sábado, 25 de agosto de 2012

Série A 2012 neste sábado

VASCO 1 X 2 FLUMINENSE
Clássico carioca aonde se esperava mais e o abismo total teve apesar que tivemos 3 gols no jogo e se esperava mais porque o Vasco é aquilo que muitos esperavam(embora acho o time fraco e não é de hoje) e o Fluminense pelo o elenco que tem também se esperava mais...mais uma vitória pro gasto do time do Abel Braga no Engenhão.
Gostei da homenagem feita ao Félix,algo que até o Flu declarou luto por alguns dias.
O Jogo na primeira etapa não chamou tanta atenção,além da arbitragem do Marcelo de Lima Henrique que deixou de marcar faltas e até de expulsar jogadores e muito mais,aliás nenhuma surpresa e nenhuma novidade esperar isso de Marcelo de Lima Henrique,até faz parte da normalidade dele.
Teve gol anulado do Fred e uma chance do Alecsandro aonde a zaga tricolor travou o atacante vascaíno e mais nada na primeira etapa e mais nada MESMO.
E não é que o Cristóvão deu aquela mãozinha com a história de William Bárbio jogar alguns minutos a mais e o Tenório entrar sem ser no lugar dele hein?
E o Juninho esteve descontrolado,estava louco pra ser expulso,nunca vi ele tão destemperado com tudo que nem vi ele hoje.
Veio a segunda etapa e as coisas melhoraram na segunda etapa com as duas equipes atrás do gol e até surgir um golaço do Thiago Neves num golaço matando de voleio a bola embora no minuto seguinte sem tempo de respirar o Juninho fazer uma jogada e o Gum desviar contra.
Aí vem Marcelo de Lima Henrique e sua arbitragem ruim mais uma vez,ou o toque de mão do Carlinhos na cobrança do Juninho se aquilo não é pênalti...não sei o que é mais pênalti hein!
Quando tudo parece ser só empate,veio uma falta aonde Thiago Neves usa o canto da barreira que pareceu ser mal montada para fazer mais 3 pontos para o time tricolor,queimar a língua de alguns que não gostam dele e ainda mais a fazer decidir um clássico como a muito tempo não se tinha.
E o Fluzão segue lá em cima e o Vasco tá nesta embora parece que vai sobrar tudo para o Cristóvão de novo,aliás me lembro da entrevista do Juninho a Fox Sports e ele parou,respirou 2 vezes pra falar se o Cristóvão tinha o elenco ou não,e pareceu uma entregada que nem você elogia alguém ou quando você surpreende alguém e a pessoa solta aquela risadinha.
Quero terminar o post do clássico mostrando 2 posts do ótimo blog do Pc Filho que é o Jornalheiros,um falando sobre Félix que não foi só ídolo no Flu,mas em outros clubes também e sobre o porque da torcida do Fluminense e isso até vale pras outras também não tem ido ao Engenhão: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/08/felix-eterno.html  e http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/08/por-que-a-torcida-do-fluminense-nao-esta-indo-aos-jogos.html




PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS
Guilherme Ceretta de Lima,gravem bem este nome(e ele até apitava bem,era um dos poucos que salvavam tudo,mas até ELE)...ele e a sua arbitragem influenciaram demais seu jogo e pra piorar a TV conseguiu fazer uma transmissão acobertando o lance e ainda querem ter razão quando a torcida Palmeirense os criticam quando fazem reportagem por aí hein?
Estão fazendo de tudo pra que o Palmeiras possa cair,isso porque Felipão fala o que pensa e sem contar os demais problemas que cercam o time palmeirense e a operação está sendo absurda e o Palmeirense não aguenta mais tantos jogos sendo prejudicado,estão operando demais o time palmeirense e o Santos não precisa disso pra ganhar jogo até porque historicamente o Santos é mais prejudicado do que qualquer coisa.
Mas de outro lado teve Neymar decidindo o jogo e de forma na qual nem na seleção tem feito isso e conseguiu jogar bola e ser o principal e o diferencial do jogo.
Em parte do jogo só deu Palmeiras e o verdão jogando muita bola embora teve chances com Corrêa,Betinho e Barcos embora o Santos tentou responder com 2 lances depois.
Aí no final da primeira etapa o gol do Corrêa soltando aquele chute de fora da área e fazendo justiça ao placar.
Aí começa a arbitragem fazer aquela e em falta em que não houve surge o gol de empate com o Neymar que parece que o jogador do Peixe aprendeu a bater faltas e a ser a bola parada no time santista.
Achei que o Palmeiras cansou demais na segunda etapa e voltou mal do intervalo e com isso o Santos claro se aproveitou disso e até usou a cabeça no clássico para conseguir ser superior e virar o jogo em mais uma jogada pra resolver o jogo do próprio Neymar aonde achei que o Bruno estava muito no outro canto e até vi falha dele no posicionamento,creio eu e ainda teve o Arouca quase fazendo o terceiro gol num chute de fora da área.
Depois disso,o Palmeiras tentou fazer alguma coisa,mas parece que o gás tinha acabado ali mesmo e só teve um milagre do Rafael no final de jogo na cabeçada do Barcos que até está com moral com o Sabella devido a convocação dele a seleção argentina.
3 Pontos para o Peixe,Verdão prejudicado e o Santos está cansado do Ganso que aliás tem enchido o saco fora de campo e dentro dele não agradado a ninguém.
E pertinente a pergunta de Ademir Quintino na coletiva do Santos hein,sobre a tentativa do Santos de impedir que Neymar seja convocado e o Muricy respondendo que de seleção ele não fala mais,até o Muricy tá cansado da seleção e tome a sinceridade do Muricy até no que ele disse sobre Ganso e esta novela dele que não acaba e fiquei cansado de ler esta novela durante a semana,não aguentava mais tanta indecisão como não aguento claro ou vai ou não vai.
E só uma coisa,gostei da nova camiseta palmeirense hein!



PONTE PRETA 2 X 1 PORTUGUESA
Foi a vitória que a Ponte queria fazer e a derrota que a Lusa não queria dentro de Campinas.
O Jogo em si não foi nada bom,não tivemos tantas novidades e parecia que o jogo foi empurrado com a barriga e olha que a Ponte se superou com 1 a menos em parte do jogo hein,já que Cicinho foi expulso.
Na primeira etapa,tivemos o golaço de bicicleta que só porque é a Ponte...não mostrarão na TV,mas se fosse de outros clubes....passava a semana inteira,golaço do Giancarlo que estreava no time pontepretano.
A Lusa só foi melhorar após tomar o gol e com direito a gol do Bruno Mineiro aonde nada houve além do gol legal.
Agora algo que não aguento mais ver,todo jogo da Ponte se arranca um erro de arbitragem que as vezes ocorre e outros não,quando o lance é claro como já vi a Ponte ser prejudicada contra Flamengo e alguns outros...até concordo e apoio,mas puxar erro de arbitragem aonde não existe....parece que há gente que precisa trocar o óculos,o jogador da Ponte se atira e o Dida nada faz,sem hipocrisia pro meu lado né?
De resto...uma segunda etapa bem chata,a Lusa até que melhora mas a falta de futebol é extensa e a Ponte correu atrás do gol da vitória aonde valeu mais que a exibição,do que o jogo propriamente dito,Giancarlo estreando bem e fazendo o gol da virada num verdadeiro 2 a 1 para o Giancarlo,a Lusa após o gol arrisca com Diego Viana mas no final nada aconteceu e a vitória pontepretana contra a Lusa sobre 3 mil e alguns pagantes.
Queria poder falar mais do jogo,mas paro por aí,não tivemos tanta coisa lá,infelizmente.


Só um detalhe: Amanhã o post falando da série A,só terá os 4 jogos das 4 da tarde excepcionalmente e infelizmente para alguns claro,é o aviso da vez!

