quarta-feira, 25 de março de 2009

Campeonato Mineiro 2009 rodada decisiva!

A rodada decisiva teve vários jogos e inclusive as vitórias do Cruzeiro por 7 a 0 pra cima do Democrata de gov.valadares no Mineirão.Teve show de Kléber e do time do Cruzeiro que fez um treino total no Mineirão.
A emoção resultou no jogo do Galo que bateu o Ituiutaba por 2 a 1 só aos 46 minutos do segundo tempo,onde o Atlético tava jogando mal e conseguiu a virada na raça extrema,pois senão era o primeiro lugar e uma vantagem jogada fora.



E O COELHÃO ESTÁ DENTRO TAMBÉM
Pois é,o América MG bateu o Uberaba,fez sua missão e conseguiu a classificação e ganhou de 3 a 0 e está com sua situação bem melhor,acho que o América será um dos times que pode ameaçar de leve Cruzeiro e Galo.
e o Uberaba mesmo com a derrota passou em oitavo,no bico do corvo.


a próxima fase começa no final de semana!

Brasiliense vence clássico aqui em Brasília

E olha que o time do Gama jogou super bem a partida de hoje.O jogo que foi no Bezerrão resultou num jogo onde tivemos faltas e um jogo horroroso,onde até melhorou com as mudanças e até com as expulsões(1 de cada lado).
e aos 34 minutos da segunda etapa num jogo de alterações até bem feitas e resultado num detalhe,surgiu o gol do Brasiliense marcado por Gustavo definindo dentro da grande área.
Ambas as equipes voltam a campo no final de semana para a segunda rodada do quadrangular semifinal. O Brasiliense faz o jogo da TV ao receber o Brasília, às 16h de sábado, no Serejão, enquanto o Gama encara o Dom Pedro, no Estádio da Metropolitana, mas às 16h de domingo.
Deu pra ver que o Gama tá evoluindo e tem time pra ganhar e bola pra jogar,agora é só botar em prática e o Brasiliense pelo o jeito só um milagre tira ele da final do campeonato.
Mas que foi um clássico pra esquecer por um lado,pois o jogo em si foi horroroso.

Os jogos que não vi!

Digo o seguinte,não vi pois tinha aula e era dificil eu ficar de olho nos jogos,mas conto que por exemplo o Santos venceu o Santo André por placar de 3 a 0 e que cumpriu a feita de um dos jogos decisivos,falta só vencer a lusa pra conseguir a vaga e olha que o jogo também será na Vila Belmiro também.
E Outro jogo interessante que rolou foi o empate que o botafogo sofreu contra o Americano no finalzinho por 2 a 2 e sem contar num penalti contra o Fogão que houve e o juiz não marcou,se bem que pela a forma que tá o Botafogo não tá fazendo força pra se desgastar logo agora pois já está na final do campeonato e esperando só o resto.


PAPELÃO
Não tivemos rádio e nem nada pra passar a partida do quadrangular aqui do campeonato brasiliense entre Dom Pedro II x Brasília disputado nessa tarde no Cave e com a vitória de 2 a 1 do Dom Pedro que largou na frente junto do Brasiliense,partida que foi super equlibrada.




O QUE NADA PRA FAZER ORIGINA NÉ?
pois é,eu estava sem nada pra fazer até antes de me arrumar pra faculdade e de repente passou Flamengo e Madureira,a vitória do Flamengo por 4 a 2 e com o show de Josiel e dei uma olhada uma fuçada no jogo e uma coisa me chamou a atenção: depois do Intervalo o Madureira mexe no time só que ao invés de mudança daquelas que o time puxa pra frente e poe atacantes e tudo mais,mexeu com 2 jogadores de meio de campo e ainda por cima entrou o Adriano Felício em lugar de um atacante,aí me pergunto como dá pra ganhar um jogo do Flamengo assim hein?tinha de perder mesmo!não sabia que tentar a vitória dá pra fazer isso com 1 atacante,assim até desliguei antes do final o link com o jogo e fui me arrumar,ainda bem que fiz isso na boa!

Euroliga de basquete quartas de final

veja os resultados do jogo 1:
CSKA Moscow vs. Partizan
56-47
Panathinaikos vs. Montepaschi Siena
90-85
Olympiacos vs. Real Madrid
88-79
Regal Barcelona vs. Tau Ceramica
75-84



Praticamente sem surpresas,CSKA,PANATHINAIKOS,OLYMPIACOS E TAU sairam na frente em suas quartas de final,na chamada melhor de 5.Amanhã teremos o jogo de número 2 nas mesmas casas,se necessário acontecer uma quarta ou quinta partida terá nos dias 2 e 8 de abril.
Eu acho que teremos equilibrio nessas séries,quem se classificar fará o final four.
esse ano creio que está bem disputado e ainda mais agora com boas equipes que dá pra superar o CSKA o que dizem ser o maior favorito,mas eu sempre achei que euroliga não tem favorito.