sábado, 16 de dezembro de 2017

Cristiano Ronaldo decide e Real Madrid é campeão do Mundial de Clubes: Grêmio cai de pé

E a cobertura número 1 rola, nem a chuva fez gremistas no Consulado Gaúcho na Capital Paulista desistirem de acompanhar o jogo. No mesmo clima da Libertadores em sua final, em que o Blog esteve no meio e desta vez não deu para o Grêmio.
Em jogo onde 1 erro pode custar caro, o erro se chamou barreira aberta e uma chance de nada para Cristiano Ronaldo ser decisivo e dar o título para o Real Madrid. Querem saber a verdade? O Grêmio jogou de igual pra igual, fez o que tinha que fazer e se não é isso....estaria tendo jogo até agora. O Real Madrid pode dar todas as desculpas, mas ganhou um Mundial de forma bem complicada na semifinal e na final também.
A primeira etapa, teve Grêmio jogando de igual pra igual, sem tanto recuo, sem 8 e sem 80. O Real Madrid de fato foi chegar numa bola parada e num lance em que Geromel cortou a bola(alias Geromel estava impecável hoje, não passava uma do lado dele). E no fim um 0 a 0 que a galera tricolor bateu palmas e com muita razão, estava agradável de ver a postura e não pense que o Grêmio chegou também, pois teve a do Edílson na bola parada que a bola passou perto.
Na segunda etapa, o Real Madrid foi pra característica pressão e o Grêmio tentou segurar como pode e eis que uma falta na entrada da área faz com que Cristiano Ronaldo cobre ela(o Português que estava até apagadíssimo no jogo), a barreira abre entre Barrios e Luan e a bola vai sem chance para Marcelo Grohe que fechou o gol quando precisou dele....1 a 0 e toque de bola até o fim do jogo com pouca chegada gremista e até quase gol Madrileño pra finalizar o jogo.
No fim das contas, o Grêmio cai de pé, a movimentação lá continua e do outro lado do mundo deu Real Madrid. A galera merecia resultado melhor, mas em jogos assim que os detalhes acabam custando......deu no que deu. Mas sem problemas a um ano gremista que foi bom, com conquista da Libertadores e com o jogo de igual pra igual desta maneira. Não há o que reclamar no lado gremista, só seguir no 2018 que chega daqui a pouco.
Deu Real Madrid, Grêmio caiu de pé e assim foi tudo.
No mais? Fique com demais fotos da cobertura diferenciada após esta simplória análise e hoje ainda tem a cobertura 2 do dia no in loco preciso do Blog.




GALERIA DE FOTOS, EIS ELAS AÍ....