sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unitri Uberlândia 2 x 1 Tijuca: Vitória sem novidades,agora é o jogo 4!

Nenhuma novidade sobre o 93 a 77 e a vitória uberlandense em cima do Tijuca.Aliás o que teve de tudo nesse jogo,nem fazem idéia.
Começo de jogo e a bola principalmente de 3 caindo e o time da Unitri Uberlândia abrindo 10 pontos de vantagem principalmente nos primeiros quartos.Segundo quarto de jogo,o time do Miguel Ângelo da Luz melhorou de forma espetacular e com Manteguinha,Rodrigo Bahia(ganhando até de Cipolini e Leonardo numa vantagem assustadora)e até o Marcellus o Tijuca chegou a descontar a vantagem para apenas 3 pontos,embora digamos que o time do triângulo deu uma caída extrema no jogo.
Sorte que o Robert Day fez bola mágica de 3 ainda com falta e manteve a vantagem até no intervalo com um pouco de conforto e 51 a 45 para o time uberlandense.
Público no UTC não estava bom,esperava mais do público lá para o jogo,se via muitos vazios,embora do terceiro quarto pra frente até deu uma melhorada.
Na volta do terceiro quarto....o Tijuca não pareceu que saiu do vestiário e aí da metade do terceiro quarto até o final,só deu Unitri Uberlândia e até com toco do Brasília,bolas de 3 de Robert Day e Robby Collum como todos sabem que o time mineiro joga e até com Cipolini e Leonardo cravando e o Valtinho dando suas infiltradas de forma que definitivamente a tal contusão que tinha não tem mais.
O Tijuca foi mal após o intervalo,nem pareceu o time que daria e está dando trabalho e muita dor de cabeça ao Uberlândia,o Tijuca tentou reagir mas não tinha tanta reação e não tinha tanto o que fazer.Aliás até metade do terceiro quarto parecia um jogo e após a metade do quarto um outro jogo totalmente.
De fato,sem novidades na vitória da Unitri Uberlândia sobre o Tijuca e aliás o Miguel Ângelo da Luz foi muito feliz quando disse que faltou bola de 3 resumidamente ao Luiz Humberto Lara da Rádio Vitoriosa de Uberlândia e contra um aproveitamento alto de 3 do adversário...não tinha jeito de reação.
Enfim vida que segue e playoff que continua na segunda com a TV passando e a Rádio Vitoriosa transmitindo o jogo(infelizmente eles não usam a cabeça,transmitir por internet não vão fazer e tudo só a partir da 8 apenas)que vai começar as 7 da noite de segunda no Rio e com até passarinho me contando aliás o Rodrigo Carlos de forma estranha informando sobre a torcida Inferno Verde indo para o Rio,é coisa pra treinador informar?Tem horas que parece que Rodrigo Carlos manda mais que o Wellington Salgado no clube,as vezes me dá essa impressão que só dá por um instante logicamente.
Cestinhas do 2 a 1 pra Uberlândia na série contra o time carioca: Do lado vencedor tivemos 26 pontos do Robert Day e do 20 pontos do Robby Collum(é o de costume,os americanos sendo o carro chefe da equipe e quando a bola cai mais ainda) e do lado do Tijuca tivemos 23 pontos do Manteguinha seguido dos 16 pontos de Rodrigo Bahia.
É isso e o jogo no Rio promete!E a foto foi tirada por mim durante a partida.