terça-feira, 16 de novembro de 2010

Observações de sempre

É aquele básico Observações-Opiniões que sempre faço listando coisas e mais coisas,vamos nessa!


-Começo com "la polemica" de Cruzeiro x Corinthians que ainda o cerca,a Sportv separou alguns lances e os lances de dossiês feitos por torcedores de Cruzeiro e Corinthians e não é que o Cruzeiro até nessa levou a melhor em mostrar lances injustos que foram marcados?Pois é!
-Continuando nela,atenção a você que não acha que tem podridão no esporte,lá por volta de amanhã quarta feira farei um áudio indagando a vocês a pensarem sobre o assunto.Pois tem gente que diz que o futebol tem honestidade(muitos comentaristas inclusive)e quando rola alguma com o Ricardo Teixeira naturalmente muitos falam.Ops,já dei até uma provinha de que muitos estão aceitando coisas erradas e "duvidar,pra que né?".Fiquem de olho no blog amanhã,já anuncio essa.
-Durante o Twitter @blogdoigor05 anunciarei novidades do tipo: mais uma cobertura ou algo do tipo.Fiquem atentos!
-Franca Vivo ganhou no finalzinho do Uniceub Brasília que bobiou barbaridade ontem,não pode acontecer pra quem quer título né Uniceub Brasília?E Discordo daqueles que ainda acham que a seleção teria espaço para Hélio Rubens trabalhar como um dos ouvintes me indagou.
-Quero parabenizar de peito aberto o blog "armando a jogada" que é um dos salvos aqui da página feito por um garoto de apenas 13 anos chamado Luis Armando.O Cara saca de bola e saca muito de esporte e está no top 3 do prêmio Top Blog e falando de tática,falando de alguns assuntos do esporte e muito mais.Melhor até que muito blog por aí que se diz bom e tal.
-Sou tão humilde que não considero meu blog bom assim,acho que ele pode mais e mais com o passar dos anos e da dedicação provável.
-Dessa não sabia e veio nas palavras do repórter da Rádio Jornal de Recife o Pedro Silva.Ele disse que tinha conversado com repórteres do Rio e eles mesmo falam que quem manda no Flamengo não é Patrícia Amorim e sim o Marido dela que faz as coisas e ela submissa diz sim.Pois é,bastidores são fogos e tem que ser desvendados sim.Aí torcida do Flamengo,que tipo de gente que está administrando o clube e botando o clube na beira do caos.Tão vendo?Depois eu que sou parcial.
-Kajuru já dizia: "Futebol é pior que prostíbulo" e ele disse totalmente tudo.
-Estava eu pescando uns vídeos via Youtube e me deparei com coberturas da Rádio Jornal e JC/CBN e sensacional realmente tudo,os caras fazem bem o trabalho.Aliás aqui em Brasília me deparei com Alfredo Augusto Martinelli(um dos repórteres de lá)e ele foi super simpático comigo,mas ele estava parecendo o falecido Adílson Couto,aaa isso ele tava.Não dá pra negar.
-No Futsal não adianta comparar e botar o futebol como parâmetro de tudo e até de erros de arbitragem também.Marechal Rondon CopaGrill 2 Jaraguá do Sul Malwee 2 também e num baita jogo de futsal e jogo de volta em Jaraguá com provavelmente casa cheia e ingressos também sendo vendidos rapidamente.É o Futsal no sul se dando super bem!
-Os grupos do torneio ATP Finals da ATP estão lançados e são assim:
Grupo 1: Nadal,Djokovic,Roddick e Berdych
Grupo 2: Federer,Murray,Soderling e Ferrer
O do Federer de fato está melhor para ele passar de fase,já Nadal terá logo os rivais bem duros,inclusive Djokovic,mas se jogar bola passa de fase normal e encara o outro lado da chave.É o que penso.
-Acho o seguinte: que quem votou na Dilma,não tem direito de reclamar de CPMF e de inflação chegando e exploração de preço!É O QUE EU ACHO!(só essa pulando fora do esporte claro)
-Quer dizer então q Paulo Turra ex Palmeiras ajudava treinador a censurar imprensa em SC é?Eeeeeita,há coisas q a gente não sabe!Lembrando que ele agora será o novo treinador do Brusque.Atenção então galera de Brusque.
-Me deparei também com Miguel Livramento(comentarista da CBN-DIÁRIO que já meti umas "porradinhas" falando o que penso)x Marcinho Guerreiro(que não passa de um péssimo jogador e está no Avaí)discutindo a tarde num programa local de Floripa.E os dois tem a razão deles e totalmente.Mas quem viu a discussão,foi uma discussão feia.Marcinho tinha acusado Miguel de generalizar e até falar que ele fazia corpo mole com a contusão dele e tal e o Miguel tinha que se defender.Não vou tomar partido como um certo repórter de quinta fez comigo numa questão pessoal,não entro em mérito de analisar,mas o direito de resposta o Marcinho Guerreiro tinha,isso tem que compreender.
-Torço até pra final do campeonato ou do ano,não me façam a me deixar possesso como fiquei com esse final de semana,enfim aguardaremos,mas sem hipocrisia.
-Curti até a escalação da Argentina pra amanhã em Abu Dhabi,sem cessar,mas tenho arrepios quando tem Zanetti e Heinze jogando,é um Deus nos Acuda hein seu Sérgio Batista?
-Se o Goiás for campeão da Sul Americana,ele pode fazer como o Paulista de Jundiaí fez também que é disputar ao mesmo tempo num mesmo ano Série B e Libertadores.Só que no caso do Paulista ele ganhou a Copa do Brasil e a Sul Americana nem tinha na época tanta importância e nem existia como hoje.
-Avaí que segundo as estatísticas fez o gol mais rápido da competição e a maior goleada de toda a série A e está brigando pra não cair,pra ver que números e nada são a mesma coisa.
-Aliás essa história de Matemáticos se meterem no futebol nada contra mas NÃO DÁ,porque não vão caçar o que fazer hein?Com todo o respeito claro!E a TV dá corda pra isso,lamentável isso.
-Em 2012 o povo paulista tem que saber em quem vota,não pode deixar que um Andrés Sanches(isso mesmo o presidente do Corinthians quer a prefeitura) assuma o poder da prefeitura do estado ou um Netinho também esteja lá.Paulistanos pensam bem pra prefeitura de SP.Depois não reclamem dos outros.Pensa bem Paulistada!!E o interesse ainda se chama "copa 2014" caramba hein.