Série B e Série C 2012 neste sábado

Tudo num mesmo post,vamos nessa!
Série B

PARANÁ 1 X 2 ATLÉTICO PR
O Clássico prometia,devia que ser televisionado só que acabou de forma absurda não sendo passado na TV,só pra quem tinha PPV e tivemos uma baita vitória do Furacão em cima do time paranista e até ouvi falar que teve torcedor do Coritiba virando paranista por 1 dia hein?
Sobre a partida,tivemos bom público na Vila Capanema embora é clássico pra lugar grande até pelo o tamanho das 2 torcidas e uma partida emocionante do começo ao fim,ótima partida mesmo.
Na primeira etapa,valeu a eficiência do Furacão em cima do time paranista e com direito a João Paulo Silva acertar uma baita cobrança de falta lembrando os tempos de Ponte Preta e sair na frente.
O Paraná esteve muito nervoso,mal armado e atacando apenas em bolas paradas quando teve e abriu muito espaço,de tal forma que o Atlético podia ter aberto uma goleada na primeira etapa.
Sobre o segundo gol,achei que o Pedro Botelho dominou com o braço antes de chutar para o gol,depois disso tudo continuou na mesma e uma forma de o jogo ter mudado o jogo foi o gol antes do primeiro tempo e com direito a Ricardinho botando Wellington no jogo e Paulo Henrique descontando na hora certa e aí tivemos outro jogo na primeira etapa.
Que clássico infeliz do Paulo Baier hein?Entrou mal e ainda foi ser expulso de forma burra demais e o Paulo Baier teve uma tarde muito infeliz.
E o engraçado foi que o Atlético PR controlou parte da segunda etapa inteira e o Paraná se viu sem muito o que fazer e em jogo no qual esteve emocionante o tempo todo,fico feliz demais quando se vê um clássico da forma que foi hoje,embora o Paraná podia ter jogado melhor.
Até Ricardinho tentou botar o Geraldo Angolano mas de nada adiantou e com isso o Atlético fez cera e o Paraná tentou pressionar até o final mas nada feito e logo logo acho que cobranças não sobrar para o Ricardinho.
Ótimo jogo na Vila Capanema e é a vitória que o Atlético pede para a continuação do campeonato e só uma última: vi as fotos de novas arquibancadas do Janguito Malucelli que virará a nova casa atleticana no campeonato e me lembrou Caio Martins em 2003 na série B com construção arriscada de arquibancadas tubulares no estádio,só que no Caio Martins dava e no Eco Estádio ou Janguito Malucelli não cabe isso de forma alguma,uma insistência burra demais e que pode custar caro até pra segurança do torcedor...não to vendo com bons olhos nisso,mas querem diminuir custos de qualquer forma né?



JOINVILLE 1 X 0 GOIÁS
Em alguns instantes o que vale é a tal da vitória e isso o JEC precisou fazer bem hoje,mais uma vez não jogou como deveria jogar,mas foi suficiente pra vencer o Goiás e o 1 a 0 valeu mais que qualquer coisa pra quem foi na Arena ou esteve em casa ou no Radinho sem poder ir no jogo.
Antes do jogo queria destacar que a Web Sports Jovem Pan ficou sem funcionar por um instante,queria saber o que houve de verdade...porque deixou o ouvinte pela a net a ver navios.
Sobre o jogo nos primeiros 20 minutos de jogo só deu JEC,com direito a Hárlei fazer defesa,a ter bola no travessão do Lima e como prêmio o gol do William cortando a zaga e batendo pro gol e fazendo o gol da vitória.
Depois disso,tivemos Lima e Tiago Real querendo definir o jogo já na segunda etapa mas o Hárlei não deixando e só depois disso que a partida ficou típica de série B e o JEC conseguindo segurar de forma fácil sem ter muito o que dizer a vitória sofrida,chorada e emocionante.
O Goiás jogando fora de casa,é um time que não demonstra confiança e isso é total fato.



