domingo, 13 de maio de 2012

Estaduais 2012 e seus campeões neste domingo!

Mesmo sendo dia das mães,o blog não para e com direito a fotos,falamos dos estaduais neste domingo,finalmente tá acabando eles,ufa!E a ordem baseia-se nos estaduais aonde a situação esteve equilibrada até a aqueles que tem situações complicadas.


GAUCHÃO E O INTER X CAXIAS
Há muita coisa que falar sobre a conquista colorada em cima do Caxias.
Depois que se viu o Caxias fazendo o gol,fui até pensar: Mauro Ovelha bem que combina com times do interior viu,é impressionante!
Mas não terminou bem assim.
Final sem grenal,mas uma final que foi boa.
E o lema da bola parada e da zaga ser mal no alto hein?Que nem no meio de semana,o Inter tomou um gol desta mesma maneira e o Caxias com o Wrangler(que carregou o time grená nas costas o jogo inteiro)e o Caxias numa retranca profunda bem no estilo do Mauro Ovelha na segunda etapa.
Veio a segunda etapa,e olha que se tinha vaias e o Paulo Sérgio fechando o gol e parecia que tudo se encaminharia a título Grená dentro do Beira Rio.
Mas....e nesta final teve um profundo “mas” e o “mas” se chamou Sandro Silva.O Sandro Silva que fez um gol no qual...a bola demorou a entrar e foi chorada demais.
Só não curti o Reche falando besteira de que o Sandro Silva virar um sinônimo de raça colorada....aí o caro jornalista pegou pesado.
Aliás Sandro Silva caindo nas graças da galera hein!!!E pensar que em outros times ele era reserva e dispensado e jogando nada hein,o Inter tá fazendo coisas mesmo!
E já era pra ter estado 2 a 1 bem antes do gol do Sandro Silva,o time esteve melhor o tempo todo na segunda etapa e olha que uma possível perda do Gauchão talvez se veria o Dorival cair de vez.
Tinga,Dagoberto entraram e também ajudaram o Inter no título.
Minutos após o gol aonde Fabrício cruzou na cabeça do decisivo matador Leandro Damião,o Damião que nem estava tão aparecido no jogo,mas apareceu na hora certa pra virar o marcador e só não fez mais por perder gols no final aonde não se podia perder.
Tava vendo a Twitcam da Júlia Benítez que tem um blog muito legal e ela falou algo que concordo que é Kléber ir pro banco,e o Inter precisa de zaga sim...as falhas vem se repetindo...algo que falei ano passado como exagero mas nos 2 jogos de hoje viram que foi bem assim.
E o Caxias,precisa se concentrar na série C e parar de besteiras,acho que a besteira de demitirem o Paulo Porto tá resultando em falta de título ao Caxias por mais que o Mauro Ovelha esteve muito perto e valorizou demais a conquista do Inter.
Sobre o afastamento do Jô e o Jajá Coelho.....é pra ver que no Inter não se permite zona e que clube é coisa séria e ainda mais em decisão assim.O Inter mostrou a outros times que tem que se punir como pode e não acobertar como um Flamengo,Botafogo e outros andam fazendo com jogadores como Jóbson,Ronaldinho Gaúcho e dentre outros.Até nisso a diretoria do Inter que erra também muita das vezes,acertou.




PARANAENSE E O ATLETIBA DO COUTO PEREIRA
E que Atletiba emocionante hein!Tcheco pendurando as chuteiras com o título,Guerrón perdendo pênalti(aliás eu quando vi ele se preparando,pensei: vai perder a cobrança,tava sentindo isso),muito equilíbrio e título mais uma vez pro lado do Coritiba,o Coxa sendo campeão.
Aliás falando do jogo,a primeira etapa o Atlético começou na frente e depois o Coritiba equilibrou as coisas.A tal alteração do Liguera sendo titular,só na segunda etapa e o Coritiba as vezes jogando com um medo danado.
O Tcheco se lesionou,Coritiba teve que fazer alteração e uma alteração que realmente entendo que cornetam e o porque de cornetarem o Marcelo Oliveira e com razão.
Emerson anulando Guerrón foi ótimo para os Coxas.
Até o Héracles foi pro jogo cedo,porque Bruno Costa se lesionou,até nisso o equilíbrio teve total.
Até ficou quente o jogo de forma na qual...era o tal detalhe pra decidir tudo.
Na segunda etapa o tal equilíbrio continuou até ficando mais brigado o jogo,os dois tinham chances de matar a disputa no tempo normal,mas de nada foi feito.
Aliás foi o título mais difícil do Coritiba nesses últimos anos,e o título no qual e a chance de ouro que o Furacão tinha para conseguir ser campeão dentro do Couto Pereira e tudo isso foi para os pênaltis a decidir tudo.
As cobranças do Alan Bahia e do Éverton Ribeiro...vão dizer que você torcedor das duas equipes ficou numa raiva danada ou num alívio danado hein?O goleiro foi na primeira mas a bola entrou e a outra foi na trave e bater a bola do outro lado.Até nisso foi tudo mais emocionante.
Não curto ficar com “vilões” pra cá e pra lá,mas o Guerrón e sua cobrança horrível...decidiu tudo.
Parabéns ao Coritiba,Campeão 2012 e justo devido a competência das penalidades,mas terá que melhorar muito e fazer por onde,o time não vem convencendo.
Já o Atlético,claro que foi a chance de ouro e claro que não queriam receber a medalha de vice,este ano foi muito doído para eles.
Boa Coxa e Parabéns ao time do Verdão pelo o título.




