quinta-feira, 31 de março de 2016

Corinthians 2 x 1 Ponte Preta: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto no post!





Paulistão no destaque e Corinthians vencendo mais uma e ajudando o outro grupo onde está tudo embolado.....nesse regulamento maluco do Campeonato Paulista, essas coisas acabam rolando. Pior que isso, só a Ponte jogando de amarelo....que coisa ridícula, a atual diretoria do clube alias quer acabar com as tradições, parece que quer fazer algo progressista até demais....queria acabar com a Macaca e não deu, agora metem um amarelo que tem nada a ver com o preto no branco da faixa na camiseta pontepretana....é palhaçada que não acaba mais em Campinas.
E o Corinthians até com time reserva e só 3 titulares usados.....foi lá vencer mais uma em Itaquera. Jogo tinha começado meio frio, mas a pressão corintiana resultou em penalidade que o Luciano bateu e João Carlos segurou, mas 2 minutos depois se sabia que o gol iria rolar e rolou quando Romero toca para o fundo do gol enquanto um dos que assistem ao lance sem fazer nada é Fábio Ferreira, me conte uma novidade sobre esse zagueiro que é FRACO DEMAIS. 1 a 0 Timão e festa em Itaquera.
Só que minutos após, a Ponte Preta foi pra cima e conseguiu o empate quando Jéfferson chuta forte pro gol, Cássio espalma(e disso ninguém falará que é falha, mas se fosse outros goleiros que poderiam estar na seleção mas foi esculachado por ai.....nem se fala da diferença de comportamento de alguns) e no rebote gol do Felipe Azevedo e 1 a 1 em Itaquera.
Na segunda etapa, até que a Ponte foi encarar o Corinthians de igual pra igual, Teve chance imperdível com o Renato Augusto, teve chegada com Ravanelli que Cássio espalmou e grandes chances de vencer o jogo. Só que com o passar do tempo, Corinthians pressionaria e além da bola na trave o 2 a 1 chegaria num escanteio onde Balbuena que virou altos elogios para parte da imprensa mas não vi muita coisa no cara ainda....fez o gol dos 3 pontos corintianos, mais um no Paulista.

Nenhum comentário: