quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Graças a Liédson,Corinthians vence mais uma no Paulistão

Podemos dizer que o 2 a 0 foi mais pra Liedson 2 Mogi Mirim 0.Digo isso porque o jogo foi altamente sofrível e ruim demais.Eu tento fazer de tudo pra noticiar coisas boas dos times e opinar coisas boas dos times,mas eles não querem ajudar de jeito nenhum e aí depois dizem que sou anti isso e anti aquilo.
O Corinthians está jogando uma bolinha muito pequena e isso só atrapalha de verdade.Perdeu Chicão por contusão e viu Jucilei ser substituido e irritado estilo alguns outros jogadores por não ter curtido a substituição e sem contar a história da lateral esquerda que até o presidente disse que não contrataria ninguém pra posição.
O Corinthians e seus raciocínios burros seguem a tona.Mais tem o Liedson pra salvar e as entradas de Dentinho e Morais pra melhorar e fazer o Corinthians fazer o suficiente para ganhar de 2 a 0.Tem muito o que melhorar e depois que Ronaldo e Roberto Carlos vazaram do time,algo me diz que Tite vai sair do time,ele tá meio que perdendo o poder do time e será a válvula de escape pra algo no clube.
Danilo não vem jogando bem a algum tempo e pode botar o Bruno César que dá no mesmo.Essa bolinha faz o Corinthians conquistar vitórias contra alguns times do Paulistão e Brasileirão,mas pode não fazer o time ganhar nada,há que se prestar atenção.Claro que Liedson está na fase aonde merece estar,mas não pode só ficar dependente dele,porque no dia que ele tiver sem inspiração....o time não engrenará nem com bola mal jogada.
Aliás que horário ingrato é esse numa quinta feira hein,coisas da maldita federação paulista!
É isso!

Grêmio de forma muito fácil estréia bem na Libertadores

Disse fácil,porque o 3 a 0 que foi hoje,foi pra resumir que um time só jogou hoje.Primeiro tempo sem firulas foi para o Grêmio perder gols e ver Suárez goleiro do time boliviano fechar o gol.Aliás Renato Gaúcho e sua escalação corajosa foi sensacional e até tivemos Borges atuando no ano pela a primeira vez no Olímpico.
Os times Bolivianos em si quando saem da altitude eles NUNCA mostraram resistência de fato nem pra tentar empatar o jogo.Eles se jogam de igual pra igual contra times Argentinos e Brasileiros eles tomam a dificuldade que o adversário leva quando vai pra altitude.
O 0 a 0 até foi segurado de alguma forma,mas veio um pênalti até mal marcado e mandraque e veio o 1 a 0 feito por Douglas.Aliás o Renato Gaúcho foi corajoso devido a escalação de 2 meias e 2 atacantes e tem que ser assim.Os rivais até falam em que o Renato tem coragem maior que Roth,sinceramente não se pode ficar comparando 1 com o outro que a desigualdade é enorme e extensa.
Aí o segundo tempo rolou e o jogo estava fácil demais,e gols perdidos e o MEEEEESMO panorama e veio mais 2 gols do time tricolor e com o estádio lotadinho para uma baita estréia e sem muito o que dizer.
Aliás após muito tempo fui escutar pela a rádio e TV Grêmio o jogo,e eles comentavam sobre a opção de Maylson que virou interessante pra Renato Gaúcho desde jogos atrás.Aliás não entendo porque Maylson era tão menosprezado por Renato.Ele é uma baita opção no time do Grêmio.
Aliás é grupo para o time do Grêmio passar de fase de forma tranquila!!!Estão com o burro na sombra como eu mesmo dizia.
Eita jogo fácil e que estréia hein!!!

