terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Que trabalho duro né?

Pois é,tive de infelizmente aturar na falta do que fazer aqui em Brasília de ligar a TV e ouvir no radio o jogo entre Brasil x Itália e antes de falar do jogo que foi um jogo que não gostei nadinha ver depois o Galvão Bueno chegar e falar que o Brasil começou bem no ano é ver que todos pararam de cornetar o Dunga,MAS ISSO É MENTIRA além de mim tem muita gente que no fundo no fundo quer ver ele fora,mas por enquanto vamos assim.
Enquanto que o Brasil após o 2 a 0 que tava jogando até bem e ver muitas vezes jogadores que estão jogando nada em seus clubes correndo e fazendo firula contra seus amigos italianos(pois no final tudo terminou em risada parecendo jogo onde logo após tem churrasco e muita cerveja)eu até ousei mudar de canal pela a chatice que tava a partida,até o Pica-Pau com suas aprontadas e músicas do tipo: sou um pica pau hey sou um pica pau! ficou por um instante mais importante que o jogo,nem queria eu postar sobre a partida,mas to aqui postando por profissionalismo e dedicação que levo,pois nem comentaria nada sobre o jogo.
E Relativamente o jogo foi matado na primeira etapa através de Elano que fez um gol e aproveitou o cochilo do gordo Pirlo(e tá mesmo fora de forma o cara da itália) e no segundo gol realmente um golaço de Robinho e depois disso,aliás desde o primeiro gol a Itália criou chances até pra ter uma vantagem maior.
Tudo bem que o Brasil marcou muito e tal,mas muita gente já vai falar que o Brasil deu show e algo assim,vem os exageros que eu escuto de muita gente e vou ouvir até de comentaristas que defendem o Dunga sobre exaltando o Brasil.PAREM DE EXAGERO,VAMOS COM CALMA NÉ?
Na segunda etapa o Brasil só ficou de toquinho pro lado,firula aqui firula ali parecendo comercial da NIKE,como se estivessem fazendo e a Itália através do Caneleiro Luca Toni perdeu gol incrível e tudo mais,e impressionante que ele tava levando vantagem e a partida terminou assim 2 a 0 até que merecido,mas a Itália anda mal das pernas hein?
e uma última coisa pra falar sobre esse post que to sendo obrigado a falar eu ouvir de um zagueiro chamado Ricardo Rocha dizendo que o melhor goleiro do mundo é Júlio Cesar e não Buffon só falo uma coisinha:VAI TRABALHAR,PROCURAR O QUE FAZER SUA MENTE ATRASADA,BURRROOO!esse povo que achou que joga bola e na verdade jogou p.. nenhuma é fogo né?ricardo rocha achou que inventou a bola.


E CHEGA DE FALAR DESSE JOGO!





ps:lembrando que se fosse por mim esse jogo nem estaria sendo falado,mas tem que falar né?pois não é pra mim que faço esse blog,é pra você blogueiro que merece toda a atenção possivel,mesmo vendo o igor aqui totalmente irritado mas com a opinião em dia até com essa seleção do Dunga,é a seleção que vai enganar a gente,aguardem não tenho medo de errar.