terça-feira, 2 de agosto de 2016

Joinville 5 x 1 Tubarão: LNF 2016 no blog!

Foto: Site oficial do Joinville Esporte Clube





Quanto tempo hein Liga Nacional de Futsal? Só via os perfis principais se atualizando com os estaduais como paranaense, catarinense, gaúcho e até a Liga paulista até que a LNF está de volta. Até tivemos 7 jogos nesta noite de terça e o Blog decidiu ficar ligado no que se passava no SESC lá em Joinville e a vitória do JEC/Krona/Joinville sobre Tubarão que quer respirar classificação, mas mostra que não tem esse poderio todo pra chegar naquela última vaga embora o páreo esteja duro lá embaixo e até ouvindo uma das entrevistas na Máxima FM, tem jogador que quer a primeira colocação da primeira fase e acha que dá ainda pra chegar na frente da Copagril que é a atual líder da LNF.
Joinville que teve a volta do Xuxa e o Leco também voltando após dias e dias sem jogar....e já tratou de abrir 3 a 0 na primeira etapa que dominou de forma completa sobre Tubarão segundo os relatos.
1 a 0 veio a 1 minuto quando Junai recebe da esquerda e toca rasteirinha para o placar ser aberto, e o 2 a 0 veio também no começo quando Alex recebe na ala direita, e dá um tapa no ângulo direito de Rapha. O Tubarão já tinha se desarrumado todo, de fato e ainda teve o Xuxa marcando 3 a 0 para finalizar um ímpeto daqueles no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time tricolor passou a administrar mais o jogo enquanto Tubarão ficou na eminência de ir para o tudo ou nada ou não tomar mais gol. Mais um do Xuxa, e ainda teve o Eka em bola que ele sozinho tocou lá dentro, 5 a 0 jogo liquidado e ainda com tempo do pênalti para Tubarão descontar com Pakito na cobrança da penalidade e assim tudo terminou no SESC em Joinville.



NOS OUTROS JOGOS DO DIA
Jaraguá 3 x 2 Copagril(Olha a Copagril tropeçando)
Minas 3 x 1 Floripa Futsal
São José Futsal 1 x 1 Concórdia Futsal
CAD Guarapuava 1 x 2 Intelli Orlândia
ACBF Carlos Barbosa 3 x 1 Assoeva
Marreco Futsal 1 x 1 Atlântico de Erechim(olha o Atlântico tropeçando)
E só lembrando que ALAF x Cascavel e Magnus Futsal x Corinthians completarão os jogos desta rodada da LNF.

Vila Nova 2 x 1 Joinville: Série B 2016 no blog

Foto: Divulgação/Assessoria  do Vila Nova





E a situação do JEC.....só se complica. Fazia tempo que não acompanhava de forma decente um jogo do Joinville e a situação não muda nadinha, só mudou alguns jogadores de um lado e dispensas do outro além do Lisca que babaram ovo dele mas o trabalho dele no JEC não agrada ninguém e sem contar que METERAM A MÃO NO JOINVILLE, é um absurdo o bandeirinha que estava na reta não apontar que foi fora da área deixando o árbitro na solitária decisão sem contestações lá em Goiânia, assim fica duro.
E a expulsão do Thomás? Que expulsão boba, que expulsão das mais jumentices possíveis nos últimos anos, e isso porque tinha cartão amarelo hein.
No começo de jogo, falando da partida....o Vila Nova já começou na frente quando Joãozinho bateu no ângulo do Aranha após tabela com Moisés e o Tigrão goiano abre o placar no BOA. Mas o empate veio aos 14 minutos, quando o Danrlei meio que faz o lance sem querer e a bola foi direto para o gol, golaço e o 1 a 1 numa primeira etapa que depois dos gols teve super equilíbrio apesar do Vila tentar mais, só que sem perigo de fato.
Na segunda etapa, depois da expulsão do Thomás, tivemos o Lisca botando o Ligger pra que o JEC recuasse e o Vila Nova mandou na segunda etapa até antes da expulsão mesmo, mandando bola na área e aquele velho ataque que brasileiro sabe bem eis que......surge a bola que o JEC vira prejudicado, mão fora da área e o árbitro aponta para a marca do pênalti, pênalti que Moisés conferiu o gol não tendo nada a ver com o JEC sendo prejudicadíssimo.
Venceu quem foi atrás do resultado, tá vendo Guilherme Alves como o Róbston é importante para o clube? Só ele que entrou e a vida do Vila mudou pra melhor. Jogo que não foi lá de grande nível, mas deu Vila Nova complicando a vida do JEC na competição.



