segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acreditem,a imprensa tem a sua seleção Ideal SIM

Sim sim sim,minha gente,vocês acham que a imprensa ela será imparcial no quesito seleção?que nada,entra treinador,sai treinador e tudo mais.Há claro controvérsias sobre a seleção e os ideais 23 e alguns que sempre são citados.Mas a nossa querida imprensa quando tem gente de outros estados ou de alguns times,ela exclui e exclui mesmo,pode ser que o cara jogue pra caramba.A seleção que a imprensa escala,é aquela em sua maioria que treinador JAMAIS aceitará e vai acertar talvez.
Vamos aos 23 e alguns outros citados e claro que vocês tirarão suas conclusões.A imprensa pensa desse jeito sobre seleção Brasileira.Vem comigo e veja essa.
Esquema 4-4-2(digo isso porque pra eles eles transformariam o Robinho em meia,eles inventam muito) no porque a imprensa gosta e curte esse esquema.
Vamos a escalação com reservas e tal.
1- Felipe
2- Maicon
3-Alex Silva
4-Miranda
6- Roberto Carlos
5-Hernanes
8-Ramires
10-Ganso
11-Robinho
7-Kléber(do Palmeiras)
9-Ronaldo(o gordo)
12-Marcos ou Rogério Ceni
23-Victor ou Fábio
13-André Santos
14- Cicinho(pois detestam o Daniel Alves e são muito hipócritas com ele)
15-Chicão
16-Lúcio ou Juan(pra imprensa os dois estariam disputando vaga)
17-Sandro
18-Elias
19-Dentinho
20-Neymar
21-Pato
22-Adriano


E SEM CONTAR NESSES NOMES QUE A IMPRENSA TAMBÉM ADORA..
Tipo Ronaldinho Gaúcho,Kaká,Júlio César,Fred(que tem alguns que gostam).

O resto a imprensa vai opinar contra,ou estou errado?Lembrando que a ordem da escalação que dei pode ser invertida claro,mas é dentro desses nomes citados.É o que a imprensa quer escalar se ela fosse treinar a seleção brasileira.TO ERRADO?E o critério seria a bajulação,ou empresários ou algo assim ou a chamada "técnica" que a maioria,salvo alguns poucos da imprensa que vão pensar dentro disso.Jogadores de times do Rio,Minas,Nordeste e outros estados e alguns outros que estão na Europa pra imprensa seria o "foda-se",só que ninguém vai dizer nada no máximo negar que pensa assim,porque seria anti-ético.Mas como sou torcedor e vocês também são,acho que vocês irão compreender e tudo bater e casar bem com o que se fala nesse post aqui.Mas se for pro lado da imprensa de cada estado,aí ficaria até amanhã escalando seleções preferidas de cada estado.
TO ERRADO?Contestem-me!Finalmente entendi a cabeça da maioria da imprensa,sem querer ser melhor que muitos.

