terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atlântico Erechim goleia e se reabilita no Intercontinental de Futsal

Foto: Atlântico Erechim(@atlanticofutsal no seu twitter)



Ou se reabilitava ou caia fora na competição. Era o dilema no jogo da noite para o Atlântico de Erechim e 5 a 1 na vitória para a equipe gaúcha pelo Intercontinental de Futsal.
Quero corrigir um erro do post de ontem, cheguei a falar que era jogo do rádio. Retirem o que disse ontem, a TV COM no Rio Grande do Sul tem transmitido o Intercontinental de Futsal lá em Erechim e amanhã fará o mesmo na jornada dupla por lá. Dá até pra ver pela internet o jogo além das rádios de Erechim que tinha citado ontem na Relação de Rádios da Liga Nacional de Futsal(Rádio Erechim e a Difusão Sul).
E como foi esse 5 a 1? Domínio total na primeira etapa, chances perdidas até dizer chega e abertura do placar quando em cobrança de falta o Jonathan fez o 1 a 0, e faltando 6 minutos e pouco o Café recebeu a bola depois de troca de passe e chutou de fora da área para conferir o 2 a 0 que só impôs o domínio gaúcho durante toda a primeira etapa, a equipe egípcia do Lelmakkasa nada fez.
Já na segunda etapa, a equipe Egípicia voltou melhor com direito a algumas defesas do goleiro Rennan que foi importante em favor da equipe do Atlântico Erechim. E de tanto insistir, pênalti a favor do Lelmakkasa e o Mustafá bateu pra fazer o desconto egípcio no jogo.
Só que nada além desse susto, o Atlântico matou a partida e ainda a equipe egípcia ajudou na expulsão do Ahmed e na falta que fez atingir a sexta, nessa que o 3 a 1 veio no tiro livre do Camargo e o 4 a 1 vindo com o Camargo também. E pra complementar o passeio e a tranquilidade....gol do Rennan que fechou lá atrás e garantiu na frente com um golaço aliás onde ele foi indo, foi indo e chutou para o gol para complementar o 5 a 1.
Atlântico Erechim vai pegar amanhã o Toronto as 8 e meia, próximo jogo da equipe gaúcha na competição e os preços? Seguem os mesmos preços do post que falei ontem: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/09/atlantico-erechim-joga-mal-perde-na.html

Brasil se reabilita no Pré-Olímpico e bate Rep. Dominicana

Foto: FIBA



Estava na hora do Brasil se reabilitar no Pré-Olímpico de Basquete, só lembrando para quem não se familiarizou: Brasil está com um elenco sem as suas principais peças porque está já garantido no Rio 2016(com direito a pagar quantia para a própria FIBA) e sem contar em jogador que pediu dispensa na última hora como Larry Taylor por exemplo para cuidar de lesão(que já voltou a jogar em Mogi faz tempo) e Hetthsheimeir.
71 a 65(no quesito saldo, não podia ter deixado tomar uma bandeja no final, quesito saldo que pode pesar depois) em favor do Brasil do Magnano.
Falando da partida, Marquinhos de um lado e Feldeine do outro no duelo do primeiro quarto onde o Brasil até começou na frente mas os dominicanos endureceram a partida, empate em 16 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, a defesa quando aperta em cima de equipes como a Rep.Dominicana o jogo acaba saindo de fato. Benite, Ricardo Fischer e sem falar as bolas de 3 que simplesmente sumiram no jogo apático de ontem contra o Uruguai apareceram hoje e com isso vantagem no placar e intervalo por 45 a 32.
Na volta do intervalo, nada mudou, o que mudou mesmo foi que o Brasil só aumentou o ritmo e fez a partida ficar fácil. Chegou a abrir 20 pontos de frente, essa vantagem ficou sendo controlada e com aquela de Marquinhos tomando conta de tudo. Com isso a vantagem chegou em 13 antes dos 10 minutos finais.
No último quarto, parecia cumprimento de tabela. Erros para os dois lados, vantagem que chegou a cair pra 8 pontos mas no final o Brasil só administrou e foi pra vitória. Jogo até em alguns momentos ficou chato, até o papo que tinha com outras pessoas estava mais válido do que o jogo, mas ganhou o Brasil.
Cestinhas? "Máximos Puntuadores"? Brasil teve Marquinhos com 17 pontos, Benite com 13 pontos, 10 do JP Batista e 10 do Ricardo Fischer.
Já a Rep. Dominicana teve Feldeine com 20 pontos, Mendoza com 14 pontos e 11 do Sosa.