OUTROS JOGOS DA SÉRIE B
Ceará 0 x 0 Vasco(55 mil pagantes e as duas torcidas mereciam um jogo melhor, eta jogo ruim viu)
Brasil de Pelotas 3 x 0 Avaí(do que adianta demitir e trocar treinador se o elenco é ruim mesmo, hein Avaí?
Londrina 2 x 0 Bragantino(vitória importante do LEC)
Criciúma 0 x 3 Paysandu(Criciúma perde a invencibilidade em casa, algo que aconteceria pela a falta de futebol)
Oeste 0 x 0 Náutico
Luverdense 0 x 0 CRB
Tupi 2 x 0 Paraná

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Sem firulas, vamos nessa!!!!






-Por onde começo? Copa do Brasil e seu sorteio onde dá pra destrinchar alguns detalhes.
Os confrontos são esses: São Paulo x Juventude, Fluminense x Corinthians, Santos x Vasco, Palmeiras x Botafogo-PB, Atlético-PR x Grêmio, Internacional x Fortaleza, Botafogo x Cruzeiro e Atlético-MG x Ponte Preta(Lembrando que o time da direita é o que vai decidir em casa, por exemplo Atlético MG x Ponte onde a volta será em Campinas, casa pontepretana).
Acho nenhum dos confrontos até pela a fase das equipes, tem aquela situação de que pode acontecer uma definição de cara nestas oitavas de final. Claro que você deve achar que SP x Juventude, Palmeiras x Botafogo-PB confrontos onde SP e Palmeiras passeiam até com o argumento ridículo de envolver time de série C no meio, só que......vejo complicação até para são-paulinos e palmeirenses onde vão encarar retrancas e equipes bem montadas que podem surpreender, agora se por acaso o SP e o Palmeiras liquidarem o jogo no Morumbi e na Allianz Parque pode ser que a vaca deite mais cedo, agora nos outros confrontos penso que pode dar qualquer coisa, são confrontos bem equilibrados onde qualquer vantagem pode ser o diferencial, não é em cima do muro não.......é a realidade das coisas que não dá pra cravar rigorosamente nada. Inter, Cruzeiro, Ponte Preta, Grêmio e até o Vasco acabam sendo incógnitas(embora Santos x Vasco, se o Santos abrir uma vantagem....dificilmente tiram) e Botafogo e Cruzeiro também pode dar qualquer coisa. Não tá fácil de cravar palpites pelo o equilíbrio de tudo.
-Então teve comentarista(que é péssimo por sinal) só porque falou algo do Corinthians....teve que se retratar? Teve comentaristas que andaram fazendo o mesmo com outras equipes, e que nada aconteceu e nem a famosa retratação. Porque sempre tem que ser com Corinthians e Flamengo uma intimidação pra quem fala mal e nos outros times viram um "falo a besteira que quiser, e to nem ai"? Porque sempre esse tratamento de que pra uma equipe é uma coisa e que pra outro é outra. E em tempo, acho Fábio Sormani um péssimo comentarista(pra quem diz que o Michel Salgado na época de BAND era volante....não esqueço dessa até hoje) e desatualizadíssimo seja em Futebol e no basquete(onde só quer entender de NBA, porque de Brasil não entende nada), senhora benção o dia que ele saiu do twitter.....as redes sociais agradeceram. E será que tenho o direito a opinião? E respeito quem curte o cara, se é que tem gente.
-Este que vos fala costuma ser crítico e ainda acha que tem muita coisa que falta para que o esporte de Brasília seja melhor. Agora, também sabemos elogiar e quero honestamente fazer 2 elogios:
1-Jornal da BSB Sports, uma das novas aparições na programação da rádio que é de Brasília e é por internet. Embora deveria ter 2 edições inéditas, mas é ótima mesmo. 12h a 12h30 e a reprise as 18h.
2-O Bola na Rede, primeira e segunda edição da Rádio Planalto AM 890(que agora também se escuta por internet) no comando do Kleiber Beltrão falando apesar de ser meia hora sobre as coisas locais.....deveria ser sempre assim e o Kleiber fala algo que algumas pessoas deveriam ouvir: "Esporte Local forte também se faz com imprensa local forte", algo que atualmente volto a dizer.....contamos nos dedos pra saber quem é bom e quem realmente se importa e aqueles que fazem o seu mal feito. 12h a 12h30(a primeira edição) e 18h30 a 19h(a segunda edição).