Observações e Opiniões sem rabo preso nessa quinta feira

-Ontem fiquei sabendo que era dia do Repórter,parabéns a aqueles que honram a profissão como se deve e sem palhaçadas,a eles que se deve os parabéns.Os maus profissionais,não tem nada a ver com isso.
-Que tem de Menina puxando saco de repórter a fim de dar em cima dele que nem em festa não está escrito hein!Tem gente atirada em tudo quanto é lugar,não é sempre e não são todas as pessoas que fazem isso.O que tem de pessoa oportunista nesse mundo,não tá escrito.
-Sobre o UniCeub Brasília x Flamengo do NBB que já disse antes e vou frizar: é total absurdo o jogo ser no Ginásio da ASCEB numa quarta as 8 da noite.Realmente o NBB com o interesse as vezes da TV é ABSURDO.E pra quem não sabe,o ginásio da ASCEB toda vez que teve jogo lá,se teve confusão entre as duas torcidas,até porque a do Flamengo aqui é torcida de futebol e junta bem as organizadas.Lugar de jogo nesse tipo tem que ser no Nilson Nelson e o horário de 8 da noite de quarta aonde o povo está mais pensando nos jogos de Copa do Brasil e cia,mais ainda.Total absurdo e palhaçada!E ser na ASCEB que é um ginásio muito pequeno,não dá!
-Sobre a história do Ganso ir pro Corinthians,queria dizer de coração: BEM FEITO NETO!O Neto que se diz jornalista noticiou algo totalmente mentiroso e inventado.Até
Não duvido que seja recadinho vindo de Andrés Sanches seu amigo.Claro que Ganso não faria isso,e se fizesse ele saberia da besteira que faria.
-To me lamentando apenas por perder a Champions League e seus eletrizantes jogos de ontem que foram Arsenal e Barcelona e o Arsenal comprovando e queimando a minha língua nitidamente.Podem me sacanear até de fato.Eu infelizmente perdi tudo dos dois jogos da competição!e os jogos da volta prometem e muito.
-Te digo que o Caio fez até bem o site dele,mais na sessão “fale com o Caio” aí lembrei de ele não responder todos e tudo mais.Mais de resto o site do Caio do Botafogo está muito legal.Boa Caio!!
-Estava vendo aqui,que o povo faz de drama com certas coisas hein.O Godoy tinha reagido a assalto e tinha tomado 3 tiros e já teve gente que fez aquele alarde como se o cara fosse morrer e depois se apurou que o estado não era nada grave.Imagina se algum dia a pessoa que você adora se importa fosse por essa e falando que a situação era grave e sendo que na verdade a situação é mais positiva hein?Provavelmente você esganaria a pessoa e não acreditaria nela,não é?Isso são as pessoas que agiriam com lucidez,mais se não agirem assim vão chegar no dia seguinte e vão se aproximar de novo.Aliás a pessoa que fica botando terror em notícias assim e de forma dramática antes de apurar algo deveria pedir desculpas e pensar antes de falar e noticiar,mas só usam a cabeça pra merdas pensadas,fazer o que!Desculpem pelo o “Merdas”,mas não tinha outro contexto pra dizer.
-E em Veranópolis caso trágico rolando,parece até que o blog aqui tá que nem programas policiais.O da vez e lido no twitter do repórter da rádio Gaúcha José Alberto Andrade é de dois jogadores do time brigarem,tentar um esfaquear o outro e um deles pula de uma sacada e para no terceiro andar de um hospital.O que me dizem hein?e num caso desse,até num caso desse sobrou para o treinador Leandro Machado.Pra ver que falta de disciplina até na tomada de atitudes faz o jogador fazer o que quiser que não sobra pra ele.E olha que é o Veranópolis isso,tem clube grande que nesse quesito de julgar e manter a ordem e disciplina no clube faz a mesma coisa ou se omite ou protege todos e passa um pano em cima.PALHAÇADA!!!
-Dos jogos que vi: Vi Napoli 0 Villarreal 0 e um jogo principalmente na segunda etapa de ataque contra defesa e o Vilarreal com um bom resultado arrancado para o El Madrigal pela a Europa League.
-Nos outros jogos Twente e Bayer Leverkusen praticamente com a vitória se classificaram.Ajax e Dínamo de Kiev também praticamente estarão lá.Um milagre tira essas equipes da classificação da Europa League.Lech e Benfica venceram por conta mínima e terão que decidir fora e estão com vantagem.E o Bate e PSG empataram com gols em 2 a 2 e o PSG está pertinho da classificação.Isso na Europa League também.Dentre alguns jogos também.





É isso!

