quinta-feira, 7 de abril de 2011

Winner Limeira deitou e rolou e faz 1 a 0 nos playoffs do NBB

Tive que esperar a foto do jogo sair,já que o jogo não foi pra TV e teve as 2 rádios(Educadora de Limeira com Edmar Ferreira e Rádio Bandeirantes de São José dos Campos com Alberto Simões)transmitindo o jogo,aliás tenho elogios e críticas feitas sobre as duas rádios que vou falar nesse post também.
Sobre o 90 a 76 que Winner Limeira venceu e abriu 1 a 0 no jogo do Vô Lucato contra o Vinac Unimed São José,eu sinceramente esperava jogo mais equilibrado.O Time joseense comandando por Régis Marreli esteve apático em campo e o pior era sobre descontar a sua apatia e sua defesa que estava fraquíssima na arbitragem e até se viu Fúlvio e Murilo perdendo a cabeça e o São José esquecendo com o jogo.E ainda se a arbitragem fosse realmente boa(algo que o NBB não tem e contra o Flamengo a coisa fica mais tendenciosa)teria excluido Fúlvio e Murilo do jogo que deram cotoveladas nos jogadores do time de Limeira.
Limeira e suas bolas de 3 cairam,com boas atuações de Ronald Ramon,Diego e Jhonatan.
No Intervalo,44 a 31 e era uma chance para o time do Vale do Paraíba Paulista tentar virar,só que como falei um pouco mais acima o time perdeu a cabeça e não quis jogar mais basquete no Vô Lucato e o time do Demétrius não teve nada a ver com isso e fez a chamada "vitória fora o baile".
Aliás São José estava tão apático que estava tomando 13 pontos do Eric Tatu e conseguir tomar um vareio de bola do Eric Tatu é algo que não se admite muito.
Uma vitória contundente e o 1 a 0 sem surpresas na série.
O Cestinha do jogo foi o dominicano Ronald Ramon com 25 pontos e agora tome 2 jogos que serão jogados no Lineu de Moura e aí a chance do time do Régis Marreli jogar basquete e se recuperar ou até pra Winner Limeira tentar arrumar pelo menos 1 vitória lá,algo que também não é impossível.
Nessa primeira fase dos playoffs que não envolvem os 4 primeiros o confronto mais equilibrado é esse clássico paulista que a gente não faz idéia da rivalidade que tem,mas quem é do interior paulista sabe bem disso.
Amanhã o blog ficará ligado em Itabom Bauru x Amil Paulistano e vai postar aqui!Aliás são confrontos assim que quem está vendo in loco tem razão em delirar.


PRIMEIRO O ELOGIO A FAZER
Bem que eu estava conversando com uma torcedora da Winner Limeira(a Sarah)e ela me falou que o Edmar Ferreira da Educadora de Limeira narra bem.E olha eu tenho que admitir,o cara é bom mesmo,uma pena que a rádio não dá pelo o visto tanto espaço que se merecia para o basquete talvez,digo isso porque não se teve tempo pra entrevistas,algo que foi na política da rádio.Mas o cara é sensacional,merece destaque e no Brasil aonde as rádios sofrem pra passar jogos até do NBB.
Boa Edmar Ferreira,você ganhou mais um fã.Aliás Edmar Ferreira que torce pro Vasco.
Parabéns!!


AGORA A CRÍTICA A FAZER
Vocês sabem que já apareci no site de Alberto Simões com uma foto quando ele estava aqui em Brasília narrando Uniceub BSB x Unimed Vinac São José e curto a narração dele.Mas hoje ele estava deixando a desejar de uma maneira que me decepcionou.Claro que não se tem dias bons na narração todas as transmissões,mas hoje foi algo assim que me deixou irritado.
Alberto Simões,que essa crítica sirva pra você melhorar mais,hoje parecia-se até algo mais torcedor que o normal.
Sou fã de teu trabalho,mas hoje você decepcionou!Acorda!


