quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vidas de Goiás e Flu na Sul Americana

Vamos a vida dos Brazucas nessa sul americana 2009,e só os cariocas sobram pra representar o Brasil e sempre teremos os Paulistas jogando no meio de semana pelo o brasileirão,enquanto não eliminarem os cariocas.


GOIÁS 3 CERRO PORTEÑO 1
Por apenas e sólidamente 1 gol o Goiás não passava de fase.E olha que esteve com 1 jogador a menos e tinha tomado um gol e tinha feito 2 por menos de alguns minutos.
Mas o torcedor que veio em grande número no Serra Dourada parabenizou e aplaudiu o time e o time tava merecendo a vaga,o time do Cerro teve a sorte que pedia a Deus,pois o Goiás jogou bem mas a pontaria algumas horas esteve péssima e aí deu no que deu.
Mas o Botafogo que se cuide,o Goiás tá jogando muita bola e é capaz e não me surpreenderia se o Goiás fizer 5 no Botafogo.


FLUMINENSE 4 ALIANZA ATLÉTICO(PERU)1
O Flu jogou contra ninguém e fazendo trocadilho cheio de gracinha digo que o Flu bateu na Laura(é que o nome do goleiro peruano se chamava Luís Laura) e o time peruano foi bem desleal,cavou até uma expulsão do Luis Alberto,mas mesmo assim teve 3 expulsos e mais 2 o jogo até acabaria antes.Timinho desleal o time do Alianza Atlético hein?
Mas o Flu conseguiu virar o jogo e tomar conta da partida e não fez igual o Náutico que por exemplo tomou sufoco com 2 a mais.
O Flu jogou contra uma Bolívia beeem piorada e que batia muito.Aí era espaço pra Conca,Alan e Adeilson e talvez o Flu perderá Kieza pro clássico devido a entrada criminosa que recebeu do jogador peruano.
Mas o torcedor do Flu não ache que o Flamengo seja esse time peruano,pois senão vai se dar bem mal quem for pensar nisso.
jogos totalmente opostos.
Esse oba oba não é bom,tem que ir com calma galera do Flu apesar da vitória.
Acho que pro Flu 3 jogadores não poderiam ser dispensados,FALO DE: Alan,Kieza e Conca!
esses 3 bem aproveitados,podem dar alegrias ao flu futuramente.

Brasil no vôlei vence mais uma

No Ginásio Tesourinha,na cidade de Porto Alegre(cidade que gosto muito),após massacrar o Paraguai na estréia, Novamente o Brasil teve facilidades, vencendo o Uruguai por 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-americano, disputado em Porto Alegre. O resultado, com parciais de 25/7, 25/14 e 25/17, classificou as brasileiras para a semifinal da competição.
Lembrando que o Brasil será o virtual campeão e porque será que o igor aqui está falando isso em apenas 2 jogos?Pois o nível em que a seleção está perante todas as seleções desse Sul Americano é um nível muito muito MUUUIITTOOO mais alto.
O Time de Zé Roberto Guimarães talvez não perderá set nesse torneio,que tá mais pra divulgar e ajudar as co-irmãs de América do Sul no vôlei feminino melhorarem um pouco mais.Só antigamente o nivel da competição era boa,pois tinha um Peru e outras seleções que tinha um vôlei de primeira,só que hoje as coisas mudaram tanto que o Brasil permaneceu constante o crescimento e as outras cairam de vez.É o que acontece,por isso que só existe atualmente o Brasil no vôlei Sul Americano,não podemos ser hipócritas.
As outras seleções estão compostas por garotas que ainda estão na escola ou estudando na faculdade já,ou seja algo beeem amador.
Por isso o Brasil vai ganhar essa facilmente,terá a Argentina amanhã e depois outras seleções,mas o nivel é alto.
Parece até um pouco o nivel que o Brasil no basquete feminino estava enfrentando,com apenas poucas seleções pra equilibrar.
é o que acontece em alguns esportes aqui na nossa América do Sul.E treino de luxo pro time do Zé Roberto Guimarães.