MINEIRO E O GALO X COELHÃO
Ê jogo de um time só hein?Pareceu um certo repeteco da semana passada e o 3 a 0 do Galo pra ser campeão invicto do campeonato Mineiro por mais que em alguns momentos a falta de futebol do time do Cuca,jogadores não jogando nada e o Kalil numa prepotência e só falando besteira...o título vai parar nas mãos do como dizia Mário Henrique “Caixa”: o Galão da Massa
Desde o começo do jogo,era ataque contra defesa,bola na trave,Neneca evitando o pior para o Coelhão e a resistência do Coelhão só originou 31 minutos e aí veio os gols do Serginho e também do Bernard que aliás jogou muita bola hoje e decidiu com os seus 2 gols feitos também.
O Coelhão após o gol atacou muito pouco e pior que na segunda etapa foi a mesma coisa.
Ou seja,com todo o respeito....as duas partidas da finalíssima foram uma mesma coisa só e venceu quem tinha mais qualidade de fato.Não dá pra falar muito e o título invicto do Galo é merecido embora pode se esconder muita coisa,o Galo não está tão bem como parecia ter e vai sofrer bastante na série A do Brasileiro e isso tem que ser realista demais,ou se é feito algo ou a coisa pode ficar igual nos últimos anos e aí não tem Cuca que segure.
Já o Coelhão é a série B a vista,uma série B que vai pegar fogo.
Parabéns a massa atleticana que mereceu esse título por mais que as vezes ou ultimamente o time tem jogado nada.
Parabéns Atlético MG!Aliás tivemos gritos de Cuca,gritos que achei imediatistas demais,até porque conquista-se o título e muita coisa é esquecida e só voltarão a lembrar quando as derrotas aparecerem.
Mas podem comemorar,o momento é esse por mais que o estadual engane muito.
Boa Galo,bica bicudo como diria o Caixa!





BAIANO E O BA-VI DE PITUAÇU
E que Ba-Vi emocionante hein,3 a 3 e um jogaço de bola aonde teve de tudo,jogo espetacular,jogo sensacional e o Vitória perdeu no detalhe porque estava na frente e simplesmente bobiou e ainda conseguiu o feito de tomar gol do Fahel....aí não tinha jeito né?
Jogo que começou com o gol do Neto Baiano que viu a zaga do Bahia ficar parada e o Neto Baiano fazer o gol com enorme tranquilidade,mas o Fahel foi lá a empatar tudo e no final da primeira etapa o Bahia a virar o jogo com o Gabriel e ainda numa falha do Douglas tremenda demais.
Bahia que esteve melhor que o Vitória,aliás vamos falar a verdade os gols nem pareciam que estavam sendo rolados,foi um jogo bem lá e cá e aonde tudo passou rápido.
Aliás obrigado pela a dupla proporcionar um baita jogo hoje,sério mesmo!Ahhh se certos times jogassem assim hein!
Segunda etapa,vocês acharam que tudo mudaria?Que nada,jogo lá e cá e com o Vitória estando na frente por 3 a 2 e aí começou a de forma errada querer se defender e o Bahia pra festa de sua torcida(teve até torcedor passando mal)a conseguir o empate aonde o goleiro foi rebater a bola em cima do Diones e aí o empate surgir em Pituaçu.
De resto,o rubro negro baiano veio em cima e o Marcelo Lomba fez 2 defesas nas quais o Bahia se salvou e conseguiu segurar o empate.
Teve Souza expulso e teve Falcão expulso,aliás Falcão Falcão....devia que ficar muito mais calmo,essas expulsões podem custar caro mais na frente.
E agora os dois seguem pensando na Copa do Brasil e parabéns a galera do Bahia,a galera tricolor que com o Falcão fez o time jogar bola e mesmo com o elenco que não é tanta coisa a jogar futebol e a fazer algo que os gaúchos desprezaram mais os baianos abraçaram.
Parabéns Bahia,carnaval fora de hora em Salvador e com razão profunda!
Teve uma briga no final,aonde não precisava de tudo isso,queriam se aparecer e o Vitória foi se passar de não saber perder devido a uma briga deste tipo só porque não gostou de uma provocação...ahhh é cada uma também né?
Boa Bahêêa!