JUST IN TIME(EM TEMPO)
Na Euroliga nenhum link pra passar,não vi o jogo,mas posso informar que o Real Madrid com seu bom elenco mas passou um sufoco na série contra o Power Valência hoje na sua quinta decisiva partida em Madrid fez 3 a 2 e ganhou por 66 a 58 e agora jogará o Final Four e chega sempre com um dos favoritos a título,mas o cestinha foi 19 pontos do Savanovic do Valência.


É isso!

Grêmio com a classificação na Libertadores

Pois é,o Grêmio caminha e caminhou pra isso do título acima após vencer e jogar muito bem contra o Júnior de Barranquilla e ganhar com 2 a 0.A Primeira etapa foi o Grêmio produzir e aliás no jogo de hoje já digo de cara que fazia tempo que não via Douglas tão participativo,um dos melhores do jogo.Me lembrou um Douglas um pouco mais antigo que é aquele que estava na época de São Caetano,o Douglas quando ele aparece nos jogos,ele ajuda demais o Grêmio e ajuda o Grêmio ficar envolvente.
O Júnior de Barranquilla pouco fez no jogo,até tentou controlar a bola na primeira etapa só que sem sucesso nenhum e não teve a mesma sorte que teve em Barranquilla aonde se jogou mal e conseguiu gols em bobiada da defesa gremista.
Até o primeiro gol custou a sair,mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura e com o Lúcio que foi outro jogador que foi muito bem hoje.
A segunda etapa o Grêmio foi mais envolvente e não parou com o ritmo embora a defesa do Grêmio estava doida pra entregar o ouro,mas o Víctor em pelo menos 2 defesas sensacionais(uma numa quase bicicleta do Giovanni Hernandez que nada jogou e em uma outra jogada cara a cara)fez defesas na qual esqueceu alguns frangos que o goleiro gremista já tomou.
Aliás uma alteração do Renato Gaúcho me agradou e ainda mais depois da expulsão do jogador do Júnior de Barranquilla que foi Vinícius Pacheco no lugar do Rochemback(que acho um jogador ruim embora algumas vezes tem até jogado bem)e foi pra cima e pra querer fazer saldo.Me agradou.
Só que o Grêmio na tranquilidade vence mais uma e vai pra liderança e se classifica em um grupo que se levou tranquilo embora tenha tido alguns escorregões(vide jogo contra o León no Peru e Júnior em Barranquilla)passa direto que nem seu rival Inter.
To começando a acreditar que logo vamos ter um Grenal na Libertadores e de forma que pode abalar a estruturas de um dos lados de Porto Alegre e do Sul,ou seja crise em algum local e festa do outro.
E seria um dos jogos que prometeriam bastante,já que ando pensando mais na frente.

Copa Tv Tribuna de Handebol Escolar e seu mata mata

UMA RECLAMAÇÃO ANTES
Um problema que o próprio site da competição já faz e isso não é de agora.Eles dão o regulamento da competição,mas é um regulamento de inscrição da competição.Agora dar o regulamento da competição de quem passa pra próxima fase ou se a próxima fase terá grupos ou vai pro mata a mata aí temos que adivinhar.A Falta de informação é gritante e aí nos pega de jeito.É Lamentável o que a afiliada da globo na baixada faz,tem um baita site,mas nesse quesito de informações....peca demais.

MAS SOBRE A COMPETIÇÃO TUDO CONTINUARÁ SÁBADO
A partir de sábado já vamos para a fase do mata a mata e tivemos como melhor índice técnico no masculino o Rui Barbosa passando.Algo que no feminino isso não teve.
Vamos a tabela das oitavas de final do Masculino e Feminino
Oitavas-de-Final (Feminino)
Rui Barbosa x Objetivo Praia Grande
Vereador Ary da Silva Souza x Santa Cruz dos Navegantes
Pequeno Príncipe x Barnabé
Maria Aparecida de Araújo x São José
Objetivo Santos x Afonso Pena
Franco Montoro x Vértex
Integração x Liceu São Paulo
Carmo x Regina Altman

