sábado, 15 de novembro de 2008

quem será que ganha a Masters Cup?djokovic ou davydenko
























Esse confronto no confronto direto o Davydenko sai na frente,na unica partida disputada entre os dois na copa davis,até que o djokovic se retirou.
mas agora Djokovic é favorito a levar o titulo,mas Davydenko vem jogando bem e não foi a toa que eliminou Murray,seria uma tarefa dificil e será para Davydenko.
mas amanhã veremos a disputaaa,e o sportv transmite a partir das 8h da manhã.

IPATINGA 3 SPORT 0


deu pra ver a falta de interesse do sport no jogo,ficou recuado e tudo mais,e o ipatinga do boliviano escobar atacou e merecia até fazer uma goleada,fez 3 a 0 tranquilamente e segue na briga para não cair,seria o milagre do campeonato essa recuperação,mas o problema dos jogos do ipatinga é o jogo no palestra contra o palmeiras que pode ser o do rebaixamento para o time do vale do aço.
já o sport,só pensa em libertadores do ano que vem,mas é bom ir com calma.

NÁUTICO 5 CRUZEIRO 2

desta vez não houve confusão,ainda bem.O Náutico só precisa jogar bola que nem fez hoje e esquecer as confusões compostas pela a policia de pernambuco.
mas vamos ao jogo
o jogo que teve um cruzeiro atacando até bem até o 2 a 1,mas que depois viu o náutico pressionar e matar de forma impressionante em contrataques.O Cruzeiro cometeu erros vitais para o jogo,e se cometeu até penalti bobo sobre o homem da foto(gilmar atacante do Timbú que decidiu o jogo).daí após o 3 a 1 veio o desespero do time mineiro e com isso até conseguiu diminuir,mas com tudo aberto o náutico fez os gols tranquilamente pra fazer a goleada e vitória importante nos Aflitos,vitória que faz o Náutico dependendo dos resultados sair da zona de rebaixamento e tira o Cruzeiro da disputa do título.
Aliás absurdo o que a imprensa mineira faz com o Adilson Batista hein,querem a cabeça do cara toda hora pelo amor de deus,o cara não tem culpa de nada.

FLUMINENSE ganha seu jogo e por enquanto sai da zona de rebaixamento


O Fluminense fez uma boa virada,e ganhou por 3 a 1,mas apesar do resultado a partida foi tensa,nervosa e dificil,o primeiro tempo a lusa totalmente anulou o time do fluminense e conseguiu seu gol através de Edno,que foi um belo gol.no intervalo brilhou a estrela e a inteligência de Renê Simões,fazendo 2 alterações e uma delas era a entrada de Tartá.O Flu chegou mais ao gol e conseguiu a virada em poucos minutos,daí a lusa se desesperou na partida e o fluminense matou o jogo.
vitória graças a mão de Renê Simões.
a lusa se mantem embaixo brigando para não cair já o fluminense está fora da zona de rebaixamento.

"LOS PUMAS" ganharam em turim

A equipe da argentina de rugby apesar de alguns erros que não podem ser questionados,pois se tratava de um amistoso,ganhou por 22-14 para cima da Itália,o que é mais interessante ver é que essa vitória se volta a confiança para um ano complicado que a argentina terá,através de não contar com alguns jogadores mais e também de outros que vão sendo convocados.Hernandez no lado argentino resolveu o jogo com bons kicks e muita variação em seus chutes.Além do Felipe Contempomi resolvendo a cada penalti.jogo de muitos penalts,não foi a toa que tivemos 1 try para cada lado.
semana que vem a argentina fará amistoso contra a dura e perigosa irlanda,jogo durissimo para "los pumas"!

"LOS PUMAS" jogam em Turim


uma partida amistosa neste sábado tentarão a recuperação,após a derrota em córdoba para a França,argentina x itália,que será um jogo dificil,mas com favoritismo dos pumas.
5 jogadores da seleção italiana nasceram na argentina,para você ver que não é só no futsal que tem esse intercâmbio e gente se naturalizando.
Argentina jogará com esse time: Bernardo Stortoni; Federico Martín Aramburu, Gonzalo Tiesi, Felipe Contepomi (capitán) y Rafael Carballo; Juan Martín Hernandez y Nicolás Vergallo; Juan Fernández Lobbe, Rimas Alvarez y Martín Durand; Patricio Albacete y Esteban Lozada; Juan Pablo Orlandi, Mario Ledesma y Rodrigo Roncero.
banco de reservas argentino: Alberto Vernet Basualdo, Marcos Ayerza, Alvaro Galindo, Alejandro Campos, Agustín Figuerola, Santiago Fernández y Horacio Agulla.
algumas alterações foram feitas,mas se manteve a mesma base.
jogo que só a espn+(da argentina) vai passar,e no brasil não passará o jogo,será as 12(horário argentino),11h da manhã horário de brasilia e 15 h no horario italiano.

teremos também no dia inglaterra de técnico novo contra a poderosa austrália,jogaço de rugby!