GOIANO E O ATLÉTICO-GO X GOIÁS
Outra final boa de se assistir e que teve de tudo,e com título de Enderson Moreira e o Goiás em cima do Dragão goiano e olha que tudo parecia que daria Atlético GO e ainda mais após o gol do Bida.
Foram falar que o Atlético Goianiense tinha desprezado o rival e sobre isso,não direi algo e não opinarei algo que não sei de fato.
Só foi tomar o gol que o Goiás foi em cima e começou a criar altíssimas chances.Aliás o André Luiz Mendes narrando muito na Interativa FM hein?Teve bola na trave,teve Roberto goleiro do Atlético salvando tudo e sustentada a vitória até o intervalo.
Segunda etapa veio e com isso o Goiás acreditou quem poderia conquistar o título e até viu o Atlético retrancado(o Adílson Batista que todo mundo fica puxando o saco...teve a culpa principal desse não título do Dragão Goiano)e o Goiás a empatar o jogo com Ramon matando a jogada de primeira e só não fez mais porque realmente não quis.
Aliás a expulsão do Rafael Cruz também decidiu demais o clássico lá.
Parabéns ao Verdão Goiano,que na hora da decisão foi melhor e conseguiu o título.
Boa Goiás,parabéns Goiás e até se viu o Hárlei emocionadíssimo e com pura razão.
E o Adílson Batista que teve cruzeirense que quer,vocês ainda querem um treinador medroso e fraco que se acha o fazedor de milagres?Pior que tem muitos que tem rabo preso com ele misteriosamente,não sei porque...deixo subentendido.




PERNAMBUCANO E O SPORT X SANTA
E o título vai pro Arruda,é Tri Tri Tri Tri Tricolor e com Zé Teodoro(papão de títulos em Pernambuco e que sabe jogar a competição como ninguém)conquistando o título e ainda indo de 3 atacantes dentro da Ilha do Retiro,uma coragem que valeu ouro.
Aliás tem time por aí que podia ter tido esta coragem também.
Começo de jogo aonde o Santa e o Sport criaram altas chances na primeira etapa e o Branquinho fez o gol,além de logo após o Moacir fazer uma baita jogada aonde o Tiago Cardoso falhou no gol e o 1 a 1 estava ali.
Depois disso se arrastou um pouquinho o jogo embora vi defesas de Tiago Cardoso,bola na trave e um jogo meio faltoso e de repente no final da primeira etapa Dênis Marques a virar o jogo e a decidir tudo.
Segunda etapa veio e junto dela uma pressão rubro negra do Sport aonde até se teve bola na trave e gol perdido e a tal da bola parada do Sport fazendo efeito como se Paulo Baier tivesse reencarnado ali.
O Santa tentou algo com as alterações mas o que se viu foi Tiago Cardoso sendo herói e de repente o chamado “gol do título”,gol que mataria o jogo e foi Luciano Henrique(aliás o gol que no qual foi bem gol de título,chutão e depois dividida também) que já passou pelo o Sport a fazer este gol e por mais que o Edcarlos tenha descontado ao Leão da Ilha...o final pegou fogo.
Sandro Meira Ricci jogando acréscimo até os 50 minutos,Mazola Júnior expulso de campo e até a torcida tinha invadido o gramado sem contar com confusão no banco das equipes,uma várzea tremenda.
O Tricolor pernambucano segurou tudo e conseguiu o título e calar a Ilha do Retiro e até estragar o aniversário do Sport que o time completava mais um ano de existência e queria o presente e que nada de mal acontecesse.Mas o Santa Cruz em pleno aniversário do rival...consegue o presente de grego e festejar com profundo merecimento.
Parabéns ao Santa e a seu torcedor apaixonado que merecia esse título e dentro da Ilha do Retiro aí é que vai se falar mais e a semana inteira.
Boa Santa!