Oitavas-de-Final (Masculino)
Pequeno Príncipe x Barnabé
Kennedy x Regina Altman
Integração x Paulo Filgueiras Júnior
Vértex x Franco Montoro
Objetivo Guarujá x Carmo
Don Domênico x Coração de Maria
José Anchieta x Jean Piaget

A Partir do sábado tudo continuará lá no SESC de Santos e o blog ficará ligado!Aliás não tem história de primeiro contra segundo de outro turno e segundo contra primeiro e sim uma espécie de sorteio que não se é noticiado e nem nada demais.
Mas enfim é isso e se não tiver mais alterações de confrontos e mudanças aonde não sabemos,quem vence passa de fase e se termina empatado arremessos de 7 metros como se fosse disputa de pênaltis.

Alô Márcio Rosário,essa é pra você!

O que vocês verão agora,é uma espécie de ou desabafo,indireta,ou toque,ou aviso ou todos os adjetivos que caberiam nesse post.Pra quem não sabe Márcio Rosário fez o que alguns jogadores fizeram,mostram seu descontentamento e até ameaçam sair do clube por isso.Uma espécie de Mimimi.
Me segurei para não escrever um post desse teor,mas como não tenho rabo preso com nenhum jogador e nem com nenhuma pessoa e ainda vi torcedores indgnados queria dar a minha pitada nisso e se quisessem que passassem ao twitter do @marcio_rosario o que vou dizer em algo que cabe mais que 140 caracteres.Leiam e vejam.
Não gosto de ficar escrevendo assim,no máximo que faço é um áudio,mas a situação merecia,e que tem de jogador que faz a mesma coisa não está escrito,Márcio Rosário só é um exemplo disso e pode ser o jogador um lixo ou até um craque já colocado num patamar grande.


