segunda-feira, 29 de setembro de 2008

amanhã começa o mundial de futsal aqui no brasil

São Paulo,Rio e Brasília serão as sedes do campeonato que terá seu início de manhã e terá jogos de manhã(horário de brasília) nessa primeira fase 10:30 e 12:30 a rodada dupla dos grupos.



confiram os grupos e analises deles aqui:

GRUPO A(sede em brasília)
Brasil
Japão
Cuba
Ilhas Salomão
Rússia

brasil deverá ficar com a primeira vaga,e estreiará amanhã 10:30 contra a seleção japonesa(do técnico brasileiro sérgio sapo),a segunda vaga rússia e japão irão disputar a vaga.


GRUPO B(no rio)
Itália(dos 15 convocados,14 são nascidos no brasil)
Portugal
Tailândia
EUA
Paraguai

a segunda vaga não acho que fica com portugal não,pois temos EUA e paraguai que são boas equipes e pode chegar longe.a primeira vaga é da itália que vai estreia as 10:30 contra Tailândia.

GRUPO C(aqui em Brasília)
Argentina
Ucrânia
Egito
Guatemala
China

nesse grupo a argentina deverá passar tranquilamente,se bem que ela adora assutar e esse grupo tende a isso,a china deverá ser a pior equipe desse mundial.


GRUPO D(no rio)
Espanha
República tcheca
Irã
Uruguai
Líbia

a espanha termina essa primeira fase invicta pelo o grande time que tem e que pode assustar de novo o brasil,já a segunda fase acho que ficará com a república tcheca pelo o fato de ter mais time que as outras.



a partir de 10:30 da manhã com transmissões dos jogos no sportv e band(a band acho que só os jogos do brasil) começará o mundial da fifa,que passando a fase tende os ingressos a aumentarem de preço,que absurdo!

resultados do clausura argentino e san lorenzo continua lider

SAN LORENZO GANHA PARTIDA TRANQUILA NO NUEVO GASOMETRO
"el ciclón",como é conhecido está bem no apertura argentino e conseguiu bater por 2 a 0 o arsenal de sarandi,que domínio do campeonato,o time de Russo está bem ajustado e isso pode ser bom para chegar com pontos até o final do clausura argentino.





BOCA TROPEÇA EM MENDOZA E TROPEÇA FEIO E RIVER EMPATA COM O RACING QUE FAZ BOA CAMPANHA
falamos do river plate que jogando em casa e desencontrando seu futebol,empatou com o bom time do racing por 3 a 3 e quase que perde o jogo,um jogo que deu pra ver como o river de diego simeone tá: patético.mas o engraçado é que o river usa a tradição para ir bem em competições e nisso time argentino pode jogar mal mas nisso decidem bem.
Já o Boca juniors foi a mendoza e com riquelme e palácio em campo e time completo jogou super mal e tomou uma goleada do godoy cruz por 4 a 1,marcaram bem o boca e quando se marca bem o boca(que é muito dificil por sinal),o adversário tem chances de ganhar.riquelme jogando mal mesmo assim é convocado,ta devendo futebol.e vale ressaltar a campanha até boa do godoy cruz que é novo na primeira divisão da argentina,fazendo surpresas e tudo mais.



OUTROS RESULTADOS:
TIGRE 1 GIMNASIA JUJUY 0
ROSÁRIO CENTRAL 1 SAN MARTÍN DE TUCUMÁN 1(em rosário)
COLÓN 1 HURACÁN 1
INDEPENDIENTE 0 LANÚS 2(no estádio novo do independiente)
BANFIELD 2 VELEZ 2(no campo do banfield,bom jogo)
ARGENTINOS 0 NEWELL´S OLD BOYS 4(no estádio diego armando maradona,campo do argentinos)


NO CLÁSSICO DE LA PLATA DEU ESTUDIANTES
o estudiantes vence o clássico contra o gimnasia esgrima y la plata por 3 a 1,com mauro boselli(ex boca) e também o verón decidindo o clássico,dominando o jogo,merecida a vitória e a recuperação no campeonato é ótima.

rodada de domingo na série A

SÃO PAULO 2 CRUZEIRO 0
o SP fez uma partida em seu controle,e merecia a vitória contra o fraco cruzeiro.
o SP tá na briga de novo,dá pra acreditar?



CORITIBA 1 ATLÉTICO-PR 1
o coxa empatou e jogou mal sua partida,o furacão aproveitou suas chances e não deixou o coxa do dorival junior jogar,bom resultado para o atlético e péssimo para quem queria chegar na frente né coritiba?


NÁUTICO 0 PALMEIRAS 0
esse jogo tive tempo de ver e reparei que foi na bandeja que o palmeiras ganhou a liderança dependendo dos outros,porque se for ver na bola o palmeiras merecia perder,o náutico teve uma falta de sorte do caramba,teve altas chances tentou colocar felipe mas não deu resultado.Mas o Palmeiras do luxa(rei dos pontos corridos o luxa) tá aí brigando pra título brasileiro,como a gente não via faz tempo.

IPATINGA 3 VASCO 1
eeee vasco,tá jogando mal a cada rodada e a situação fica dificil,mas também com o time precisando atacar o renato gaúcho me vem colocar um volante pra povoar o meio de campo contra o ipatinga?que absurdoooo.
o ipatinga acho que falei se não falei to falando agora não vai cair tem time para ficar na série A.


BOTAFOGO 1 FLUMINENSE 1
que falta de sorte tomar um gol do edcarlos(um zagueiro horrível) aos 46 do segundo tempo,hein?
mas o botafogo pecou pelo o que fez,fez o gol e quis administrar o jogo e isso o botafogo não sabe fazer e isso eu reparo que é meio histórico no botafogo.
o flu conseguiu o resultado que queria.
se continuar assim o botafogo vai morrer na praia de novo e com um time pior do que o do ano passado,detalhe!o elenco desse ano do botafogo é pior do que o do ano passado.
já o flu já devia que estar fora da zona de rebaixamento faz tempo,mas acaba sendo incompetente fazer o que né?

INTER 4 GRÊMIO 1
show do inter,baseio nisso,um ótimo resultado e tome o inter crescendo e começando a entrar na briga,até o muricy(técnico do SP) tá preocupado.mas há de se ficar preocupado sim,o time do inter é um ótimo time e merecia brigar lá em cima mesmo.
d´alessandro e os volantes comandaram a festa colorada em pleno beira rio,e tome o gremio e seus destemperos,justo o resultado e o gremio enfim,digo ENFIM perdeu a liderança,eitaa time fraco de elenco hein?


SANTOS 1 PORTUGUESA 1
na vila,o santos deu azar num bom jogo,saiu na frente mas a zaga entregou um gol para a lusa que custa caro e vai custar caro no final.essas duas equipes não vão cair.