sábado, 24 de outubro de 2009

Na Série B,Juventude vence Ipatinga fora de casa e se afasta do Rebaixamento

Por enquanto se afasta,pois o JUV conseguiu uma ótima vitória fora de casa pra cima do Ipatinga lá no Ipatingão por 1 a 0,gol do volante ex Galo Walker.O Juventude que fica 5 pontos e segundo o pessoal da Caxias do Sul se ganhar terça feira do Bahia no Jaconi pode ser o jogo chave para o Juventude dar adeus a zona de rebaixamento.Já o Ipatinga se complica e vai caindo de produção e se cair mais de produção vai brigar pra não cair.
Sobre a partida lá no Ipatingão,o Ipatinga(o Tigre lá de Ipatinga) nem lembrou o Ipatinga que assustou Palmeiras,assustou Botafogo em copas do Brasil e até outros times em outros anos,só lembrou aquele que caiu diretamente na lanterna do ano passado,foi apático e parecia que estava nem aí com o jogo,como se estivesse em 2010,só que ainda não está.
O Juventude buscou o gol desde o início,mas a primeira etapa foi chata e sem emoção mas na segunda meteu bola na trave através de Mendes e teve boas atuações também de Marcos Denner.E aí não desperdiçou a chance de fazer o gol e logo após a isso tomou a pressão e até tomou uma bola na trave do Ipatinga.Vitória espetacular do time de Caxias do Sul e pode contra o Bahia,segundo o pessoal de Caxias do Sul a escapar de vez do campeonato e até dizem que se pode construir uma vida melhor e até tentar pagar dívidas nisso,o Juventude permanecerá na série B.
Parece,aliás eu fui a pessoa a falar que o Juventude não tinha time pra cair e o pessoal lá preocupado e tal.Já o Ipatinga vem caindo de produção,e foi um time insgnificante e anda um time muito apático e pode até ser chegando a última rodada a cair pra série C.Abre o olho Ipatinga.
Aliás Juventude que segundo o pessoal de lá costuma ter uma síndrome dos 40 minutos onde sempre toma gol ou algo assim,mas hoje isso não teve.
a série B vai se agravando lá embaixo da tabela.

Série A nesse sábado

Secadores,torcedores e blogueiros do meu Brasil e do Mundo,tivemos 2 jogos nesse Sábado e amanhã teremos o complemento da rodada.
Confira as análises desses dois jogos.


NÁUTICO 2 BARUERI 1
A partida disputada nos Aflitos sinceramente deu mais que pra comprovar que o jogo foi de um time só,pois o Barueri é outro time também que está desinteressado no campeonato.Falam na tal da Sul Americana,mas o Barueri tá nem aí também.
Jogo que pareceu Botafogo 2 Barueri 1,onde o Botafogo teve que enfrentar retranca e conseguiu só o gol no final.
e nesse jogo não foi nem diferente o Náutico buscou o gol a todo instante,podia até rolar goleada nos Aflitos e não parou de perder gols.O Náutico perdeu Asprilla por contusão,na vez que ele foi pra frente tentar fazer gol de artilheiro.
O Resultado foi ruim pra quem briga lá embaixo,e o Botafogo terá que jogar na pressão o clássico,pelo menos o empate pra sair da zona de rebaixamento.
aí na segunda etapa um dos poucos ataques do Barueri e gol de empate,aí tudo voltou na mesma e era questão de tempo pro Náutico virar o jogo e teve até chance de ampliar com o Carlinhos Bala,só que ele chutou pra fora o pênalti.
Aliás como mete gol esse tal de Bruno Mineiro hein?e o Bruno Cazarine ser nem relacionado é algo impressionante.
Náutico que agora terá a decisão contra o Botafogo no Engenhão e aí o bicho pega.
No final do jogo,ainda tivemos André Luís que fez a mesma confusão quase lá contra o Botafogo ele tinha feito agora.André Luís que deu um murro no jogador Juliano do Náutico e armou toda confusão,até veio o Bala querer segurar-lo.
A rádio lá do Recife(Jornal/CBN junção que foi feita e teve que ser feita e voltou a ser feita devido a depois do falecimento do locutor Adílson Couto) através do Locutor Roberto Queiroz e o Comentarista Maciel Junior chamaram ele bem num termo nordestino,diziam que ele era um cabra safado e até incitaram a que a polícia viesse lá prender ele e chamaram até ele de bandido,vai entender né e vai entender a forma que pensam né?eu que repreendi a confusão,se a polícia se metesse de novo eu meteria pau na Polícia Pernambucana sim e quem gosta de coronelismo e quem ainda é dessa época onde homem é machista,é cara chifrudo e corno(desculpa usar esse palavreado,mas é o que tinha que usar),e quem incita esse tipo de coisa sinceramente está de brincadeira.Se pisou na bola,agora se o André Luís é bandido ou gosta dessas confusões não sou eu que pago a conta,tem que se punir ele e provavelmente vão punir o cara.Mas o tribunal de araque(como dizem por aí o STJD)fará de novo nada a esse tipo de coisa.



