segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Algumas coisas para falar, para não deixar passar e vamos a elas aqui!!!



-Começo falando de tênis, campeões e campeãs do Australian Open 2015. Lado Masculino dando Djokovic e o feminino dando Serena além das duplas mistas dando Hingis e Leander Paes e sem esquecer de Bolelli/Fognini ganhando de forma inacreditável nas duplas masculinas. Murray que admitiu que fez besteira e ainda viu o Djokovic tentar jogar bom humor onde não podia.....foi de doer viu. Agora não se pode negar que o Nole tem estado simplesmente on fire contra alguns adversários e por mais que os outros sequem tipo no caso de confrontos contra o Murray.....o Djokovic acaba estando hiper na frente até em detalhes que as vezes passam batidos. Já a Serena contra a Sharapova, já foi se o tempo que a Maria conseguia jogar bem contra a Serena, só que é em jogo como essa que a americana não se esconde e vai pro pau mesmo, acaba ganhando.
-Para o bem do esporte deu França na final do Mundial de Handebol Masculino. Bateu o Catar e sua turma naturalizada que causa sempre uma discussão sobre isso do até quando se pode naturalizar ou não alguma seleção sem contar nas formas absurdas de naturalização que acabam indo nessa. Para o bem do esporte, ganhou a França....se o Catar ganhasse iria ser um retrocesso devido a essa de 7 jogadores naturalizados.
-Você pode não gostar de tal televisão agora impedir ela de fazer o trabalho como a diretoria do Botafogo da Paraíba fez com o Esporte Interativo....é algo absurdo.
-E meio que sabia que a transmissão da BAND Paraná no Paranaense renderia a alguma ruindade na escalação da equipe a fazer jogo praticamente dos estúdios. Ulisses Costa e Denílson e sem falar que no Goiano era Ronaldo Giovaneli e o Cacá Fernando narrando......É pra ver como ficou as coisas, nível baixo a vista.
-Thiago Pinheiro disse tudo num tweet: https://twitter.com/pinheiro77/status/561971875702919169
-Brasil e Argentina ontem, teve vitória Argentina....queria ter visto o jogo só que aí, melhor mostrar os gols da Argentina no sub-20: https://www.youtube.com/watch?v=UrJHhiaMCUo
-E o futebol argentino nos torneios de Verão hein? Racing ganhou do Independiente por 2 a 0 e o Boca atropelou o River no clássico sendo que não jogou com o time titular contra um River que estava com o time titular.....mostro os vídeos dos gols no relato do German Sosa(que agora a equipe principal, parte dela foi pra ESPN Rádio e não está mais na Rádio Rivadavia naquela dobradinha feita que era, agora é na ESPN 107,9 FM): https://www.youtube.com/watch?v=H0Qp19qebOA&feature=youtu.be&a e https://www.youtube.com/watch?v=dVDrO_fsDqY&feature=youtu.be&a
-Sensacional o twitter do Inter de Lages sábado: https://twitter.com/interlages/status/561658401206575106 MITARAM MUITO, tem que mostrar mesmo. SHOW!
-E tem nova comissão técnica na Portuguesa Santista, enquanto o alagamento acontecia de manhã....em Ulrico Mursa, treinador e sua equipe foram apresentados. Na temporada da Briosa Claudemir Peixoto será o treinador e a notícia é via Santa Cecília TV: http://santaportal.com.br/7552-portuguesa-santista-apresenta-nova-comissao-tecnica-para-2015
-E essa de torcedor morto pela Brigada Militar lá em Novo Hamburgo na briga com as organizadas hein? E isso porque estamos na primeira rodada de um estadual, 2015 será longo nisso....é impressionante.
