quarta-feira, 13 de julho de 2016

Série B 2016 nesta terça

Vamos aos 2 jogos do dia!!!



PARANÁ 0 X 0 PAYSANDU
Goleiro fechando o gol e brilhando, time com 1 a mais, chances perdidas até dizer chega......é mais 90 minutos do jogo de dias atrás contra o Avaí na sua continuação? Pareceu ser assim, e foi assim em plena Vila Capanema onde o Tricolor voltou a empatar jogo na série B na sua casa e contra um adversário que teve seu goleiro fechando, teve jogadores batendo até dizer chega com um turbilhão de faltas e sem contar em goleiro fazendo cera e fechando o gol quando o Paraná criava.
O que se passa tanto para um elenco perder tantos gols como tem ocorrido no Paraná ainda mais nos últimos jogos? O Martelotte tá vendo o péssimo material humano que tem e até tem feito milagres, seja em rádio de Curitiba, seja na do Pará....o nome do goleiro do Paysandu que é o Emerson foi o mais falado assim como no jogo do Avaí o goleiro Renan também foi falado.
A primeira etapa, uma coisa horrorosa, jogo que no total não foi nada primoroso e tecnicamente fraco.
Já na segunda etapa, Augusto Recife(aquele mesmo, ex Cruzeiro em 2003) foi expulso....parecia que tudo melhoraria para o Paraná e pioraria para o Paysandu. Mas não foi bem isso, Emerson seguiu fechando o gol, o Paraná seguiu perdendo chances embora melhorou após as alterações feitas e ainda no final teve o lance cômico que foi para pegar o boné e ir pra casa.....o Robert dá aquela senhora furada na bola e com 47 minutos do segundo tempo. Ainda até foi xingado pelo o torcedor e ele fez o famoso gesto de legal, que tem dois sentidos longe de procurar pelo em ovo.
O Paysandu é mais um time a lucrar empate em 0 a 0 na Vila Capanema assim como o Avaí fez e com direito a uma arbitragem deixando tudo acontecer.




ATLÉTICO GO 1 X 2 LONDRINA
"O Azul Celeste da tua bandeeeira...." e o Londrina consegue uma vitória que o Rodrigo Linhares na Paiquerê canta a pedra sobre o típico jogo que era característico para o Tubarão em Goiânia contra o Atlético GO que logo se sabia que cairia de produção pelo o elenco que tem, começo espantoso mas a realidade que bate a sua porta.
E o Keirrison hein? O ex Coxa, ex Santos, ex algumas equipes onde o futebol estava sumido.....surge a noite dele e o responsável pelos gols do jogo. No primeiro, quando a primeira etapa estava sonolenta até dizer chega......falta batida por Jumar, Márcio dá o rebote e Keirrison botou lá dentro a bola para abrir o placar e o 1 a 0 no marcador.
Na segunda etapa, o Dragão Goiano tinha voltado melhor, estava melhor no jogo e perdeu algumas chances, uma delas com Jr Viçosa para a boa defesa do Marcelo. E o Londrina era pra ter liquidado o jogo faz tempo, quase que se complica com o gol perdido do Keirrison mesmo.
Até que de tanto insistir veio o empate do Dragão comandado por Marcelo Cabo....a bola chorada na sobra do cabeceio e Marllon botou lá dentro o empate goiano no Serra Dourada, mas a empolgação durou pouco quando Rafael Gava faz o cruzamento e Keirrison lembrando os tempos que jogava futebol fez a vitória do Londrina acontecer em solo goiano que segurou e o alívio após o fim de jogo.