quinta-feira, 19 de julho de 2012

Série A 2012 nesta quinta

ATLÉTICO GO 3 X 2 FIGUEIRENSE
É na última hora que meio que decidi que o jogo do Figueirense seria o primeiro a ser falado no blog.
Uma derrota aonde sinceramente quem quer almejar algo e ter coragem pra conseguir ir longe na competição não pode acontecer independente de ter sido em Goiânia ou não,mas também leva o fato do Dragão goiano se recuperar na competição e conseguiu a primeira vitória e com o ex jogador Jairo treinando a equipe(ele que quando foi jogador fez o total giro pelo os clubes de Brasília como Brasiliense e Gama).
Uma pergunta: O Eron que tá no Atlético Goianiense,é o ex Galo?Se puder me responder,fico agradecido.
Desde o começo de jogo o Atlético Goianiense tem dado sufoco e até teve uma falta aonde o Wilson resvalou nela além de uma outra jogada aonde a bola passou por todo mundo aí.
O Figueira tinha achado o gol,não foi pênalti no Caio.Aliás quem acompanha o jogador sabe que o Caio adora se jogar na área e cair mesmo.
A insistência do Atlético foi tanta mesmo perdendo o jogo que teve o pênalti e o 1 a 1 e na segunda etapa a mesma coisa no começo dela e a virada por 2 a 1 de fato.Aliás que pênalti ridículo hein do gol de empate,e nota-se os 3 pênaltis bem batidos.
O Gol de empate do Figueira aonde teve pra atacar de fato e foi melhor e tinha que correr atrás....teve pênalti sim e convenhamos o seguinte: pro Caio bater pênalti,escanteio...ele deve estar com uma moral lá no Estreito aonde sinceramente NÃO MERECIA por mais que justifiquem que o Júlio César anda perdendo pênaltis a vontade.
2 a 2 no jogo e o Atlético Goianiense ficou melhor no jogo,enquanto Doriva era sido colocado em campo no Figueira,no Dragão o Joílson entrou e o ex Botafogo esteve melhor e fez o Dragão goiano a virar o jogo.Ou seja Argel afundando o clube.
E resultado,Joílson fez o gol da vitória numa bola entrada e conquista a vitória da reabilitação do Atlético GO.
E fiquei ligado pra ver se tinha alguma coisa,nada de Argel até agora caindo,mas poderá cair e vai cair sim.Já digo já o seguinte: Argel afundou o clube,e era sábio que o Argel não duraria muito tempo no clube e quem te acompanha de Joinville e Brasiliense sabe bem disso,até me lembrei de uma conversa de MSN com a Letícia Sechini do gol da Chape e comentamos: o Argel não dura muito!
E não vai durar,já foi tarde!
Já tão falando até em nomes como Adílson Batista e Caio Jr(e são treinadores que adoram se achar donos da verdade e o Caio adora ensinar torcedor a torcer hein e ainda mais com as vaias no Scarpelli..humm),mas te digo que pode botar o treinador que for...se não vier meia de qualidade e principalmente lateral aonde ninguém aguenta mais o Pablo e ainda se surge o papo de que o Uram quer acabar com a parceria que tem com o clube que foi feita desde a época que Anderson Barros afundou o clube pra série B e dentre eles o Caio que tá com uma moral desgraçada pode embarcar,ou seja a crise no estreito tá fato e o torcedor vai e sofre.
Sinceramente,queria ver Márcio Goiano de volta além dos reforços que precisam chegar pra qualificar tudo isso.
Já do lado do time goiano,a vitória que estava todo mundo precisando pra desafogar e trabalhar mais e jogar bola,embora o time esse ano é fraco.