AMÉRICA RN 1 X 0 ABC
A Vitória no clássico é o que mais importa,Ademir Fonseca botou o cargo a disposição no ABC e o América RN com uma vitória que mostra de acordo com Roberto Fernandes que o time aprendeu algo com a virada tomada em Criciúma.
ABC que esteve com desfalques e um deles bem sentido que foi no caso do Raúl e o Mecão bem em cima do time abecedista,chance de fato só aos 28 do primeiro tempo e mais nada de fato,não tivemos tantas emoções.
Aí surge o gol do Isac numa bobiada da zaga do ABC e o placar aberto no Nazarenão,que aliás lá NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE BANCAR UM CLÁSSICO DESTE NÍVEL e ainda queriam insistir com isto o tempo todo.
Ainda bem que as arquibancadas tubulares não foram liberadas para o jogo,conforme a notícia no blog do Marcos Lopes: http://www.blogmarcoslopes.com.br/index.php/item/887-arquibancadas-tubulares-do-nazarenão-não-foram-liberadas-para  Algo pior teria nisso.
Na segunda etapa o ABC volta melhor com direito a bola parada na ativa,tinha mais posse mas teve saudade de seus desfalques como Raúl por exemplo e no final das contas não conseguiu empatar o jogo.
Aliás quem foi exigido muito foi Tiago Schmidt que salvou o América várias vezes e ainda mais no final do jogo quando precisou do goleiro do América,acabou precisando disso.
Baita vitória do Mecão e o ABC em crise e fecho com um post do Marcos Lopes em seu blog aonde ele falou mais do jogo: http://www.blogmarcoslopes.com.br/index.php/item/890-américa-vence-o-clássico-de-goianinha


SÃO CAETANO 1 X 2 GUARANI
A vitória da superação,com 1 a menos e numa bola parada na cabeça do Rodrigo Arroz e vitória bugrina dentro do Anacleto Campanella.
A primeira etapa sem firula alguma falando dela,o Guarani até que mal não estava...esteve melhor no jogo e o São Caetano até ali nada tinha feito.
Até que a zaga falha e o Éder faz o time do Sérgio Guedes sair na frente e força o Guarani a correr riscos de vez no jogo embora não teve bola pra empatar o jogo e ainda por cima foi sentir o gol.
Surge na segunda etapa a mudança no jogo,Guarani bem melhor no jogo e o São Caetano se encolhendo de vez,até que veio Fumagalli entrando na segunda etapa e mudando tudo e com chances criadas o tempo todo.
Aí uma expulsão que parecia complicar tudo que foi no caso do time do Bugre,expulsão do Rafael Oliveira que aliás foi uma expulsão muito boba do time de Campinas e até com uma expulsão dessa o time podia ter perdido o jogo hoje,mas veio a jogada que chamou atenção Rodrigo Arroz tocando de cabeça na bola parada e o gol da vitória bugrina saindo.
Com isso o Vadão teve que colocar um zagueiro no jogo pra segurar tudo e conseguiu esbarrar o São Caetano e vencer de forma espetacular o jogo,numa partida que foi boa,mas não merecia ter televisionamento não e com tantos jogos importantes tendo ao mesmo tempo,absurdo.



CRB 0 X 1 ASA
O que me diz da vitória do alvinegro arapiraquense dentro do Maceió hein?
Era a vitória da reabilitação e teve que o ASA fazer isso hoje e fora de casa pela a forma que foi.
O CRB esteve melhor no jogo,mas do que adianta estar melhor no jogo inteiro e ter posse de bola e muito mais e não botar 1 bolinha pra rede hein?
A forma que foi o gol do ASA ainda mais na bola parada foi esquisita demais,a bola de tanto que foi desviada...por último desviou em Lúcio Maranhão e teve o gol do time de Arapiraca.
Pintado que estreou no CRB e fez o que o antigo treinador fazia também,na segunda etapa apelou pra Aloísio Chulapa mais uma vez e com isso o CRB fez mais blitz,mais pressão,mais chances feitas,ataque contra defesa e mesmo assim nada feito e o ASA segurou o jogo e venceu uma partida complicadíssima para uma equipe que está muito fraca que é o CRB,bela vitória do ASA.
Aliás o CRB que contratou Carlinhos Bala como salvador da pátria...NÃO É BEM ASSIM e o Bala adora causar confusão hein,mas se jogar bola como fez no Santa e no Sport talvez dê certo,jogando bola e não causando confusões é assim que o Carlinhos Bala precisa ser.
O ASA foi muito bem!



