pontos do Maldonado e 14 do Oglive(que era do Correcaminos e recém chegado na equipe de Caballito). Já o Peñarol teve 15 pontos do Feeley, 13 para Nico Brussino e 10 para Leo Gutierrez. E aqui está as atuais posições da Liga: https://twitter.com/fedetoral/status/711020081548038144
-Na Liga Uruguaia, playoffs semifinais, reta final por lá. E o jogo que ouvi graças a turma da Sport 890 de Montevidéu foi o empate do Hebraica Macabi(de Leandro García Morales) contra o Trouville em jogo onde depois de 2 quartos bem iguais, na volta de intervalo teve domínio do Hebraica para conseguir a vitória por 74 a 68 com direito ao panamenho Hicks jogando muito. E na outra partida que não me liguei mas estou sabendo, o Defensor Sporting bota o Malvín em situação apertada e abre 2 a 0 na série. O Duro é que times como Defensor Sporting se conseguir a vaga pra competição FIBA Américas acaba não mantendo a equipe e jogadores como Martín Osimani não ficam: http://basquettotal.com/aca-estoy-johnson/
-No Tênis, Indian Wells andou rolando ontem. Teremos Nadal que deu show contra o Nishikori após começo que não parecia isso contra um Djokovic que teve 2 tie breaks pra superar o Tsonga em uma das semifinais que pegam fogo neste sábado enquanto a outra será Goffin-Raonic. Já na WTA, Serena Williams x Azarenka farão a final onde a Serena eliminou a Radwanska e a Azarenka tirou a Pliskova.
-E no Vôlei? Do que adiantou vencer o primeiro jogo e ser presa fácil no jogo decisivo, Sesi? Deu Praia Clube nas semifinais ontem na Superliga Feminina de Vôlei.
-Uma pena, eu digo UMA PENA QUE ZONEARAM com o Regulamento da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar. Espero que a de Futsal e a de Handebol não partam pra esse caminho, logo mais terá a final da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar, ou as finais já que quiseram ir pra esse lado que nem eu entendo direito um regulamento tão confuso ao invés de fazer o que se faz nas outras, a turma tem que ter o espírito de final e não várias finais: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/copa-tv-tribuna-de-basquetebol-escolar/noticia/2016/03/objetivo-pg-e-fernando-azevedo-sao-os-terceiros-colocados-da-serie-ouro.html penso que zonearam a coisa.
-Então o Neymar foi julgado culpado na sonegação de impostos em que foi acusado? Méritos do pai dele que acaba queimando o filme e tem que ser punido mesmo.
-Eis que Rafael Moura foi anunciado no Figueirense, e olha uma palinha dele aqui que até o Fabiano Linhares da CBN Diário botou e vou propagar: https://twitter.com/fabianolinhares/status/710851819988189184 e do jeito que tá, vai virar titular no Scarpelli.
-E quem manda cochilar, né Igor? A Renaut é mais um patrocinador do NBB. Elogios merecidos desta vez ao pessoal, por mais que as vezes tenhamos algumas criticas a fazer e questionamentos que beiram coerência e sem puxação de saco....o elogio desta vez é merecido. E falta tanta coisa para a nossa Liga realmente ser a TOP de linha, sabe? E se eu enumerasse aqui...ficaria até amanhã, uma das coisas é mais respeito com as rádios e com todos que querem cobrir esse esporte, já começa por ai, pois elas que seguram o rojão quando o jogo não é televisionado e sem contar nas informações importantes.
-E só agora que vi a reportagem do jogo Uniceub Brasília x Paulistano pela a Globo DF: http://sportv.globo.com/videos/basquete/t/nbb/v/brasilia-vence-o-paulistano-em-jogo-importante-no-nbb-por-81-a-69/4882569/ e tinha uma assessora antiga que GRAÇAS A DEUS SAIU DO CLUBE e dizia no meio de uma treta minha com jornalista que o Uniceub Brasília sai no Globo Esporte(como se o que saísse lá virasse lei), sendo que ela esquece que nada muda no quesito reportagem de POUCOS SEGUNDOS sobre as coisas de Brasília. Enfim, NADA MUDA, alguns acham que estão OK, outros estão cagando e andando e quem luta e quem corre atras das coisas vira o errado da coisa e os incompetentes.....sempre levam vantagem, é dureza.
-Vi placa de publicidade na reportagem do Globo Esporte CE no Paulo Sarasate da Tribuna Band News FM de Fortaleza, mas porque não transmitem jogos do Basquete Cearense? A dica. Pareceu aquela vez no Paulistano, tinha gente da Bradesco Esportes FM entregando kits na porta do clube mas botar transmissão do jogo ainda mais na rádio que diz "a rádio do seu esporte"......não adianta ter só placa de publicidade e fazer isso não, pensem em cobrir os jogos. Mas, é aquele velho papo de não pensar nas outras modalidades.
-Lembrei desse cara que na época de NBB quando o Cetaf Vila Velha jogava, ele narrava por lá, falo de Hideraldo Gomes: https://www.youtube.com/watch?v=-_7eBXNAJ7k estava fuçando gols de rádios e me deparei com isso.
-Todos sabem que essa semana que passou teve destaque o falecimento do Roberto Perfumo. Me lembro do Hablemos de Fútbol que só passava na ESPN+ da Argentina e numa época onde ele fazia o programa com o Victor Hugo Morales e até trouxe o PVC e o Trajano na época para um programa. Perfumo que jogou por aqui e também fez história na Argentina e vou propagar um vídeo do próprio Victor Hugo Morales falando disso no dia do ocorrido ao pessoal da Crônica TV(um dos raros momentos onde ele não fala de política e sim de futebol): https://www.youtube.com/watch?v=0Qh4z2QXGJc
-Faltam 3 rodadas pra definir classificados ao Final Four da Euroliga e olha como está a classificação no basquete: http://www.euroleague.net/main/standings
-E o Castro foi campeão da Superliga B. Venceu 3 sets a 0 o SESI e está lá, Castro que superou o Botafogo e com direito a confusão onde a turma botafoguense até foi decidir entrar na justiça ao que li do próprio Carlos Eduardo Pereira.
-Handebol Pan-Americano Júnior(https://twitter.com/alem_do_futebol/status/710986971871633409), Taekwondo( https://esportes.yahoo.com/blogs/romano-olimpico/taekwondo-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira-definida-para-a-002723174.html) e Nado Sincronizado(https://twitter.com/SudAsuncion2016/status/710983857189883905), algumas de ontem no quesito esportivo.
-Fecho o post falando de um dos destaques ontem nas partidas do Campeonato Argentino, falo de Futebol onde o Estudiantes LP ganhou por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia onde propago o gol narrado por Jorge Barril: https://www.youtube.com/watch?v=vAsc2gDxVWY&feature=youtu.be&a e de novo destaco o grande trabalho que Cristian Banay faz em propagar os gols.