CORITIBA 1 X 1 PALMEIRAS
Já começo com algo do final,já começo com a forma que o árbitro terminou o jogo.Foi estranho demais o árbitro terminar o jogo no ataque e olha que seguindo a jogada até escanteio teria e o Coxa seguiria no ataque.
Foi algo absurdo,desta vez o torcedor pode reclamar de vergonha de verdade.
Claro que os rivais lá vão cair matando devido a história do Coxa ter sido favorecido em épocas de atletiba e como se fosse a compensação e parece ser assim.
Mas de resto,quem tem que comemorar o empate é quem teve 8 desfalques+Felipão e segurou o time do Coxa o tempo todo,falo do Palmeiras do Murtosa que arrumou a retranca e aproveitou pra jogadores aonde não saiam do banco e hoje alguns foram titulares e o time retrancadinho segurou tudo.
Hoje se o Coxa tivesse jogado assim na Copa do Brasil pelo menos no máximo que aconteceria era ficar a um gol do título da competição,mostraram pelo menos um pouco de vergonha na cara.
Claro que além do gol tivemos só 10 minutos aonde o Palmeiras foi jogar bola,depois disso na primeira etapa e ainda mais dos 35 minutos pro final o Coritiba pressionando o Verdão e o Bruno fazendo altíssimas defesas e fechando o gol até lembrando as épocas do Marcos no gol Palmeirense.
Surgiu a segunda etapa e o Coxa fez uma baita segunda etapa,o torcedor seguiu perdendo a paciência com Éverton Costa e o time perdeu altos gols e com o Bruno fechando o gol.Parecia a bola não querer entrar e nem parecia que o empate aconteceria.
Só que aconteceu e era questão de tempo pra isso acontecer e surgiu e mesmo com o Rafinha mancando em campo e até com o caminho mais difícil acontecendo e o gol do Anderson Aquino deu aquela estrelada e fez o gol de empate e com isso até o final o jogo virou dramático e com isso até o final foi assim e o Palmeiras segurou o empate e é o empate que o Palmeiras acabou jogando e conquistou.
Até não tem tanto o que dizer mais sobre o jogo,só isso.



FLUMINENSE 4 X 0 BAHIA
Uma vitória muito fácil do Fluzão em cima do Bahia,pareceu até jogo de campeonato estadual e o Bahia do Falcão segue sem jogar bem contra a cariocada seja em Pituaçu ou no Engenhão e num jogo fácil demais.
Até foi a vitória da segunda etapa aonde até se contou com a zaga do Bahia que foi uma tremenda mãe para o adversário.
Indo para o jogo claro de pouco público no Engenhão,tivemos na primeira etapa um equilíbrio daqueles e o Flu do Abel Braga simplesmente com uma preguiça de jogar que é impressionante e com o jogo equilibrado era outro nível em tudo,embora esteve sem tanta chance de chegar lá.
O Bahia só teve uma jogada do Kléberson aonde adiantou demais na bola.
Veio a segunda etapa e aí foi os 45 minutos aonde o Fluminense tomou vergonha na cara e resolveu jogar um pouco de bola e dominar o jogo,o Bahia resolveu não resistir e já tomou pênalti em cima do Wellington Nem e com o gol do Fred de pênalti abriu a porteira para o resto dos gols aonde teve Fred fazendo de novo e uma outra jogada aonde a zaga do Bahia assiste o Thiago Neves cabecear e no último gol aonde o Wallace foi jogar no lugar do Carlinhos...foi um gol que me lembrou o gol do Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 aonde ele meteu de biquinho no canto.
Foi um jogo muito fácil,aonde quando o time do Abel resolveu jogar bola e resolveu fazer um pouco de força...conseguiu os gols com naturalidade.
De resto,o Sóbis renovou com o Flu após ter time atrás dele e até o Grêmio também,pelo menos mais uma opção para o elenco tricolor embora tenha uma zaga que dá nos nervos.Até 2015 o Sóbis fica no time.
E as providências tomadas de acordo com o presidente do Bahia que falou isso para todo mundo será a partir de amanhã e parece que uma delas e era cantado isso a algum tempo que o Falcão vai cair.E até pescando a Rádio Metrópole foram falar que o Angioni não quer o Jael,todos querem o Jael mas o Paulo Angioni não quer o cara,lembrando que o Jael saiu do Sport e tá sem time pra jogar por enquanto.
E o Fred se tornou o maior artilheiro do Tricolor em campeonatos Brasileiros,era questão de tempo pra isso acontecer.