As estréias de Cruzeiro e Inter na Libertadores

PRIMEIRO COMEÇO A FALAR DO CRUZEIRO O Estudiantes pode ter jogado com o time completo que não conseguiria fazer nada,tomou de 5 e foi de pouco.Sabe quando o time estava numa noite inspirada e tudo que se fazia dava certo?Foi isso que aconteceu.E jogo matado no primeiro tempo e o gol do começo de jogo mostrou tudo e engraçado que o Cuca com suas alterações e até com o Thiago Ribeiro no banco,foi algo que deu totalmente certo.Mais se desse errado,era críticas na certa.
Aliás desde ano passado eu postava aqui e era defensor veneramente de Roger e Montillo jogarem juntos no meio de campo do time Celeste e isso ajudou demais o time e o time jogou bem,me agradou demais.Mais tudo tem que ter uma calma para depois não ter um decepção maior.Mais que o time foi sensacional hoje,isso realmente foi.
O Estudiantes que era do Sabella tinha algo organizado,esse time que estava hoje em Sete Lagoas parecia um bando em campo.
A camiseta do Cruzeiro com esse detalhe branco bem aparecido,não gostei de verdade,pareceu meio feia.Mais um 5 a 0 com extremíssima autoridade.
O Motivo de não ter muito o que dizer,é a contundência que teve o resultado.Não vi adversário no outro lado e olha que é o Estudiantes que sempre dá um jeito de assustar,até as faltas do Verón estavam descalibradas hoje.







INTER TOMA GOL AOS 49 DO SEGUNDO TEMPO E SÓ EMPATA NO EQUADOR
O que uma bola parada não faz destroçar tudo que tinha dado certo e formas de jogo de formas bem inteligentes hein.Uma bola parada aos 49 do Emelec e com jogador completamente sozinho,fez o Inter só estrear com o 1 a 1 no Equador.
Jogo no qual o esquema de 3 volantes tinha dado super certo e o Emelec entra ano e sai ano e fica no caminho do Inter na Libertadores,mas sem jogar tanto,até virou freguês do Inter de carteirinha e o engraçado que o gol de empate a forma que eles comemoraram foi típica de final de copa do Mundo.Até o empate eles estavam achando bom.
Mais o Inter não pode se desanimar com um empate desses só por causa de um gol,vejo até com bons olhos o que aconteceu no Equador e até porque nem parece as vezes que se tem 3 volantes e o Bolatti entrou e estreou no time e ele estava em dúvida e nem parecia que ele estava realmente em dúvida pra ver se jogaria ou não.Há que compreender.
Mais vocês precisavam ver a cara do Roth quando tomou o gol aos 49,ele ficou inconsolável,ficou com uma cara do tipo: ai ai ai ai,tomar gol assim nãaaaaaooo!
Mais é deixar pra lá e cabeça mais na frente.É um grupo também que o Inter pode levar mais pra frente na competição.
Mais esse tipo de escalação embora dado certo hoje e as vezes só Damião isolado e perdendo gols adoidado é patético,o Roth segue o cauteloso de sempre.Você torcedor Colorado há que admitir que tem certas coisas que não se agüenta mais como esquemas de atacante isolado e muito mais,e ainda mais por culpa do Futebol Moderno que faz isso,o Inter tem que ter espaço pra 2 armadores,2 volantes e 2 atacantes normalmente e não assim.
Mais o Inter tem time pra passar de fase e sem sufocos e sem gols no final aos 49.Muita calma nessa hora!



É isso para vocês colorados e Cruzeirenses!

A Copa do Brasil voltou!!!

Finalmente uma das competições que sou fã e curto de paixão está de volta e vamos saber como foi os jogos.


CEILÂNDIA 0 CAXIAS 5
Te digo o seguinte,o placar só foi uma surpresa até porque as duas equipes são muito iguais na minha opinião modesta.Mas o Ceilândia nada jogou e tomou os gols de forma muito rápida e sem muito o que fazer.Lima foi o destaque do Caxias diretamente do Abadião e até ocupando lugar de Sandro Sotili no Caxias e fazendo seus gols.Quem é daqui sabe que Adelson de Almeida adora uma retranca hein após ter tomado 1 a 0 ou tomado 5 a 0 ficou na mesma e achando que estava jogando o futebol local,mas não é assim e se for demitido é merecida a demissão,se pensou pequeno demais.
Mais o Caxias não tem nada a ver com o jogo e deu o massacre,só precisou de 45 minutos para o lado Grená de Caxias do Sul se classificar e sem jogo da volta.O Bom foi pra quem não estava no Abadião(queria ter feito até cobertura desse jogo,mas não deu e não tinha como)viu fotos do Mauro Teixeira Repórter da Rádio Caxias sobre tudo que tinha lá na Ceilândia.As rádios daqui também passaram o jogo,mas a narração deles estava horrorosa.Dia patético do Ceilândia!!
E baita classificação do Caxias e alegria do Caxias merecidamente,jogou muita bola.