CEARENSE E O CEARÁ X FORTALEZA
Outra final aonde a decisão foi tremenda e o que um primeiro lugar na primeira fase fez jogar com 2 empates,inclusive com o empate com gols hein?É o Vozão que fez a alegria do povo e conseguiu o título em cima do Fortaleza.
1 a 1 no qual nem parecia que alguém queria conquistar o título.
O Jogo não foi tão bom,embora chances tivemos de ambos os lados.
Na primeira etapa um 0 a 0 que até lembrou a primeira etapa do jogo de semana passada,por incrível que pareça.
Aí veio a segunda etapa e junto dela os gols e um pouco mais de emoção no campeonato.Achei o Fortaleza se preocupando em esfriar o jogo cedo demais e ainda mais após o gol e se não é Fernando Henrique.....até o Ceará perderia o título.
Aliás desde ano passado,é Fernando Henrique caindo nas graças do povo e fechando gol,dando título e vitórias apertadas por mais que o time esteja na série B querendo subir de novo.
Mas João Carlos também salvou o Fortaleza do pior e ainda mais em uma jogada do Felipe Azevedo mesmo.
Só que logo Felipe Azevedo iria se redimir e antes disso o Leão saindo na frente,mas aí veio o chamado “vamos se redimir” e Felipe Azevedo no pênalti acabou fazendo isso.
Só depois do empate que aquela história de fazer cera...foi pro espaço.
Pode comemorar torcedor do Vozão,merecidamente e após uma volta por cima danada desde o final da primeira fase...acabou conquistando o título e jogando com a vantagem.
Parabéns a galera do Ceará!
Ao Fortaleza,aqueles tropeços passados fizeram escapar o campeonato,por mais que estivesse na frente e isso é fato.
O Ceará que aliás não quis receber a taça e o motivo que estava meio que escancarado foi um possível favorecimento da federação cearense(que tem seu Mauro Carmélio como um presidente no qual derruba o futebol do estado)ao Rival e com isso,nada de taça e nada tivemos de foto tirada.
Ou seja...ficamos com a foto que estamos e parabéns ao Vozão por correr atrás e no final se dar muito bem.
Boa Ceará!





PAULISTÃO SANTOS X GUARANI
E uma tal lógica que todo mundo,o Guarani e o mundo inteiro sabia que não iria fugir.Falo do Peixe campeão e de forma na qual soberana demais,tri campeão paulista e no ano de seu centenário algum título a conquistar.
4 a 2 numa partida na qual,principalmente na primeira etapa tivemos jogo decente.O Guarani até lutou,perdeu chances que até podiam o Bugre largar na frente,mas acabou não sendo assim.
Tivemos de tudo nesta final,tivemos Neymar resolvendo como sempre,tivemos o Rafael Falhando num dos gols que o Santos tomou,tivemos também com 16 minutos 2 a 2 no jogo e um jogo totalmente lá e cá e muito legal e do time que principalmente na parte do mata mata conseguiu ganhar seus jogos e jogar sério.
Já o Bugre,só valeu pela a campanha feita,que claro que a torcida bugrina queria muito mais muito mais mesmo.
Na segunda etapa,mesmo o Rafael fechando gol no time do Santos....não tinha nem mais jeito e aí o Santos jogou com o regulamento debaixo do braço e até com Neymar e Alan Kardec também fazendo os terceiro e quarto gols a conquistar o título paulista,venceu a praticamente a melhor equipe de fato,por mais que o Corinthians terminou a primeira fase em primeiro mas caiu pela a Ponte.
Para o bem do esporte,o Santos é tri campeão,mas há muita coisa que corrigir no elenco santista e ainda mais a zaga que está e segue ruim.
Mas parabéns,e torcida santista por mais que o Paulista não valha nada triste vocês não vão estar,então comemorem a vontade!
Boa Peixe!E sobre Neymar comemorando,deixa ele ora por mais que eu critique ele,tá no momento merecido de festa,deixa o cara poxa!É festa em Santos,seja na praça Independência,na Vila e em tudo mais...merecido!!Boa Peixe!