ATLÉTICO-MG 1 VITÓRIA 0
Antes de mostrar uma coisa(esse o torcedor do Galo ficará até feliz),falo sobre o jogo e digo que o Vitória não sabe jogar fora de casa de forma alguma e olha que o técnico do Galo Celso Roth quis ajudar tirando Coelho e entrando com um volante na segunda etapa e querendo fechar o time e ter mais emoção mas o Vitória simplesmente não fez nada,NADA mesmo.
Para os secadores eles vão falar que o Vitória esteve de brincadeira ou algo assim,mas se formos conscientes o Vitória historicamente fora de casa nega fogo e joga nada mesmo,não é o mesmo que é as vezes temido no Barradão e com direito a 5 de acréscimo a cada jogo.
O Atlético controlou de forma impressionante o jogo e até teve o próprio Tardelli perdendo pênalti chutando pra fora a cobrança.
O Galo encosta no Palmeiras e se SP e Fla tropeçarem,estará em segundo colocado e a apenas 1 ponto do Palmeiras de Muricy.
Confira torcedor do Galo(apesar de na minha opinião o Galo não ser um time bom e acho na minha opinião Tardelli bem normal,fase boa também acaba) os 15 gols através de um video de Youtube da campanha da Tardelli no campeonato com o Galo(antes desse gol de hoje contra o Vitória):http://www.youtube.com/watch?v=ImZFPF9HNKo (e com narração da Itatiaia até com Mário Henrique "caixa" gritando tatatatatatatatata ratatatatatatatata tardelli neles Galo)

Série B em mais uma rodada!

Vamos analisar mais uma rodada da série B que tivemos jogos nessa tarde.Só a noite as 9 da noite teremos Juventude X Ipatinga.
Vamos saber como foi aos jogos.


VASCO 2 BAHIA 1
Até o time de Salvador jogou bem,só que o Vasco sem Carlos Alberto foi não precisar de muito pra fazer o placar e mais uma vitória.Dizem que falta pouco pro Vasco subir,mas pra mim o Vasco subiu.
jogo chato,aliás coisa que você vai escutar em muito das partidas desse sábado.

CAMPINENSE 2 VILA NOVA 3
O Time de Goiânia está começando a conquistar resultados importantes e hoje não foi diferente,conseguiu virar o marcador após estar perdendo de 2 a 0 e conseguiu uma vitória a lá Ponte Preta.O Vila está numa boa posição já o time da Campinense se complica mais ainda.

FIGUEIRENSE 1 PONTE PRETA 2
Jogo onde a Ponte jogou de igual pra igual e até fez uma pressão que considerou o resultado merecido.O Time de Floripa jogou super mal,teve suas chances e quando foi reagir tarde demais.
O Figueira se complica e pelo o jeito,vou ter que mudar a enquete da comu,ai ai ai.

GUARANI 1 ABC 0
No Bico do Corvo,pois o Guarani pressionou perdeu muitos gols e após o gol tomou sufoco do ABC e quase deixou a vitória escapar.Guarani que pra mim já subiu,mas pra muitos falta ainda pouco pra subir.
Jogo chato,mais um dessa rodada da tarde.
Rodada desanimadora.

