quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jogo Chato,empate sem gols e que venha a decisão no Pacaembu

Gente Gente Gente,vou ser ranzinza demais nesse post ou algo que entendam como quiser,mas sinceramente aqui esse jogo aqui,eu tenho que parabenizar os locutores(os que gosto e os que não gosto também)por se prepararem para um jogo desse,eu bocejaria no ar(algo que seria incorreto)se eu fosse narrador,vocês são heróis de aguentar um jogo TÃO RUIM,e TÃO CHATO.
Vi pessoas que sigo ou que não sigo em meu twitter pessoal alguns dormiram e graças a Deus não fico sozinho na análise do jogo ser uma total porcaria.Teve gente que dormiu na primeira etapa.
Eu ainda me liguei no programa Duro de Domar(que vejo via internet pelo o Canal 9 num link)que estava melhor que a partida do Centenário que parecia que nem você gosta de alguma pessoa ou alguém que você é amigo(a)e você bota aquela expectativa e de repente a pessoa nem te dá bola e nem te dá importância,resumindo: mais expectativas que qualquer coisa.
Eu também quase dormi,me desculpe o caramba,eu iria dormir e a culpa seria das duas equipes que fizeram um jogo muito ruim.
Estou sendo efasivo nisso?Sim,e tenho motivos de ser,os mesmos que posso ser depois para falar do jogo do Pacaembu.
Primeira etapa,o Santos se criou chance foi poucas chances e se viu o Peñarol do Diego Aguirre ir pra cima e perder alguns gols que até não estranharia se rolasse pelo menos 1 a 0 para o time uruguaio.Sobre a festa dos uruguaios,coisa linda de se ver.
Sobre o Neymar caindo toda hora,é por essas e outras que não queria ver ele no meu time,não venho aqui discutir técnica dele ou o cacete a quatro,vim falar que nesse cai cai toda hora ou algo do tipo que alguns terão rabo preso de falar prejudica muito os outros e ainda vão falar que sofre perseguição de arbitragem,o Neymar dá motivos pra isso.Não sejamos hipócritas.Sobre Zé Eduardo ou Zé Love perder gols,só isento um que ele cabeceiou de forma certa e quando a fase é ruim e o jogador vira ruim a qualquer instante,aí qualquer lance e até algum certo aí é pegar no pé.
Segunda etapa,o Santos nada fazia e o Muricy o que ele ficou tenso não estava escrito hein,convenhamos.
Peñarol perdeu chances,melhorou com Estoyanoff(que era uma aposta na época de Juan Manuel Carrasco e os 3 atacantes famosos da seleção uruguaia que eram Loco Abreu,Estoyanoff e Forlán,na época em que não tinhamos modinhas torcendo para o Uruguai só porque tinha Uruguaio no país sendo ídolo ou o cacete a quatro)e até Diego Alonso(que já jogou no Valência),até teve gol anulado e bem anulado por sinal,mas não passou disso e das bolas paradas de sempre.
Elano também nada jogou,enfim empate por um lado é bom e por um outro claro o Peñarol se faz um gol no Pacaembu pode destruir tudo,algo que alguns...acreditam e outros não.
Sobre o "blá blá blá" que me cansa sobre "quem é favorito"..só respondo com uma outra: não tá nada definido.
Que venha o jogo do Pacaembu aonde a maioria dos ingressos pelo o que vi através do repórter da Tupi AM SP Ademir Quintino(que é competente)só sobrou poucos ingressos,então você santista seja de Santos,de SP ou de qualquer lugar do país,vá atrás do seu ingresso o quanto for.
É isso!Não tem mais o que dizer,só esperar o segundo jogo e que o segundo jogo não me dê esse sono que nem hoje e nem que me faça ficar ranzinza e decepcionado com tudo e o que essas equipes podiam fazer também,total cascata.Mas também que ninguém crie expectativas demasiadas se não podemos cair do cavalo.
E o Santos sem os desfalques até se virou como devia,há que compreender.
É Isso!