AÍ VAI..
Bom Márcio Rosário,vim aqui pra dizer realmente que a sua atitude que você fez hoje de mostrar descontentamento por ser sacado do time só mostra apenas que você fez um mimimi que nem alguns colegas seus de trabalho já fizeram como o Caio Canedo por exemplo.Você faz parte daqueles jogadores que não aceitam críticas e só querem elogios exacerbados e até falsos.
Realmente a sua atitude mostra uma falta de caráter que até já vi em jogadores craques.
Se você fosse uma pessoa normal,até passaria normal a sua crítica e seu descontentamento com algo,até porque pessoas normais que trabalham e que fazem faculdade ou que são pessoas que não são públicas porque quem nunca criticou e nunca demonstrou um descontentamento com algo hein?
Mas você é um jogador de futebol,você é pago pra jogar,independente se você se torne um craque ou um perna de pau e você deveria medir as suas palavras muito bem e ainda mais num veículo como é o Twitter que desagrega pessoas e junta outras.
A sua atitude que você fez hoje,não é nem de uma criança de 5 anos.E ainda mostra que só quando convêm você tem aquela hipocrisia de "ser um jogador de grupo" e na primeira dessa se vem dessa maneira.
E pra piorar,você não é Leônidas e muito menos algum ídolo do clube e mesmo se fosse não tinha esse direito de se achar acima de bem e do mal e ser o intocável do time.
As coisas nem que sejam por poucas no clube deve ter mudado muito com o Caio Jr e o torcedor não te aguenta mais e só você ainda não percebeu o tipo de jogador que você é.
Você veio por empresários e por até DVD que a diretoria(aliás dê graças a Deus porque ela iria te botar pra fora no final do ano junto com Edno,Leandro Guerreiro e cia)colocou e até teve torcedor que acreditou em você.
Você Márcio Rosário,assim como muitos jogadores que fazem essa atitude só mostram que são hipócritas e quando são colocados numa situação dessa forma,aí batem o pé e tudo mais.
Cresça e Desapareça que nem todos os jogadores mimimis que se encontram no futebol Brasileiro e que não aceitam uma crítica e muito menos ser banco de reservas.
Vou pegar um exemplo de um outro esporte,falo do ala Fischer do Itabom Bauru(Basquete)que tomou altas críticas e críticas que era pra ele sair dando block em todo mundo no twitter e até ele mandar tomar naquele lugar(como um colega de trabalho seu que se acha tanto o Caio fez),mas ele não fez isso e caladinho ele trabalhou e hoje ele está sendo um dos destaques até táticos na posição dele no time e ajudando a equipe nisso.Pra você ver que uma crítica ou até uma tirada de banco de reservas pode fazer bem,isso se a pessoa tiver assimilando isso,algo que pelo o visto você não vai aceitar jamais se colocando numa condição que até Neymar já se coloca como o "fodão" ou "eu me basto e daqui não saio daqui ninguém me tira".
Se você como qualquer jogador não está feliz com alguma coisa,o certo é tomar alguma atitude não é?No caso,se você não está satisfeito e só quer chegar pra atrapalhar e fazer o ambiente pegar fogo,a melhor coisa era pra você sair,agora se você quiser ajudar o clube e ainda mais no Botafogo aonde o Somália pede desculpas e tudo é aceito,tente a sorte de pedir desculpas.
No Mais,é bom você ir embora de vez,você só torrou a paciência do torcedor e do clube e com essa mais ainda.Como disse antes Cresça e Desapareça!
Se você leu o que falei,espero que entenda!Pois pra mim isso não é ter caráter e não é ser homem!
E se fazer de coitado não adianta nada!
Se tem uma coisa que o torcedor de qualquer clube não aceita é falta de caráter e muito menos palhaçada e isso não é ser homem nem um pouco!
E devido a esse mimimi você quer sair a porta da rua é serventia da casa,já iria tarde mesmo ora!
Aliás essa crítica aqui,ou o "pense o que quiser" se tivesse que fazer para o Neymar eu faria,se tivesse que fazer pra alguns jogadores que agem com esse mal caratismo todo eu faria e sem rabo preso com ninguém,meu compromisso é não ser rabo preso com ninguém nesse espaço.
Nunca curti a tua bola jogada,nunca admirei seu futebol e se brincar ainda não sei quem é Márcio Rosário.Só sei que ele é um jogador que de técnico não tem porcaria nenhuma e com atitudes desse tipo dá pra ver que homem também não é!
E sobre erros Márcio Rosário,todos erram eu to de acordo,mas tem gente que erra por querer mesmo,e isso tu realmente fez.Era até pra você ter aprenido com o Caio e alguns outros jogadores a não fazer isso,mas..a vida é feita de escolhas né?
E se você não entendeu,to nem aí,tem gente que entende o que quero dizer!Pouco me lixo pra jogador sem caráter e sem aspecto de grupo como você e isso pode ser do Botafogo e até do time da Esquina,mas não admito da mesma forma e MANEIRA e sem escrúpulos.
Eu se fosse os clubes pelo menos aqui do Brasil,iriam repensar bem antes de contratar um jogador como você que é dessa forma como falei tudo aí em cima.


Enfim falei e assino embaixo,agora todos estão com espaço livre pra ler isso aqui!Pra ver que o que penso disso e que tem jogador que age assim temos um monte,não dá pra confiar 100% nas pessoas e em jogador então nem se fala,salvando poucos!Citei Neymar,Dagoberto,Caio e alguns outros que fazem essa mesma coisinha e depois se arrependem.
É isso!