CATARINENSE COM FIGUEIRA X AVAÍ
E com direito a vitória e Scarpelli com bom público...Avaí campeão e com a vitória na certa de 2 a 1 e com festa de todo mundo e principalmente da torcida avaiana.
Aliás 2 coisas pra relatar antes de falar do jogo,confusão no setor D e aliás uma confusão que teve gente irresponsável da imprensa que tumultuou com alguma frase e algo dito de forma infeliz,a diretoria do Avaí e a galera avaiana meio que fez isso de propósito e o que o Figueira queria de cercar o setor,de fato não deu nada certo.
Todo mundo(Figueira,Avaí,Imprensa,Polícia)errou demais e teve confusão no setor D da mesma forma,uma irresponsabilidade que nada será feito e que muitos mereciam se retratar de fato,se falou isso a semana inteira e nada foi feito e só deixaram tudo rolar.
A segunda coisa,foi o fato de que terminado o jogo teve jogador do Figueira que foi pra briga com o jogador avaiano....absurdo.Porque perder a cabeça assim?O Figueirense não soube realmente perder e que não venham com história de regulamento também por mais que o regulamento é absurdo e ridículo e que são coisas do Delfim e sei que procede a tal reclamação.
O Figueira perdeu o campeonato sabe como?na incompetência do Branco,naqueles jogadores que foram pra balada do El Divino em Floripa após perder na Ressacada e sem contar no 3 a 0 feito e incontestável no jogo de ida,por mais que eu quero que pegasse fogo esse jogo da volta no quesito reversão de placar.
Uma primeira etapa que achei equilibrada e na segunda etapa o Figueira até pressionou tentando com Jean Deretti,mas de nada adiantou e por mais que se abria espaços,o Avaí aproveitou nos contrataques.
E com isso o título foi pra Ressacada merecidamente,aliás mostrou-se o quanto o Avaí tá fechado com o Hémerson Maria e se fecharem com ele sem que o Zunino não faça nada,o Avaí até na série B pode chegar ao seu objetivo,mas não to afim honestamente de cravar coisa nenhuma só porque teve um dos títulos mais disputados como o Catarinense,por mais que um time atropelou no campeonato inteiro menos na final.
Com isso,pênalti aonde deu gol do Cléber Santana e gol aonde Laércio matou o jogo mesmo com a descontada do Jean Deretti.
Título merecido,no jogo e no detalhe,o título é do Avaí!
E as duas derrotas,é pra refletir algumas coisas que estavam sendo encobertas antes e algumas outras pra pensar em disputar a série A de forma decente e é pra refletir muitas coisas sim.Que seja justo de vez.
Parabéns Avaí!O Avaí fez coisa como os próprios torcedores falam!




CARIOCA E FLU X BOTAFOGO
Vim falar só da conquista do tricolor que vamos ser sensatos....tinha garantido semana passado e na hora da decisão tem jogado nesses últimos anos como gigante por mais que não conquiste títulos ou que se conquiste e o Flu hoje só entrou porque tinha que entrar em campo e jogou com o tal regulamento debaixo do braço e atacou quando quis e ainda conseguiu até 1 a 0 tremendo.Ficou fechado quando quis,fez tudo quando e como quis hoje,tava fácil demais.
Parabéns a quem merece e por mais que tenha dívidas altas(o Pc Filho em seu blog outro dia foi falar isso)jogou como devia e se deu ao luxo de poupar reservas e conquistar o justíssimo título por mais que sinceramente o título do campeonato para qualquer um dos 4 grandes só se comemora quando é conquistado porque se não conquistam vai na base do “ahhh não vale nada”.
Parabéns Fluzão que tem elenco para a série A sim e para o restante de Libertadores por mais que a CBF convoque jogadores com situação de botar jogadores desfalcados.
Flu justamente campeão e se deu a luxo disso.A sua torcida tá bem feliz e tem que estar e não pelo o título e sim pela a forma que vem fazendo os jogos e inclusive os decisivos.
Já o Botafogo....to cansado de falar as mesmas coisas que venho falando nestes dias todos,até o Loco Abreu que tanto gosto vem caindo de nível e até apelando pra violência.O Resto,é reiterado como tenho falado neste espaço e como to cansado de repetir algo que sei que repetirei a cada jogo botafoguense no Brasileirão,então deixo estar.
E você que bebeu umas e outras e que twittou ou que veio pro Engenhão com placas de “eu acredito” e só tem valor da diretoria botafoguense...no fundo de sua alma e com a mão no Coração: Vocês realmente acreditavam em 3 a 0 Botafoguense como se fosse o Barcelona?Ahhh para né,vão enganar outro ora!
De resto,deixarei 3 postagens,2 do lado Botafoguense que vão resumir tudo,melhor que eu ficar falando que nem um chato de algo que venho dizendo a um tempo e 1 tricolor comemorando o título e homenageando como merece..o título do Fluminense.
As duas botafoguenses é dos sites Fogo Eterno(do Marcelo) e Cantinho Botafoguense(do Grande Rodrigo Federman),olha elas aí: http://fogoeterno.wordpress.com/2012/05/13/botafogo-0-x-1-grenas-onze-licoes-para-o-brasileirao/  e http://cantinhobotafoguense.blogspot.com.br/2012/05/e-no-que-resultou-invencibilidade.html
E do lado tricolor o PC Filho fazendo sua resenha do jogo a moda Tricolor e merecida claro: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-tricolor-1-x-0-botafogo.html  o 2012 do Carioca é das Laranjeiras,é do Fluminense,parabéns galera!