Show de Luifa Scola, Argentina ganha do Canadá no Pré-Olímpico de Basquete

Senhoras e senhores, enquanto alguns especialistas daqui do nosso país e transmissões vão falando asneira no ar.....argentinos e quem curte o basquete bem jogado que são uma maioria simplesmente viram uma exibição que pode não significar nada por um lado no quesito competição, mas por um outro se nota o crescimento de uma equipe onde a incógnita é grande, porém tem camisa, tem Scola, tem jogador que em momentos desse tamanho pouco importa se do outro lado tem a maioria dos selecionados jogando na NBA como o Canadá tem.
Os adjetivos para se definir Luis "Luifa" Scola....acabam se esgotando ou até viram repetitivos ao que esse jogador joga em quadra. Acabou com o jogo e domou a garotada canadense como se fosse um churrasqueiro fazendo carne de ancho ou parrilla.
Só que se vocês pensam que a Argentina só foi Luis Scola, aí é que realmente se enganam. Se o Scola dispensa comentários.....o que falar de Facundo Campazzo que nota que uma partida como ele fez hoje apesar de na estreia ter não estado 100%, simplesmente que o cara se recuperou da lesão que o preocupava dias atrás. E Laprovíttola, o Lapro que vocês viram atuar hoje não foi aquele que a galera rubro-negra ou brasileira esteve acostumado a ver no NBB até seguindo treinador no quesito "chuta mais", infiltrou lembrando épocas de Lanús, épocas granates que valeram ouro e haja baile no famoso tango para uma vitória descomunal. São nessas que os argentinos tem que ter orgulho do que tem, é um sentimento onde nem quem é argentino fica babando e fica querendo ter.
Até vou revelar que conversava com a Noelia Ortmann ontem, falava pra ela e ela concordava comigo sobre o confronto de hoje ser complicadíssimo, só que há que acreditar. E tinha que acreditar em quanto essa equipe poderia produzir após preocupantes amistosos e apatias, até Pablo Prigioni vendo o jogo de casa twittou.
E de novo digo, a Argentina não foi só esses jogadores hoje não. Foi coração, foi estratégia, foi inteligência sobre una garotada canadense que agora precisa ver se sai nas cordas ou não....meninos que não só na NBA que terão que ter responsabilidade não, nos torneios FIBA também a responsabilidade em jogos agudos é tamanha.
O Começo de jogo(já falando da partida) pareceu um quase replay do jogo contra Porto Rico, e o Canadá num aproveitamento onde até marcado conseguiam meter as bolas. 9 a 4 na abertura e a Argentina de novo melhorando durante o quarto e a vantagem que chegou longe, foi baixada para apenas 3 pontos, Canadá na frente por 24 a 21.
No segundo quarto, aí que aparece as peças argentinas. Scola, Laprovíttola infiltrando, Campazzo não deixando a peteca cair, Nocioni e inclusive jogadores como Gabriel Deck e Garino que vão estar em futuras seleções(é só o começo para os dois). Partida equilibrada, só que se notava que tudo tinha mudado e a garotada canadense não tinha a mesma efetividade do primeiro quarto e tudo simplesmente foi resolvido numa boa defesa e lance livres do Selem Safar onde se abriu o placar 46 a 42 na ida para o intervalo em favor dos comandados de Sérgio Hernandez.
Na volta do intervalo, se há algum terceiro quarto no quesito atuação de algum jogador a mais do que Luís Scola, que se diga agora ou cale para sempre. Acabou com o jogo e após um começo onde a Argentina não foi nada bem, o Scola dos 25 pontos da equipe no quarto simplesmente fez 18.....vou falar mais o que depois disso? E domando os canadenses de forma sensacional. A atuação argentina antes dos 10 minutos finais, foi completada com uma bola de 3 do Laprovíttola que fez o 71 a 66 antes do último quarto.
No último quarto, senti o Canadá cambaleante e cansado após uma partida que exibiu mais do que se poderia exibir para os próprios canadenses, mas a Argentina botou a vantagem para 10 pontos e só parecia administrar. Até que dois erros e o Canadá faltando 40 segundos botou a vantagem apenas para 4 pontos(ainda tinha jogo), mas nada além disso, nada que pudesse sair do controle. Campazzo e Nocioni resolveram o jogo e a Argentina pra ficar de folga amanhã foi um bom momento pra vitória vir. É pra ficar feliz mesmo!
Cestinhas/Maximos puntuadores? Argentina teve além dos 35 pontos do Luís Scola, 20 do Laprovíttola, 15 pontos do Nocioni e 10 do Campazzo.
E o Canadá? Teve Wiggins e Bennett com 13 pontos cada e 11 pontos cada do Heslip e do Olynyk.



