segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vinac São José bate Itabom Bauru e tá na final do Paulista de Basquete

Eu até antes iria chamar este texto de rapidinhas do Igor e só que como vi tudo,decidi postar.Aliás Uniceub Brasília e alguns outros,que fiquem de olho na paulistada no basquete até porque as 4 equipes que estavam nestas semifinais ou ainda estão são equipes que vão dar um trabalho danado no NBB.São José melhorou com os reforços e até ficou mais veloz,Bauru embora perdeu alguns tá nessa também e Limeira tá com um timaço e Pinheiros é time enjoado e também tá nessa.Abre o olho Uniceub Brasília e outros também.
Sobre hoje eu vi a partida,uma pena que no final de jogo tive de sair,só que fiquei sabendo de tudo depois e deu o Vinac São José e com direito a volta de Murilo.
As rádios estavam narrando muito(Jornada Sportiva de Bauru com o Rafa Antônio e Rádio Cidade ex Bandeirantes de São José dos Campos com Alberto Simões e cia)e a partida estava muito boa.
Sobre o 83 a 78 Joseense em cima do time Bauruense,te digo que o primeiro quarto de jogo com o time do Itabom Bauru na frente e olha que até o segundo quarto até Larry Taylor e Fischer estavam super bem,aí no segundo quarto São José só lá no meio do quarto reverteu o marcador e as bolas e sem contar Paulão que estava bem em todo o playoff estar inspirado e ainda via o Régis Marreli insistir com um Murilo que tava cansado demais devido a viagem,até pro sacrifício foi.42 a 40 terminou o segundo tempo de jogo.
Aí vem o terceiro quarto de jogo,e o time de São José começou a jogar e Bauru tava afobada demais e parou de jogar e de repente quando via o placar era 15 pontos de vantagem e a coisa ficando pior.
Até me lembrei de um dos tempos o Guerrinha pedindo para que seus jogadores jogassem com o coração e no último quarto principalmente.A Casa parecia cair,quando aí o time bauruense foi reverter e quase conseguiu reverter a vantagem e todo mundo no Lineu de Moura sentiu o golpe e parecia que todo mundo viraria,aí vem os lances livres errados de um lado e o cansado Murilo decidindo com direito a cesta e falta...não teve outra e Vinac São José em mais uma final do Paulista e segundo Régis Marreli querendo título de novo como aconteceu em 2009.Até o Fúlvio tava no sacrifício,aliás ê jogador que adora se contundir hein?
O Cestinha foi Larry Taylor que estava bem principalmente nos primeiros 2 quartos de jogo e com 27 pontos,do lado joseense deu Laws(eita jogador enjoado,vai dar trabalho o baixinho americano)com 17 e Paulão com 16(o adversário tomar sufoco do Paulão o playoff inteiro é pra prestar mais atenção hein?é crítico!).
Um jogão de basquete,numa segunda que não costuma ser de esporte e nem de basquete!
Há que se lamentar que só agora depois de 4 horas após o jogo consigo uma foto sobre a partida e a foto claro tirei do VNews que na sua capa mostrou esta foto de hoje lá do Lineu de Moura.É terrível esse tipo de coisa,até pra buscar uma foto é dificuldade a full,não dá!
Agora o Vinac São José esperará ou Winner Limeira ou Sky Pinheiros que jogarão amanhã o jogo 4 no Vô Lucato as 9 da noite com a rádio Educadora de Limeira transmitindo além da ESPN e se preciso jogo 5 será quinta em SP.Independente do adversário,será uma final e tanta!

E o Pan acabou!!

O Texto mostra primeiro lugar um pretexto para que queria mostrar um vídeo no qual mostram o quanto os argentinos estão até encantados com um número maior de medalhas da Argentina no Pan Americano que tirou o sétimo lugar e na sexta eu vi um informe claro do programa que vejo que é o Duro de Domar e falando sobre isto e até no informe demonstrou medalhas ganhadas e inclusive aquela do chinês naturalizado que ganhou no tênis de mesa.
Só que pra eles no basquete e no futebol e Las Leonas não vieram mais e olha que era chance de medalha só ali.Aliás a Argentina em alguns esportes fez igual o Brasil: Só time B e outros até foi com esportistas normais,vejam e disfrutem o vídeo:
E pra finalizar,vejam como ficou o final do quadro de medalhas lá e Cuba colocou 10 ouros a mais que o Brasil e foi segunda colocada,se contarmos as provas que são especialistas é pra entender isso.Mesmo com alguns ouros contados o Brasil não chegaria aonde estava Cuba e potência mesmo sem mentira alguma são os EUA que até com time B e esportistas B que sempre mandam aos Pan Americanos acabam conseguindo tirar primeiro,o resto é balela para todos se empolgarem e no final ver nas Olimpíadas chegarem a lugar nenhum.
Aqui o link do número total de medalhas da competição: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/quadro-de-medalhas.html