BANGU 3 PORTUGUESA 1
Podemos dizer algo sobre esse jogo que até teve TV passando.E juro que algumas coisas dá pra se dizer.Uma delas que não foi a toa que o Bangu deu trabalho contra Botafogo e Fluminense no carioca e ainda tinha gente que disse que o Bangu era time de A3 paulista.Total despeito da Lusa e de muitos sobre esse time do Bangu.O time e a fase da Lusa é realista e totalmente fato,o time da Lusa está muito fraco,pode até reverter tudo no Canindé,mas será difícil demais.Juninho no gol da Lusa é um sofrimento até dizer chega e não adianta culpar o gramado que sempre foi ruim de Moça Bonita,porque que tem de jogador fraco que ilude o torcedor da Lusa não está no gibi.
Os times estavam jogando com temperatura alta no Rio,não acredito que tenha sido 36 graus como a TV está dizendo,tinha cara de 40 graus até.
Baita vantagem do Bangu pra semana que vem na Copa do Brasil no Canindé.O Bangu foi bem melhor e se virou melhor no gramado de Moça Bonita,quando o jogo estava 1 a 1 até o Sérgio Guedes foi ser corajoso e alterar o time,mas tem jogador nesse elenco da Lusa que pode o Sérgio Guedes fazer o milagre que for,mas não se dá pra confiar e aí o torcedor fica no desgaste.
Bangu que até tem alguns bons jogadores também,não é um time pra se jogar fora e não é time de que jogaria a A3 paulista e se deu bem e também a comparação de paulista com carioca é ABSURDA também.Se fosse um Boavista,Olaria,Madureira ou algum time assim,diria que a Lusa foi pagar um mico danado.Mais não creio que isso seja um mico e nem surpresa de fato,quando a Lusa tentou jogar bola o jogo já estava a ponto do Bangu virar o jogo com o Pipico e matar o jogo.
Marcão ex volante do Flu entrou e fez o primeiro jogo do ano,tá fora de forma senti isso.
Aliás que tem de jogador pesado e parecendo que comeu feijoada no time da Lusa também não é brincadeira hein,sente Kempes,Jael,Luis Ricardo e o pessoal de frente da Portuguesa,é impressionante.
Agora é Canindé e ver se a Lusa tem bala na Agulha pra ganhar do time que teve gente que disse que o Bangu era time de A3 paulistana,piada e absurdo.Se é pra desmascarar e cobrir a fase que a Lusa anda tendo,aqui não vou esperar isso não.As realidades tem que ser nuas e cruas mesmo.





TREZE 0 SP 3
Um jogo no qual teve de tudo,mais o SP jogou tão tranqüilo mais tão tranqüilo que se tivesse que parar a minha análise eu parava por aqui.Mas....tinha que dizer algo mais e o Ceni Elogiando o ex Marcelinho agora Lucas foi sensacional é pra colocar um áudio desse em matérias assim,mas também a moral do sub-20 deu ao Lucas esse propósito.
O Treze até pelo o futebol de Campina Grande que adora lotar estádios,esperava bem mais do time de lá e até tem uma camiseta bonita ao meu gosto.
O SP jogou muito tranqüilo,até sustos de fato não teve tirando uma ou outra do Rogério Ceni.
Mais sobre os torcedores que estavam com lasers e jogando coisas no gramado,é pra ver que tem gente mal intencionada e babaca em todo o lugar,foi algo absurdo.
Aliás Lasers também mereciam ser banidos dali,o cara deveria pegar os Laseres(tem ráiva de quem usa eles pra qualquer coisinha e isso até ferra com a visão de muitos)e...já sabem bem.
Mais até lá tem torcedores que querem se aparecer e aí fazem essas coisas,mas nada é feito.