SÃO CAETANO 1 PARANÁ 2
E ainda o Paraná foi prejudicado na primeira etapa com um pênalti a seu favor,não marcado.
Mas o Paraná pressionou,parecia que estava em Curitiba e mesmo tomando o gol do São Caetano não se abateu e virou o marcador.
Um deboche bom(não gosto de deboches,mas esse tava merecendo)foi o que a Transamérica Curitiba fez,que foi botar uma gravação da torcida do Paraná no jogo,pois como sabem em São Caetano meio que não existe som ambiente pois o São Caetano como o Duque de Caxias não tem torcedor,aliás eles fizeram a mesma coisa contra o Duque de Caxias quando o jogo foi no rio.
foi criativo,admito.
Mas foi mais um jogo chato.

mais tarde analiso Juventude x Ipatinga lá no Ipatingão,jogo importante pro campeonato.

Rodada de Estreia da terceira fase da Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar



Vamos falar da Copa Tv Tribuna que tivemos a rodada inicial da terceira fase nos grupos do Masculino e Feminino.
Vamos aos relatos.

PRIMEIRO O FEMININO.
Grupo 12
Colégio Integração 3 x 3 Colégio Metodista
Colégio Carmo 3 x 1 UME Ricardo Sampaio

Grupo 13
Colégio Objetivo São Vicente 9 x 0 EM Júlio Martins
EE Barnabé 2 x 2 EM Lions Clube

Tive de puxar os resultados e improvisar,pois clamorosamente o site do torneio não está bem atualizado de forma alguma e tá deixando a desejar até demais.
Destaque para o Empate de Barnabé x Lions Clube,que tropeço do time do Lions Clube que tem mais time que o Barnabé.
Já o Objetivo vai muito bem obrigado e ainda mais o de São Vicente,goleou por 9 a 0 e tem a larga vantagem no grupo.Lembrando que os dois de cada grupo passam pra semi.
e no primeiro grupo,equilibrio total e a vitória dada pro gasto do Colégio do Carmo.

JÁ NO MASCULINO
Grupo 24
ÔMEGA 2 x 2 PITECO
RUI BARBOSA 1 x 5 PADRE JOSÉ ANCHIETA

Grupo 25
SANTA CECÍLIA 12 x 0 OBJETIVO PG
DON DOMÊNICO 1 x 2 PRESIDENTE KENNEDY

Grupo 26
RECANTO EDUCACIONAL 1 x 1 JEAN PIAGET
LICEU SÃO PAULO 4 x 3 OBJETIVO GUARUJÁ

Grupo 27
OBJETIVO SANTOS 7 x 0 OBJETIVO SV
FLORESTAN FERNANDES 6 x 6 BERNARDINO (ITANHAÉM)

Destacamos agora o masculino,que tivemos um Grupo transmitido nesse sábado.Trata-se das partidas do grupo 24.A primeira teve partida equilibrada e não passou do empate,duas equipes que não assustam tanto mas o Piteco teve chance e até bola na trave no final,mas não passou do empate.Já no segundo jogo do grupo e transmissão da TV na rodada dupla tivemos o Rui Barbosa que só jogou quando esteve na frente e aí parou de jogar e tomou a virada em questão de tempo e ganhou de 5 a 1 e 5 a 1 foi pouco era pra ser mais que isso da forma que foi.
Já no grupo 25 tome Santa Cecília soberano,em 7 partidas 95 gols feitos pelo o time do Santa Cecília,algo espetacular e hoje a vítima da vez foi o bom time do Objetivo Praia Grande.
Já nos outros tivemos vitórias do Liceu SP e do Objetivo Santos e o Florestan Fernandes e Recanto Educacional que foram surpresas e jogaram super bem na segunda fase,começaram com o empate.
lembrando que apenas o líder passa para as semifinais do torneio.

MAIS NOVIDADES...
A 3ª Fase da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar começou a todo vapor. Neste sábado, o Sesc recebeu 12 partidas (8 masculinas e 4 femininas) que começaram a dar mostras de quais equipes tem condições para chegar nas semifinais da competição. Nos confrontos desta manhã, alunos e alunas de 24 escolas da região balançaram 85 vezes. No total, desde o começo do Torneio, 1.318 gols foram marcados.No masculino, o Santa Cecília segue sobrando como o ataque mais eficiente da competição. No total, a equipe marcou 95 gols, enquanto Objetivo Santos e Florestan Fernandes marcaram 71 e 53 gols, respectivamente. Quando o assunto é melhor defesa, o Objetivo é quase perfeito. A equipe de Santos sofreu apenas um gol, enquanto Santa Cecília sofreu quatro e Liceu São Paulo e Recanto Educacional levaram oito.Já entre as meninas, o Objetivo São Vicente possui o ataque mais avassalador, com 58 gols, mais do que o dobro marcado pelo Carmo, segundo colocado, com 23 gols marcados. Em seguida vem o Integração, com 21. O Carmo, porém, possui a melhor defesa, com apenas cinco gol sofridos. O Objetivo São Vicente vem em seguida com seis gols sofridos, na frente do Lions Clube, que levou nove gols.