Vidas de Fluzão,Peixe e Colorado na Libertadores

PRIMEIRO A FAMOSA BATALHA DE MONTEVIDÉU COM O FLU NELA DANDO ADEUS A COMPETIÇÃO.E com direito a estádio Centenário com um clima até muito lindo de se ver tivemos Nacional(de Coates e cia)e Fluminense em campo e teve de tudo realmente.
E ainda digo que 2 a 0 foi pouco!
A Primeira etapa desse jogo foi chata demais,só não me deu sono porque tinha jogo por ali e aliás fiquei craque em me acostumar com primeiras etapas de jogos chatos(como foram jogos de Fluminense,Botafogo,SP e Vasco),mas depois esses jogos nem que seja por um pouquinho eles melhorariam.
Foi o que aconteceu na batalha de Montevidéu?Sim,e melhorou de forma impressionante.O Flu tomou um vareio de bola que foi pra esquecer,e o Nacional só não fez mais porque perdeu gols impressionantes e teve ainda um que o Gum salvou em cima da linha.Demorou pro Enderson Moreira ter ido pra frente e mexido no time.
Aliás o povo que reclama da defesa do Flu,com os atrapalhados Digão e Leandro Euzébio a coisa até seria pior.A defesa Gum e Edinho de fato não é boa,mas ruim também não é.
Vi os 2 gols do Nacional o García em puro impedimento,aquele pouquinho a frente sabe?Mas no primeiro gol vi Berna indeciso do tamanho do Brasil,e ele falhou demais.Goleiro não pode ter indecisão,mesmo que falhe na hora de sair do gol ou não,mas indecisão não se admite de jeito nenhum.
Aí depois desse gol,até o treinador do Nacional foi esperto demais,botou Gallardo e aí incendiou com o jogo e o Flu escapou de uma goleada,2 a 0 repito foi pouco.
Aliás foi a melhor partida que o Nacional fez e ainda mais na segunda etapa,nem na vitória contra o Argentinos Jrs o time foi tão contundente numa etapa de jogo.
Estão de parabéns.
Já o Flu,é tentar uma classificação que não é tão impossível,mas terá que jogar bola e jogar apertando o Argentinos Juniors na La Paternal algo que é muito complicado.
Aliás só me falta o povo agora querer descontar a culpa da derrota na Twitcam feita ontem que envolveu o Emerson,Souza,Marquinho,Diguinho e alguns outros lá.Até aonde vi eles até estavam tranqüilos,algo que na do Corinthians e na do Santos o pau quebrou.Se brincar vão descontar na Twitcam nossa de cada dia e que ela é pé fria.Não é assim!







O PEIXE E SUA DECISÃO NA VILA BELMIROUm jogo no qual iria se tornar complicado e muito mais,o Peixe fez de tudo pra se tornar um jogo muito fácil e até parecendo os jogos do Santos na Vila no Paulistão.O Martellotte que se despedia do comando porque Muricy estava no olhar dos jogadores do Alvinegro Praiano tiveram que mostrar serviço.
Aliás uma coisa que notei: o Castillo pular muito e se atirar nas bolas igual um condenado,mas numa dessas ele beirou ao chão e até que o Colo Colo resistiu por 27 minutos e até de igual pra igual jogou,mas depois disso foi um show santista e era Neymar pra cá e pra lá e muito mais e aí o time do Gallego não sabia o que fazer.
Aliás era assim que a turma de Elano,Neymar,Ganso e cia teriam que jogar assim a algum tempo.
Mas mesmo com 3 a 0 o Santos numa confusão foi perder a cabeça com os jogadores do Colo Colo e perdeu gols e mais gols,o Colo Colo foi conseguir seu gol de forma na qual meia sortuda e depois disso conseguiu pressionar de forma impressionante e os chilenos se animaram e o jogo que se tornou fácil,se transformou em sabe o que?Em jogo dramático a verá e com 4 minutos de acréscimo na cabeça,mas vitória do Peixe e agora com o Muricy na mão o Santos segue com chances na Libertadores.
E ainda teve o time todo do Colo Colo no final indo em cima da arbitragem e o jogo ficou quente no final.Jogo típico de Libertadores embora não precisasse não é Santos?
Aliás Neymar expulso por usar máscara e tal,só queria perguntar: Máscara também se leva cartão amarelo?
Eu sei que se tirar a camisa se cumpre a regra,mas Máscara também vale?queria saber de verdade!
Agora só sei que ele ficou irritado,ahhh isso ele ficou,ele queria matar o Juiz da forma que foi.