E OUTROS ESTADUAIS
Tivemos por exemplo na A2 paulista um time que não respeito e isso assumo muito bem e muitos fazem moda,mas dominou a série A2 o tempo todo e levou o título ganhando ontem da União Barbarense por 1 a 0 em casa e conquistou o título.
Também tivemos o alagoano aonde o CRB empatou em Arapiraca contra o ASA e conquistou o título,vi a segunda etapa e o time do CRB segurou demais o time arapiraquense e tinha a vantagem do empate e conquistou o título e até foi televisionado o jogo pela a afiliada da Record em Alagoas que é a Pajuçara.Parabéns ao Galo CRB.
Tivemos também o futebol daqui e seu primeiro jogo da final do Brasiliense 2012(ou Candangão como muitos curtem chamar)entre Luziânia x Ceilândia e deu Ceilândia que ganhou em pleno Serra Do Lago,aliás uma senhora diferença perante o primeiro turno e o 3 a 1 do Luziânia contundentes que deu título ao time goiano.Foi 1 a 0 e podendo até perder por 1 gol lá na Ceilândia,o título é do Gato Ceilândia de Adelson de Almeida,Dimba,Allan Delon e Cia.E sábado a decisão aqui em Brasília.
Também tivemos a tal final do interior que até muitos perdem tempo comentando ontem em SP,e deu Mogi Mirim que ganhou as 2 partidas.
E a final do paraibano aonde se acabou com a tal das armações ou não,o Treze tá na série D e o(a)Campinense conquistou o título e com sonora goleada por 4 a 0 em cima do Sousa e desde 2008 não conquistava nada,mas conquistou desta vez.O Título foi pra Campina Grande e o Treze tá na série D com essa condição.
E no Paraense tivemos também o Cametá conquistando o título e com o 2 a 2 a fazer título inédito no Pará em cima do Remo.







E AS BRIGAS DE TORCIDA CONTINUAM SEM FIM!
Vi na Bahia,a torcida do Vitória entrando em conflito,vi a do Guarani no conflito e sem contar em mortes e mais confusão em mais estados,até quando hein?




E uma outra,porque torcedor adora ir embora antes do jogo acabar hein?Queria saber,há tantas situações nas quais acho absurdo isso sabe?Mania absurda!
Agora é Brasileirão a vista,além do campeonato Brasiliense a ser definido semana que vem...e o blog e o esporte não para em 2012.

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS!

Vamos a mostrar tudo!

-Primeiro já falando que já saiu os horários e dias das semifinais do NBB,finalmente.Eu que estava preocupado com o horário aqui,não me preocupo mais e sei que você tava assim também.
Aliás horários esquisitos da TV,de fato.Vejam as datas e horários dos 3 primeiros jogos:
Vinac São José x Flamengo
Jogo 1: dia 15(Terça)as 9 da noite no Rio
Jogo 2: dia 18(na sexta) as 7 da noite em São José dos Campos
Jogo 3:Dia 20(que cai num domingo)as 9 e 15 da noite e todos os 3 primeiros jogos com TV e num horário esquisito,principalmente domingo.Também em São José dos Campos,são 3 jogos na casa joseense e 3 jogos na casa rubro negra

Uniceub Brasília x Sky Pinheiros
Jogo 1: Dia 18(na sexta)as 8 e 30 da noite,sem TV,mas com as rádios daqui como Esportes Brasília-Ativa e Comunidade Fm do Gama e talvez a Rádio Ceub,só depende deles no Nilson Nelson.
Jogo 2: Dia 20(domingo)as 7 e 15 da noite no Pinheiros e com TV
Jogo 3: Dia 22(cai numa terça)no Pinheiros as 9 da noite e com TV.
Ou seja a série que são 3 jogos na casa pinheirense e 2 na casa Brasiliense.