OBSERVAÇÃO...
A Copa TV Tribuna de Futsal Escolar continua na próxima quarta-feira, a partir das 18h00. Confira os jogos que vão agitar o Ginásio do Sesc durante a 2ª Rodada da 3ª Fase do Torneio.
18h00 (M) - Liceu São Paulo x Don Domênico
18h00 (M) - Colégio Presidente Kennedy x Centro Educacional Objetivo Guarujá
18h35 (M) - UME Professor Florestan Fernandes x Colégio Santa Cecília
18h35 (M) - Centro Educacional Objetivo Praia Grande x EM Bernardino de Souza Pereira
19h10 (F) - Objetivo São Vicente x Lions Clube
19h10 (F) - Barnabé x Júlio Martins
19h45 (M) - Colégio Piteco x Centro Educacional Objetivo São Vicente
19h45 (M) - Centro Educacional Objetivo Santos x Colégio Ômega
20h20 (F) - Judoca Ricardo Sampaio x Metodista
20h20 (F) - Integração x Carmo
20h55 (M) - UME Padre José de Anchieta x Colégio Jean Piaget
20h55 (M) - Colégio Recanto Educacional x UME Rui Barbosa



E lembre-se que a melhor cobertura do torneio é aqui,pois é o único blog fora da baixada Santista que faz cobertura ao torneio e faz como pode.é pra você pessoal do meu brasil!no Brasil Brotam Talentos e como brotam hein?

Bellucci Eliminado no ATP de Estocolmo!


Pois é,não deu pro brasileiro Thomaz Bellucci em Estocolomo na Suécia na semifinal.Após eliminar o sempre perigoso Pim-Pim-Johansson nas quartas de final jogando até bem e sendo menos irregular que é,hoje na semi contra o Belga Olivier Rochus jogou o de sempre e mantem a irregularidade que faz realmente ver que o Bellucci não passa de um jogador mediano com alguns lampejos de bom jogador.Mas no geral,a parte mediana do Bellucci prevalece.E Hoje no primeiro set Rochus venceu por 7/6 no tie break e no segundo set com uma quebra de cara Bellucci reagiu e manteve o controle do set e incomodou mais o adversário e venceu por 6/4,e no set decisivo Bellucci errou demais e jogou o jeito dele jogar e aí deixou Rochus abrir 4 a 0 no set,até Bellucci reagiu encostando no placar,só que na hora do pau quebrar simplesmente deixou escapar tudo e Olivier Rochus venceu por 6/3 e 2 sets a 1 nessa semi disputada onde Bellucci era totalmente favorito só que simplesmente por ser mediano foi eliminado.
Agora o que é ver aqui no Brasil o ufanismo é tanto que só foi preciso fazer um game e ver o Paulo Cleto da Espn Brasil(que é um dos comentaristas que particularmente pra mim calado é um poeta)ficar todo alegre e falar que o Bellucci é raçudo só por causa de um game,vamos com calma né?
Muita gente tem a opinião de que o Bellucci pode ser top 10 e que ele é bom jogador.Só que na minha particular opinião o Bellucci é top 100 e olhe lá,pois é um jogador onde prevalece a irregularidade,na maioria das vezes ele erra tudo,ao contrário de muitos tenistas grandes que numa quadra rápida tem uma regularidade e não fica errando a toa.Sem contar que se o Bellucci vai pra uma pancadaria,ele se cansa rapidinho.Não prestaria pra ganhar de um Nadal(pois tem que ter resistência e paciência)e muito menos do Federer e de alguns outros lá de cima.
Sem contar a forma que ele perde pra tenistas medianos é uma grandeza,é no mesmo nível que ele e ele perde.
Agora Rochus pegará ou Soderling ou Baghdathis na grande final.
E a torcida brasileira e os comentaristas poderiam ser menos ufanistas e mais reais em suas análises né?não é porque é do nosso país que precisa ser perfeito ou até mesmo na base do "tapar os defeitos e passar a mão na cabecinha",coisa que muitos aqui no Brasil.
Pois tem jogador mediano em todo o lugar e aqui não é diferente.
Sei que muitos ficaram irritados,mas é minha opinião fazer o que!tenho direito de opinar,estamos numa democracia apesar de resquícios de ditadura vindas de antigamente.