Série A 2012 nesta quarta

SANTOS 0 X 0 BOTAFOGO
Resumindo sem firulas: Jogo do time que só quis travar o jogo e nada jogou contra o outro que teve falta de ambição e coragem,só podia dar num 0 a 0 aonde tive que me levantar,movimentar os links aqui e ficar ligado nos outros jogos senão eu dormia sem pestanejar,até tive que fazer um carinho na minha mãe e meu padrasto e até beijar o retrato de meu pai falecido,de tão ruim que foi o jogo,dava pra fazer outras coisas pra fugir do sono.
De lances de jogo: Jéfferson e suas 2 defesas(uma no escanteio que foi espetacular,uma que ele deu rebote e defendeu em 2 tempos),o lance aonde Edu Dracena se lesionou feio no gramado da Vila Belmiro e o Fellype Gabriel e sua bola no travessão das poucas vezes que se vê chute a gol.
Jogo ruim e péssimo,como diria José Trajano: PAREI!
Sobre o time do Santos,lembra o de 2001 aonde se apelava pra garotada e o futebol muito ruim!E o Botafogo...é assim que quer conquistar algo né?se voltou ao normal dos fatos,pega tudo que falei do jogo contra o Fluminense e boto aqui,além de antigos problemas de sempre.
E Rafael Marques...me lembrou o Wellington Paulista mais magro(já que o verdadeiro tá mais encorpado)e futebol mesmo com o esquema que não favorece nem o melhor atacante do mundo....NADA e teve torcedor esperando tudo dele...mereço né?A atuação ruim dele...baixou a bola nos empolgados de plantão,só pra esse lado foi servir isso.
Sobre Lodeiro ser o novo reforço: É bom,gostei demais,vai ajudar a equipe após as olimpíadas mas bato na tecla de que ALA,ZAGA E ATAQUE é o que o time do Botafogo precisa mais que NUNCA se quiser chegar lá.Seedorf vai estrear domingo,mas não veremos tanta diferença,embora terá diferença.
Sem mais!Deu sono!E o Santos....tá feia a coisa também!

SP 0 X 1 VASCO
Já começo falando do final,aliás dos jogos das 9 e 50 o que teve de coisa pra falar...nem se fala hein!
Já começo falando do final e da entrevista do Juninho que até o André Marques da Rádio Globo Carioca(o único que ainda salva na Rádio Globo)estava perguntando algo,ele tinha dito sobre o domínio do time vascaíno que foi fato e dá pra concordar,mas ele falar que a torcida são paulina atrapalhava...será que ele não percebeu e surdo ele não é que o torcedor são paulino estava protestando por Juvenal Juvêncio,fazendo cânticos de time de pipoqueiro e até de “não é mole não,estou cansado de time amarelão” e também outros como queremos jogador?Algo que era notável e até em rádios paulistas se você liga e abre o microfone de forma exagerada você vê o áudio do Morumbi mesmo com pouco público.
O Vasco dominou demais o jogo e o engraçado é que não fez muito de fato pra isso e o ataque e as chances eram de bolas paradas do Juninho Pernambucano e os 145698798914562310 chutes a gol que fazia o Dênis salvar e fazer defesas que lembrou o Rogério Ceni mesmo.
Até as alterações do Ney Franco derrubaram o SP,por mais que Ney Franco seja fraco e deixe todo mundo fazer o que quer no time...os protestos da torcida após 3 anos foram pela primeira vez no Juvenal(2012 realmente sem brincadeira)e até teve grito de Luis Fabiano apenas.
Finalmente enxergaram aonde estava realmente o problema de tudo,na tal ditadura do Juvenal Juvêncio.
E até tivemos lances como William Bárbio fazendo jogada para Fágner aonde achei que o Dênis deu uma falhadinha e o William Bárbio jogando bola,ele que é muito ruim.
Aí fecho com o que o Mário Marra dizia na CBN...o Vasco foi um time envolvente e 64 minutos sem o SP chutar a gol.
Diferenças gritantes,um time com zona e o outro sem fazer muito,só poderia dar nisso e com Juninho Pernambucano podendo fazer muito mais e olha que é uma vitória pra dar moral depois de tantas reclamações e desculpas de “ahhh falta de elenco”,vitória maiúscula do Vascão esta noite.
Já o SP...finalmente foram enxergar alguns problemas e a torcida também,eu disse finalmente tomaram vergonha na cara.Aliás ouvi no áudio aberto da rádio(era a CBN SP)gritos tímidos de Fernandinho hein?Ou to ouvindo demais?
E lembra do Cortês que eu sempre falei mal dele aqui e dizia que não era tudo isso?Pois é...ele hoje foi nada também.
Belíssima vitória vascaína no Morumbi e de acordo com os vascaínos mesmo,desde 89 o Vasco manda no Morumbi,claro que os vascaínos fazem esta menção devido o título brasileiro em 89.
E pela a fase são paulina que anda desta forma,até o pessoal da garotada...tá indo pro fogo,mas tem que botar eles...não tem tanto jeito assim.
E Esta são palavras de Deva Pascovicci: o SP devido a administração do Juvenal Juvêncio vira piada para os rivais e para o próprio SP!Ou seja a crise é do SP!Boa vitória vascaína lá embora sigo pensando as mesmas coisas de outros posts.