PS: E o Uruguai? Faz uma partidaça contra o Brasil e tá lá fazendo o mais difícil que foi perder por 79 a 71 para o Panamá, aí é complicado de falar algo hein!

E a Tabela do NBB saiu!!!

A notícia que alegra a galera do basquete ainda mais do nosso país, o NBB postulou no seu site na parte de tabela de jogos da competição a tabela inteira da competição.
Tudo começa dia 3 de Novembro e seguirá a mesma absurda situação do outro ano com relação a ter jogo durante a semana e nada de jogo final de semana, até isso afugenta o público que não vive só de esporte, mas quem se importa com essa situação? Para alguns, o público acaba sendo mero detalhe nisso.
É assim, de Segunda a Sexta você terá rodada, mas no final de semana....sem rodada, até o playoff ou até algum jogo adiado e cancelado para outra data pelo o motivo que for.
Faremos o seguinte, ao contrário de outro ano em que só postamos a rodada de estreia, vamos postar os primeiros 5 jogos de cada participante do Novo Basquete Brasil. Agora notaram que a tabela foi feita sem Salvador que agora mudou a franquia do Wellington Salgado? Não sou eu que estou inventando nada, olhem na tabela de jogos viu.
Já os outros 15 clubes, já criaram tabela. Vamos aos 5 primeiros jogos de cada um?




ATUALIZAÇÃO AS 19:55 DO DIA 1 DE SETEMBRO DE 2015.
Salvador saiu a tabela também, vai de Universo/Salvador(franquia do Wellington Salgado) e até puderam me informar(Léo Mendes da Rádio Pimba me disse isso) que vão jogar num ginásio recém inaugurado perto a Fonte Nova(ginásio de Cajazeiras) para 2 mil e algumas pessoas.
A Tabela dos 5 primeiros jogos da equipe terá assim:
São José(casa, dia 4 de Novembro)
Mogi das Cruzes(casa, dia 6 de Novembro)
Liga Sorocabana(fora, dia 11 de Novembro)
Paulistano(fora, dia 13 de Novembro)
Minas(casa, dia 17 de Novembro)


Basquete Cearense
Mogi das Cruzes(em casa, dia 4 de Novembro)
São José(em casa, dia 6 de Novembro)
Paulistano(foram dia 11 de Novembro)
Liga Sorocabana(fora, dia 13 de Novembro)
Uniceub Brasília(casa, dia 17 de Novembro)



Paschoalotto Bauru
Flamengo(em casa, dia 3 de Novembro)
Macaé(em casa, dia 5 de Novembro)
Uniceub Brasília(fora, dia 10 de Novembro)
Minas(fora, dia 12 de Novembro)
Pinheiros(casa, dia 18 de Novembro)




Uniceub Brasília(Na teoria, 5 primeiros jogos com facilidades e durezas, dá pra fazer 3 em 5 ou 4 em 5)
Caxias do Sul(fora, dia 4 de Novembro)
Pinheiros(fora, dia 6 de Novembro)
Paschoalotto Bauru(na ASCEB, dia 10 de Novembro)
Franca Basquete(na ASCEB, dia 12 de Novembro)
Basquete Cearense(fora, dia 17 de Novembro)




Caxias do Sul
Uniceub Brasília(casa, dia 4 de Novembro)
Minas(casa, dia 6 de Novembro)
Mogi das Cruzes(fora, dia 10 de Novembro)
São José(fora, dia 12 de Novembro)
Franca(fora, dia 18 de Novembro)