É isso,agora comentem a vontade tudinhooo!!

O Blog do Igor e as suas seleções das séries A e B

Pois é,tudo bem que ainda faltam 2 rodadas(na série B)e 3(na A).

COMEÇO NA B...
O Blog através do próprio dono,escalou a sua equipe que achou justo nas duas séries com Revelação(no geral) e tudo mais.Vamos a escalação da B:

Revelação(contando no geral): Vika treinador do ASA e Roberto Firmino do Figueirense
Craque da série B: Jael(Bahia)
Escalação: Wilson(Figueirense),Marcos Rocha(América MG),Roger Carvalho(Figueirense),Jéci(Coritiba) e Ávine(Bahia);Germano(Sport),Ademir Sopa(Portuguesa)com menção honrosa pra Ferrugem(Brasiliense),Ciel(ASA)e Maicon(Figueirense);Jael(Bahia)e Alessandro(Ipatinga) com menção honrosa de novo para William(Figueirense)
Treinador: Vika(ASA)

JÁ NA A...
Terá gente que não estará nos prêmios brasileirão do final do campeonato,mas você pode contestar um nome ou outro que nem na B,o blog escolheu assim:

Revelação(contando no geral): Dimas Filgueiras(Treinador do Ceará)e Cuca(treinador do Cruzeiro)
Craque da série A: Conca(Fluminense)
Escalação: Jéfferson(Botafogo),Mariano(Fluminense),Rodolpho(Atlético PR),Manoel(Atlético PR) e Somália(Botafogo);Paulo Baier(Atlético PR),Elias(Corinthians),Conca(Fluminense)e Montillo(Cruzeiro);Loco Abreu(Botafogo) e Jonas(Grêmio)mas com menção honrosa para Ricardo Oliveira(SP).
Treinador: Renato Gaúcho(Grêmio)com menção honrosa pra sempre ele Muricy Ramalho(Fluminense)

Reparem que a seleção da série A no quesito tática e ofensividade tá mais audaz que o da série B que seguiu a custa realmente.Essa é a seleção,você aí que só lê,participe,comente discorde do blogueiro aqui e diga a sua seleção também.É bom para a discussão democrática do esporte.

No "superclásico",River superior bate boca no Monumental de Nuñez

Peguei essa foto logo do polêmico site Olé na Argentina.Fazia um tempo que não falaria com gosto sobre o futebol argentino hein.E logo um superclásico para voltar a falar algo com autoridade do futebol argentino.Estive de olho no jogo e vi o porque das duas equipes estarem numa fase ruim nesse campeonato,a bola dos dois estão bem pequenas,embora o time do estreiante treinador J.J.Lopez(o River)tenha feito um clássico incontestável e muito superior em tudo.O Boca só chegou uma vez no ataque o jogo inteiro,as coisas melhoraram na segunda etapa e o River com a vitória vai pra nono.Gol do Jonathan Maidana que é bom zagueiro.
Riquelme teve que ser substituido pela a tendinite que tinha e terá que esperar aguardo,a vida de Riquelme tá nada boa no Boca.
E festa foi sensacional,se escuta no rádio o áudio e tudo mais,foi espetacular.
Já aqui parecem que nunca viram jogo e parece que é novidade pra alguns,é patético como transmitem.
Aliás na Argentina até teve merchan de programa de Jorge Rial(um âncora lá argentino de outro assunto)na La Red,para ver as forças que tem lá.Mas lá a transmissão dos jogos tem várias opções,ao contrário daqui aonde só se regula 1 só mandando em todos e todos acham bonito e de que "não tem desonestidade no futebol".
Foi um 1 a 0 mais contundente que vi totalmente.