BOA ESPORTE 3 X 0 BRAGANTINO
Uma atuação patética do Bragantino e um show do Boa Esporte que teve oportunidade pra fazer mais,muito mais pela a forma que foi.
Como se deu pra perceber,foi um ataque contra defesa,apatia do Bragantino e baita atuação do Boa Esporte e com direito a gols de Francismar,Vanger e Marcelo Macedo e até com direito a bola do Vanger na primeira etapa que foi bater nas duas traves,podia ter goleado praticamente.
Agora falando em coisas que ouvi,já que o resultado é incontestável para o time mineiro,tava ouvindo a rádio de Bragança Paulista que é a 102 FM e eles falando de todo mundo,até a culpa sobrou para o Veiga que nem lá está mais e que se não ganhar do CRB na terça em Bragança Paulista...cabeças podem rolar seja o Cavalo e até jogadores aonde precisaria uma dispensa total.
Foram falar do Acleisson e sua falta de produção e que toda hora é suspenso...pior é ver eles esperarem do Acleisson um craque ou algo do tipo,pergunte ao torcedor lusitano quem foi Acleisson e só responde tudo praticamente.
O Pior do jogo foi Lincoln que de acordo com o povo de Bragança tá sem cabeça pra jogar lá até me lembrando um caso do basquete que é o Douglas Nunes na época do Itabom Bauru no resto de temporada passada.O Cara perde a cabeça e dá soco no jogador do Boa Esporte e uma zona total,vai tomar uma pena duríssima e achou que estava no MMA,um absurdo total e se o cara não tá com cabeça a melhor coisa é mandar ele embora e dispensar o cara se realmente há uma seriedade no clube,ou algo é feito ou a casa cai.


E terça feira tem a rodada completa da série B e o returno começa!

Série C(e com direito a fotos)

VILA NOVA 1 X 0 BRASILIENSE
Vitória importante do Vila e não tão surpreendente assim do time goiano e é aquela vitória pra quem estava em crise dar aquela escapada e o Jacaré segue o dilema de brigar pra não cair,jogar nada e ainda ter seu treinador com uma marra profunda achando que...melhor deixar pra lá.
A primeira etapa até que o Brasiliense não foi mal,equilibrou o jogo,até travou o jogo dentro de suas limitações embora tomou bola na trave do Pedro Júnior e ainda viu alguns chutes a gol e cometeu um pênalti bobo aonde Rafael Vaz fez o gol da vitória do time goiano.
O Resto do jogo,na segunda etapa...tivemos uma etapa chata e sonolenta,nem Djavan e Jorge Henrique fizeram com que o Jacaré pelo menos arrancasse o empate em Goiânia e resultando no mesmo futebol de semana passada aonde ganhou mas não convenceu e ainda vai pra lanterna só mostrando os problemas que continuam seguindo por aqui,como Luis Estevão,treinador fraco e time que não demonstra confiança e na segunda etapa o físico voltou a ser latente,vi jogadores ofegantes e isso até nas imagens da transmissão do site do Brasiliense teve isso,até o Romarinho estreou no time,mas nada acrescentou como todo o time e com este futebol nem do Madureira no próximo sábado(durante a semana confirmamos se vamos ter cobertura do blog ou não in loco)e com menos frescuras e mais futebol pra todos verem,não quero ter que passar como todos passaram sábado passado contra o Caxias,aonde o torcedor foi mal tratado pra caramba.
Ah e as dispensas continuam no time,mas do que adianta se o time continua uma porcaria hein?
Baita Vitória do Vila e a foto é do site do Brasiliense.