Tá vendo como ainda dá pra reerguer as coisas em Brasília? Ainda quero viver nessa terra pra ver isso ser realizado como anos atrás em que tínhamos bem isso. E aqui sempre será assim: ELOGIO, CRÍTICA, SUGESTÃO SEMPRE QUANDO NECESSÁRIO, por mais que tem muito o que fazer e melhorar sim a nossa parte em Brasília.
-Falando em Brasília, a final sábado da segunda divisão do futebol de Brasília envolvendo Dom Pedro x Paranoá será realizada em Luziânia(alias, futebol de Brasília segue na várzea de "mandos de campo" que não condizem com a realidade, por exemplo....o Brasiliense ser de Taguatinga e jogar na Ceilândia, o Dom Pedro que era de um lugar foi para o outro, o Paranoá que não manda jogo no Paranoá mas mandou no Augustinho Lima em Sobradinho.......JÁ PASSOU DA HORA DISSO ACABAR) e sem contar nos ingressos a 20 reais(10 a meia) que confesso que não vejo sentido para o Futebol de Brasília custar tão caro assim. As duas equipes já estão na primeira divisão em 2017 do futebol de Brasília, 2 equipes tradicionais, Paranoá desde 2007 não frequentava a primeira divisão local, já o Dom Pedro desde 2012....é tempo pra caramba.
-Ainda no futebol de Brasília, vocês sabem que teve a debandada sem surpresas de jogadores na equipe do Gama, não é? Pois bem, também manteve jogadores como Maringá e Pereira(ambos goleiros) e manteve o Reinaldo Gueldini(que é por ai mesmo, Gueldini conhece e não merece ficar sem emprego, pois é conhecedor do futebol de Brasília "ceja y ceja" como diria os espanhóis). E que papo é esse de Wagner Marques, de Weber Magalhães virarem Pré-candidatos a presidência do Gamão do Povão como ouvi ontem a noite na Rádio Planalto AM 890 de Brasília? Que ano que estamos? Cadê as cabeças com ideias novas? E não estou discutindo se o cara foi importante ou fez muito pelo o clube não....discuto essa variação de candidatos ou de pré-candidatos a eleição no Gama.
-E o Bauza? Novo treinador da seleção Argentina, pra alegria de muitos brasileiros da imprensa e torcedores que não aceitam o que vem de fora e não querem aprender com o que é de fora a se remodelar e confundem muito isso....já estão atirando pedras e sapatos na cabeça do Bauza. Bauza sim fez muito pelo o São Paulo, era o sonho dele e quando você tem oportunidade não pode desperdiçar ainda mais quando você pode catar ela com gosto. Até achava que o Macri iria ter influência com relação a Miguel Angel Russo, mas no final o interventor da AFA escolheu Edgardo Bauza para treinar, que convença o Messi a voltar e faça a Argentina chegar lá, é o que acredito de fato e o São-Paulino tem que agradecê-lo por tudo que fez, embora Bauza ainda vai treinar o São Paulo quinta contra o Galo. A Argentina foi bem nessa, só acho.
-Falando em quinta-feira, como tá confuso os links e como segue a mesma várzea que andei falando na postagem de SP x Chapecoense domingo hein.......depois somos chatos. Torcedor é tratado igual gado, dificultam e não facilitam em nada.
-E quando o torcedor não esbarra em algo, esbarra em outra forma. Palmeiras x Vitória com o setor apenas mais barato vendido, nem todo mundo tem a famosa meia-entrada e os setores mais baratos são de 110(a inteira) pra cima, e o torcedor do Vitória(o baiano que mora em SP ou que está de passagem e vê seu time de coração jogar) terá que pagar 110(meia 55) e comprar apenas no dia do jogo.....depois não entendem porque tá tudo difícil e que dirigente nenhum me venha com pachorra de nada. Pra burocracias, é inexplicável e quando não ferram de um lado, ferram do outro e tem jornalista que quer que faça busto de dirigente. Palmeiras x Vitória domingo será desse jeito, e antes que acham que só reclamo de Palmeiras e SP, os preços que são feitos no Corinthians também é de uma digna palhaçada para ver jogo lá em Itaquera.