ATLÉTICO MG 3 X 1 INTER
E cada vez mais líder do que nunca e começa as reportagens de campeão com 12,13 rodadas disputadas com muita coisa pra fazer,esse é o Galão da Massa e como dizia o Caixa Mário Henrique com o Inter não “guentando” nada.
A forma que o time atleticano joga,é algo envolvente,é algo que até no gol do Guilherme a sorte quando a fase é boa vai pro lado do Galo...a bola bate na trave e nas costas do Muriel.
Sobre o jogo,te diria que na primeira etapa só deu Galo em cima do Colorado e com o Inter digamos batendo pra caramba.
Sobre a expulsão do D´Alessandro,claro que o argentino é esquentado e acaba perdendo a cabeça,tomou cartão amarelo aonde ele passou o rodo no jogador atleticano e depois quando foi contestar com o árbitro ele não deu peitada em cima dele,só ficou de braços abertos igual o Cristo Redentor e falando e esbravejando...e o árbitro sacaneando e dando uma expulsão injusta sendo que ficou cara a cara mas não partiu pra cima,ficou na base do “por um triz” e por um triz não é agressão.Claro que muitos acharam justo a expulsão e respeito esta opinião claramente.
Veio a segunda etapa,o Galo em cima e jogando bola e envolvente como sempre,dando um show pra sua torcida que estava lá e lotou o Independência(até com papo de que tudo tinha se esgotado na terça)e com direito a gol do Leonardo Silva e com a zaga do Inter todinha parada vendo o zagueiro atleticano deixando a atleticanada muito mais feliz.
Parecia que a reação aconteceria com a garotada colorada em campo até preenchendo espaços e lacunas do Oscar e do Dale,até descontou com o gol do volante Fred que foi na frente fazer o que o atacante não pode fazer,só que de nada adiantou e a vitória tava bem no controle e com direito a Vitória com gol do Escudero no final que veio do banco pra resolver o jogo e botar o Galão da Massa na liderança.
Te diria que também não é hora de dizer que a garotada não tá preparada ou algo do tipo no Inter...seria exagero também.
E com calma atleticanada,até porque vocês tem Cuca e o Cuca começa bem e depois...muitos sabem.
Tentei segurar quando pude o post pra ver se alguma coisa mudaria no quesito demissão de treinador,mas até agora nada teve,embora se viu Luciano Davi e alguns dirigentes Colorados dando uma indireta do tipo: Agora ele cai,a batata do Dorival já assou.
Na entrevista com o Dorival...se viu sabe o que?Nervosismo e aquela de sempre,ele que se acha dono da verdade e no direito de pautar quem ele quisesse e muito mais e ele numa garantia e numa soberba tremenda hein!Impressionante!Não curto treinador que vem com esta petulância toda e um cara desse com todo o respeito...devia que dirigir time na série D ou ficar desempregado,profissional que tem atitudes desta forma e isso não é de hoje,sendo que não deu conta de resolver problemas passados em outros clubes e descontar no primeiro da frente...é muito feio,vai se tratar Dorival e pare de fazer o torcedor colorado infeliz,suma do clube e suma de qualquer outra equipe que com seu jeito de se achar melhor que todo mundo e se achar Deus vai ganhar alguma coisa.O que você ganhou pra você bater no peito e se achar o maioral?É sempre o mesmo teor quando ganha e quando perde,é vergonhoso,até mancha a camiseta da instituição que trabalha,é defecando pela boca toda vez!
Aí o que é pior?Ver um Vinícius Sinott na Guaíba falando em injustiça,injustiça de QUE MEU DEUS?Me explique!Injustiça com Dorival?Me explique!
E uma outra que até é uma que fui ouvir do Nando Gross,comentarista que gosto de ouvir e é uma pessoa ponderadíssima no que opina e diz,mas ele vem no pós jogo da Rádio Gaúcha a falar de Educação e de vontade de atender todo mundo.Me pergunto ao Nando: Qual é o conceito de educação que ele tem?se ele tá achando que Dorival é um exemplo de educação no que fala e contesta....então o comentarista da Gaúcha devia que rever os conceitos de Educação,porque não dá pra você botar Educação e Dorival Jr num mesmo teor,não dá mesmo.O Nando Pisou na bola veementemente no que disse,Dorival não é exemplo de educação..de acordo com as entrevistas que ele dá.
Não sei que tipo de conceito de educação e disponibilidade que o Nando Gross tem,pisaste feio na bola,com todo o respeito!!
Agora uma última aqui,me deparei com o post da Clarissa Londero no Salto Alto FC já postando no intervalo sobre Dale e sua expulsão e até no post falando que não acredita mais no time,me pergunto: E se o Inter consegue a virada,apagaria o post ou manteria o post lá no ótimo blog que é o Salto Alto FC?Não era mais fácil esperar o fim de jogo pra destroçar a raiva no Dale e no time?Uma coisa é você preparar o post com o time ganhando ou apanhando e com metade do segundo tempo e uma outra é fazer isso,é bem arriscado,sorte que nada aconteceu porque se acontece o Inter virando o jogo sem Dale....aí é que queria ver!Aqui o link do post que foi feito no intervalo do jogo e com 1 a 0 no marcador: http://saltoaltofutebolclube.wordpress.com/2012/07/18/ai-dale-assim-voce-me-mata/