SP vence mais uma e se mantêm lá em cima no Brasileirão

Na partida onde o Estado de SP ficou a ver e mais alguns locais do brasil e até outros através de rádios e muito mais presenciaram e até teve outros de outras praças que queriam ver a partida por ser mais interessante que a Sul Americana viram Náutico 1 SP 2.
No qual temos coisas a falarem e a primeira delas é como que o Náutico sai na frente e fica a parte do jogo quase inteiro com jogadores a mais e não ter incompetência pra se manter no resultado,até pra empate e toma até sufoco?Aí a torcida tem razão em reclamar e até tá merecendo cair mesmo,aí depois nos chamam de bairrista e tudo mais,mas que culpa eu tenho do time do Náutico fazer nada,tomar sufoco com 2 a mais e perder o jogo hein?É Incompetência pura,assim o futebol pernambucano vai pra lama e olha que não se pode ir assim.
Outra coisa a dizer logo de cara,a BAND e principalmente o pessoal de SP quer mais que o futebol do Brasil se dane e a imparcialidade também.Pois chegaram a entrevistar o Bala no final do jogo após uma confusão que estava tendo e tal e o Carlinhos Bala pedindo calma e tal aos jogadores,só que aí ao invés da BAND continuar lá simplesmente numa atitude bairrista e até impaciente de seu repórter Nivaldo de Cillo e de sua empresa(que talvez devem ter sussurado no ouvido dizendo pra serem rapidos para o programa começar) sairam de lá e chamaram outro local ou até a cabine ou o programa da Renata Fan que era curtíssimo ali.E sabe quem que se manteve ali e acompanhou de verdade tudo e esse desespero que fez jogador discutir com torcedor do Timbú?A MARAVILHOSA RÁDIO JORNAL DE PERNAMBUCO,ATRAVÉS DE SEU BRILHANTE REPÓRTER JOSÉ SILVÉRIO.
Gente isso que é capacidade de transmissão,a BAND que preza tanto a chamada imparcialidade ou a Globo que fazem isso,simplesmente por mais uma vez não fizeram,aliás nunca irão fazer.Não adianta Luciano do Valle puxar o saco e tal de Recife como se fosse um recifense e vierem de falso moralismo e numa confusão dessa a paciência estancar.Se fosse um jogador tipo Hernanes,tipo Hugo,tipo Dagol,concerteza iriam ficar falando até amanhã e ficariam com 500 câmeras perto.Essa soberba e falta de respeito irrita um mesmo.Quem viu a cena deve ter reparado essa mesma coisa.
Uma outra coisa pra falar,engraçado quando estavam perdendo era um desespero só e aí quando o SP faz essa virada aí querem chamar de Batalha dos Aflitos,agora esse nome virou uma palhaçada geral.É jornais divulgando assim,é gente no Twitter e jornalista também chamando o jogo de batalha dos aflitos ou nova batalha dos aflitos.É falta do que fazer realmente né?
e Uma outra coisinha,se fosse o Muricy que estaria improvisando o Jean na direita TODO MUNDO CAI EM CIMA E TAL,agora o Ricardo Gomes faz isso direto e a torcida São Paulina nem pedra joga perante essa situação.Na minha opinião o Adrián Gonzalez seria titular sem pensar muito,mas vai ou seja vão achando que Ricardo Gomes presta mais que Muricy,a torcida está cometendo injustiça.
Lembrando que Ricky e Junior Cesar foram expulsos pelo o SP,e parecia que a coisa iria desandar,mas não desandou e Até Oscar entrou bem no jogo,aliás falta ao Ricardo Gomes confiar no taco da garotada hein?e no NÁUTICO?faltou Kuki no banco de reservas do Geninho,até pra prensar com 2 a mais na hora ali que estava empatado o jogo,incompetência geral do Timbú de Pernambuco.
O Bosco salvou o time do SP de tomar uma goleada,e parecia que ele entregaria o jogo.
A vitória do SP tá fazendo o SP entrar na briga de novo e é bom Palmeiras e Inter começarem a jogar bola,ou serão os incompetentes de amanhã.
Hoje o Náutico pecou na Incompetência,amanhã pode ser os incompetentes mudem de nome.