Informações,vistas no site da liga aonde tudo pode mudar e talvez o jogo de sexta com Blog do Igor no Nilson Nelson com a cobertura in loco.

Continuando com as observações,Opiniões e tudo mais...

-E já digo que o boicote continua a seleção do Mano Menezes.Já viram a nova convocação dele agradando empresários e também ajudando times a se darem bem na Libertadores como no caso do Corinthians?Absurdo total.Embora alguns acordos com alguns empresários não foram sido colocados e com o dedo do próprio Marin...desta vez o Marin fez bem esta.
-Vi Sexta o Wander Thomaz narrando na Rádio Vitoriosa o jogo 5 entre Flamengo x Unitri Uberlândia e não é que o cara narra bem?foi muito bem o gigante de Minas,como é conhecido.
-Na quinta Vinac São José fez amistoso em Mogi das Cruzes(podia ter sido transmitido o jogo)e ganhou por 88 a 71,vale falar que Mogi das Cruzes de novo deu trabalho ao time joseense em amistoso,mais informações sobre o jogo estão aqui no link: http://aesjbasket.blogspot.com.br/2012/05/ae-sao-jose-basketball-vence-novamente.html
-Fim da Itabom no projeto Bauruense,mas nenhum fim do basquete em Bauru.Além do motivo ser Larry Taylor,Gui,Andrezão e Luquinha(talvez Fischer e Pilar)também o patrocinador foi sustentado.Ontem Canhota 10 do Fernando BH e o Jornada Sportiva informaram tudo sobre isso e até o Jornada informou via twitter da chegada da Paschoalotto ao projeto bauruense.Ou seja pode se chamar Paschoalotto/Bauru basket a partir da próxima temporada e prometendo time competitivo.Que seja assim.A Paschoalotto que são serviços financeiros,pra quem não sabe.Boa galera Bauruense!
-Já que falei no time bauruense,já se corre atrás de reforços e se espera o fim do NBB pra mais,olha o link aí: http://www.canhota10.com/bauru-basket/paschoalottobauru-basket-novo-elenco-1
-No WTA de Madrid,enquanto no masculino se fala em escorregões e reclamações sobre o saibro azul,tivemos na final do WTA em Madrid no mesmo saibro azul aonde a Serena Williams ganhou fácil da Azarenka.Aliás Madrid que ajuda demais o jogo da Serena.6/1 e 6/3
-Tem time que quer se transformar em Botafogo,só falta o Jéfferson e o Loco Abreu.Falo do Joinville que tá disputando a série B,já estava com o Alex e agora vem com Bruno Tiago e Araruama que já jogaram no Botafogo.Ê JEC!
-Nesta semana,basicamente na quinta feira que era aniversário da Chapecoense além dos 4 anos de Blog tivemos a notícia de que o Souza da Chapecoense devido a aquela entrada no STJD foi absolvido.Aliás uma boa notícia e aqueles que pegaram nojo do jogador...meio que queimaram a língua,aqui o link da notícia: http://www.goldachape.com.br/2012/05/10/pleno-do-stjd-absolve-souza-da-chapecoense/
-A Danielly Oliveira em seu blog já foi falar de um assunto que nos dias de hoje ainda dão aquela discussão que é Pirataria x Futebol,inclusive em se tratando do preço das originais serem um preço no qual nem todos podem comprar,ótimo post aliás: http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/2012/05/pirataria-x-futebol.html
-Até quando vamos ficar vendo Cortês que é escrito assim...ser escrito Cortez,hein?Parecem analfabetos ora!Depois sou eu que não sei escrever direito.É Cortês e não Cortez!
-Não falarei nada sobre esse campeonato de futebol de areia que envolvem times.Times que são montados na hora e sem vínculo algum com nada e a Globo quer passar uma idéia de que é o contrário.Não falarei nada,no máximo só direi quem será campeão.
-No Pré Olímpico Feminino da América do Sul tivemos Brasil ganhando e indo pra Londres e sinceramente: Nenhuma novidade,na América do Sul o nível é totalmente diferente.Times com jogadoras amadoras,garotas e demais contra uma seleção que teve treinos de luxo.Agora tem o Grand Prix e as Olimpíadas e como dizia Zé Roberto Guimarães...com o universo conspirando a favor da seleção Brasileira.Boa Brasil!