Brasil 9 vezes campeão da Liga Mundial de vôlei

Quando todos acham que o vôlei passaria a vista grossa por aqui,aí é que todos são surpreendidos novamente e o Brasil tá lá no topo o pódio de novo e pela a nona vez numa Liga Mundial de vôlei.Até com mais títulos que o Futebol que é tanto valorizado.Dizia Bruno Prado num Tweet dele que até retwittei justamente que foi assim:'' A realidade é q o brasileiro não está nem ai para os outros esportes.Quando é no futebol tudo fica maior".
E aliás essa realidade assim vai continuar até não sei quando,o Brasil pode ser 100 vezes campeão de alguma coisa e o mesmo valor não será dado.O País nosso é do vôlei e não do futebol,só que não é assim.
Mas hoje foi uma final emocionante e a coerência finalmente caiu na cabeça do Bernardinho que não se pode contestar ele pelo o currículo que tem e algo assim e pela a seriedade que trabalha,só se questiona certas preferências que todos questionam mesmo.Por exemplo ele começar a Liga Mundial de vôlei com o Bruno Rezende que nada joga e só está lá por ser filho dele e no final ver um Marlon dando show e até lembrando um pouco o Ricardinho que tanto o povo brasileiro sente falta.
Hoje na partida contra a sempre dura Rússia,o Brasil dominou abertamente os 2 primeiros sets e ganhou eles por 25-22,daí veio o terceiro set e o relaxamento geral,Bloqueios russos e tudo mais pra fazer uma vantagem beeem aberta e 25-16 para os Russos.Aliás os Russos tem um baita meio de rede hein,falo do camisa 13 Muserskiy que joga demais.O Bernardinho pois o Giba pra ganhar o ritmo e também dizer que fez parte da festa porque não.Aliás Leandro Vissotto que joga muito também,esteve machucado.O Brasil foi bem nessa.Agora tem 2 jogadores que honestamente só estão devido a faltas de opções: falo de João Paulo Bravo e Théo.Acho que eles são fraquinhos demais,se não tem os mais experientes ali e tudo tivesse que jogar nas mãos deles,eles entregariam tudinho.
Aí veio o emocionante quarto set,juro que eu aqui fiquei nervoso,estava eu roendo a unha demais e tal,daí veio um bloqueio e passada de frente do Brasil e bloqueio e Match Point e no 24 a 23,veio o Russo e sacou pra fora,como diziam os caras da espn+ lá da Argentina: sacó en la otra cancha.
Parabéns Brasil,Bernardinho e todos dessa seleção competente que ainda faz dos brasileiros se orgulharem tanto e merecidamente precisou ganhar assim.Aliás que vi de gente se importar om vôlei hoje nossa,nem se fala.Mas tem pessoas que desde o começo da Liga Mundial acompanhou e vai acompanhar eles,eles merecem todo o apoio.Sensacional,e a marca de 9 títulos não é qualquer um que chega.
Só fiquei indgnado de uma coisinha: gente brasileira até em títulos não esquecem os argentinos,tudo bem que foi em Córdoba a fase final,mas os Argentinos tem nada ver com tudo poxa,vão COMEMORAR O TÍTULO E INCLUSIVE VOCÊS QUE FICARAM TORCENDO NA FRENTE DA TV QUE LUCRAM MAIS.A Argentina tem nadinha a ver com a competência e a qualidade Brasileira no vôlei.
Parabéns Brasil,são times como esse que fazem o povo ainda se orgulhar de ser brasileiro e não serem "patriotas"de forma falsa como se vê em copa do Mundo ou coisa assim.Somos o país do vôlei sim,mas na parte de vôlei brasileiro precisa crescer ainda e muito.
Brasil que só perdeu da Holanda em Brasília em um dos confrontos,não foi invicto,mas dane-se como dizia o pessoal da espn+ da Argentina: Mudam-se os profissionais,Mudam-se as seleções,mas o título segue nas mesmas mãos.Ou seja Parabéns BRASIL!3 sets a 1 e com gosto!!
E sobre Mário Jr melhor líbero da Liga Mundial?Merecido demais.O Cara pode não estar no patamar do Serginho,mas ele merece isso e fez uma baita Liga Mundial de vôlei.Sensacional o que ele fez.Merecido demais e o Brasil finalmente achou alguém pra substituir bem assim o Serginho.

SÓ ESQUECI DE COMENTAR A ENQUETE QUE PRATICAMENTE JÁ TERMINOU..
E muitos votaram,aliás 70% prefirem Ricardinho como melhor levantador da seleção Brasileira contra os 30% de Bruno.Sem comentários.O Povo gosta do Ricardinho e Bruno teve a chance e jogou fora.
Eu honestamente preferia entre os dois também Ricardinho.Aliás é pensar em Marlon e Ricardinho pra futuramente e nas próximas competições hein,mas duvido que Bernardinho vai mexer assim.Esperaremos e aguardaremos cenas dos próximos capítulos.