E O COLORADO TRANQUILÃO EM SEU GRUPO PRA FAZER MELHOR CAMPANHA,MAS PERDEU A INVENCIBILIDADEUm jogo no qual o Inter não jogou muito bem,primeira etapa até o Inter teve mais posse e achei ele bem melhor embora o Jaguares me colocou 2 bolas na trave no primeiro tempo,além do Lauro salvar uma de maneira monstruosa.
E quem acha que Roth é retranqueiro,que nada,o time tinha Oscar e D´Alessandro jogando juntos.
Na segunda etapa o Inter piorou de vez,e o Jaguares até melhorou com as alterações e aí o Nei vai lá e faz uma lambança que resulta no gol mexicano.E o Estádio no México estava vazio demais.
Só foi eu elogiar o Roth em cima que na hora quando após que toma gol,ao invés de ir pra cima de vez acaba trocando volante pra outro(Bolatti e Wilson Matias a respectiva troca).
O Colorado perde de forma triste a sua invencibilidade na Libertadores.
Aliás algum jogador que foi bem ativo no jogo foi o Andrezinho,pra quem(até teve gente da imprensa carioca dando ele como certo no Botafogo)iria trocar de time,a vontade de jogar estava impressionante,será que rola mesmo?Aguardaremos.
Mas agora só me sobra 1 jogo que é no Beira Rio contra o Emelec e o time do Celso Roth provavelmente vencerá.
Aliás me lembro de uma twitteira que me segue no twitter pessoal e não do blog que dizia que o Roth ama Wilson Matias e não é que ela tem razão hein?Pois é.
Não achei que Guiñazú tivesse jogado bem não também.
Mas enfim,o Inter só precisa parar de preguiça apenas,preguiça que vem sido arrastada um pouco desde alguns jogos de Gauchão.Mas Inter está na próxima fase a muito tempo.

Copa do Brasil e classificações emocionantes nessa quarta

Aliás que quarta na Copa do Brasil hein,enfim venha comigo e vamos aos jogos!

BOTAFOGO 3 PARANÁ 0
Uma classificação tranquila demais,o Paraná tinha que fazer mais do que fazia e após os gols tomados,o time paranista ficou parecendo que só tinha ido para o Rio para passear.
Agora uma decepção que me cabe é a torcida não vir,claro que tem gente que vai pra faculdade ou trabalha,mas cada vez mais vejo que a torcida do Botafogo não está indo aos jogos e fazendo públicos até piores que ano passado,tá deprimente.
O Primeiro tempo foi chato demais,era toque pra um lado e pra outro.Loco Abreu foi resolver o jogo,mas pelo menos o Fogão se perdeu 2 gols aonde não se podia perder no jogo.E sobre o pênalti em cima do Caio(que foi o terceiro gol do jogo) que foi indiferente ao jogo,convenhamos achei o Caio cair antes do Edson Mendez dar o carrinho,mas 3 a 0 e mais nada
Fuçei o Twitter da Nadja Mauad repórter da CBN e RPC lá em Curitiba e ela disse que o Paraná no primeiro tempo chamou o Botafogo pra ataque..posso discordar de você baita repórter?Muito obrigado.
E o Paraná quando tentou fazer algo...era tarde demais.Pra mim não sei dizer mais nada sobre o jogo em si,me viu uma classificação tranquila e só.Nada o que criticar e elogiar mais.
Aliás queria comentar só uma coisinha: Márcio Rosário foi reclamar no twitter sobre a escolha do treinador em tirar ele e até disse que vai sair em Junho.Já era pra esse jogador lixo ter saido do Botafogo a muito tempo,pra ver que DVD não quer dizer absolutamente nada.Aliás ele foi afastado pela a diretoria,GRAÇAS A DEUS!
Classificação tranquila demais,ainda senti que era jogo pra Caio jogar bem também,acreditem.
Sem muito o que dizer da classificação do Botafogo e o Paraná foi apático demais na série,esperava mais de um clube que se dizia melhorar e que tinha notado um futebol um pouco melhor.
Aliás respeito a opinião do Milton Neves sobre falar de Jéfferson sensacional e tal(pra destacar eu também acho Jéfferson sensacional e desde a primeira passagem de 2003-2004 aonde ele também defendeu a camiseta do Alvinegro carioca),mas pelo o que sei e que se vê em Milton Neves,acho que tem alguma MÉDIA feita para não tomar esporro da torcida do Botafogo hein.Milton Neves adora uma média com o torcedor de todos os clubes do país,embora ele vista a camisa paulista.
Botafogo pega o Avaí e só digo uma coisa: prepare seu coração torcedor,porque é jogo duríssimo pras duas equipes!é jogo grande!