Flamengo(vai mandar jogo no Tijuca)
Bauru(fora, dia 3 de Novembro)
Franca(fora, dia 5 de Novembro)
Winner Limeira(casa, dia 11 de Novembro)
Rio Claro(casa, dia 13 de Novembro)
Liga Sorocabana(fora, dia 18 de Novembro)



Franca Basquete(haja temporada longa a vista)
Macaé(casa, dia 3 de Novembro)
Flamengo(casa, dia 5 de Novembro)
Minas(fora, dia 10 de Novembro)
Uniceub Brasília(fora, dia 12 de Novembro)
Caxias do Sul(casa, dia 18 de Novembro)



Liga Sorocabana
Rio Claro(fora, dia 3 de Novembro)
Winner Limeira(fora, dia 5 de Novembro)
Universo/Salvador(casa, dia 11 de Novembro)
Basquete Cearense(casa, dia 13 de Novembro)
Flamengo(casa, dia 18 de Novembro)



Winner Limeira
Paulistano(casa, dia 3 de Novembro)
Liga Sorocabana(casa, dia 5 de Novembro)
Flamengo(fora, dia 11 de Novembro)
Macaé(fora, dia 13 de Novembro)
Mogi das Cruzes(fora, dia 17 de Novembro)



Macaé
Franca Basquete(fora, dia 3 de Novembro)
Paschoalotto Bauru(fora, dia 5 de Novembro)
Rio Claro(casa, dia 11 de Novembro)
Winner Limeira(casa, dia 13 de Novembro)
Paulistano(fora, dia 18 de Novembro)



Minas
Pinheiros(fora, dia 4 de Novembro)
Caxias do Sul(fora, 6 de Novembro)
Franca Basquete(casa, 10 de Novembro)
Paschoalotto Bauru(casa, 12 de Novembro)
Universo/Salvador(fora, 17 de Novembro)



Mogi das Cruzes
Basquete Cearense(fora, dia 4 de Novembro)
Universo/Salvador(fora, dia 6 de Novembro)
Caxias, Pinheiros, Winner Limeira(tudo em casa, dias 10, 12 e 17 de Novembro)


Paulistano
Winner Limeira(fora, dia 3 de Novembro)
Rio Claro(fora, dia 5 de Novembro)
Basquete Cearense(casa, dia 11 de Novembro)
Universo/Salvador(casa, dia 13 de Novembro)
Macaé(casa, dia 18 de Novembro)
Flamengo(casa, dia 20 de Novembro)



Pinheiros
Minas(casa, dia 4 de Novembro)
Uniceub Brasília(casa, dia 6 de Novembro)
São José(fora, dia 10 de Novembro)
Mogi das Cruzes(fora, dia 12 de Novembro)
Paschoalotto Bauru(fora, 18 de Novembro)



Rio Claro
Liga Sorocabana(casa, dia 3 de Novembro)
Paulistano(casa, dia 5 de Novembro)
Macaé(fora, dia 11 de Novembro)
Flamengo(fora, dia 13 de Novembro)
São José(fora, 17 de Novembro)



São José
Universo/Salvador(Fora, dia 4 de Novembro)
Basquete Cearense(fora, dia 6 de Novembro)
Pinheiros, Caxias do Sul, Rio Claro(tudo em casa, dias 10, 12 e 17 de Novembro)





Salvador(agora nova franquia de transferência do Wellington Salgado, mais conhecida como próxima vítima do cara) precisa definir a sua situação até pra entrar na tabela certinha, enquanto isso a tabela foi montada sem eles. E só nos resta demais definições, além das rádios em alguns lugares, mas isso lá perto das partidas, vamos saber direitinho.
Abro para comentários, aliás nem preciso dizer isso.

Us Open 2015 e seu dia 1 de competição

E chegouuuuu o último Grand Slam do Ano, com todos os relatos de sempre.
E só lembrando 2 coisas:
1-Além do Sportv e da ESPN que tem transmitido, se existe o link bem mais próximo de você
2-Ainda correrei atrás de link pra ver que nem seja 1 jogo, na ESPN Americana. Coisa que sempre falo por aqui.