-O Futebol dos Jogos Olímpicos começa amanhã, até deveria começar em outro dia depois da cerimônia, mas sempre começa antes....é um protocolo a se criticar sempre. Sabe porque vejo ingressos sobrando e muitos deles com cambistas? Os estrangeiros olham as notícias, sentem medo e sem contar que Brasileiros em geral não vão sentar para ver outra seleção em competições por mais que tenha o cara ou a mulher de outro lado. E quando vêm desistências, os ingressos sobram também, e isso porque os ingressos deram uma senhora abaixada. E o Blog vai acompanhar os Jogos Olímpicos, agora se terá o algo in loco igual ocorreu na Copa do Mundo com a Argentina em Itaquera verdadeiramente direto dos bastidores e acompanhando de outra forma o jogo.....aí no balanço das horas como dizia Sérgio Orind tudo muda. E LÓGICO que em outras sedes do futebol o movimento não é o mesmo da Copa do Mundo.....Olimpíada e o seu forte é no Rio, se fosse em SP ou em Brasília com sedes do futebol em outros lugares, a notícia seria a mesma só mudando a cidade. O quesito movimento será no Rio de Janeiro, nos outros lugares a vida segue a mesma e sem obviedades pra cima de mim, né.
-Imagino uma espécie de Lava-Jato em tudo quanto esporte pra fazer o famoso limpa e sem proteger ninguém, mas isso fica na famosa utopia, no famoso sonho. Que fosse acontecer isso.
-E o Vadão não está errado em falar que um Ouro no futebol Feminino salva a modalidade, a verdade é que o futebol feminino sempre foi largado, ninguém tem o interesse de realmente se importar com isso. E assim vai indo.....no dia que pensarem em formas para tal, o feminino terá a mesma força do masculino. Nosso país, é o país do imediatismo em tudo.
-Pato apresentado no Villarreal, e naquele beijo de forçação de barra a camisa do "Submarino Amarillo", falar mais o que? E até quando veremos atitudes de Djokovic e Neymar serem forçadas e sem aquela naturalidade que necessita ter? Mas, devo estar chato.
-E o Londrina foi apresentar o ex Atlético PR Marco Damasceno....pois é. Hoje que tem a rodada cheia da série B.
-Prova que o Inter está perdido, o Pellegrini caiu(ainda bem!) e o Píffero assumiu também o cargo dele além da presidência, e agora a da vez é o Ceará(que segundo a torcida do Coritiba, alegava lesões por lá e agora declara que quer jogar no Inter) pra tentar ressuscitar o que não pode e o contratar como se tudo fosse resolver. O Colorado está mais perdido que cego em tiroteio, e sua torcida....sofre, não merece isso que essa diretoria tem feito.
-Lembram de "chiqui" Arce(ex lateral do Palmeiras e da seleção paraguaia)? Pois bem, ele é treinador já faz alguns anos e a Federação paraguaia o escolheu como substituto do Ramón Díaz na seleção Paraguaia, boa aposta: http://www.futbol.com.uy/auc.aspx?316023
-E tem gente achando que o Palmeiras precisa de goleiro, sendo que dias atras falavam que o Vagner servia......segue o Palmeiras sem se decidir se o elenco presta ou não presta, haja imediatismo que tem que parar.
-No dia que Pacto de jogador, de treinador, de diretoria de clube der certo......é o dia que o mundo vai acabar. Pacto é hipocrisia barata.
-Após 3 rodadas a classificação da Segunda Divisão Catarinense: https://twitter.com/rodrigoblog/status/759859681019899905 e sem contar no Mauro Ovelha indo para o Marcílio Dias e o Abel Ribeiro treinando o Hercílio Luz, no mexe mexe de treinadores por lá.
-Você deve ter sentido saudade da Liga Nacional de Futsal, não é? Pois bem, ela volta hoje e amanhã com mais uma rodada sendo que estamos chegando no fim da primeira fase.....não sei se acompanharei tudo ou apenas naquela de escolher 1 jogo e citar o placar do resto. A LNF que tem o Blog do Igor a sua relação de rádios, ela que salva todo mundo independente se o jogo tem TV ou não: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-E o tênis? Sim, tem rolado e aqui os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2188/terca-feira/ e a ausência dos Bryan´s no torneio de duplas dos Jogos Olímpicos....vai abrir lacuna e Melo e Soares terão chance de medalha sim, embora pode dar qualquer coisa num dos torneios mais equilibrados dos últimos anos.
