quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Independiente vence Libertad, reverte vantagem e está na final da Sul-Americana






Farei de forma diferente, posso até em tópicos falar coisas do jogo sem contar o vídeo em cima. Vamos aos detalhes!
-Independiente: Merecido demais a chegada a final, jogou bola, criou mais chances e desta vez transformou tudo em gol e com direito o placar construído na primeira etapa. Era o Gigliotti sendo eficiente nas oportunidades e estando onde tinha que estar independente da qualidade que tem que é duvidosa a meu ver. Era o Barco costurando a defesa paraguaia, era o meio de campo jogando e propondo além de objetividade que o time do Ariel Rolan pedia.
Só que também houve sustos, a torcida tirou a bola do gol na falta do Amorebieta no atacante paraguaio, e essa falta era 45 do segundo tempo praticamente e a bola foi longe no canhão batido.
-Libertad: Ficou recuado, só fez algo de fato na segunda etapa e perdeu chances de fazer o gol da classificação mesmo com uma derrota, devido ao fator gol fora de casa. Foi dominado, não teve reação e ficou assim.
No mais, os melhores momentos no áudio da Fox Sports Argentina com o Sebastián Vignolo no comando está aí em cima.

Brasil vence Chile em amistoso do futebol feminino

Foto: La Roja(Selección Chilena, @laroja no twitter)




Após o 4 a 0 de dias atrás em Ovalle, agora o amistoso 2 entre as equipes realizado nesta terça em La Serena. E um 3 a 0 daqueles, 7 gols nas duas partidas e assim o Brasil venceu os dois amistosos, dois amistosos que foram transmitidos nas redes sociais onde qualquer um poderia assistir o jogo.
No amistoso de hoje, o Brasil liquidou em 26 minutos o jogo, jogo que deu tempo de todo mundo jogar no lado do time do Vadão. Até a principal jogadora chilena que é a goleira Cristiane Endler andou falhando e se atrapalhando um pouco. Na primeira etapa, gol aos 8 minutos para o Brasil em jogada de pé em pé que chegou até a Bia que tocou na saída da goleira chilena para marcar o 1 a 0 para o Brasil.
Depois, aos 16 minutos veio o 2 a 0. Quem costurou, fez a jogada em seu mano a mano foi a Marta onde é complicada parar na velocidade e ela deu o passe, o famoso "tomá y hacerlo" para a Thaís marcar o segundo gol do Brasil.
E o 3 a 0 viria dentro dessa faixa, por mais que o Chile chegou a ter chance nas bolas paradas(sendo uma delas com uma cabeçada da Leyton que passou perto). Marta faz o lançamento nas costas da defesa chilena, a Thais recebe e só dá passe para que a Debinha marca, finalize....3 a 0 Brasil em 26 minutos.
Na segunda etapa, o jogo deu uma desanimada. Não teve tanta coisa ocorrida, e olha que o Brasil teve bola no travessão e pênalti perdido que a Ludmilla bateu no travessão(e não achei penalidade de jeito algum). No mais, um Chile que aproveitava o relaxamento brasileiro para tentar algo, mas sem sucesso e sem finalizações em si.
Deu Brasil, assim como o amistoso em Ovalle. 3 a 0 e assim foi o jogo.