GRÊMIO 3 X 1 SPORT
Olha o Grêmio aí...fazendo mais uma vitória e principalmente na segunda etapa em cima do Sport que sabia que não seria resistido a pressão.Aliás dos 3 gols gremistas,a defesa pernambucana deixou sempre 1 livre,perceberam isso?
De resto,a primeira etapa teve uma primeira etapa aonde ninguém dominou.Grêmio só teve bola com o Elano em cobrança de falta no travessão e uma do Kléber aonde o Magrão espalmou cara a cara e do lado rubro negro pernambucano tivemos Marquinhos e sua falta no travessão além do Marcelo Grohe espalmando uma bola no finalzinho do primeiro tempo,além do gol do Sport feito por Felipe Azevedo.
Aliás Felipe Azevedo que pegou a manha de fazer gol no time gremista no Olímpico,ou não se lembram do ano passado aonde ele fez 3 gols contra o Grêmio na façanha 3 a 1 do ano passado com a camiseta do Vozão?Pois é,o Olímpico virou manha para o jogador.
Veio a segunda etapa e veio de novo a queimada de língua para cima deste blogueiro chato aqui,estou falando de Kléber e Marcelo Moreno começarem a jogar bola e a ajudar o Grêmio na pressão do tempo todo e a segunda etapa só dando o time do Luxa além do Leandro entrar no time.
Com isso os gols só viriam em questão de tempo com Marcelo Moreno no rebote do goleiro,gol do Leandro após cruzamento do Tony(esse menino tá jogando muita bola,ainda bem que apostaram nele e sabe cruzar!)que o Magrão espalmou na primeira e na segunda sobrou pra ele e também no terceiro gol aonde a zaga do Sport assistiu a jogada inteira e o Elano a começar ela,tabelando com Kléber e fazendo uma sensacional jogada só para o Leandro fazer gol que até você leitor do blog faria sem dúvida alguma.
Ahhh do lado do Sport estreou Felipe Menezes e não vi ele aparecer no jogo,como o Sport acabou desaparecendo como todo na segunda etapa e ainda falam que este time tá bom...é!
E a dupla de ataque do Grêmio queimando a língua,há que admitir.Vitória inconstestável e impiedosa pela a segunda etapa feita do time tricolor.
Só uma última,tava ouvindo a rádio(Guaíba no caso)e o repórter entrevistou torcedores e eles estavam divididos sobre se podia contratar um zagueiro ou não,sinceramente?Devia que contratar alguma gente...porque sigo achando o time do Grêmio ruim.




NÁUTICO 3 X 0 PONTE PRETA
Quando criticamos,criticamos e quando elogiamos,elogiamos também e tudo isso na hora certa.
Já elogiei o time do Kleina que é uma equipe que pode não ser uma das melhores,mas não é piores e hoje tenho que só criticar o time da Ponte...jogou absolutamente nada e do lado do Náutico além do fator Aflitos...muita bola jogada e o Kieza finalmente estreando e jogando e metendo a bola pra rede e lembrando a época da série B aonde teve jogo que o Náutico jogou muita bola e claro que a foto tinha que ser de quem foi destaque e a foto tem que ser do Kieza.
Desde o começo do jogo o Náutico jogou bola,criou oportunidades e esteve melhor no jogo e o Kleina até fazendo uma senhora retranca do time pontepretano.
Aliás a jogada do primeiro gol,teve reclamação de impedimento,mas o Edson Bastos deu o tal rebote na mão do Kieza e 1 a 0 tranquilo e fácil.
E os gols perdidos do Rhayner e do Araújo hein?Era pro Náutico ter goleado a Ponte fácil fácil e jogou muita bola.
A Ponte nem fez tanta coisa e olha que se esperava mais do time de Campinas.
Aí veio o Souza chutando pro gol e 2 a 0 para o Náutico e depois no final do jogo e em jogo que se tornou tranquilão demais e com Kieza fazendo o 3 a 0 também e na facilidade e na tranquilidade e se brincar foi uma das melhores vitórias e exibições do Timbu neste ano de 2012 sem exagero algum.