-Sobre Jogos Olímpicos: Estamos na fase de equipes, atletas, todas chegando ao Rio.....e preparando, conhecendo terreno e segue na mesma situação, sem tantas notícias pra esse lado. É esperar pra ver. Alias, ouvi a Paula Pequeno que voltou a treinar no Brasília Vôlei, mas deve comentar o Vôlei em alguma TV fechada nas Olimpíadas, e só é um achismo meu....tá com cara de Fox Sports na jogada já que ESPN e Sportv tem seu quadro de comentaristas consolidado no vôlei.
-Gostei do resumo do Ultras da Arena sobre os elencos das equipes do NBB(Campo Mourão, Caxias, Macaé e Minas nada falaram sobre se estarão ou não. Caxias segue naquela do patrocinador e a sua procura, Campo Mourão de nada sai dos perfis que nem se sabe se são oficiais ou não, Macaé nada é dito e o Minas ainda foi dito alguma coisa, mas bem de leve): http://ultrasdaarena.blogspot.com.br/2016/08/radar-ultras-passando-uma-geral.html alias, falando no nosso mercado do NBB......Arthur ex Uniceub Brasília que até nas redes sociais fez despedida em post, vai reforçar o Esporte Clube Vitória, o rubro-negro baiano terá o ex ala do Uniceub Brasília que chega pra titularidade no time do Marreli ainda mais se as lesões o deixarem jogar mais tempo.
-Em uma outra postagem, falei de algo que saiu no site oficial do Flamengo sobre um quadrangular em Setembro que envolveria Basquete Cearense, Vitória, Vasco e Flamengo. Eis que outro quadrangular agora de forma internacional preparará a equipe de José Neto no meio, estou falando do quadrangular em Arequipa, no Peru que será entre os dias 16 a 18 de Setembro e que vão juntar o Obradoiro da Espanha, o próprio Flamengo, o Weber Bahía Estudiantes(da Argentina, vulgo Bahía Basket) e um combinado da própria cidade de Arequipa.
Até aqui está a foto do merchan que é da turma do @basketargentina(twitter deles)
E ainda sigo na espera do Uniceub Brasília confirmar a temporada que sempre dá certo, que é de amistosos na Argentina.
-Enquanto Calfani vira ótimo reforço ao San Lorenzo, o Herrmann(tem tweets dele e do Julio Lamas explicando a situação que não conseguiu ser acertada) não será mais jogador, não vai jogar outra temporada ou seja, está sem clube pela a negociação não ter rolado. Os tweets do jogador e do Lamas foram bem claros sobre o assunto. E aqui como estão as equipes: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-se-est%C3%A1-armando-la-201617 sendo que terão que atualizar, pois o ocorrido que aconteceu no Obras Sanitarias(do mesmo Fabián Borro que dirige a LNB) que se tratava de Morales, Basualdo(o Ivan), Mariani e Barroso por terem se posicionado em favor da famosa hashtag #PORUNALIGANACIONAL(que apoio também) o Obras desligou os jogadores se não mudassem a atitude e o pensamento obrigando a concordar com eles. Até não era de estranhar numa equipe em que Fabián Borro é dirigente, até dizem que foram ameaçados e escorraçados do clube, todos querem que essa situação se resolva, mas isso está longe de resolver....é dirigente querendo ganhar no grito em ambos os lados, é dirigente que é bom não depender dele pra que se resolva algo pois não vai abrir mão da falta de diálogo e sem contar que existe gente na imprensa que cobre que está sendo RABO PRESO com a situação. Olha a zona que virou a Liga Nacional e isso tudo começou com um NOME RESPONSÁVEL POR ISSO: Fabián Borro que teve a atitude de querer abrir as pernas para os estrangeiros, que fossem 8 estrangeiros em cada clube e sem contar na mudança que envolveria o Sub-23 que teria nos elencos de cada clube. Destaco o desabafo do Pablo Orlietti jogador da La Unión de Formosa nas redes sociais, é o que escancara rigorosamente tudo.