-Pude acompanhar sim no sábado a estreia de Marcelo Ortiz na Banda B, e como me faz lembrar o tempo do finado futebol da 98 que agora só pode ser olhado por youtube e cia. E via Edu César na sua volta do Papo de Bola ele me informa que o Henry Xavier está numa rádio de Paranaguá e o Edílson de Souza além das transmissões de vez enquanto no PPV, tá narrando na Mundi FM(onde tem vinheta parecida com a 98 FM Curitiba quando tinha esporte) lá de Ponta Grossa, até no Futebolparanaense.net no arquivo de gols tá lá ele narrando o gol do Operário na derrota contra o Maringá. Sensacional hein!!! Embora a falta que o futebol da 98 FM Curitiba por ter juntado tanta gente boa faz....pois o rádio principalmente em Curitiba tá em nível hiper baixo, as do interior com essas vão ganhando espaço com ótimos profissionais assim. Honestamente confesso que nesse final de semana, fui olhar o Atlético PR na base das informações via twitter e de rádio no Paraná fui prestigiar a Paiquerê no jogo do Londrina, em outras épocas isso nem me passava pela cabeça. E saudades do Futebol da 98 FM Curitiba, e uma outra aqui....Cristian Toledo tá comentando jogo na telinha e isso faz a RPC pegar um pouco de audiência pois tem muita gente que vai acompanhar a transmissão que sabem que é ruim da afiliada paranaense por motivos de Cristian Toledo e sua competência que dispensa apresentações.
-E deu Patriots no Super Bowl da NFL, teve gente ligada no show do intervalo, teve gente ligada no jogo e teve gente que se ligou nos dois e pena que perdi o jogo. Só que pra não deixar passar, aqui uns melhores momentos do título do Tom Brady e os Patriots: http://espn.uol.com.br/noticia/480857_os-maiores-da-historia-patriots-tiram-doce-da-boca-dos-seahawks-e-ganham-o-super-bowl?utm_content=buffer1a1c4&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Então ainda estão falando da preleição do Zé Roberto no sábado? Não acham que faltam pauta pra todos não? E honestamente, não vi nada demais na preleição do cara.....até digo MENOS GENTE, por mais que não se segure! E precisar de uma mostra de preleição pra saberem que o Zé Roberto é o cara.....aí para tudo né.
-E esse falecimento do ex campeão do Mundial de 1963 Dalmo hein? Ao Torcedor do Peixe, os devidos meus sentimentos a quem representou tanto a camiseta do Santos e numa época gloriosa do alvinegro da Vila Belmiro.
-Sobre essa do Aranha finalmente apresentado no Palmeiras: Tem goleiro que será emprestado certamente, e o Aranha chega pra ser banco do Fernando Prass que está na graça da galera faz muito tempo.....e cuidado que do jeito que o pessoal está pode vir mais contratação por aí, não duvidem disso.
-Ótimo post do Rodrigo Santos no seu blog falando dos preços de cada local no Campeonato Catarinense, os mais baratos estão em Blumenau e Ibirama e o mais caro tá em Itajaí nos jogos do Marcílio Dias. E notem que até o mais barato em alguns lugares sai caro.....olha como anda o nosso futebol, pagamos caro para ver uma partida que acaba sendo ruim em algumas vezes: http://www.blogdorodrigo.org/2015/02/quando-custa-torcer-no-catarinense-2015.html Até Avaí e Figueirense estão nessa de botar preço em cima. O Valor de preços em cada lugar pra atrair público ainda mais num campeonato pegando fogo desse jeito......é de lastimar assim como se vê em outros lugares.
-Indo para o Basquete, tá chegando a hora do Ceub Basquete jogar a Liga Ouro que dá vaga pra jogar o Novo Basquete Brasil. Se cair nos mesmos dias que os jogos do Uniceub Brasília na ASCEB, deveria ocorrer a rodada dupla com direito as rádios de lá que são a Esportes Brasília e a Rádio Basquete Brasília tomarem vergonha na cara e mostrarem os jogos. É o que penso!E só lembrando, reforçando mais uma vez: Os projetos são diferentes, Uniceub Brasília e o Ceub Basquete apesar do nome quase igual.....os projetos não tem nada a ver com o outro.