Outros Esportes!!

Nesse post falamos de outros esportes e notícias de outros esportes.


FALAMOS DE FUTSAL,OU SEJA DA LIGA FUTSAL!
Reparem essa notícia vinda do Uol.

Em atuação inspirada de Lavoisier, C. Barbosa segura empate com Florianópolis
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Florianópolis esbarrou em uma boa atuação de Lavoisier na primeira partida da semifinal contra o Carlos Barbosa. Com uma série de boas defesas, o goleiro foi o destaque da equipe gaúcha na partida disputada neste sábado em Brusque (Santa Catarina).Aos três minutos de jogo, o Florianópolis abriu o placar. Alvinho dominou, virou e bateu no canto do goleiro Lavoisier. O Carlos Barbosa apresentava problemas na marcação e lentidão em suas jogadas, mas o gol acordou a equipe, que partiu em busca do empate.A igualdade saiu aos sete. Daniel recebeu e chutou rasteiro para fazer o primeiro dos visitantes. A partida continuou equilibrada, mas os dois times não conseguiam criar grandes chances para balançar as redes.A 1min28 do fim da etapa inicial, o Carlos Barbosa virou o placar. Flávio completou toque da direita e Djony fez grande defesa; Rodrigo tentou de cabeça e o goleiro do Florianópolis novamente pegou. No rebote, Flávio mandou para as redes. Os jogadores do Florianópolis reclamaram de falta, mas o lance foi validado.Na segunda etapa, Lavoisier se destacou ao fazer uma série de defesas difíceis. A trave também ajudou o goleiro do Carlos Barbosa, como em um forte chute de Renatinho a nove minutos do fim do jogo. Os visitantes, fechados na defesa, apenas observavam o Florianópolis desperdiçar seguidas oportunidades.A pressão do Florianópolis foi recompensada aos 33: o goleiro Djony bateu de longe e, desta vez, Lavoisier não evitou. O goleiro ainda teve trabalho para conter o ataque dos donos da casa e segurar o empate.As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, em Carlos Barbosa, às 19h (horário de Brasília).Na sexta-feira, o Zaeli/Penalty/Umuarama ganhou o primeiro confronto contra a Malwee Futsal por 5 a 3. Os dois times voltam a jogar na segunda-feira, em Jaraguá do Sul, às 19h (horário de Brasília).

O goleiro Lavoisier que já passou pela a seleção Brasileira várias vezes,simplesmente está jogando bem e se bobiar ele também vai ter espaço nessa seleção.
Carlos Barbosa é uma das principais equipes do futsal aqui e foi super bem realmente hoje.
Na segunda teremos Jaraguá do Sul na tv,e olha que eles só passam por causa de Falcão,pois já vi a Liga ser bem mais prestigiada e ultimamente apesar do Brasil campeão não vem nessa cobertura.É outros esportes que no Brasil carecem demais de informações e tudo mais.Fase final nas semis de Liga Futsal que o bicho vai pegar realmente.


FALAMOS AGORA DE TENIS!
Veja essa notícia do blog do baita comentarista Fernando Sampaio da Rádio Jovem Pan.