SP 2 SANTA CRUZ 0
O Torcedor em Barueri fez a sua parte e botou a torcida pra ir,isso tem que reconhecer.Até brincando eu falo que tem são paulino lendo o blog e tal.
Mas brincadeiras e reconhecimentos a tarde falo do jogo aonde a primeira etapa só deu um time só,só deu SP e com Rhodolfo fazendo seu gol e numa comemoração escrota.
Se não é o Tiago Cardoso o Santa até levaria uma goleada na primeira etapa.
O Tiago Cardoso que pegou pênalti do Ceni que não bateu nada o pênalti,embora Tiago Cardoso tenha segurado a pátria do Santa.Aliás o Ceni foi tentar fazer cavadinha,coisa desnecessária demais e displicência tamanha.
Na segunda etapa com 1 a mais o SP foi pra cima de novo e era meio que questão de tempo para o gol sair e o gol acabou saindo.Era time mais ofensivo e tudo mais,e foi um outro jogo de emoção em Barueri.
Aliás o Lucas ficou irritadinho por ter sido anulado de novo e foi expulso e junto com o marcador que anulou ele que foi Éverton Sena.
Mas o Santa deu um trabalho tremendo,e trabalho tremendo mesmo.
Mas é o SP,é o tricolor paulista passando de fase e num jogo no qual foi duríssimo,e o Santa não podia atacar tanto porque se atacasse iria deixar certas peças do tricolor paulista livres e aí daria no que dava em até goleada que o Santa levaria se fosse jogar sufocando e tudo mais.
Mas é o SP seguindo na Copa do Brasil e de forma emocionante também,porque não hein?




VASCO 2 ABC 1
Jogo pra Vascaíno morrer do coração e até o Dinamite se não tivesse coração bom parar no hospital.
Meio que sabia que o ABC iria dar trabalho no Frasqueirão(e o Vasco subestimou demais o time de Natal)e em São Januário também.Claro que em São Januário é difícil do Vasco perder,mas sentia que os jogadores só porque golearam o Bangu e fizeram um show de jogo contra o Botafogo,com uma situação e uma colocação de que podia vir o Barcelona que o Vasco não seria batido.
O ABC ficou na defesa o tempo todo e até anulou de forma maciça e espetacular o time do Vasco o tempo todo quase,até fez o gol com Cascata.
Aí vem o segundo tempo,o caldeirão de São Januário fervendo e o zagueiro do ABC vai lá e me faz um pênalti bobo,aí só era o motivo e questão de tempo pra depois dessa e o empate rolar,o gol da virada rolar e os cantos de “o Vasco é o time da virada” se estabelecerem com o público que veio lá e pra morrer do coração.
Agora o Vasco está na próxima fase,e olha que quase que o ABC foi empatar no final e se empatasse até merecia se classificar.
Mas tem que melhorar muito,a carinha do Ricardo Gomes principalmente no primeiro tempo,não me engana de jeito nenhum!!!É fato!