MURICI 0 FLAMENGO 3
O que falar de um time que tocava bem a bola,estava jogando super bem e com a TV nos holofotes e estava segurando o Flamengo como devia e como se deve fazer depois de uma certa hora ficar todinho recuado e depois toma gol de Ronaldinho Gaúcho de cabeça e Renato Abreu numa bola defensável na cobrança e sem curva nenhuma?Flamengo merecidamente classificado e Murici merecidamente eliminado.
Seria exatamente isso.O Flamengo aliás nesse jogo me lembrou muito o jogo contra o Americano aonde parecia ficar tudo no 0 a 0 e aí veio alguma coisa e o gol saiu,o time do Luxa tem que melhorar demais e o Ronaldinho pode até estar fazendo diferença no time,mas que eu to vendo ele só bailar e ficar parado ahhh isso eu to vendo bem,e bem demais.Não estou cego e não ficarei cego ainda.No dia que eu estiver podem me puxar a orelha e nem estaria escrevendo nadinha aqui.
Mais o Flamengo passa não de forma tranqüila,porque quem acha que viu o 3 a 0 achou que teve algo tranqüilo e tudo mais,mas não foi bem assim não.Aí passa 1 passa a boiada inteira.
Aliás o Luxa botou fé no Negueba,e não é que ele não decepciona o Luxa!Sempre ele deixa a sua marquinha.





YPIRANGA-RS 0 CORITIBA 1
O Coxa era pra ter matado o jogo em Erechim e sabe porque?O Time estava jogando muito tranquilamente e o jogo ficou totalmente outro após a expulsão do zagueiro do Ypiranga que foi muito bobo em reclamar com o juiz e mandar ele pra aquele lugar,poderia ele se controlar um pouco,aí o juiz não hesitou e conseguiu expulsa-lo e merecido até pela a torcida foi xingado de burro e vaiado,pois era uma expulsão que matou o time de Erechim.
Mais todo o elenco do Coxa jogou muita bola e tem time já pronto pra o decorrer da competição e sinceramente só uma desgraça profunda no Couto faz o Coritiba ser eliminado de forma vergonhosa e humilhante da Copa do Brasil 2011.Já está praticamente lá.Disse praticamente porque já vi casos de times ganharem fora e depois serem eliminados em casa como foi o Botafogo mesmo ano passado contra o Santa Cruz(coisa que o Botafoguense odeia lembrar).




GURUPI-TO 1 PARANÁ 1
Só pra destacar o jogo até começou atrasado porque teve apagão antes do jogo em Tocantins.A sorte que o atraso não durou muito.
Mais sobre o jogo digo que a fase paranista de ganhar algum jogo continua em branco e a fase segue a mesma,o time assim de coração não achei que jogou mal lá em Tocantins causou sufoco no Gurupi na primeira etapa,mas o Jociel goleiro do Tricolor Paranaense defendeu um pênalti,daí veio o segundo tempo o time estava bem e o Gurupi de repente faz o gol em bola parada,e depois ainda tinha tomado bola na trave,mais logo a alguns minutos depois veio pênalti e Kelvin fez o gol do empate e talvez de uma classificação possível na Vila Capanema,mas a fase anda tão ruim do Paraná que tudo pode acontecer na Vila Capanema.
0 a 0 o Paraná passa,só de 2 a 2 pra frente dá o time do Tocantins.Aliás Gurupi que já jogou muita série C em outros anos.





IRATY 3 PRUDENTE 1
Meio que sabia que daria jogo da volta nesse jogo.Iraty foi superior e estreiou muito bem e mereceu uma baita vantagem que vai levar lá pra Prudente contra o Grêmio Prudente.O Prudente até tentou descontar e arrancar o empate,mais simplesmente abriu aqueles espaços e o Iraty conseguiu uma baita vantagem.As duas equipes que são muito iguais também,dá para o Prudente reverter,mais
não será fácil no Eduardo José Farah.





