quarta-feira, 4 de março de 2009

Festa brasileira na libertadores e festa do Boca na venezuela.

BOCA FATURA MAIS UMA NA VENEZUELA
O Boca conquistou uma importante vitória fora de casa por 1 a 0 e está perto da vaga,não vi o jogo mas reconheço que o Boca está mal,mas não se pode subestimar o time argentino.



CRUZEIRO GANHA ÓTIMO JOGO FORA DE CASA
Parabéns a ótima vitória cruzeirense fora de casa,por 1 a 0,a inteligência foi o essencial pra ganhar na altitude e teve que aguentar uma pressão impressionante do time da Universidad de Sucre.Adivinha quem foi expulso e quase prejudicou o time do Cruzeiro?Kléber que sinceramente é um total mal exemplo,não dá pra passar a mão na cabeça dele como muitos aqui no brasil fazem,não tem jeito.mas vitória merecidissima!


SPORT DESBANCA LDU E TÁ PERTINHO DA VAGA
Queria acreditar que o Sport deveria ser mais destacado,mas aqui no brasil ligaram o foda-se e só queriam saber de ronaldo o gordo.O Sport e o Cruzeiro que tão representando o Brasil de verdade numa competição difícil até agora deveriam ter destaque de todo o brasil e não só de minas e pernambuco.
mas com relação ao jogo,queria fazer alguma forma de homenagear o leão da ilha com gol narrado por rádio ou algo assim,mas achei uma foto com o segundo gol de Paulo Baier que matou tudo.Jogo que o Sport jogou muito e fez de tudo pra ganhar o jogo,pressionou e não deu chances,lá o Sport escrevam bem(posso até errar) é imbatível.
veja a foto,o torcedor do Sport merece isso:

Palmeiras perde em casa e se complica na libertadores

A festa é da torcida do Colo Colo do chile!

Essa é uma foto da torcida do Colo Colo lá que até explica que eles na noite de ontem foram felizes e bateram o palmeiras por 3 a 1,até os secadores do time do Palmeiras fizeram a festa ontem de alguma forma.
A partida resultou na Inteligência do time chileno e da bagunça do time do Luxa.O luxemburgo mexeu errado no time,já poderia ter colocado Lenny faz tempo e mais no time do Palmeiras e num jogo de ontem simplesmente NÃO DAVA pra ficar colocando e se sustentando com 3 cabeças de área num jogo de libertadores,mentalidade bem jeca na libertadores e num jogo desse e sem contar que o Edmílson qualquer um tá ganhando dele a bola,impressionante.Quando o Palmeiras descontou teria uma impressão de que empataria ou até virava mas isso caiu quando veio o xeque mate do time chileno através de Gonzalez,sem contar que Lucas Barrios tava infernizando o time do Palmeiras.
O Palmeiras se complicou completamente e pelo o jeito tem de tudo pra cair fora pois pegará o Sport onde na qual o time é fregues.Engraçado que muitos da imprensa viram e veem esse Palmeiras como um dos times maravilhosos e de muita qualidade.Vejo o Palmeiras e o Botafogo e o Grêmio num mesmo patamar de qualidade ou seja times fraquissimos,o Grêmio ainda leva vantagem nisso entre os três.






E HOJE TEM SPORT RECIFE NA ÁREA
Cazá cazá cazá,a torcida do sport vai gritar muito isso e ainda mais com 35 mil na ilha do retiro pra complicar e botar a vitória pra cima da LDU,o jogo não será fácil mas o Sport leva vantagem e na Ilha do Retiro tem tudo pra ganhar o jogo,a fase é boa.Aliás o Sport tem um ótimo time e pode assustar além de jogar em casa.
o jogo será pra parte do Brasil(ou seja o nordeste apenas verá o jogo).Algum dia quem sabe não veremos o Sport pra todo o Brasil hein?acabando com o monopólio de tv de só mostrar times de rio e SP e até minas.tão merecendo isso!
e torcedor faça sua parte hoje e em todos os jogos,você será importante!