CAXIAS 0 X 1 DUQUE DE CAXIAS
A tal derrota inesperada que nem aconteceu na estreia do time quando tomou de 4 do Macaé e a chuva e o frio ajudou a afastar o torcedor do Centenário lá em Caxias do Sul.
O Caxias praticamente repetiu a falta de futebol de semana passada naquele jogo ruim contra o Brasiliense e hoje não superou a retranca do time carioca que era praticamente sábio que o Duque de Caxias viria pra se fechar e comemorar empate.
Na primeira etapa o Caxias...o que o lado grená de Caxias errou,não estava escrito de fato dando pra acompanhar no placar ao vivo e pela a Rádio Caxias no relato e até falhou no gol do Bruno Veiga,aliás gol que saiu após rebote do Paulo Sérgio no cabeceio do Charles Chad.
O Caxias esteve muito nervoso e errando demais que nem no jogo daqui,a diferença foi que a arbitragem não prejudicou o time grená.
Surge a segunda etapa,Badé e Diniz entram no Caxias e o time vai com tudo pra cima do Duque e as chances começaram a chegar com Adriano Padilha e ainda teve o time do Duque quase fazendo o segundo no contrataque com direito a Paulo Sérgio fazendo umas 2 defesas.
O Caxias jogou nada e mereceu perdeu,foi anulado,esteve perdido e ainda ganhou xingamentos de seu torcedor no final,uma baita vitória do time carioca porque fez tudo que queria e deu certo dentro do Centenário.
Ovelha começa a ser cobrado no cargo do time do Caxias,e com razão...essas panes fazem o Caxias não ir pra frente e isso acaba sendo um problema do Ovelha e suas teimosias que não dá pra entender de jeito algum.
E o Mateus...aquele da frase que marcou no Gauchão....foi me culpar a impaciência da torcida...até quando veremos jogadores,treinadores e diretores com tantos exemplos terem o direito de ensinar o torcedor a torcer num estádio de futebol e ainda mais quando não é feito a sua parte no jogo?
EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO,foi do Botafogo e tá beirando lugares diferentes e de forma absurda e agora chegou em Caxias do Sul e esta fala do zagueiro caxiense foi no intervalo,jogar a culpa no torcedor é cômodo demais,sendo que se tem um Ovelha que não tá fazendo o time jogar e as vezes até lembrar o time do Avaí e Chapecoense e demais times que o Ovelha e seu time acabam dando sono,o time é bom mas precisa parar de jogar culpa nas coisas erradas e correr atrás do resultado,me enche o saco ir a culpa toda hora no torcedor que cobra com razão do seu time e de tantos erros cometidos atualmente e da falta de futebol que faz sentido TOTAL.
Baixa a bola Mateus!E a foto é do Ocaxiense.com.br


TUPI-MG 1 X 0 CHAPECOENSE
E o que me diz da falta de futebol do time da Chapecoense dentro de Juiz de Fora hein?O Verdão do Oeste em outro jogo que o blog acompanhou ficou devendo demais e é líder do mesmo jeito mas com um futebol aonde o próprio Itamar Schulle passaria mal e seu torcedor também longe de qualquer brincadeira.
De acordo com o Fernando Doesse tivemos um golaço do time do Tupi aos 12 minutos através do Hugo e banalizam tanto o golaço que só basta relatar isso.
Só depois disso que a Chapecoense tentou jogar futebol com direito a chute de fora da área do Athos(que segue devendo futebol com a camisa do Verdão do Oeste Catarinense)mas nada que assustasse o time do Tupi.
Veio a segunda etapa até parecendo que teríamos um jogo melhor e se não é o Nivaldo o Tupi não mataria o jogo que nem podia ter matado outra vez contra o Brasiliense.
Quem infernizou no jogo foi o Henrique,o cara em um lado aonde teve o ponto fraco da Chapecoense desde o jogo daqui,se aproveitou deste lado e o Tupi por pouco não fez mais e se fizesse não seria nenhuma surpresa.
Só no final de jogo que a Chapecoense tentou pressionar e o Tupi se encolher segurando um dramático resultado e conseguiu segurar o jogo e fazer uma belíssima vitória que sai da lanterna mas do rebaixamento não sai e a Chapecoense agradece a sorte por jogar nada,perder e não perder a liderança,foi dia pra se esquecer,aliás o time viajando pra Juiz de Fora e até a imprensa de Chapecó se teve problemas por lá,embora não foi os problemas parecidos do jogo daqui de Brasília.
E Parabéns aos 95 anos de Chapecó,embora o time da cidade não deu o presente que a cidade merece,pois é o orgulho da cidade atualmente!
A foto peguei no Ailton Alves/Assessoria Tupi/Divulgação e estava no site do clickrbs.com.br
E quando Rodrigo Gral será usado por Itamar Schulle hein?