PORTUGUESA 0 X 2 CRUZEIRO
E dale recuperação do Celso Roth e do Cruzeiro hein...e finalmente alguma bola jogada e pra conseguir vitória até pra pagar o jogo do Independência aonde perdeu para o Grêmio e perdendo alguns gols.
E o Borges voltou a sua ruindade de antes,até gol na cara do goleiro ele perdeu.
E te digo mais...a partida não foi boa e gostei da sinceridade da coletiva do Geninho aonde ele falou melhor do que eu sobre o time jogar nada e até fugir de uma goleada e foi exatamente que aconteceu.E o tal do Diego Viana que antes era chamado de Batistuta e feito este rótulo maldito...não tomaram cuidado no rótulo e hoje estão cornetando o cara que é ruim mesmo.
E se não era a zaga da Lusa,era Dida salvando e a pontaria do ataque cruzeirense que tava sem forma.
Queria poder falar mais do jogo,mas foi basicamente isso,um time dominando e o outro se salvando como pode embora na segunda etapa a Lusa tentou atacar e criar alguma coisa,mas de nada fez.
Vitória muito fácil do Cruzeiro e com direito a pênalti bobo do Rogério em cima do Borges e gol do Wellington Paulista e o Diego Renan no contrataque a definir igual um atacante.
Belíssima vitória cruzeirense em pleno Canindé e a Lusa nada jogou e a coisa tá feia.



FLAMENGO 0 X 3 CORINTHIANS
Agora falando do que aconteceu no Engenhão,a finalização daquelas e sem Joel pedindo demissão por enquanto(daqui a algumas horas ou já definido)e Patrícia sem fazer nada por enquanto,até dei uma segurada pra ver se as rádios podiam noticiar isso,mas como nada disso por enquanto aconteceu vamos ao que aconteceu.
Só se resumiu a zona que anda o Flamengo contra um arrumado Corinthians que daqui a pouco começaria a fazer as vitórias e sair da situação de zona de rebaixamento e que não foi a toa campeão da Libertadores mesmo.
Eu podia parar por aí,mas não posso,desde o começo o Timão brincou com o time rubro negro e o Paulo Victor evitou uma goleada que podia ter sido maior,não só na cobrança do Emerson Sheik que foi uma recuada para o goleiro,mas também em outras jogadas aonde o goleiro do Mengão vem salvando este time de fato e não é de hoje isso.
O Douglas finalmente desencantou,jogou bola e parou de ficar fora de forma e parado em campo e hoje até foi presenteado com 2 gols,embora um deles o calcanhar do Renato Abreu que foi cômico e ridículo a ser a assistência e a ajeitada de bola para o Douglas fazer o gol que achei que o Paulo Victor foi atrasado até pela câmera atrás.
Até as tais alterações de nada adiantaram e só deu Corinthians e até com golaço do Danilo e só não foi mais porque Paulo Victor não deixou.
É o resumo de um time que tá uma zona dentro e fora de campo contra o outro que graças ao Tite tá fazendo tudo isso mesmo com desfalques e debandada vindo.
E aí depois disso,veio a torcida e até a organizada mandando Joel pra aquele lugar(demorou mas chegou)e um fato aonde 2012 depois desta tem que acabar e é bem 2012 igual do jogo do Morumbi,DEMORARAM pra protestar até contra a Patrícia Amorim que vem acabando com o clube e os xingamentos no Engenhão ecoaram até na transmissão da emissora “a mais querida” do Flamengo e claro os rivais sacaneando sem parar que nem a situação do SP em que os outros 3 times sacaneam.
Aliás bota demora nisso e em tudo,já que até agora não se viu notícia do Joel indo embora e talvez nesta quinta já mais tarde pode isso rolar.
Até na entrevista o Joel Santana parecia que iria chorar,a fase do Mengão segue assim e a do Corinthians as vitórias voltando e foi um show daqueles aonde se quisesse faria muito mais.
Para o Flamenguista,haja vergonha nisso!



É isso e desculpa a demora no post!