terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia 10,e começo das quartas de final de Roland Garros!

AQUI UM LEVE RESUMO DO QUE FOI AS PARTIDAS,SEGUNDO A ESPN AMERICANA QUE SEMPRE ME ESPELHO:http://espn.go.com/video/clip?id=4225760 (segundo Cliff Drysdale e Patrick McEnroe)


Hoje tivemos o começo das quartas de final do torneio e com vitórias expressivas.Nas mulheres tivemos as vitórias da Dinara Safina pra cima da Victoria Azarenka.o Placar não me surpreendeu,pois saberia que a Azarenka iria jogar bem e não deu outra,parciais de 1/6,6/4 e 6/2 para Dinara Safina que agora tá na semi e jogará contra a Dominika Cibulkova que fez 6/0 e 6/2 pra cima da Maria Sharapova,partida beemm estranha,até que no final achei que a Sharapova iria virar pela a forma que estava ganhando o jogo,se a Sharapova quebra o game fazendo 5 a 3 iria bota um fogo na partida que talvez a fraquinha Cibulkova não aguentaria(não acho a Cibulkova uma baita tenista não,ela é comum na minha modesta opinião,você fique com a sua opinião e se for discordar,discorde numa boa e não me ofendendo tá?).A Safina tem grande chance de passar pra final,se a Cibulkova parar a Safina aí será uma profunda surpresa.
Já do lado masculino,o pau quebrou,primeiro o Soderling que eliminou o Nadal,superou hoje o Davydenko por 3 sets a 0( 6/1,6/3 e 6/1) e tá na semi,aliás seria uma surpresa até agradável o sueco ganhando roland garros,já pensou?
Soderling terá agora o Fernando Feña Gonzalez que eliminou o insoso Andy Murray.Não me surpreendi com o resultado do Gonzo pra cima do Murray,pois o Murray na minha modesta opinião não era e não é lá essas coisas,por carência de tenistas as vezes a pessoas vão em tipos que se você olhar o Murray convenhamos é outro tenista normal até demais,era possível ganhar dele e o Gonzalez que vem bem por fora e jogando um ótimo tenis e peço até que abrem o olho para o chileno,pois o chileno pode assustar qualquer um do outro lado da chave que venha o encontrar na final.As parciais do jogo foi 3 sets a 1 para Feña(6/3 3/6 6/0 e 6/4).


Amanhã teremos as outras quartas de final,poderemos ver Serena na semi e Federer na semi?veremos isso amanhã,os canais espn transmitem os jogos e a partir de 1 da tarde a espn2 passa a cobertura deles e sem contar nos links que sempre passam: JUSTIN.TV,Roja Directa entre outros,Upstream e outros mais.NÃO PERCA!Pois Roland Garros ficou interessante demais,menos para os torcedores de alguns tenistas eliminados mas pra quem ve tenis tá achando um barato Roland Garros esse ano.Pois tá igual a frase da NBA: Where amazing Happens!(onde tudo acontece!)

Já foi tarde Pedrinho Rocha!

É isso aí,bastou 2 jogos e o técnico da sociedade esportiva do Gama não aguentou a pressão e foi demitido do cargo.Bastou 2 jogos,repito 2 JOGOS DA SÉRIE C pra ele cair,a derrota para o América-MG e o empate contra o Ituiutaba foram suficientes para tal.
Pedrinho já vinha sofrendo forte pressão da torcida e, segundo membros do Gama, isso vinha refletindo no trabalho da equipe dentro de campo. O Novo comandante do clube para o restante da série C, vai ser apresentado amanhã, às 15h, no ninho do periquito e ainda é um mistério.O mistério é tanto que o pessoal do Gama esquece por um momento que Reinaldo Gueldini tá a solta,desempregado e dando sopa e até nisso a incapacidade da diretoria do Gama liderada por Paulo Goyaz é tamanha e sem falar que com relação a planejamento é nota 0 e ainda querem fazer ditadura pra cima da imprensa local que fala o que pensa e não omite os fatos(to dizendo a respeito do que aconteceu com o Dany Pança da TV brasília e rádio transamerica relativamente).
E olha que tinha gente que acertou que o Pedrinho Rocha não iria durar tanto tempo assim,não é Wagner Terra?(Wagner Terra que faz parte da bancada do programa da Tv Brasília defendendo o Brasiliense,e trabalha na Rádio Bandeirantes daqui de Brasília)
Quero dizer na minha modesta opinião que quem fala demais(no caso do Pedrinho Rocha)e trabalha de menos e pouco se importa com o resto e não respeita opinião de ninguém acaba se dando mal mesmo,quem não duvida de que ele fazia isso no Uberaba e o povo de lá se omitia com relação a isso e ele deitava e rolava hein?é um total Despeito e patético saber que um cara desse que nem diploma de técnico tem chegar e assumir e achar que pode fazer milagre e só tem humildade de tratar imprensa como: eu e meus jogadores vamos fiscalizar o que vocês da imprensa fala!
como se fosse isso.
Já foi tarde amigo,e muito tarde!Uberaba é diferente dos times daqui,entendeu?
talvez os próximos a irem embora serão esses jogadores de 6 meses aí que também fizeram essa pequena ditadura e bode espiatório a parte.
Estão pagando o preço!
Já foi tarde Pedrinho Rocha!