VITÓRIA-ES 1 GOIÁS 4
Não vi o jogo em fato,aliás as rádios capixabas no quesito futebol também,nada passam e as goianas...continuam travando como sempre.
Mais o Goiás conseguiu uma belíssima vaga e tinha saído na frente e com destaque depois pra Marcelo Costa que foi o destaque do jogo(até fazendo 2 gols) e o time evita o jogo da Volta no Serra Dourada.Aliás no Terra vi relato interessante sobre o jogo,talvez ajude vocês também que lêem esse blog aqui que é querido por alguns e odiado por outros: http://esportes.terra.com.br/futebol/copadobrasil/2011/noticias/0,,OI4949377-EI17245,00-Goias+goleia+VitoriaES+e+avanca+a+fase+da+Copa+do+Brasil.html





SANTA HELENA-GO 1 UBERABA 3
Se não fosse o goleiro Fernando,o Santa Helena teria conseguido o empate e teria jogo da volta no Uberabão.Campo até que segundo os locutores da AM Jornal da Manhã 630 de Uberaba lembrava o estádio do Ituiutaba,a Fazendinha.
Primeiro tempo o Uberaba deitou e rolou e principalmente no contrataque.O Santa Helena tem time diferente demais e está muito fraco.Uberaba que no qual no segundo tempo recuou mais do que devia e quase se deu mal.Mais conseguiu uma classificção importante e muito boa,já que no Mineiro o time não anda tão bem.O Colorado se classificou de forma descente em GO.





NAVIRAIENSE 1 SANTO ANDRÉ 2
Confesso que não vi o jogo,mas soube de informações do tipo que o atacante do time da Naviraiense foi expulso e graças ao twitter do Bola Dividida blog do Felipe Couto que estava comentando sobre o jogo no twitter e deu o Naviraiense mesmo com 1 a menos conseguindo um gol que levou ao jogo da volta no ABC.O Ramalhão não conseguiu evitar o jogo da volta.
Não vi a partida,mais é isso que tenho a dizer!



BOTAFOGO-PB 3 VITÓRIA 1
Até as rádios baianas que metia o pau toda hora ano passado por não funcionar esse ano funcionou e fiquei de olho com mais detalhe no jogo do Vitória e do Bahia,mas só foi elogiar que a rádio no segundo tempo e no começo do jogo do Bahia,deu a travada máxima,mas no final tudo resolvido e visto os jogos.Sobre o Vitória digo o seguinte,o time do Vitória teve que depender do Viáfara pra que o resultado não tenha sido o pior,mas ainda teve um dos gols que o Viáfara ainda falhou e com isso tomou 2 gols no susto no segundo tempo e ainda mais o primeiro que abalou as estruturas do Vitória.
Mais o Vitória tentou pressionar,mas no final tomou um gol aos 48 do segundo tempo aonde o Botafogo da Paraíba fez uma vantagem muito boa para o jogo no Barradão,mas o Vitória até tem chances porque o Vitória passou infinitamente vezes que estava nesse sufoco e até ano passado também,mas conseguiu reverter tudinho.Acho também que o Vitória pode reverter algo.



UNIÃO RONDONÓPOLIS 4 GUARANI 4
Vou te falar aqui,que jogo foi esse e jogo totalmente estranho demais.Até teve aplauso do torcedor em Rondonópolis e um jogo emocionante.O Bugre fez 3 a 0 em 14 minutos de jogo e levou o primeiro tempo numa tranqüilidade impressionante.Daí veio a segunda etapa e o comecinho de segunda etapa+Marica e suas bolas paradas seu um empate impressionante de 4 a 1 para 4 a 4 e jogo da volta em Campinas e não duvido do que esse time pode aprontar.O Bugre mostrou estar instável demais e na bola parada tomou gols bobos e gols que não se podia tomar.Jogo da volta o empate até 3 a 3 dá Bugre e vitória também.Primeiro jogo do Guarani que vi esse ano já que confesso que não tenho acompanhado a A-2 aonde o Bugre joga e confesso que o time tem muito que melhorar e se brincar até pode ser eliminado logo de cara,algo que ninguém quer em Campinas,só o rival.
Mais o jogo foi muito bom,emocionante e jogo tenso.Até se pareceu que quem tinha mais físico era o Guarani,mas no final senti o Bugre cansado.Nesse caso tem coisas que só o Bugre faz por vocês!



HORIZONTE-CE 3 ASA 1
Aproveitei pra matar a saudade da rádio Novo Nordeste lá de Arapiraca que transmitia in loco o jogo do Amigão estádio que pude conhecer quando teve Ceará x Horizonte no link do twitteiro Marcelo Vieira e me pareceu um estádio acanhando.Mais sobre o jogo,digo que a defesa dos dois times deram um show de falhas principalmente no primeiro tempo,era falha resultando em gol,no ASA foi pelo menos 2 gols de falha da defesa.Já o gol que o Horizonte tomou também foi assim.
ASA agora é só esperar em Arapiraca resolver o problema e time tem pra reverter e jogar em Arapiraca.Um dos jogadores que ficaram no clube e jogou a série B foi Didira.