MASCULINO
Primeira rodada
[1]Novak Djokovic (SER) v. João Souza (BRA), 6/1 6/1 6/1
Benoit Paire (FRA) v. [4]Kei Nishikori (JAP), 6/4 3/6 4/6 7/6(6) 6/4
[7]David Ferrer (ESP) v. Radu Albot (MDA), 4/6 7/5 6/1 6/0
[8]Rafael Nadal (ESP) v. Borna Coric (CRO), 6/3 6/2 4/6 6/4
[9]Marin Cilic (CRO) v. [Q]Guido Pella (ARG), 6/3 7/6(3) 7/6(3)
[10]Milos Raonic (CAN) v. Tim Smyczek (EUA), 6/4 7/6(8) 6/1
[14]David Goffin (BEL) v. Simone Bolelli (ITA), 6/4 6/1 6/2
[Q]Illya Marchenko (UCR) v. [16]Gael Monfils (FRA), 2/6 6/4 5/0 des.
[17]Grigor Dimitrov (BUL) v. [Q]Matthew Ebden (AUS), 6/4 6/2 6/4
[18]Feliciano Lopez (ESP) v. [Q]Nikoloz Basilashvili (GEO), 7/6(5) 6/1 6/3
[19]Jo-Wilfried Tsonga (FRA) v. Jarkko Nieminen (FIN), 6/3 6/1 6/1
[23]Roberto Bautista (ESP) v. [C]Pierre-Hugues Herbert (FRA), 6/3 6/2 7/6(7)
[25]Andreas Seppi (ITA) v. [Q]Tommy Paul (EUA), 6/4 6/0 7/5
[26]Tommy Robredo (ESP) v. [Q]Michael Berrer (ALE), 6/2 6/2 6/4
[27]Jeremy Chardy (FRA) v. [C]Ryan Shane (EUA), 6/2 6/1 6/7(6) 6/2
[32]Fabio Fognini (ITA) v. Steve Johnson (EUA), 2/6 6/3 6/4 7/6(2)
Mikhail Kukushkin (CAZ) v. Yen-Hsun Lu (TPE), 6/3 6/3 3/0 des.
Mardy Fish (EUA) v. Marco Cecchinato (ITA), 6/7(5) 6/3 6/1 6/3
Marsel Ilhan (TUR) v. Radek Stepanek (TCH), 6/0 2/6 6/4 3/2 des.
Marcel Granollers (ESP) v. Lukas Lacko (ESL), 6/2 6/3 6/1
Ricardas Berankis (LIT) v. João Sousa (POR), 6/2 6/2 4/6 2/6 7/6(4)
Fernando Verdasco (ESP) v. Tommy Haas (ALE), 3/6 6/1 6/7(3) 6/3 6/1
Teymuraz Gabashvili (RUS) v. Pablo Andújar (ESP), 7/6(6) 0/6 4/6 6/4 des.
Sergiy Stakhovsky (UCR) v. John Millman (AUS), 6/1 3/6 7/6(3) 6/4
Martin Klizan (ESL) v. Florian Mayer (ALE), 6/7(5) 6/3 6/3 3/0 des.
[Q]Evgeny Donskoy (RUS) v. Lucas Pouille (FRA), 6/2 6/7(3) 6/2 6/4
Diego Schwartzman (ARG) v. [Q]Elias Ymer (SUE), 6/3 6/2 6/2
Filip Krajinovic (SER) v. [Q]Alejandro Gonzalez (COL), 6/4 6/0 6/4
Pablo Carreno Busta (ESP) v. Jerzy Janowicz (POL), 6/3 4/6 6/2 6/4
Pablo Cuevas (URU) v. Dudi Sela (ISR), 6/2 3/6 6/4 6/1
Sam Groth (AUS) v. Alexandr Dolgopolov (UCR), 4/6 6/1 7/5 des.
Andreas Haider-Maurer (AUT) v. Vasek Pospisil (CAN), 6/4 3/6 6/7(0) 6/0 6/1