-Ontem na Liga das Américas, deu Regatas ganhando do Halcones Rojos em jogo que a garotada do banco impressionou e guentou o tranco no jogo onde a rotação dos comandados do Casalánguida estava pequena demais, pude ver o restante e os comentários confiáveis depois. Já o Paulistano com a bola de 3 do Kenny Dawkins fez a primeira vitória INTERNACIONAL da equipe, foi a vitória histórica que já dizia no post do jogo contra o Regatas e aqueles que só se importam com estatísticas bobas que não poderiam dar valor......só vi o site da Liga falar da primeira vitória internacional na carreira do basquete do Paulistano que não tem tanta experiência em competições FIBA. Disso só vi a Liga falar disso, agora e aqueles que só dão valor a aquelas estatísticas bobas que existem por aí? Sabiam que era a primeira vitória do Paulistano de forma internacional? Só que aqui, não deixo passar nada.
-Enquanto isso na Argentina, sabe quem o Quimsa contratou de forma oficial? Leonardo Mainoldi, estava na Espanha e repatriaram o cara para jogar na equipe de Santiago Del Estero que estava já passando por cima no campeonato e agora então....nem se fala. Já estava duro segurar o Quimsa, agora então mais ainda....GRANDE CONTRATAÇÃO embora meio que se sabia que o Mainoldi estava na espreita.
-Atenção para o terça e quarta de jogos do NBB com rádios e TV/WEB hein!!! Na terça vamos ter Flamengo x Minas(só o Sportv passa....pois as rádios cariocas, é como falei por aqui até dando comunicado de uma delas né!), Franca x Liga Sorocabana(com as 3 rádios de Franca: Hertz, Imperador e a Difusora. Agora falta a Imperador funcionar decente por internet e por tunein, é ou não é?) e Macaé x Unitri Uberlândia(jogo do Scout/Redes sociais).
-Já na quarta do NBB teremos São José x Rio Claro(Super Rádio Piratininga de São José além da transmissão da Web e não duvido da Pimba fazer cadeia), Uniceub Brasília x Palmeiras(Esportes Brasília tomara que desta vez passe e a Rádio Basquete Brasília), Mogi x Winner Limeira(Não sei se a Educadora passará, aí é perguntar para o Edmar Ferreira isso. Aparentemente é jogo de scout/redes sociais mesmo já ter avisado umas 500 mil vezes para o pessoal lá em Mogi sobre isso) e Basquete Cearense x Sky Pinheiros(jogo de Scout/Redes sociais).
-E aqui pra quem não sabe, a relação de rádios do NBB do blog e quando sempre tem novidades ela é atualizada: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2014.html
-Até fiquei afim de dar palpites sobre a rodada do NBB, para mim os vencedores dos jogos de terça e quarta: Flamengo, Franca, Macaé, São José, Uniceub Brasília, Mogi e Sky Pinheiros.
-Agora vi a notícia via Alejandro Pérez: Peñarol(Mar Del Plata), Regatas(Corrientes), Pioneros(Cancun), Flamengo(Rio) e Halcones Rojos pretendem ser mandantes na fase semifinal da Liga das Américas. Queria que as duas sedes fossem na Argentina, mas acho impossível e eu se fosse a galera bauruense....quietava o facho e "no rompia las pelotas" da FIBA em querer mandar sede na Panela de Pressão. Deixa a Panela para o final four da competição, deixa os outros fazerem até também porque o time bauruense esse ano pode ser dentro ou fora tem timaço pra ganhar a competição ora.
-Pra fechar o post, falo do Vôlei. Teve Superliga Masculina no seu terceiro jogo em 5 dias no calendário para o Sada Cruzeiro seguir líder e vencer o time de Canoas por 3 sets a 0. Detalhes do jogo, vou mostrar um resumo do pessoal do Melhor do Vôlei que tem um ótimo site também: http://www.melhordovolei.com.br/sada-vence-garante-primeiro-lugar-na-fase-classificatoria-e-final-em-minas-gerais/




É isso, e logo tem mais!
Blog no twitter? É o @blogdoigor05!