quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Euroliga de Basquete!

Vamos a mais uma rodada que começa hoje e tem também amanhã,mas vamos com os resultados de hoje,pude ver alguns jogos.Férias é bom por isso,você tem tempo pra tudo.
Vamos aos resultados,vem comigo,como dizia Cledi Oliveira: Não sou novela mas você pode me acompanhar hhahahaha
Vamos aos resultados:
Fenerbahce Ulker- Asvel Basket
61-68
Lietuvos Rytas - Entente Orleanaise
77-72
Maroussi BC - Union Olimpija
74-62
Asseco Prokom - Real Madrid
82-76
BC Khimki - Panathinaikos
82-87
Armani Jeans Milano - EWE Baskets
79-51

Falamos das partidas de hoje,que tiveram por exemplo o Fenerbahçe Ulker perdendo em casa e cometendo erros nos minutos finais para o Asvel Basket e parte da partida até os 4 minutos finais de jogo,teve um equilibrio sensacional,mas são 2 equipes que tem nada a acrescentar.
Tivemos vitórias do Armani Jeans Milano e do Maroussi,que foram vitórias tranquilas.
Jogo também entre dois times fracos como Lietuvos Rytas e Entente Orleanise onde deu o Lietuvos da Lituânia em definição feita no final.
Tivemos até uma surpresa hoje que foi o Real Madrid que não é time imbatível como muitos falam no basquete,tem um elenco bom mas hoje sucumbiu em cima do Asseco Prokom e olha que o Real até empatou o jogo e esteve próximo da Vitória mas a equipe do técnico Xavi Pascual sucumbiu nos minutos finais e o Asseco Prokom que jogou de igual pra igual conseguiu um feito heróico,mostrando que nem sempre um time cheio de elenco e jogadores bons podem ganhar sempre.
Já Khimki da Rússia e Panathinaikos da Grécia fizeram um jogaço onde parecia que o time russo ganharia o jogo mais deixou a vitória escapar e deixou o time grego chegar,aliás deixar um time chegar faltando poucos segundos e com 5 pontos de vantagem e deixa empatar?Total Burrice!!!
Aí na prorrogação o Panathinaikos que tem mais time que o time Russo que até apronta surpresas,o time do Panathinaikos jogou bola e com a sua base na seleção grega adquiriu mais uma vitória e aí pronto.
Amanhã teremos Barcelona,Unicaja e outros times jogando no complemento da rodada da Euroliga de Basquete,e o Blog do Igor está na ativa.

Quimsa se classifica e leva a melhor no grupo A da Liga das Américas!

Pois é,na última rodada feita ontem no grupo com sede na cidade de Córdoba,deu a equipe de Santiago Del Estero ou seja o Quimsa levou a melhor.
Veja os resultados e as análises,sendo que a partida de Fundo foi mais como amistoso:
QUIMSA 77-67 SOLES MEXICALI
ATENAS 110-85 MINAS TENNIS

Na partida onde definiu a classificação do Quimsa,a partida estava sendo super equilibrada até o final onde o Soles(que pra mim é um time super fraco e quase que aprontaria)errou demais e sem contar que nas duas partidas a arbitragem era confusa,algo que sinceramente na América do Sul sempre dá algum pano pra manga.
Mas o Quimsa está na final four da competição e desde já estão querendo levar o quadrangular para a cidade de Santiago Del Estero na Argentina.O time que possui e pra mim é uma propriedade do Román Gonzalez que faz coisas que na seleção não faria certamente.
Já na partida de fundo e o amistoso que não valia mais nada,aliás eu via ontem as partidas enquanto aturava Byra Bello e suas besteiras faladas(acho que pra esse cara vale aquela Frase do Romário se relacionando ao Pelé)a partida rolava(aliás ouvi dizer que a Tyc Sports na Argentina passava a partida)e o Atenas foi bem superior e com jogadores que tiveram um certo espaço na seleção Argentina.
o Atenas que só virou o jogo no terceiro quarto,enquanto o Minas mostrava a fraqueza de sempre.
Aliás o Minas foi pra Argentina pagar mico total,perdeu pras duas equipes argentinas e conseguiu perder pro fraco Soles Mexicali e pra mim tem jogadores fraquissimos,tudo bem que é a base do ano passado quase botando 1 ou outro jogador.Pra mim Facundo Sucatzky é um dos poucos que jogam nesse time do medíocre técnico Flavio Davis.Agora terá uma parada dura,nada mais nada menos que o Universo Brasília em casa.
Já o Atenas segue na briga pelo o título argentino e a briga é grande.Tem vários bons times.Qualidade total.