FORTALEZA 4 X 1 GUARANY DE SOBRAL
O Jogo da Sportv aonde nada melhor que enfrentar um adversário aonde se bate sempre no Estadual,fazer o mesmo na série C e dentro do PV com bom público(não estava lotado se você prestar bem atenção nas câmeras da Sportv e ainda quem for ver o VT,isso se passar).
E desde o começo do jogo,teve show do time do Leão Cearense e com direito a golaço do Geraldo aonde ele pegou de primeira,domínio total e parecia jogo de campeonato estadual aonde só 1 time atacava,pressionava,criava chances e o outro só assistia.
Mesmo com 2 a 0 e o gol do Guarany aonde teve a falha do goleiro do Fortaleza(É o Lopes Ex Duque e ex Botafogo)só dava Fortaleza no jogo e a partida praticamente matada com 3 a 1 através do Jaílson e com direito a falha do Fabiano do time de Sobral.
Na segunda etapa tudo continuava a mesma coisa,estava fácil demais para o Fortaleza e não foi a toa que o quarto gol veio com o Guto chutando de fora da área,aliás a transmissão da TV que foi destacar os passes de letra do Guto em 2 oportunidades.
Vitória fácil e sem muito o que falar,muita facilidade mesmo.
Lembram de Gilberto Matuto ex ASA e Chapecoense?Pois é,ele está sendo titular do time do Guarany de Sobral.
O Interino do Guarany de Sobral estreou mal na competição.
E o Fortaleza é líder de seu grupo!
Foto do Foto: Kiko Silva/ Agência Diário achada no Globoesporte.com/ce



SANTA CRUZ 6 X 1 ÁGUIA DE MARABÁ
Teve cada desconfiança antes do jogo...de imprensa,de torcedor e de todo mundo,como se o Santa não desse conta de nada,mas um 6 a 1 com direito a show de Dênis Marques de novo e com uma goleada daquelas.
Jogo que no qual acompanhei com calma também e tudo começou aos 7 minutos na bola parada do Éverton Sena....mesmo com a pressão do Águia que teve em um instante do jogo,o Santa estava melhor o tempo todo mesmo tomando o gol de empate logo após,não se intimidou e ainda foi pra cima querendo mais e muito mais e não é a toa que é uma das melhores equipes da série C 2012.
E com poucos minutos até teve Fabrício Ceará virando e 2 a 1 de fato e o que o Águia bateu....nem se fala hein,o árbitro podia ter expulsado jogadores.
E depois do intervalo,o show continuou com Dênis Marques deixando o dele(2 vezes) e as jogadas ótimas não paravam e o Águia não tinha muito o que fazer,torcedor tem razão em ficar feliz e de tantas equipes que não tem jogado nada nas séries A e B...quem me garante que um dos times que jogam melhor futebol neste restante de ano não está sendo o Santa sem exagero algum hein?
Fácil jogo,fácil vitória e a classificação tá próxima a próxima fase.
Foto do Coralnet.com.br


Nas outras partidas tivemos na C o Santo André 0 x 3 Macaé,Paysandu 1 x 1 Icasa e Madureira 1 x 1 Oeste!