No mais é bem isso, por enquanto!!! Logo tem mais Blog do Igor.

Em Córdoba, Argentina vence França no Super 4

Foto: Ligateunafoto.com




É do Basquete que falo, no único do esporte(apesar da notícia do Bauza na seleção Argentina, e demais outros detalhes) que teve nesta segunda-feira....e a vitória Argentina no 86 a 79 é o papo sobre a França que mesmo sem Tony Parker estava lá embora tinha outras peças importantes e que venderia caro o jogo.
Cometi um erro que não sei se você reparou, mas está em tempo de corrigir. A partida desta segunda sim foi a última da seleção Argentina antes da viagem ao Rio e sem contar que pode ter sido a última partida do Manu Ginóbili no país, alias o Carlos Altamirano da Directv Sports deu um show no pós-jogo com perguntas ao Ginóbili e ao Nocioni que quem viu o jogo sabe bem do que estou falando e o Orfeo em Córdoba ovacionando as duas peças, principalmente Ginóbili que quase veio as lágrimas.
Sem contar os vídeos que foram 3 nesta segunda homenageando, um deles pelo o merchan da La Caja e um homenageando a Delfino sem contar o do intervalo que houve a homenagem a Fabrício Oberto. Vídeos sensacionais, que botam qualquer pessoa pra se emocionar independente se é argentino ou não e até a CABB deve botar em disposição pra quem perdeu.
E o jogo? Começou com 13 a 5 e a Argentina ON FIRE igual ocorreu contra a Croácia e contra a Sérvia, começo de jogo em alto relevo. Depois do tempo pedido que a França deu uma melhorada no jogo que foi bom, mas no final do quarto a Argentina fechou o quarto por 21 a 14 sobre os franceses.
No segundo quarto, tivemos a Argentina com o festival de bolas de 3 enquanto a França seguia sem achar o seu melhor basquete. A vantagem chegou a ficar em 8 pontos, faltava o banco ajudar o Oveja e o banco começou a ajudar no porte do Mainoldi e sem contar no Nico Brussino também que estava zerado mas em 2 ataques foi uma bandeja e uma bola de 3 e até ampliar a vantagem em 13, mas no final do quarto....mantendo a regularidade, 46 a 39.
Posso não ser um fã do Carlos Delfino e do seu basquete, só que não admitir que ele tem jogado muito bem e fisicamente está muito bem......seria um erro daqueles tamanhos que estaria cometendo, estaria cometendo uma senhora injustiça. Ele iria aparecer bastante no terceiro quarto pra ajudar a sustentar a vantagem. Mas o terceiro quarto começou com a França querendo jogo, e numa parcial de 10 a 0 com direito a gancho sensacional do Boris Diaw e a De Colo passando bolas e servindo todo mundo....baixar apenas para 3 pontos a vantagem. Não adiantou o tempo, e a França passou a frente, até que surge.....Carlos Delfino. Umas 2 bolas de fora dele para consagrar e a Argentina chegar na frente no último quarto em que tudo seria decidido de fato.
E foi decidido de fato, ainda mais quando Laprovittola esteve em quadra. O que Laprovittola tem jogado é uma grandeza daquelas e embora o começo do quarto foi das equipes sem pontuar muito, a França viu o poderio argentino no Lapro roubando bolas e fazendo bandeja, sem contar o passe para a enterrada do Garino que foi descomunal. Vantagem chega a 2 dígitos, até que o tempo é pedido e a França até tenta encostar, mas tinha que bobear demais para perder o jogo e no final pra complementar ainda teve Toco do Batum, toco do Nocioni e uma bola de 3 pra liquidar o jogo totalmente em seguida(do Laprovittola). Enfim, vitória Argentina onde domingo tudo começa no Rio para a equipe de Sérgio Hernandez e como é bom ver a equipe evoluindo embora se sabe que os defeitos Argentinos no quesito jogo podem ser a grande preocupação. Já a França, se botar Tony Parker....pra cruzar em playoff, não sei não.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentina teve 15 pontos do Manu Ginóbili, 15 do Delfino e 13 do Laprovittola. Já a França teve 20 pontos do Nando De Colo, 14 do Diot e 11 do Gobert.
Jogo bom, bom de se assistir, foi sensacional, quem perdeu, paciência.






ENQUANTO ISSO.....
110 a 66, esse foi mais um amistoso fácil para os americanos sobre a Nigéria que tinha confirmado os seus 12 para as Olimpíadas e com desfalque nigeriano ao Portland Trail Blasers, e teve também o Pinheiros batendo a Liga Sorocabana no desanimado Paulista de Basquete onde até eu to tentando motivação para acompanhar. E teve a Sérvia vencendo por 86 a 77 a Croácia no jogo de fundo lá no Orfeo em Córdoba.