Começo com a chave masculina e começo falando do jogo fácil do Djokovic contra o Feijão. Gostei foi da postura do tenista mogiano, e porque isso? Leiam bem a fala dele que ele deu na ESPN principalmente sobre ele ter tido pouco tempo de treino e até não se preparar como pode, sem contar na experiência e na sinceridade quando disse que ficou desanimado quando viu que pegaria de cara o atual número 1 do mundo, foi bem isso.
Não achei tanta surpresa assim o Paire jogar bem contra o Nishikori, honestamente falando. Nishikori teria um jogo duro, e o Paire aproveitou e acreditou que podia chegar lá e fechou no 3 sets a 2 final.
E Nadal? Nos dois primeiros sets, nem parecia que a partida contra o Coric seria jogo duro como se prometia. Até que o Coric viu que tinha uma lacuna aberta, forçou o quarto set e teve que o Nadal evoluir e aumentar o nível mesmo em fase onde sabemos que não está boa vencer e chegar a próxima fase.
Tivemos casos de gente jogando mal 1 set e depois tudo mudando ainda mais quando ganhou o seguinte. Ferrer, Fognini que o digam né(Ainda mais o Ferrer que quando igualou em sets, teve o terceiro e o quarto na moleza já que o tenista da Moldávia acabou seu gás).
Vitórias de cabeças de chave: Cilic, Raonic, Goffin, Lopez, Dimitrov, Tsonga, Seppi, Robredo, Bautista Agut...foi bem isso.
E o Haas perdeu, só lembrando que ele vai ter o ano de sua despedida, esse é o último. E ainda vamos ter mais Mardy Fish no torneio, Fish que se aposenta agora e no jogo contra o Cecchinato, tivemos jogo nos 2 primeiros sets(ainda mais no primeiro onde Fish sacou para o set e não aproveitou e ainda viu o italiano virar no tie break e ganhar o set) e depois o Fish encaminhou a vitória, vamos ter mais Mardy Fish no torneio;







FEMININO
Primeira rodada
[1]Serena Williams (EUA) v. Vitalia Diatchenko (RUS), 6/0 2/0 des.
Dominika Cibulkova (ESL) v. [7]Ana Ivanovic (SER), 6/3 3/6 6/3
[Q]Anna Tatishvili (EUA) v. [8]Karolina Pliskova (TCH), 6/2 6/1
Denisa Allertova (TCH) v. [10]Carla Suárez (ESP), 6/1 7/6(5)
[12]Belinda Bencic (SUI) v. Sesil Karatantcheva (BUL), 6/1 6/2
[13]Ekaterina Makarova (RUS) v. Teliana Pereira (BRA), 6/3 6/3
[15]Agnieszka Radwanska (POL) v. Katerina Siniakova (TCH), 6/2 6/3
[17]Elina Svitolina (UCR) v. [Q]Elizaveta Kulichkova (RUS), 6/1 6/4
[19]Madison Keys (EUA) v. Klara Koukalova (TCH), 6/2 6/4
[C]Oceane Dodin (FRA) v. [21]Jelena Jankovic (SER), 2/6 7/5 6/3
[23]Venus Williams (EUA) v. Monica Puig (PRC), 6/4 6/7(7) 6/3
[25]Eugenie Bouchard (CAN) v. Alison Riske (EUA), 6/4 6/3
Coco Vandeweghe (EUA) v. [29]Sloane Stephens (EUA), 6/4 6/3
Kristina Mladenovic (FRA) v. [30]Svetlana Kuznetsova (RUS), 6/3 7/5
[31]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) v. Magdalena Rybarikova (ESL), 6/4 7/5
[Q]Anett Kontaveit (EST) v. Casey Dellacqua (AUS), 7/5 6/2
Mariana Duque-Marino (COL) v. [C]Sofia Kenin (EUA), 6/3 6/1
Bojana Jovanovski (SER) v. Lara Arruabarrena (ESP), 6/2 6/2
[Q]Jessica Pegula (EUA) v. Alison Van Uytvanck (BEL), 7/5 6/3
Lauren Davis (EUA) v. Heather Watson (GBR), 7/6(3) 7/6(0)
Kaia Kanepi (EST) v. Anna-Lena Friedsam (ALE), 6/1 6/1
Madison Brengle (EUA) v. Saisai Zheng (CHN), 6/2 5/7 7/5
Irina Falconi (EUA) v. [C]Samantha Crawford (EUA), 6/4 6/2
Magda Linette (POL) v. Urszula Radwanska (POL), 7/6(3) 6/1
Polona Hercog (ESV) v. Zarina Diyas (CAZ), 6/2 7/5
[C]Bethanie Mattek-Sands (EUA) v. [Q]Kateryna Kozlova (UCR), 6/4 6/3
[Q]Kiki Bertens (HOL) v. Mirjana Lucic-Baroni (CRO), 6/3 4/6 6/2
Roberta Vinci (ITA) v. Vania King (EUA), 6/4 6/4
Misaki Doi (JAP) v. Daniela Hantuchova (ESL), 6/3 6/3
Ana Konjuh (CRO) v. Tatjana Maria (ALE), 6/4 6/4
[LL]Daria Kasatkina (RUS) v. Daria Gavrilova (AUS), 6/2 4/6 7/5
Tereza Smitkova (TCH) v. Andreea Mitu (ROM), 7/6(4) 6/2