FAST CLUBE 2 FORTALEZA 0
Fortaleza foi a Manaus e parece que realmente perdeu a viagem,jogou nada e ainda tomou um sufoco impressionante e foi assim no começo até tomar o gol.Até o Fortaleza teve que chutar a gol num desespero danado.Veio a segunda etapa e o Fast o tempo todo explorando contrataques e o Fortaleza tentou mexer no time,mas sem muito sucesso e aí veio aos 40 a matada final e o Fast conseguindo o gol do 2 a 0 e uma vantagem que queiram ou não é considerável para o jogo da volta no Castelão ou Pici(já que dizem que o Castelão pode ser fechado pras obras da copa do Mundo que já está atrasada faz tempo e isso todos nós sabíamos bem que tudo iria atrasar no quesito copa).O Fortaleza tem que fazer 2 gols e ainda o time lá e o papo que vem de lá é de um time que ainda não se encontrou direito em nada e no quesito escalação mais ainda.Tem jogador mal escalado e jogador que não rende e isso faz esses estragos assim.





SÃO DOMINGOS-SE 0 BAHIA 0
Acompanhei a partida também de Sergipe e vi que o São Domingos deu trabalho um pouco contra o Bahia.E pior é ver os caras falarem que veio evolução de defesa quando o Bahia não tomou gol embora tenha tomado 12 gols no Campeonato Baiano.Tem que ver a qualidade do Adversário e muito mais e o dia da defesa estar atenta ou não ou se o time dá trabalho ou não.Tem muitos que comentam as vezes desse jeito e confundem o torcedor.Mais o time do Sergipe deu trabalho para o time do Bahia de forma até impressionante,não estava bobo,mais no final o jogo foi só piorando e dando sono e o 0 a 0 final foi assim e olha que antes de Bahia e Vitória jogarem as partidas de volta,ainda terão um ba-vi no domingo pra disputar.Pauleira a semana dos dois.




É isso!

Estaduais com o Pernambucano e ATP de Buenos Aires

PRIMEIRO O FUTEBOL COM O PERNAMBUCANO 2011
Tivemos essa noite de quarta feira só o Pernambucano em destaque e te digo o seguinte os 3 da capital foram jogar.O Náutico por exemplo em jogo equilibrado teve que apelar a uma alteração que deu certo feita por Roberto Fernandes que foi a do Kieza ex Flu e ex Ponte entrando no jogo e ele aos 39 do segundo tempo fazendo o gol da vitória de 1 a 0 para o Petrolina.
Já o Sport também jogou fora contra um dos últimos colocados do campeonato que foi o América e o Carlinhos Bala foi muito acionado no jogo inteiro e fez o 1 a 0 magrinho fora de casa e ganhando também e com Magrão salvando o time.
Já o Santa jogou no Arruda e no jogo de novo na temporada perdeu contusão por goleiro,só que desta vez o jogo dava pra mexer no time,queria entender porque tantas lesões no Santa e no gol principalmente,perdeu André Zuba e Tiago Cardoso que era o titular voltou ao gol do Tricolor.Mais o Santa teve um jogo no qual até tomou empate n primeiro tempo,mas depois matou o jogo com Natan já no segundo tempo e ganhou de 3 a 1 tranquilo no Arruda.
Os 3 jogarão final de semana!




ATP DE BUENOS AIRES
Segunda rodada
[2]Stanislas Wawrinka (SUI) v. Victor Hanescu (ROM), 6/7(2) 6/1 7/6(4)
[4]Albert Montanes (ESP) v. Fabio Fognini (ITA), 6/2 4/6 6/4
[8]Juan Chela (ARG) v. Horacio Zeballos (ARG), 7/5 6/2

Mostrando nos resultados digamos que tivemos o Wawrinka tendo dificuldade mais passando de fase muito bem.Montanes e Fognini em jogo disputadíssimo dando o espanhol e o Chela batendo Zeballos,sendo que no saibro Chela é muito mais jogador que Zeballos que tem todo o jeitão de quadra rápida.
E logo terá mais de Buenos Aires!