segunda-feira, 6 de abril de 2009

Notícias do basquete

JORDAN É SELECIONADO PARA HALL DA FAMA
Michael Jordan está aposentado desde o ano de 2003 mas, mesmo assim, continua recebendo prêmios pelos serviços prestados em quadra. Nesta segunda-feira, o atleta foi escolhido para integrar o Hall da Fama do basquete mundial, junto com outros ex-jogadores da modalidade, como David Robinson e John Stockton e os ex-treinadores Jerry Sloan e C. Vivian Stringer.
gente numa boa,ele tá merecendo e como merece fez tudo não só pelo os EUA mas também pelo o mundo inteiro.Quem não vai a algum lugar falar de basquete no mundo as pessoas lembram de Michael Jordan na hora.
O cara merece.


SPURS CONFIRMA QUE GINÓBILI VAI FICAR FORA DOS PLAYOFFS
O San Antonio Spurs confirmou nesta segunda-feira que o ala-armador argentino Manu Ginóbili, uma de suas principais estrelas, não jogará mais na atual temporada devido a uma lesão no tornozelo direito.
Ginóbili voltou a sentir dores no tornozelo durante a partida contra o Cleveland Cavaliers e precisou deixar a quadra. Mais tarde, após uma série de exames, os médicos do time texano confirmaram se tratar de uma fratura.
e olha que essa contusão de Manu não é de agora,vem sendo desde as olimpíadas de pequim ano passado onde ele até foi ameaçado de não jogar e acabou indo e conquistando o bronze junto com o time que só foi desbancado em alto estilo contra os EUA.A perda será enorme para o Spurs totalmente.
Ainda não se tem uma previsão de quando o argentino voltará às quadras, mas o Spurs deixou claro que pretende tratar o jogador com bastante cuidado para que não se repita o processo de lesões ocorrido nesta temporada.Isso pelo menos temos que elogiar pois cuidado tem que ser feito no caso.

Guarani rebaixado pra segunda divisão

Após ontem a derrota de 1 a 0 para o Bragantino em Bragança Paulista o Bugre volta a série A2 e enquanto isso está se tendo uma crise que na qual ninguém se entende.A diretoria demitiu em momento errado o Luciano Dias e ficou pulando de técnico em técnico e sem quase reforços e achando que com o time iria cair.
Muitos até colocam culpa na imprensa campineira.
A diretoria no final das contas acredito que tem mais parcela de culpa pois fez um estrutura para o ano de 2009 totalmente fraca e se não fizer algo pode cair para a série C e aí pode se complicar mais ainda.
e agorinha a pouco a notícia de que Oswaldo Alvarez(o Vadão) foi apresentado agorinha a pouco no Brinco de Ouro já com planejamentos para a série B e para a Copa do Brasil.Vadão chega hoje ao Brinco de Ouro acompanhado de seu auxiliar Gersinho e do preparador físico Valter Grassman.
A fase é lamentável realmente e se não fizerem algo vai continuar do jeito que está.
O Guarani terá jogo duro apesar de jogar em casa contra o Inter na quarta feira pela a Copa do Brasil e não me surpreenderia se fosse perder por 2 gols logo de cara,mas não me surpreenderia se rolasse jogo da volta,pois o Guarani nas suas poucas pinceladas de futebol bom pode aprontar alguma.

E quem diria a primeira notícia do dia seguinte e aliás pode ser uma ótima notícia para o Grêmio

A notícia saiu agorinha a pouco e era um disse me disse danado se Celso Roth iria sair do grêmio ou não e ficou esse impasse até agorinha a pouco 00:04 por aí se relatar a notícia de que Celso Roth está demitido do Grêmio.
Segundo o presidente do Grêmio Duda Kroeff disse que estaria na hora da mudança,que seria a hora de mudar.
A Imprensa Gaúcha já cogitou nomes e até teve um deles que o presidente iria confirmar que seria Geninho,mas o próprio presidente disse que tem nada garantido pois Geninho está empregado.
A equipe será comandada contra o Aurora pelo auxiliar técnico Marcelo Rospide.
A troca enfim aconteceu,mas o que não se entende foi a enrolação feita não só por agora mais por outras vezes,esperaram muito e enrolaram demais,mas pelo menos um lado bom disso é justificável: se trocou o técnico.
Agora talvez vai o Grêmio fazer alguma coisa,mas quem chegar vai ter durissimo trabalho a não ser que venha alguém de ponta,mas isso é difícil.
É bom nem falar,mas se brincar vão cogitar nome de Felipão daqui a pouco pode apostar(ironizando).
Mas finalmente a troca é feita.