Argentina mais forte: David Nalbandian está de volta!
23/outubro/2009 por Rafael Boro
Se o gordinho do futebol, Diego Maradona, não vem agradando os hermanos, o outro, um pouquinho menos gordo, volta à ativa: Nalbandian!
Dono de uma das melhores devoluções do circuito, o argentino David Nalbandian anunciou que seu retorno às quadras está marcado para janeiro de 2010, no Torneio de Auckland, na Nova Zelândia. Parado desde maio, devido a uma lesão no quadril, o número 20 quer se preparar e voltar bem para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.
E quais são as chances do Nalbandian? A expectativa que eu tenho é boa, já que ele sempre fez frente aos grandes jogadores. Vamos aos números!
Contra Nadal, o argentino lidera 2 a 1. Murray perdeu as duas partidas que disputaram. O compatriota Juan Martín Del Potro também sofreu nas mãos de Nalbandian: 3 a 1. O russo Nikolay Davydenko complicou um pouco, mas o argentino leva vantagem: 6 a 5.
O ex-TOP 3 leva desvantagem contra Djockovic: 2 a 1. Roddick: 3 a 2. E Roger Federer: 10 a 8. Porém, no começo da carreira, Nalbandian venceu os cinco primeiros jogos contra o suíço – dois em Masters Series, dois em Grand Slams e um na Basiléia, casa de Federer. Vale lembrar que o argentino conquistou seu maior título diante do número 1: a Masters Cup 2005.
2010 promete! Mais um grande tenista para brigar pelas primeiras posições!
Já imaginou Nalbandian ganhando um Grand Slam e dando um “peixinho” à la Maradona?!?!
Será que 2010 será o ano dos gordinhos argentinos?

Pois é a ATP está carente de jogadores assim e creio que ano que vem teremos mais gente pra brigar pelo o posto de número 1 e ficar entre os 8 primeiros,porque tenis o Nalbandian tem e como tem.A volta em Auckland pode não ser de títulos,mas quem vai duvidar deles hein?o Cañas tinha voltado com papão de títulos e até ganhando do Federer 2 vezes,agora Nalbandian voltando.Aliás eu particularmente sentia falta de David Nalbandian,pois é um jogador diferente e além de devolver muito bem saques e ter bons jogos com ele em quadra.


FALAMOS DE F1
Veja essa notícia no blog da brilhante repórter Vanessa Ruiz(radios globo/cbn SP)sobre a F1

October 23, 2009
A #F1 quer ser verde

Nem só de motores e ultrapassagens se fala nos boxes da Fórmula 1. Aumenta a cada dia a preocupação com o meio-ambiente e responsabilidade social. O desafio é fazer com que as campanhas que tentam apenas melhorar a imagem da categoria se transformem em ações eficazes.
A reportagem está no ar, neste final de semana, na CBN e na Rádio Globo.

Mais da reportagem vocês podem ficar sabendo do áudio que está no blog da vanessa no Posterous que é esse: http://vanessaruiz.posterous.com/
Só que a F1 finalmente está pensando em coisas melhores e ainda mais se preocupando com o Meio Ambiente e a Natureza e até o aquecimento Global que vem sendo uma discussão veemente nesses dias e anos também,porque não.Pelo menos agora se para com negócio de mutreta pra cá,mutreta pra lá que na F1 existe sim(nunca deixei de cobrir isso).Aliás isso de Mutreta é bem diferente de fazer o Rubinho de coitado por causa da lavagem cerebral que o Galvão Bueno faz e ainda mais aqui no Brasil que a F1 infelizmente o povo odeia o Galvão mas não deixa de assistir pela a tv e nem troca nada pelo o rádio,me incluo fora dessa com todo o respeito.
Será que teremos mais arrecadação de grana por causa disso?pois até o Meio Ambiente,a parte ambiental virou negócios e na F1 é bem capaz disso acontecer.
Mas vale a pena ficar de olho na reportagem no blog da Vanessa Ruiz,no áudio que ela tem lá disponível!


FALAMOS DE BASQUETE,O MINAS VENCEU O BIGUÁ NA SUL-AMERICANA DE BASQUETE!
Jogando em Minas,coisa que nem os mineiros se informaram(talvez se informaram pois as vezes tem rádios como a Itatiaia que sempre informam e divulgam a parte local muito bem)talvez,o Time do Técnico Flávio Davis ganhou do perigoso time do Uruguai,o Biguá por 99 a 56 e conquistar sua segunda vitória em dois jogos no torneio continental ou seja,classificado a não ser que algum milagre tire o time de fora.
William Drudi e Thiago, com 19 pontos cada um, foram os principais marcadores para a equipe mineira. Preparando-se para a segunda edição do NBB, Minas está sediando esta etapa da competição continental. Na partida preliminar, o Libertad Sunchales, da Argentina, também venceu sua segunda partida no quadrangular, agora contra o boliviano Millonarios de Tarija, por 134 a 32.Seu próximo jogo,ou seja,o Próximo jogo do Minas será contra o Libertad Sunchales da Argentina e aí teremos jogo duro.