-No Europeu masculino do Vôlei tivemos a Itália indo pra Londres e graças ao tie break da competição no quinto set em cima da Alemanha,Mauro Perruto fazendo um baita trabalho e levando a Itália a chegar lá,a Itália tá em Londres.
-Na Euroliga,já teve o final four.Aliás a falta de tempo nos faz não acompanhar a competição nestes últimos anos.Mas na final do final four tivemos final emocionante hoje e Olympiacos ganhando na última bola do Cska Moscow e com final emocionante aonde poucos acompanharam e queria ter acompanhado,mas para o computador aqui não travar...acabei não vendo infelizmente,62 a 61 para o time grego e título da Euroliga de Basquete 2011-2012 pra Grécia.
-Zinho..pregando profissionalismo.Será que vão deixar ou que um membro de organizada que tem a costa quente da Patrícia Amorim tomar mais conta que o Zinho e o Zinho ser chutado igual o Zico foi?Na zona que está o Flamengo...não duvidem disso,de não deixarem trabalhar e o sofrimento continuar.
-Larissa e Juliana ganhando em Pequim.Fazia um tempinho pequeno que elas não conquistavam alguma coisa,mas a etapa de Pequim é delas,boa!!
-E a Eurocopa tá chegando(finalmente),e no começo de junho tudo começa.A Bola será chamada de Tango(ê mundo globalizado)e até já se teve pessoa querendo roubar a taça no frio de Kiev hein?E olha que nem a competição começou ainda.
-Ahhh tivemos a F1 que acompanhei até com 2 rádios(até saudade da Vanessa Ruiz eu acabei matando na Estadão/ESPN além de claro escutar o padrão de locução do Oscar Ulisses na CBN/GLOBO)o GP da Espanha e numa corrida espetacular com direito a história deu Pastor Maldonado.Venezuela que com ele pela a primeira vez na história da competição com o país no pódio e aliás o Maldonado fez uma senhora corrida e um baita final de semana e muita alegria mesmo.Até o Ditador Hugo Chávez tá feliz mesmo.Primeira vez que a Venezuela ganha uma corrida de F1.Uma corrida muito boa,eu que tinha perdido o tesão pela a competição e não é de hoje...pelo menos comprovou que este ano tá legal.Maldonado mandou muito bem,veio da GP2 e deu até presente pra Frank Williams que completava aniversário este ano.Pastor Maldonado,da Venezuela para o mundo e segurando até o Alonso,Raikkonen e outros.Até a garagem da Williams pegou fogo após a corrida,pois é.
-Voltei pra Madrid e no Masters 1000 de Madrid,após reclamações de saibro azul pra cá e pra lá e com direito a tenista ameaçando não jogar o torneio ano que vem,tivemos Federer x Berdych aonde por 2 sets a 1 deu Federer conquistando o título,mostrando que em rápidas superfícies Federer faz mágica e esta semana é o masters 1000 de Roma.
-Até o futebol feminino andei acompanhando,o físico não fez o Palmeiras/Bauru ganhar fora de casa e muito menos empatar e aí o time do Rio Preto na rodada do Paulista de futebol feminino a virar o jogo com gol aos 40 do segundo tempo a vencer o Palmeiras/Bauru por 2 a 1 em Pederneiras,já que o estádio em Bauru não foi liberado ainda.
-Até a Premier League,vulgo futebol Inglês teve final emocionante que o twitter por falta de esporte comentou e deu Manchester City virando no final e vencendo e conquistando o título da competição,fazia tempo que não tínhamos um final assim no tedioso campeonato Inglês,é.
-E deu Santoro lá no Clube Harmonia na etapa do Grand Champions hein,grande “le magicien”!!!Aí sim,Santoro!!
-E o Volcan se assustou com a forma absurda de fato que foi dispensado da Unitri Uberlândia,olha essa no link do blog da Unitri Uberlândia através do Eduardo: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/05/agradecido-por-trabalhar-no-brasil.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+UnitriUberlndia+(Unitri+Uberl%C3%A2ndia)
-E acabei de ver aqui,sabe o Giba?Pois é o Giba vai jogar na Liga Argentina e jogará no Bolívar do Javier Weber,principal time de lá da Argentina e a notícia deu no site da ESPN: http://espn.estadao.com.br/volei/noticia/256605_GIBA+DEIXA+VOLEI+NACIONAL+E+ACERTA+COM+CLUBE+ARGENTINO




É isso e daqui a pouco os estaduais!