ATLÉTICO MG 0 PRUDENTE 0
Vou te dizer uma coisa,não sei aonde o Galo foi perder a vaga.Seria imediatista até dizer que o Galo perdeu a vaga lá em Prudente.
O que o Galo perdeu de gol nesse jogo não estava escrito hein.Até Márcio Goiano que adora um time ofensivo,teve que se encolher.
A primeira etapa foi um ataque contra defesa e na segunda etapa a mesma coisa,sabe quem foi o melhor do jogo?O Goleirão Márcio que desde a época do Paulista de Jundiaí é um profissional no qual ele trabalha muito e tem um Caráter excepcional e merecia uma atuação de ouro dessa forma.
O Galo tentou de tudo,se brincar até o presidente podia entrar pra tentar cabeçar uma bola,do jeito que estava.Tentou com Mancini,Berola e todo mundo.
Aliás não podia esquecer de relatar que teve gol do Atlético MG anulado e bem mal anulado.O Galo ainda foi prejudicado.
Galo fora e será que Dorival balançaria no cargo?O Ceará agradece que pegará o Prudente e pode avançar mais tranqüilo.





CAXIAS 3 BOTAFOGO-PB 1
O que gostei de saber foi a TV COM RS passando o jogo e com exclusividade e até por Internet.O Blogueiro aqui agradece.
Aliás o jogo só rolou porque o julgamento do jogador irregular que até se entrou com recurso foi rolar só nesta quinta feira.
Sobre o jogo até o Caxias teve que se virar após a demissão de domingo e mal começou a partida e o Itaqui que faz aqueles cruzamentos que o gaúcho conhece bem pra gol do Marcelo e aí era facilidade a vista.E aí só deu o lado Grená e até com Lima desencantando.Virou baba o jogo.E o gol do Botafogo da Paraíba foi um golaço hein,fez um drible da vaca e tocou consciente algo que tem volante brucutu por aí que não faz.
Após o gol até o time paraibano tentou tranquilizar,mas o Caxias matou a classificação em 1 tempo só,o resto do jogo só foi perfumaria e deixar o jogo passar de fato.Até Mateus defendeu o pênalti,até dando uma e mostrando que não é só André Sangalli que defende tudo no Caxias.
Caxias nas Oitavas de final e se jogar bem,pode até avançar mais na competição,mas terá o Coxa e aí é jogo duro para o lado grená de Caxias.



BAHIA 2 PAYSANDU 1
E Graças a Pimentel Belem(o twitteiro que informa tudo sobre jogos que envolvem também o Paysandu)tive detalhes do jogão de Pituaçu aonde prometia também bastante.
Primeira etapa que teve o seguinte,o Bahia tinha que jogar até contra a sua torcida que via o time Baiano jogar nada e o Paysandu perdeu 2 gols aonde não se podia perder,mas depois o Bahia aos poucos foi melhorar no jogo o Fávaro salvou o Papão e o Souza foi fazer o gol no pênalti.
Segundo tempo,o Paysandu volta melhor e até gol faz e tenta fazer milagre com alguma alteração.E o Paysandu até conseguiu uma expulsão,foi pra cima e o Bahia no sufoco e na emoção consegue a vaga e Benazzi se mantêm no Bahia.
Agora é só ano que vem pra o Papão.




SANTO ANDRÉ 1 SAMPAIO CORRÊA-MA 0
Outro jogo de emoção,embora tenha sido um jogo de menos importância.O que falhas não fazem para times não irem pra frente na competição hein?Foi o que aconteceu,o Ramalhão aproveitou uma falha grotesca da defesa e de marcação e tomou um gol na primeira etapa e depois o Santo André se encolheu como é de costume total e tomou uma pressão sonora no Bruno José Daniel do Sampaio Corrêa que até merecia empatar a partida pela a forma que foi o jogo e não seria nadinha surpresa.Mas ficou assim e o Ramalhão segue na competição,outro jogo que foi tenso nesse quesito,já que o empate favorecia ao time do Maranhão.




É isso