Universo Brasília na final do NBB,que venha o Flamengo agora

O Universo/BRB/Financeira Brasília venceu o Pitágoras/Minas por 101 a 90 na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte, e garantiu sua vaga na final do Novo Basquete Brasil (NBB), a primeira decisão da Liga Nacional de Basquete.A equipe brasiliense fechou a semifinal contra os mineiros por 3 a 1. No duelo em Minas Gerais, Murilo foi o cestinha com 24 pontos, mas não evitou a derrota de seu time. Alex marcou 20 para os visitantes.
De novo o time aqui de Brasília não dando chances contra a turma de Murilo,Facundo Sucatzky e cia limitada e agora virá o time de Paulo Chupeta,Marcelinho,Baby e o Flamengo e a primeira partida será as 7 da noite da próxima terça feira e no nilson nelson.Creio que se fosse 8 e 30 as pessoas iriam sem duvida nenhuma,o horário ficou meio desgastado na minha modesta opinião,mas acho que teremos algo bem dividido e que a polícia proteja todos lá e que garanta a segurança pois agora terá a torcida do Flamengo junto também e aí como é organizada mesmo,pode causar algum dano.Muita atenção nessa final até nisso.
Que o Universo possa jogar mais bola e acreditar que é possível ganhar do Flamengo,pois na partida daqui de Brasília onde eu vi,o time aqui foi bem apático e bem afobado.Essa final promete!

Falamos de Volei!

Me chamou atenção essa notícia já que ultimamente o assunto tá sendo o Air France e tudo mais,a fonte é do Globoesporte.com(bem que costuma fazer suas mentiras também,por isso relevem),mas vejam a notícia:

Seleção masculina de vôlei voltaria da Europa em avião que sofreu acidente

Equipe fez amistosos na França e na Alemanha

A seleção brasileira masculina de vôlei retornaria da Europa no mesmo avião da Air France que desapareceu na madrugada desta segunda-feira, quando voava do Rio de Janeiro para Paris. A informação é do jornal O Globo, segundo o GloboEsporte.com.
Segundo a publicação, toda a equipe, composta de 15 atletas e seis integrantes da comissão técnica, embarcaria no Airbus A330-200 que desapareceu sobre o Oceano Atlântico. Por causa do acidente, a seleção, que fez amistosos na França e na Alemanha, embarcou em Paris no voo AF442, da mesma companhia francesa, mas em outra aeronave.
O clima era de alívio entre os passageiros que desembarcaram no primeiro voo Paris-Rio um dia após o desaparecimento do voo 447 da Air France, na madrugada desta terça-feira (2). Além de forte turbulência sobre o Oceano Atlântico, eles contam que houve realojamento de lugares no avião para que a empresa trouxesse ao Brasil técnicos franceses.
– Houve uma forte turbulência. Quando começou a balançar, fiquei assustado. Ainda mais quando percebi que estávamos sobre o oceano – contou Serginho, líbero da seleção brasileira de vôlei.

Bom primeiro eles tiveram muita sorte realmente,pois talvez na volta deus o livre eles podiam passar por essa e até passaram.Mas a volta deles ao Brasil tá confirmada e o jogo continua em pé nos dias 13 e 14 pela a estreia da Liga Mundial de Volei no Ginásio do Ibirapuera em SP.
tiveram muita sorte mesmo,sorte do caramba!Ainda bem né?

Mudanças na seleção Brasileira de Futsal

Responsável por levar a seleção brasileira ao título mundial de futsal depois de 12 anos, Paulo César de Oliveira deixou o comando da equipe canarinha nesta terça-feira. A CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) preferiu não renovar o contrato do treinador.
Segundo a assessoria de imprensa da CBFS, "divergências de idéias" fizeram com que PC de Oliveira não tivesse seu contrato renovado. A intenção da entidade é apresentar o novo técnico ainda nesta semana.
Ainda de acordo com o porta-voz da CBFS, PC encontra-se na Grécia, onde recebeu o prêmio de melhor técnico de 2008 da Associação Futsal Hellas.
Eu acho e to achando meio estranha essa saída do treinador Pc de Oliveira,mas o próximo que vier tem um duro trabalho de levar a seleção e manter a seleção brasileira aonde ela está.
Pc fez um ótimo trabalho na seleção brasileira e merece todo respeito possível,trabalho sério tinha até demais.
Agora basta ver quem entrará no lugar dele.Pois o Brasil tem competições a disputar e ver se ela está preparada pra mais um mundial da categoria.