No Feminino, quer zebra de verdade? A Tatishvili eliminando a Pliskova que tinha crescido demais seu jogo, no mais....não é tão surpresa a Cibulkova estar em um dia e a Ivanovic estar num dia estranho digno de eliminação de cara e também não é surpresa Carla Suárez Navarro que não é de se dar bem na quadra rápida ser eliminada, fico vendo o quanto esse conceito se banalizou.
E a Diatchenko que foi se lesionar no aquecimento do jogo contra a Serena? Que situação hein!
E a Teliana? Pegou parada dura, onde seu jogo não consegue bater a Makarova, não encaixa, deu a russa.
No Resto? A Venus Williams jogou na principal(teto retrátil ficou bonito, embora ficará pronto só ano que vem) e teve uma dificuldade tremenda pra vencer a Puig que foi muito bem.
E nesta terça, tem mais.

Atlântico Erechim joga mal, perde na estreia do Intercontinental de Clubes de Futsal

Foto: Atlântico Futsal(@atlanticofutsal)




Sim, o Blog do Igor também se ligou no Intercontinental de Clubes onde o Atlântico de Erechim que não foi bem na Liga Nacional de Futsal esse ano, esteve se preparando. A hora chegou e os clubes também lá em Erechim chegaram em busca do título da competição que junta os melhores de cada lado.
O Adversário de ontem que foi o Kairat do Cazaquistão, além de ser uma equipe que possui bastante grana...foi campeã da Europa ganhando do Barcelona cheio de brasileiros. 4 a 0 para o Kairat e o time do Atlântico ou vence ou cai mais cedo na competição.
O Atlântico de Erechim jogou mal, e ainda viu o Kairat dominar o primeiro tempo.....e faltando 14 minutos e pouco.....1 a 0 da equipe do Cazaquistão marcado pelo o experimentado Lukaian. E cada vez mais que se abria os espaços....o Kairat fazia o placar, na segunda etapa que o diga quando de cara o Divanei fez o segundo e até baixou o clima no torcedor lá em Erechim(via até galera na rádio dizendo que o torcedor estava quieto). O 3 a 0 veio com Léo e em seguida o Alexandre fez o 4 a 0.....o Atlântico Erechim criou muito pouco e ainda viu a marcação da equipe cazaque ser superiora e não deixar a equipe jogar, foi um passeio, uma aula de futsal.
O Kairat fica de folga nesta terça, já o Atlântico de Erechim no horário de fundo joga contra o Misr Lelmakkasa as 8 e meia da noite se não começar atrasado.
E tem TV para o jogo? Que nada, não tem Tv mostrando o jogo, no máximo...na base do rádio(em Erechim tem a Difusão Sul e a Rádio Erechim AM 1200, se você fuçar a relação de rádios da LNF lá tem elas. Relação de rádios que é essa: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html)



UTILIDADE PÚBLICA PRA QUEM QUER IR AOS JOGOS
E essa é via site oficial do Atlântico de Erechim, então...fique com o comunicado:
"Os ingressos para a segunda rodada do Intercontinental terão valor de R$ 30,00. Sócios pagam R$ 20,00. Estes valores valem para os jogos da primeira fase. Os bilhetes podem ser adquiridos nas secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico ou diretamente na bilheteria do Ginásio do Galo, no horário da partida. Os portões abrem às 17h."